Visões - Consequências de Uma Decisão escrita por Anyta-Culler, patmel


Capítulo 7
Capítulo 6 - O tipo certo de monstro


Notas iniciais do capítulo

Gente oi cap novo
Espero que gostem
bjssssssssss
Ah mandem bastante comentarios ok
Prometo que de hoje prara amanhã respondo todos.
bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77660/chapter/7

Cap 6 – O tipo certo de monstro

Ele estava perdendo o controle todo seu corpo tremia.

Bella vamos sair daqui agora. Não é mais seguro para você ficar aqui.

-Jack! O que ele tem? Ele esta tremendo todo. Eu preciso ajudá-lo Edward.

-Você não pode fazer nada por ele agora. Venha.

Não a tire de mim! Eu preciso me conter. Eu não vou conseguir.”

-NÃO SE APROXIME BELLA. DEPOIS FALAMOS. EU PRECISO IR.

Mal Jacob terminou de falar ele virou-se para se embrenhar na mata. Seu segredo revelado. Eu busquei os olhos de Bella para tentar decifrar o que ela estava sentindo ou pensando ao ver seu amigo transformado em um lobo gigante de pelos castanho-avermelhado.

Bella... Ela me viu... Eu...lobo...Ela...”

Edward precisamos conversar! URGENTE. Traga logo Bella para dentro antes que Charlie perca a cabeça.”

Eu sou mesmo muito burro. Ela não foi procurar Jacob.”

Eu juro que não sei o que fazer com Bella, ela nunca age como eu espero. Meu Deus o que se passa na cabeça dessa garota? Ela estava olhando para o local onde Jacob tinha sumido em sua forma de lobo eu tenho certeza que ela viu o lobo gigante surgindo onde antes Jacob se virava em direção a mata e logo sumindo dentro da mesma. Mais eu não encontrava uma reação sequer de pânico ou medo em sua expressão facial. Ela parecia que estava apenas olhando, não com medo, não com assombro... Sim era isso ela estava curiosa.

Eu mato aquele fedelho desgraçado. Se ele tentar tirar minha filha de mim. Deus! Ela fugiu com ele! Bella não sabe mentir. Mais...”

-Desde quando você sabe?

-Desde hoje.

-Edward não minta pra mim!

-Eu não estou mentindo. - O que estava passando pela cabeça dela? Eu não tinha porque mentir para ela. Quando o vi no baile ele ainda não era um lobo. Isso que acontece com os Quileutes ainda não tinha se manifestado nele. Nós até achamos que não existia mais lobos em Forks. Pelo visto estávamos muito enganados.

Alice me distraiu quando pediu ajuda para chegar até ao banheiro. Ela estava tão gelada! Parecia que desmaiaria novamente. Eu só me dei conta de que ele não estava mais na casa quando voltamos para sala. Eu mato!...”

-Está sim Edward! Eu só não sei por quê.

-Bella eu não estou mentindo para você. Porque eu mentiria?

-Não sei por quê. Mais você sabia que Jacob é um lobo antes mesmo dele se transformar. Você disse que não era seguro. Por quê?

-Bella mais cedo quando Laurent estava com você na campina – eu tentei falar da maneira mais calma que eu consegui, mais só de imaginar o que quase aconteceu com ela mais cedo e só de saber que a culpa era minha... e que aqueles lobos idiotas estavam parado esperando sem fazer nada...foco Edward- eu não conseguia lhe encontrar em lugar algum.

Edward deixe isso pra depois, sinceramente se Charlie não gostasse de mim... Ele vai ligar para o pessoal da delegacia. É melhor vocês entrarem logo.”

-Você estava me procurando?

-Sim.

-O que isso tem a ver com Jacob?

-Bella nós podemos falar sobre isso mais tarde? Seu pai....

-Olhe vou falar só o essencial agora depois conversarmos com calma. Bem, você não atendia ao telefone, não estava em canto algum, então eu e Emmett cruzamos com o cheiro de Laurent e resolvemos segui-lo e por Deus! Vocês estavam conversando Bella e os pensamentos dele... E tinha outros pensamentos na capina e o cheiro...

-Cheiro? Outros pensamentos?

-Sim, os lobos estavam lá e estavam em dúvida se deveriam ou não atacar.

-O que?

