Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Paquera


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que fiquei sem internet e somente meu zap estava pegando.

AVISO:Fiquem atentos a qualquer detalhe para descobrirem quem é "A".Quem acertar,poderá perguntar como qual será a fic substituta de "Pretty Little Liars".

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1OiAd7hq8l2MsZmqnk73NhILkPEYOK4ONi5qo0/?igshid=780c7qrw7n73



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/10


No dia seguinte...

Pov's Bella

A conversa e o apoio das minhas amigas me ajudou muito.Eu reuni coragem para ir para a escola hoje.Só quem tinha carro além dos meus pais,era eu.Meus irmãos sempre vinham comigo,mas Snowflake foi de ônibus e nem sequer olhou pra minha cara.

Já na escola,parei em frente ao meu armário e o abri,guardando minha bolsa e pegando meu livro de francês.

—Oi Bella-cumprimentou Ethan se aproximando.

—Oi Ethan-sorri educada.

—Soube que você e Jamie terminaram-comentou-Sinto muito.

—Não deu certo-dei de ombros-Agora é seguir em frente.

Ele sorriu largo e se aproximou mais de mim.

—Isso quer dizer...com outra pessoa,né?-indagou.

Bufei aborrecida.

Não era a primeira vez que Ethan dava em cima de mim.A insistência dele me irritava.

—Ethan,eu já deixei bem claro o que eu sinto por você-alertei fechando o meu armário-Preciso ir,se não vou me atrasar pra aula.

Quando me afastei dele,meu celular vibrou e li a mensagem:

[Talvez ele te dê o que você não conseguiu com Jamie kkk]-A.

Rolei os olhos.Maldito.

(...)

Quando acabou a aula de francês,aproveitei o tempinho que eu tinha,pra ir no banheiro.

Após chegar lá,me surpreendi ao ver Snowflake,arrumando o cabelo em frente ao espelho na pia.

Ela me encarou pelo canto do olho.

Sorri.

—Oi!-disse surpresa.

Ela voltou a se olhar no espelho.

—Oi...-murmurou.

Franzi a testa determinada e me aproximei dela.

—Eu não te contei sobre Ryan porque não tinha provas.Seria minha palavra contra a dele-alertei-Eu fiz isso pra proteger você.

Ela abaixou a cabeça.

—Sei que foi errado mentir.Devia ter contado há muito tempo.Me perdoe-pedi.

Foi então que minha irmã começou a chorar.

—Snowflake?-chamei temerosa.

—Eu fui uma estúpida com você!-afirmou chorando e erguendo o olhar pra me encarar-Eu que peço desculpas!A culpa é toda minha!Eu fui burra em acreditar que aquele canalha mudaria!

Franzi a testa confusa.

—Mudaria?Como assim?-indaguei.

Ela fungou,tentando se acalmar.

—Ryan já me traiu antes,mais de uma vez,com a mesma garota-respondeu.

—Com quem?-questionei.

Ela me encarou melancólica.

—Kate-revelou.

Arregalei os olhos em choque.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No refeitório...

Pov's Alice

Avistei Luís sentado sozinho e fui até ele.

—Olá!-sorri me sentando ao seu lado e pondo a bandeja em cima da mesa.

—Hum...alguém acordou de bom humor-debochou.

—Claro!Quando se faz as pazes com sua amiga,a pessoa tem que ficar feliz!-avisei sorridente.

Ele arregalou os olhos.

—Você e Emily se acertaram?-perguntou surpreso.

—Isso!-confirmei feliz.

—Sério Ali?Isso é ótimo!-afirmou.

—Sim!-exclamei animada-Também fiquei feliz quando descobri que ela está se interessando por outra pessoa!A Emily merece!

—Claro,com certeza-concordou-Ei,vai fazer algo nesse fim de semana?

Torci os lábios pensativa.

—Não tenho nada programado,porque?-indaguei.

—Quer sair comigo?

Arregalei os olhos.

Oh.my.God.

—Ali?Oi!!!-passou a mão em frente ao meu rosto.

—Aceito!-respondi imediatamente-A gente combina o horário por zap!

Pov's Jade

Dobrei o corredor e paralisei quando avistei Stoico.Ele me avistou e começou a vir na minha direção.

Virei,dando meia volta,mas o Hofferson me alcançou e agarrou meu braço,me arrastando para uma sala vazia.

Entramos e Stoico fechou a porta,tampando a janelinha com a cortininha.

—Você está linda-sorriu-É claro,como sempre.

—Pelo o amor de Thor,Stoico!Já falei que não podemos!E você acabou de terminar com a Esther!-relatei.

—Você sabe que eu não obedeço as regras,Strondus-alertou me puxando pra si,o que me fez arregalar os olhos ruborizada-E duvido que você queira obedecê-las agora...-sussurrou sedutor.

Bufei aborrecida.

—Idiota!-xinguei o beijando com tudo.

(...)

Mais tarde,na cafeteria...

Pov's Bella

Eu estava reunida em uma mesa com Alice,Emily e Jade.

—Então,qual é a emergência?-perguntou Emily preocupada.

Suspirei.

—Eu acabei fazendo as pazes com Snowflake e ela acabou me contando algo surpreendente-expliquei.

Jade franziu a testa.

—O que ela disse?-questionou.

—Disse que Ryan já havia traído ela mais de uma vez e com a mesma garota-respondi.

—Que safado!-Alice se indignou-Quem era a garota?

—Kate-revelei.

Elas arregalaram os olhos.

—A Kate?Tem certeza?-perguntou Emily confusa-Mas ela não gostava do Robert?

—Mesmo gostando dele,sabemos que Kate sempre foi meio pegadora...-comentou Jade fazendo uma careta.

—Kate sempre tinha os casos dela apenas por diversão,mas talvez Ryan não tenha pensado a mesma coisa-deduzi-E se ele não aceitou ser apenas um casinho dela e resolveu se vingar?

—Significa que...-deduziu Alice assustada.

—Que Ryan pode ser "A"!-completou Emily incrédula.

—Não só isso-alertou Jade preocupada-Mas também,ele pode ser assassino de Kate.

Assenti,temerosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Iiiihhh!Será Ryan matou Kate e é "A"?Façam suas teorias!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Angústia e novidade

(...)

—DESGRAÇADO!-me irei,chutando o ar e jogando o papel pra longe.

(...)

—Meus pais...se separaram.Minha mãe saiu casa-respondi.

(...)

—Você vai na festa né?-perguntou ansioso-Porque eu não vou se você não for.

Sorri.

—Vou pensar no seu caso-brinquei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!