Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Revelando tudo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo promete.Preparem os corações.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CADgSHNp145/?igshid=t9ai3bxr8cfo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/21

No dia seguinte...

Pov's Emily

Hoje eu sei que meu dia seria um saco,pois antes de ir pra escola,teria que ir na consulta com Andrea.

Desci as escadas cautelosa e olhei ao redor atenta.

Fui na sala procurando meu pai,mas não o achei.Depois fui na cozinha,porém também não o encontrei.

Ele saiu mais cedo!Yes!Posso ir direto pra escola!

Andei animada até à porta e a abri,desfazendo meu sorriso quando avistei minha mãe,encostada no seu carro.

Ela sorriu.

—Seu pai teve ir que mais cedo pro trabalho e me pediu que eu te levasse até Andrea-explicou-Não tem escapatória mocinha.

Bufei,rolando os olhos e fechando a porta atrás de mim.

Pov's Alice

Eu remexia meu cereal com a colher,com o olhar perdido.

—Sem fome filha?-perguntou mamãe preocupada.

—Não-neguei a encarando-Só saudade das minhas amigas.Ah é,lembrei!Eu não posso vê-las!

Me levantei irritada da cadeira e me afastei,saindo da cozinha.

Pov's Jade

Eu estava no banco do passageiro do carro enquanto Ray dirigia.Estava indo de carona com ela para a escola.

—Jade,eu estive pensando...-comentou sem me encarar-Sei que você e Stoico estão juntos em segredo e ele namorou a Esther,mas não acha que está na hora de fazer as pazes com a nossa amiga?

Rolei os olhos.

—Ray,ela me odeia!-lembrei-O que posso fazer?

—Sei lá!-deu de ombros-Pede desculpas!

—Eu não tenho nada para me desculpar com ela-afirmei-Eu não obriguei Stoico a nada.Foi ele quem decidiu terminar com ela e ficar comigo.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

Abri meu armário,no mesmo instante em que Robert se aproximou.

—Olá Isabella-cumprimentou-Vai na minha casa mais tarde?

—Sim,logo depois da aula-respondi-De segunda à sexta,sempre na sua casa.Acho melhor irmos juntos para evitar gasto com gasolina e depois você me deixa na minha casa.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—O que?Eu sou uma pessoa organizada-justifiquei.

O celular de Robert vibrou e ele o desbloqueou,arregalando os olhos.

—Frost...-alertou receoso me encarando-Acharam o corpo do Ryan.

Arregalei os olhos.

—Ele...

—Sim-confirmou-Ele morreu.

(...)

O meu dia não foi nem um pouco normal,já que os alunos não paravam de cochichar e apontar pra mim toda a vez que eu passava por algum lugar da escola.Tenho certeza que minhas amigas passaram pela mesma situação que eu.

Ryan estava morto,mas e daí?Eu não era insensível,mas depois de tudo o que ele fez,o babaca mereceu.

Finalmente minha vida aos poucos,voltaria ao normal,já que "A" foi tirado de vez da jogada.

Após as aulas com Robert e ele ter me deixado em casa,abri a porta,adentrando minha residência.

Arregalei os olhos surpresa quando vi papai sentado no sofá,ao lado de mamãe.

—Surpresa!-ela sorriu.

—MÃE!-berrei feliz largando minha bolsa e indo abraçá-la-Senti tanto a sua falta!Quando voltou?

—Hoje à tarde-relatou quando me afastei-Snowflake está no quarto dela.

—Eu vou lá com ela-avisei lhe dando um beijo na bochecha e me afastando até às escadas.

(...)

Parei na porta aberta do quarto,vendo Snowflake de costas pra mim.A única diferença era que seus cabelos estavam roxos.Uma mudança bem radical.

—Oi!-chamei sorrindo fazendo ela se virar para me encarar-Como você tá linda!

—Oi...-cumprimentou meio receosa-Eu preciso conversar um assunto sério com você.

—Acho melhor você descansar primeiro-sugeri-Depois nós...

Parei de falar imediatamente quando ela mostrou um pendrive em sua mão.O pendrive que continha os vídeos de Ryan.

—Fecha a porta,Bella-pediu.

Entrei no quarto,fechando a porta atrás de mim.

—Onde você conseguiu isso?-questionei temerosa.

—FLASHBACK SNOWFLAKE ON-

Bella terminou de me desamarrar e me ajudou a levantar,me abraçando de lado e começou a me arrastar em direção à porta.

Quando passamos perto de Ryan desmaiado,acabei tropeçando e caindo no chão.

Arregalei os olhos quando avistei o pendrive próximo ao corpo do Becker e rapidamente o peguei.

—Vamos Snow,rápido-pediu Bella me fazendo ficar de pé e me arrastando para fora da casa.

—FLASHBACK SNOWFLAKE OFF-

—Ah...então foi assim-comentei após ela contar-Porque escondeu o pendrive durante todo esse tempo?

Ela encarou o pendrive em sua mão.

—Eu assisti os vídeos,Bella-relatou me fazendo arregalar os olhos-Eu sei que Ryan matou Kate e o que ele fazia com o grupo N.O.T.Guardei para usá-lo na hora certa e quando descobri que Ryan estava morto,eu e mamãe voltamos pra Arendelle.E agora,posso entregar o pendrive pra polícia.

Franzi a testa.

—A mamãe...sabe?-indaguei.

—Não-negou me encarando-Mas logo irá saber.

Assenti em concordância.

(...)

No dia seguinte...

Após Snowflake entregar o pendrive à polícia,foi o suficiente para considerar Ryan o assassino de Kate.Soube que o enterro do Becker foi discreto e que apenas a família do mesmo esteve presente.

Meus pais e os das minhas amigas,permitiram que nos encontrassemos novamente,mas todas nós iríamos continuar nossa terapia com Andrea.

Quando anoiteceu,eu e minhas amigas fomos até o cemitério e naquele momento,estávamos em frente ao túmulo de Ryan.

Emily deu um passo à frente e cuspiu na frente do túmulo.

—Queime no inferno seu desgraçado!-xingou irritada.

Alice suspirou.

—Acabou-declarou-Finalmente acabou.

Foi então que um vídeo começou a ser exibido na parede de uma sepultura.A imagem de Kate surgiu na tela.

—"Eu sei que você quer me beijar,Becker"-sussurrou sedutora.

—O que tá acontecendo!?!-exclamou Jade assustada.

A câmera se moveu,revelando Ryan e em seguida,mostrou as folhas no chão.A mão de Kate apareceu no vídeo e agarrou a terra no chão.

Arregalamos os olhos quando ouvimos gemidos e respirações ofegantes.

Emily fechou os olhos frustrada.

—Eu vou ter pesadelos por um mês-garantiu.

Os sons pararam e a câmera se moveu,revelando Kate sorrindo e em seguida,entregando a câmera para Ryan.

—Ah meu Deus...-murmurei estupefata-Ryan não matou Kate.

—E também não era "A"-completou Alice angustiada-DROGA!-começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Momentos inesquecíveis

(...)

—Me diz uma coisa-pedi fazendo-a me encarar-Se você está com tanta raiva assim de mim,porque não contou para os meus pais sobre meu namoro com Stoico?

(...)

—Robert...eu...-gaguejei.

—O que?-sussurrou cerrando os olhos.

Engoli o seco e em seguida,agarrei seu rosto,o beijando com tudo.

(...)

—Ah meu Deus...-murmurei assustada-Ele era do N.O.T!

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.