Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

As coisas só vão dificultar para a Liars nessa temporada(na verdade,em quase a fic toda rsrs)

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-F2pTAl6oA/?utm_source=ig_web_copy_link



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/18

Pov’s Emily

—Cheguei!-avisei quando entrei em casa e fechei a porta-Pai?

Estou aqui!—disse da cozinha.

Fui até o cômodo e avistei papai atrás da bancada,servindo vinho em uma taça de vidro.

—Hum...está tão elegante-brinquei ao ver que ele vestia um terno cinza com gravata-Aonde o senhor vai?

—Emily,voltei da audiência que o juiz marcou comigo e sua mãe-revelou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Ah...-murmurei tristonha-Já começou o processo do divórcio...

—Sim,mas o que foi definido hoje,era sobre quem ficaria com a sua guarda,já que ainda é menor de idade-explicou-E eu ganhei,mas você pode visitar a sua mãe quando quiser.

—Ah,sem problemas.Como se ela morasse longe-comentei risonha,mas parei quando vi ele engolindo o seco-Pai?

Ele suspirou derrotado.

—Eu vou vender a casa filha.Vamos sair de Arendelle e morar em outro lugar-declarou.

Arregalei os olhos em choque.

—O senhor tá brincando né?-perguntei.

—Não-negou.

—Fala sério!Pra que isso?-me revoltei-O senhor cresceu nessa cidade e eu também!Vamos deixar tudo o que amamos porque você e mamãe estão em pé de guerra por causa do seu erro!?!

—Emily,se contenha!-ordenou autoritário e sério.

—Eu não vou me mudar e não pode me obrigar!-afirmei irritada.

Saí da cozinha,pisando com força e fui em direção as escadas,subindo.

Quando cheguei no meu quarto,fechei a porta com bastante força,para que o papai pudesse ouvir.

(...)

No dia seguinte,na escola...

—Você vai mudar de cidade?-disse Ricardo assustado-Mas porque?

—Meu pai que tá com essa ideia maluca na cabeça-rolei os olhos-Mas eu não quero me mudar!Não quero deixar a escola,nem minhas amigas e...nem você.

Ele sorriu.

—Mesmo que você se mude para outro planeta,eu continuaria gostando de você,Emily Silvys-afirmou.

Um sorriso cresceu em meu rosto e o abracei com força.

—Você sabe mesmo como fazer eu me sentir melhor-murmurei.

Pov’s Bella

Atendi a chamada de vídeo de mamãe e sorri ao ver seu rosto na tela do meu celular.

—Oi mãe!-acenei animada.

—“Oi meu amor.Como você está?”-perguntou sorridente.

—Eu estou bem.Tenho comido direitinho,minhas notas continuam excelentes-garanti orgulhosa-Tá tudo certo.E a Snowflake?

—“Ela está bem,na medida do possível.Dá pra ver que ela ainda está traumatizada—comentou preocupada-Mas ela vai superar por isso.Ela tem sangue Snow e Frost”.

—Ela é forte-concordei com um sorriso.

—“Mas e a terapia?Você não contou nada pro seu pai ontem...”-comentou.

Fiz uma careta.

—Mãe,não estou afim de falar sobre isso-confessei.

—“Tudo bem,sem pressão—relatou-Eu vou desligar agora.Se cuide tá bom meu bem?Eu te amo”.

—Eu também te amo-sorri-Tchau.

Pov’s Alice

Eu estava quase dormindo na aula de História,quando senti meu celular vibrar.

Verifiquei se a professora estava distraída e desbloqueie a tela,lendo a mensagem:

De:Luís
Para:Ali

[Até quando vamos ficar nesse clima?]

Engoli o seco e dei uma olhada pra trás,vendo que Luís me encarava e rapidamente voltei meu olhar pra frente.

Meu celular vibrou outra vez e olhei a tela,lendo a mensagem:

[Não esquece do que lhe ordenei:Fica longe do Frost]-A.

Arregalei os olhos em pânico.

Não,de novo não!

(...)

No estacionamento...

Pov’s Jade

Olhei para os lados outra vez e bufei irritada.

Droga.Cadê ele?

Foi então que um Volkswagen preto parou na minha frente e a janela abaixou,revelando um Stoico sorridente.

—Oi minha vida-cumprimentou.

—Tá atrasado-reclamei abrindo a porta e entrando no carro.

—Foi mal.Tive que livrar as gêmeas da detenção-pediu.

—O que elas fizeram?-perguntei confusa.

—Ah,colaram a bunda do Damon na cadeira-deu de ombros.

—Por Thor!-ri,pondo as mãos na boca.

(...)

De noite...

Pov’s Bella

—Pai,cheguei!-avisei alto após fechar a porta.

Ele surgiu,com os braços cruzados.

—Precisamos conversar-declarou.

Franzi a testa confusa.

—O que aconteceu?-questionei.

—A Andrea conversou comigo e com os pais das suas amigas-contou-Ela quer mudar a abordagem da terapia e quer conversar com cada uma de forma pessoal,mas aconselhou que vocês se afastassem.E é exatamente isso que será feito.

Arregalei os olhos.

—O que?-murmurei assustada.

—É isso que você ouviu-afirmou-Você não vai falar e nem ver suas amigas até a terapia terminar.

—Mas pai,isso não é justo!-protestei indignada.

—Ou você me obedece ou eu e sua mãe tiramos você de Arendelle,igual fizemos com Snowflake-ameaçou sério.

Grunhi irritada,me afastando e subindo as escadas.

Pov’s Alice

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Já não basta o que passei e ainda me proíbem de ver minhas amigas?-perguntei chorosa.

—Alice...-pediu mamãe com pena.

—Fiquem longe de mim!-ordenei me levantando e indo até às escadas.

Pov’s Emily

—EU ODEIO VOCÊS!-berrei para os meus pais-ODEIO TODOS VOCÊS!

Pov’s Jade

Meus olhos marejaram.

—Pai,por favor...-supliquei.

—É para o bem de vocês-garantiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)Distrações

(...)

Torci os lábios pensativa.

Qual será que eu escolho?

(...)

—O que vocês acham?-perguntei entregando os folhetos para eles.

—Clube do livro?Argh!-Luís fingiu vomitar-Coisa chata!

(...)

Subi em seu colo,sem quebrar o beijo e coloquei cada perna em cada lado do seu corpo.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.