Eu tinha que levar logo Bella para dentro de casa. Alice estava tendo visões de Charlie ligando pra Billy o seu pessoal da delegacia e a Divisão de Antisequestro de Washington. E depois tendo que se retratar por ter feito o departamento de sequestro perder tempo com um sequestro que não existiu. Ele ficaria desacreditado e o pior sem credibilidade no trabalho. Alice ficava gritando comigo por pensamento direto. Fora que teve um momento que sua mente ficou em branco e depois confusa e depois desesperada e voltou à confusa. O que estava acontecendo com ela? Realmente precisávamos conversar. E eu não poderia deixa Charlie se meter em problemas por minha causa.

-Bella não temos mais tempo a paciência de seu pai se esgotou. Ele acha que foi enganado por Alice para que eu fugisse com você depois falamos. O importante é que lá na campina eu vi os lobos e esse rapaz era um deles. Venha, depois conversamos melhor sobre tudo que você quiser.

-Esta bem Edward.

-Deixe que eu falo com seu pai. Não o enfrente por favor.

Eu sabia que as coisas não seriam fáceis com Charlie. Mais Bella era uma péssima mentirosa.

-Vou pegar Alice e vamos embora, eu lhe prometo que estarei aqui mais tarde. Precisamos deixar Charlie assimilar nosso retorno. Descanse um pouco. Eu lhe dei um selinho antes de abrir a porta de sua casa.

OH... Graças a Deus ela não fugiu com ele!”

-Isabella Marie Swan, porque você mentiu? O que você foi fazer com esse rapaz? Onde?

-Eu não menti.

-O que você ainda faz aqui? E você porque não foi para La Push?

-Jacob veio ate aqui Charlie, Bella não lhe disse que ia para lá você deduziu. Ele estava na porta de sua casa quando ele saiu.

-Eu estou falando com minha filha e não com você.

-Pai...

-Me desculpe eu preciso ir, depois eu volto.

-Nunca mais volte em minha casa. Nunca mais se atreva a passar por minha porta. Deixe minha filha em paz!

-PAI!

-Bella não, depois...

-Vamos Alice. Não esqueça o que lhe disse Bella. Eu te amo. Até breve.

Eu realmente não queria irritar Charlie mais do que ele já estava, mais eu podia ouvir o coração dela acelerando, ela não queria que eu fosse eu também não queria ir. Mais era preciso. Eu só quis que ela soubesse que eu manteria minha palavra e tão logo fosse possível eu estaria de volta.

-Saia da minha casa. Isabella vá para o seu quarto. Você esta de castigo.

-O que?

-Charlie eu realmente estou morrendo de saudades de Bella, posso ficar no quarto dela com ela? Tchau Edward, em algumas horas vou para casa. Isso se você concordar Charlie.

-Claro querida.

O que diabos estava acontecendo? Porque Alice não estava indo embora comigo? O que ela queria? Eu queria subir para o quarto de Bella porem eu sabia que essa não era uma boa idéia. Então eu fui para casa.

Pov Alice

Eu precisava tentar entender algumas coisas antes de ir para casa com Edward. Eu sabia que Charlie era incapaz de resistir a um pedido meu. Por isso praticamente conduzi Bella até seu quarto antes que aquela conversa com seu pai voltasse a ser uma briga.

Edward eu preciso falar com Bella, logo irei para casa. Fique calmo e não faça besteira por falar em besteira, aproveite o tempo livre e casse. Você sabe que está precisando.”

Sim eu precisava tranquilizar meu irmão por pensamento porque quando o assunto era Bella ele meio que ficava sem noção.

-Bella que saudades!

-Oh... Alice! Eu senti tanto a sua falta. Tanto

Ela se jogou em meus braços e começou a chorar.

-Ei que foi? Pensei que você fosse ficar feliz....

-Eu estou Alice. Muito.

-Então pare de chorar. E me conte o que você anda fazendo. -Ela enrijeceu um pouco.

-Nada de mais.

-Como vai a Angela? O Ben? A escola? Com quem você esta saindo ultimamente? O que tem feito? Onde tem ido? -Ela se agarrou a mim, enterrado seu rosto em meu ombro e chorou. Ela nem tentou responder a qualquer uma de minhas perguntas.

-O que foi Bella.

-Nada. Só que as coisas aqui não foram muito fáceis para mim... Você sabe Alice. Você me conhece.

