Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 (AMIZADE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/8

Corri para a floresta. Somente corri pelas arvores. Eu joguei as sapatilhas longe e corri descalça.
Deixe que a terra molhasse meus pés, mas eu continuei correndo. Corri ate a fronteira e so fui parada por dois lobos um cor de areia e um lobo branco. Seth e Allany.
— Estou bem. - Falei para eles.
Senti a presença de Will se aproximando e me virei para ele.
— Se controle. - Ele pediu.
Olhei para as minhas mãos e vi minhas veias saltadas sob a pele. Pretas.
Encarei Will ja sabendo que meus olhos estavam negros tambem. Os lobos estavam me encarando tambem. Mas por alguma razão não tinham medo.
Eles não me temiam, eles tinha compaixão.
Era pior ainda. A fera dentro de mim amaria mais seu temor do que a compaixão.
— Se controle. - Will segurou meu rosto entre as mãos. - Eu te amo. - Ele murmurou.
Senti meu corpo voltando ao normal. Will me ajudou a sentar no chão e ficou ao meu lado.
— Vai acontecer.
— E nós estaremos aqui para ajuda-la a achar seu caminho de volta. - Will murmurou.
Os lobos concordaram.
Ja era de madrugada quando adormeci na floresta mesmo, nos braços de Will na companhia dele e dos lobos.
Acordei na cama de Will na mansão. Estava somente de calcinha. Minha cabeça estava doendo bastante.
Camille entrou no quarto praticamente correndo o que fez minha cabeça latejar.
— Ele ta la embaixo! - Ela murmurou com os olhos arregalados.
— Quem? - Perguntei.
— Seth! Ele esta le embaixo.
— Você sabe que ele pode te ouvir né?
Ela colocou as mãos na boca e eu comecei a rir.
— Não os quartos são a prova de som. - Ela lembrou.
— Mas eles que tem a audição mais avançada ainda assim podem escutar um pouco.
— Para de me assustar.
— Qual o problema dele saber que você gosta dele?
— Eu não gosto dele.
— Negar é o primeiro sinal. Vai por mim. Ja passei por isso.
— Por que você ta pelada?
— Não estou pelada.
— Ta sim. Alice não comprou pijama para você?
— Quando você tiver um namorado vai entender. - Ela ficou vermelha e eu sorri. - Eu dormi na floresta e Will tirou o meu vestido por que estava sujo.
Eu me sentia bem melhor agora. A amizade tinha esse dom. Os amigos deixavam nossa vida mais feliz.
— Vai colocar uma roupa então.
— Vira de costas. - Avisei.
Me enrolei no cobertor e fui ate o banheiro. Tomei um banho quente e deixei a agua correr pelas minhas costas. Quando ja estava mais relaxada desliguei o chuveiro. Vesti um vestido branco com flores rosas, um cardiga rosa e uma sapatilha preta. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo.
— Finalmente. - Camille falou jogando os braços pra cima. - Achei que tinha se afogado.
— Engraçadinha. - Murmurei indo em direção a porta com ela na minha cola. - Podemos levar roupa e comida para Allany hoje.
— Isso é otimo. - Ela falou animada.
Descemos as escadas e ela seguiu para a cozinha. Fui ate Bella e os outros.
— Já não era sem tempo. - Rosalie murmurou quando entrei. - A imitação de serra elétrica estava ficando cansativa.
— O que? - Retruquei.
— Não é com você. - Ela respondeu.
Ela estava falando de Jacob que tinha acordado finalmente.
— Como esta? - Perguntei para Bella.
— Bem. - Ela murmurou.
Ela não tinha mais o soro. Rosalie estava aos seus pés com a cabeça em seus joelhos ao seu lado estava Alice. Edward de um lado de Bella segurando a sua mão. Seth estava do outro lado dela com um braço sobre seus ombros.
— Como esta? - Seth perguntou.
— Bem. - Respondi.
— Ei, Jake está na área! - Seth falou.
Jacob levantou.
— Ele veio procurar você. - Edward respondeu. - E Esme o convenceu a ficar para o café da manhã.
— É, Jake... Eu só estava checando para saber se você estava bem já que não voltou a se transformar. Leah ficou preocupada. Eu lhe disse que você devia ter apagado na forma humana, mas sabe como ela é. De qualquer forma eles tinham toda essa comida e puxa... - Ele se virou para Edward. - Cara, você sabe cozinhar mesmo.
— Obrigado. - Edward murmurou. - Bella estava com frio. - Edward respondeu ao pensamentos de Jacob.
Seth começou a usar as duas mãos para comer e eu reprimi um sorriso.
