Ainda sou uma garota escrita por Mel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776957/chapter/6

As aulas passaram como de costume, poucos eram aqueles que sabiam do ataque a casa do “plebeu” da escola, e aqueles que sabiam, na maioria eram garotas compadecidas cercando Haruhi. Enquanto a Host conversava com as colegas de classe, os irmãos Hitachiin a observavam de longe, vez ou outra, Hikaru sentia os olhares frios da nova namorada. Sabia que havia errado, e muito, mas como sempre, o orgulho se sobressaia e não pediria desculpas, afinal não sentia-se culpado por nada, apenas queria protegê-la de todos os olhares. Aos seus olhos, mesmo com as roupas masculinas, Haruhi era linda.

—Peça desculpas a ela, Hikaru.

O ruivo encarou o irmão indignado. -Por que deveria fazer isso?

—Com o que você mesmo me contou, o errado da história é você irmão. -Revelou Kaoru. -Primeiro arrastou Haruhi da mesa do café da manha…

—Por sua culpa! -Esbravejou lembrando-se da cena.

—Foi um teste. -Deu linguá como se nada daquilo importasse. -Depois propor justo para essa garota, que deixe que você pague a dívida do Host Club, não é certo Hikaru.

—Somos ricos Kaoru, apenas quis poupá-la de continuar sendo um anfitrião.

—Haruhi se refere a nós ricos, como “malditos”, não percebeu ainda? Esse mundo não pertence a ela, Haruhi batalhou toda a sua vida, e não ira ser agora que vai se deixar levar pelo dinheiro.

Hikaru observou a garota junto ao irmão que olhava na mesma direção, o uniforme masculino lhe caia bem, junto com os cabelos extremamente curtos como os de um homem, e por um momento se perguntou como seria vê-la com longas madeixas naturais e uniforme feminino. Logo toda a reflexão foi por água a baixo quando viu a namorada segurar umas das colegas de classe que tropeçará e iria ao chão se não fosse por ela. Realmente, Haruhi nunca mudaria, sendo um Host ou uma simples estudante.

—Último aviso Hikaru, desculpe-se de uma vez por todas antes que alguém a tire de você. -Kaoru jogou as palavras no ar e saiu andando em direção a amiga para checar se não havia se machucado.

O sinal tocou para a alegria de muitos e a infelicidade de outros, no caso de Haruhi, mais um dia de trabalho no maluco clube de anfitriões do colégio Ouran. A terceira sala de música já se encontrava em funcionamento quando chegou junto aos gêmeos que estavam em silêncio. Tamaki foi o primeiro a pular de onde se encontrava e abraçá-la.

Senpai está me esmagando. -Sussurrou sentindo os pulmões arderem.

—Minha preciosa filhinha, dormiu bem essa noite? Esses diabinhos não fizeram mau a você? -Perguntou de modo exagerado.

De longe, Kyouya com seu modo analítico se surpreendeu quando a viu corar envergonhada, e Hikaru olhar para todos os lados sem qualquer lugar em específico.

—Claro que não Tamaki-senpai.

Fingiu indiferença como todos os dias e logo se afastou indo em direção a Honey que lhe chamava com um pedaço de bolo em um prato de porcelana.

Kaoru tratou de iniciar seu trabalho com as primeiras senhoritas que chegavam ao clube. Tamaki encarou Hikaru de modo analítico.

—O que aconteceu entre vocês? -Perguntou o mestiço.

—Entre quem? Meu senhor?

—Haruhi é claro! Você pois essas suas mãos na minha filhinha? -Dramatizou.

—Deixe de bobagens senhor. -Respondeu acenando despreocupado enquanto ia em direção ao irmão.

—Hikaru.

O ruivo se virou ao ouvir a voz de seu senpai

—Kyouya-senpai!

—Tamaki pode ser idiota, mas já percebi tudo. Se resolva com Haruhi o mais rápido possível, mais tarde teremos visitantes de outras escolas aqui na Ouran, e isso não ira lhe agradar.

—O que quer dizer senpai?

—Nada não! -Sorriu falsamente, havia dado o alerta, bastava Hikaru compreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente!!
O que será que vai acontecer no próximo capítulo?
BEIJOS
Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda sou uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.