-Sim eu sei e eu avisei a ele.

-Por que vocês voltaram Alice?

Bem essa deveria ser uma conversa que Bella deveria ter com Edward e não comigo e eu no momento precisava que ela me ajudasse a entender algumas coisas. Como por exemplo porque ela e Edward sumiram mais cedo. Por mais que eu tentasse ver o futuro de Edward eu não conseguia, eu tentei repetidas vezes e nada, até que depois de certo tempo consegui nós ver indo para casa juntos, foi quando Edward e Bella entraram na casa de Charlie. Mais durante todo o momento que eles estavam lá fora com o tal Jacob nada.

-Nada disso mocinha, antes responda a minhas perguntas. Com quem você tem andado? Aquele cara lá fora era seu amigo? Você anda muito com ele?

-Sim Jack é um amigo. Acho que ainda somos amigos ele estava meio sumido ultimamente.

-Eu o conheço?

-Não, acho que você não conhece o Jack.

Um brilho estranho passou por seus olhos, percepção...

-Alice você... foi Edward que lhe pediu isso?

-Não Bella só estou curiosa sobre você...

-Não mente Alice, Se não foi Edward, então...você teve alguma visão sobre ele não foi.

Antes tivesse tido! Assim não estaria me sentindo cega. Isso me irritou muito por sinal. Eu até agora ainda não entendi o que esta acontecendo. Claro que Bella percebeu que eu tinha um propósito. Eu gostava disso nela.

-Não Bella. Eu... olha....eu queria saber porque depois que os vampiros foram embora você começou a sair com lobos?

-Então você também já sabia?

-Já sabia o que Bell? você já foi menos confusa.

-Que as lendas são verdadeiras e Jake... pelo visto eu era a única que não sabia. Ele nunca me contou nada. Simplesmente sumiu. E eu nem sei o por que.

-Bella eu só sei que essa rapaz é lobo pelo cheiro insuportável que senti quando você abriu a porta.

-O que?

-Como assim ele sumiu? E porque você esta se arriscando? Andar com lobos é perigoso Bella. Eles são instáveis?

-Como assim ele fede?

-Você não vai mesmo me responder sem ser com outra pergunta?

-Alice eu não sei o que responder. Quando vocês … as coisas ficaram difíceis... Charlie queria que eu saísse com amigos. Eu e Jacob acabamos nós aproximando, ele tem me ajudado muito sabe. Então …nós fomos ao cinema Mike e eu pegamos uma virose gástrica e eu pensava que o Jake também tinha pego porque ele estava muito quente aquela noite, parecia esta com febre. Isso faz pouco mais de uma semana, desde esse dia não o via.

-Você foi ao cinema com Jacob e Mike?

-Sim Alice, não pense bobagens.

- Espera você disse que ele estava muito quente que parecia doente

-Sim, mais o que?

-Bella tenho que ir.

-A não você não sai daqui sem me contar o que esta acontecendo.

-Bella me promete que vai ficar longe do seu amigo. Por favor Bella é perigoso.

-Você também.

-Bella pelo que você me contou acho que seu amigo começou a se transformar em lobo recentemente. Se os lobos antigos são instáveis e perigosos, quem dirá novos.

-Alice...

-Bella me diz o que estava acontecendo lá fora?

-ham? Você não viu? Não ouviu?

-Não eu... você e Edward desapareceram.

-O que?

-Conta Bella.

-Jacob veio dizer algo a Edward, mais eu não sei o que era. Eles quase brigaram e ele se foi.

-Ok eu tenho que ir. Logo estaremos com você novamente. Aguarde visitas essa noite ele vem lhe ver e Bella, tente não brigar com Charlie.

 

POV BELLA

 

Eu estava muito feliz que Edward tinha voltado mais quando disse para Alice que Jacob se foi senti uma tristeza profunda invadindo meu coração ela disse que ele tinha se tornado lobisomem há pouco tempo. Será que então esse foi o motivo de seu sumiço?

Será que agora que Jacob era forte e poderoso eu não servia mais para ser sua amiga? Era isso que ele queria conversar comigo? Dizer que não me queria mais. Então porque aquela tristeza em seu rosto? Ele parecia estar sofrendo e eu precisava falar com ele mesmo todos dizendo o quanto era perigoso. Jacob disse que nunca me machucaria e apesar da ausência dele todos esses dias ter me machucado eu sabia que fisicamente ele não faria isso. Ele não tinha consciência do quanto eu havia me tornado dependente dele.