— Leah está fazendo a patrulha? - Jacob perguntou.
— Está. Ela está alerta não se preocupe. Vai uivar se houver alguma coisa. Trocamos de turno à meia-noite. Eu corri doze horas.
— Meia-noite? Espere um minuto... Que horas são?
— Está quase amanhecendo.
— Porcaria. Desculpe por isso, Seth. De verdade. Você devia ter me acordado com um chute.
— Não cara você precisava dormir muito. Desde quando não descansa? Desde a noite anterior à sua última patrulha para Sam? Umas quarenta horas? Cinquenta? Você não é uma máquina Jake. Além disso não perdeu nada.
— Como está a costela? - Jacob perguntou a Bella.
— Bem imobilizada e apertada. Nem estou sentindo.
— Você precisa comer algo. - Will apareceu e eu sorri indo ate ele.
— Oi. - Me estiquei e beijei seus labios.
— O que tem para o café da manhã? - Jacob perguntou a Bella. - O negativo ou AB positivo? - Ela mostrou a lingua para ele.
— Omeletes. - Ela respondeu, mas lançou um olhar para o copo de sangue entre a perna dela e de Edward.
— Coma alguma coisa, Jake. - Seth falou. - Tem de tudo na cozinha. Você deve estar faminto.
— O que Leah vai comer no café da manhã?
— Ei antes de comer qualquer coisa eu levei comida para ela. Ela disse que preferia comer um bicho atropelado, mas aposto que cedeu à tentação. Esses pães doces de canela... - Ele ficou sem palavras e Esme sorriu.
— Vou caçar com ela então.
— Um minuto Jacob. - Carlisle falou.
— Sim?
Carlisle se aproximou dele e Esme foi em direção a cozinha onde Camille estava discutindo com Calleb.
— Por falar em caçar esse será um problema para minha família. Entendo que nossa trégua está suspensa no momento então queria seu conselho. Sam estará nos procurando fora do perímetro que vocês criaram? Não queremos nos arriscar a machucar ninguém da sua família... Nem perder nenhum dos nossos. Se você estivesse no nosso lugar o que faria?
— É um risco. Sam está um pouco mais calmo, mas tenho certeza de que para ele o tratado não vale mais. Enquanto ele achar que a tribo ou outros humanos estão mesmo correndo perigo não vai parar para fazer perguntas se é que me entende. Mas ainda assim a prioridade dele será La Push. Eles na verdade não estão em número suficiente para vigiar as pessoas como devem e ainda sair em caçada num bando capaz de causar muito estrago. Eu apostaria que ele vai ficar perto de casa. - Carlisle assentiu. - Acho então que lhes diria para saírem juntos só por precaução. E provavelmente o melhor é ir durante o dia porque estaríamos esperando que fizessem isso à noite. Coisas de vampiros tradicionais. Vocês são rápidos... Vão além das montanhas e cacem longe o bastante para que não haja possibilidade de ele mandar alguém tão distante de casa.
— E deixar Bella para trás desprotegida?
— O que nós somos pedaços de carne? - Carlisle riu.
— Jacob você não pode lutar com seus irmãos.
— Não posso dizer que não seria ruim, mas se eles realmente estivessem vindo matá-la... Eu seria capaz de impedi-los. - Carlisle balançou a cabeça.
— Não eu não quis dizer que você seria... Incapaz. Mas que seria muito errado. Não posso ter isso em minha consciência.
— Não estaria na sua doutor. E sim na minha. E eu posso lidar com isso.
— Não Jacob. Vamos nos certificar de que nossos movimentos não tornem isso necessário. - Carlisle franziu a testa. - Sairemos em grupos de três a cada vez. Creio que é o melhor que podemos fazer.
— Não sei não doutor. Dividir ao meio não é a melhor estratégia.
— Temos algumas habilidades extras que vão compensar. Se Edward for um dos três, poderá nos dar um raio de segurança de alguns quilômetros. - Eles encararam Edward e é claro que ele não iria deixar Bella. - Estou certo de que temos outros meios. Alice, imagino que possa ver que rotas não seriam adequadas.
— Aquelas que desaparecem. - Alice falou assentindo. - É fácil.
— Tudo bem então. - Jacob falou. - Fica combinado assim. Estou de saída. Seth vou esperar por você ao anoitecer então tire uma soneca em algum lugar por aí está bem?
— Claro Jake. Mudo de forma assim que acabar. A não ser que... - Ele encarou Bella. - Você precisa de mim?
— Ela tem cobertores. - Jacob retrucou.
— Eu estou bem Seth obrigada. - Bella falou.
Esme apareceu com um prato na mão.
— Jacob. - Ela falou baixinho. - Sei que não é... Apetitosa para você a ideia de comer aqui onde o cheiro é tão desagradável. Mas eu me sentiria muito melhor se levasse alguma comida quando sair. Sei que não pode ir para casa e isso por nossa causa. Por favor... Diminua um pouco meu remorso. Leve alguma coisa par comer.
— Ah claro, claro. - Jacob murmurou. - Acho que sim. Talvez Leah ainda com fome ou coisa assim.
Pressionei os labios vendo os planos de Jacob de esconder a comida.
— Obrigada Jacob. - Esme sorriu.
— Hã obrigada. - Jacob corou.
— Vai voltar mais tarde Jake? - Bella perguntou.
— Hã não sei.
— Por favor. Eu posso sentir frio.
— Jacob? - Esme chamou de novo. - Deixei um cesto de roupas na varanda. São para Leah. Estão recém-lavadas... Tentei tocar nelas o mínimo possível. - Ela franziu a testa. - Pode levar para ela?
— Perfeitamente. - Jacob murmurou.
— Jacob? - Chamei e ele me encarou.
"Coma a comida. Se você jogar fora eu vou contar para ela. É falta de respeito."
Ele me encarou com os olhos arregalados.
— Claro, claro.
"Eu vou saber!"
Coloquei o dedo na sobrancelha sinalisando que eu leria a sua mente. Ele assentiu antes de sair.
— Tudo bem? - Bella perguntou e eu a encarei.
— Não sou eu que estou gravida de um mini vampiro. - Respondi para ela antes de seguir para a cozinha.
Entrei na cozinha e encontrei Camille e Sarah conversando.
— Bom dia. - Sarah falou.
— Bom dia. - Me joguei em uma cadeira e Calleb me serviu um omelete. - Por que estavam brigando?
— Por que Calleb so sabe brigar. - Camille respondeu revirando os olhos.
Calleb estava com ciume de Seth.
— Eu ja arrumei uma mochila com roupa para a Allany. - Sarah comentou animada. - Acho que ela vai conseguir entrar?
— Se ela aprender como ficar sem respirar pelo nariz sim. - Respondi e Sarah ficou triste.
Era como um balão murchando.
— Que droga. - Ela murmurou. - Vou colocar comida na mochila então.
Will me entregou uma caneca de leite quente e eu sorri. Ele sentou ao meu lado e colocou um braço sobre os meus ombros.
Eu não precisava ler a sua mente para saber que ele estava com saudade de ficar sozinho comigo.
— Eu vim... - Seth parou na porta da cozinha. - Achei que a Esme estava aqui. - Ele franziu a testa e farejou.
— Ela esta lavando as roupas. - Sarah respondeu. - Você ja esta de saida?
— Sim. Eu queria agradecer pela comida e as roupas.
— Eu passo o recado. - Calleb resmungou.
— Ok. - Seth respondeu.
— Ei podemos ir com você? - Perguntei. - Queriamos falar com Allany.
— Claro. - Ele sorriu lançando um olhar para Camille.
Ele esperou terminarmos o cafe. Levantamos e Sarah levou comida junto com as roupas. Beijei Will e seguimos Seth para a rua. Ele estava animado e conversando sem parar. Sarah e eu estavamos tentando não rir. Camille tentava fingir que estava distraida, mas sempre acabava correspondendo as conversas dele.
— Eu vou me transformar e chamar ela. - Ele avisou. - Vejo vocês outra hora. - Ele falou lançando um olhar para Camille que assentiu sorrindo.
Ele correu para a floresta e logo depois o lobo cor de areia apareceu. Ele ficou um tempo nos observando ate que Allany apareceu na sua forma de lobo. As meninas arregalaram os olhos.
Seth soltou um suspiro e se afastou.
Sarah foi ate Allany e deixou a mochila no chão as suas patas depois se afastou. Ela agarrou a mochila com a boca e recuou para a floresta.
Um minuto depois e Allany apareceu na sua forma humana. Sarah e Camille correram ate ela e a abraçaram. Eu sorri cruzando os braços.
A amizade era um laço muito forte para as pessoas.
Na minha opinião o melhor laço que poderia existir entre as pessoas. Sendo verdadeiro era algo puro. Com o dom de curar ate a pessoa mais triste. Curar um coração partido. Ou uma alma machucada. Eu mais do que ninguem sabia o quanto era importante ter amigos.
Era bom saber que apesar de suas familias, naturezas e tudo o mais. Elas lutariam para continuar amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.