A sua expressão de dor era o que mais me agoniava. Eu precisava ver Jacob sorrir novamente porque eu sabia que ele poderia estar magoado comigo por ter aceitado Edward em minha vida, mais será que ele não entende que sem Edward eu não tenho uma vida? Eu queria que Jacob fosse meu irmão de sangue, assim eu não precisaria fazê-lo sofrer e poderia tê-lo comigo. Mais... será que ele ainda quer ser meu amigo? Será que depois que ele descobriu que as lendas da sua tribo- lendas que ele não acreditava- são verdadeiras... Será que ele agora me ver como uma humana fraca? Eu precisava falar com ele.

 

POV EDWARD

 

Alice finalmente chegou. Ela estava escondendo algo de mim. O que e por quê? Isso estava me matando.

-Edward seja paciente os outros chegam em 3 horas, vou caçar e assim que a família estiver reunida vamos conversar.

-Alice – eu ia tentar disuadí-la a me contar logo o que quer que fosse.

-Edward você sabe que odeio ficar me repetindo? Por sinal porque você não foi caçar? Nem preciso lhe dizer que você precisa muito mais que qualquer um de nós. Venha comigo, vamos encontrar Emmett e Jasper eles estão nos esperando. E nem adianta insistir você sabe que estou certa.

Eu não queria ir caçar, eu queria falar com ela, saber o que ela estava escondendo de mim. Ou ficar com Bella, ter certeza que ela estaria bem. Alice pareceu perceber meu dilema.

-Ela vai ficar bem Edward. Eu lhe prometo ficar de olho nela.

Tínhamos nos afastado um pouco da casa e já estávamos perto de onde Emmett e Jasper nos esperavam quando Alice parou e Bella sumiu de suas visões, era como se ela não existisse.

-Bella gritamos eu e Alice ao mesmo tempo!

-Alice o que é isso? O que isso significa?

-Eu não sei Edward. Ela simplesmente sumiu. Eu não consigo vê-la. “Já é a segunda vez que isso acontece comigo hoje. Eu ...”

-Como assim é a segunda vez?

 

Continua...

 

N.A: Bem meninas por enquanto é isso. Espero que gostem muuuuuuuuiiiiiiiiito do capitulo. Juro que gostaria de postá-lo completo mais é que tenho muitas idéias para por em ordem sobre esse capitulo em especifico. E bem acreditam que adoeci de novo? Só que agora estou sofrendo desde quarta passada com minha dentição. Pois é dor de dente, já fui ao dentista mais a situação esta tão feia que só após uma semana de medicação é que começou a desinchar meu rosto. Pois é sofrendo gente, até minha bb teve que sofrer um pouco pq fui obrigada a passar um dia inteiro sem amamentá-la de tanta dor q sentia... tive que recorrer a remédio proibido, pra quem amamenta e a minha lindinha ficou sem seu peitinho. A noite ela já estava inconsolável então não fiz essa maldade com ela novamente.

É isso, como não queria ficar sem postar vai até onde consegui finalizar, sexta gente continua e torçam pra meu dente para de doer porque não dá pra produzir bem com dor. kkkkkkkkkk.

Nossa tô mega tagarela hoje, acho que é para compensar não ta podendo falar normal. Kkkkkkkkkkkkk.

Sim antes que eu esqueça nossa beta tadinha também ta dodoi, pedras nos rins. Affffffffffffffff. Vamos tomar um banhozinho de mar? Precisamos tirar esse ebô. Kkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas estou tão feliz...
O capítulo foi adicionado e já está disponível para leitura!
13 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: tatatifer, estrela18, Nathi_Brendon, carinamorgado, ALICE E JASPER, rubialopes11, adri, Bella_s2_Edward, emiliborges, Marci_Cullen, Friida Cullen, Lala_Mama, bonno
13 leitores declarados ebaaaaaaaaaaaa. será que ganho treze comentários nesse? será que ganho mais?
Vamos lá galera façam uma autora feliz!!!
rssrrsrs
Eu sempre deixo muito de vocês felizes
rsrsrsrsrs
fazendo biquinho.