Visões - Consequências de Uma Decisão escrita por Anyta-Culler, patmel


Capítulo 4
Capítulo 3 - Bella você é absurda


Notas iniciais do capítulo

Gente cap pronto!
Espero que gostem.
E comentem muitooooo
Nossa fic vai ficar sendo atualizada provavelmente entre sexta e domingo.
Bjssss
E obrigada pelos rev.
Sim vocês estão percebendo que algumas frases aparecem em negrito e italico? é que elas são pensamentos.
Fiz assim pra facilitar a compreensão.
Não custa da a dicatb neh?!
rsrsrsrs
Chega ja tagarelei de mais.
bj
5 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: larissa_9_9_9, ALICE E JASPER, emiliborges, Friida Cullen, Marci_Cullen
um obrigada especila a vc meninas.
Agora fui mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77660/chapter/4

Capítulo 3- Bella você é absurda.

 

 

Emmett agarrou Laurent no momento exato que ele percebeu nossa chegada. Eu peguei Bella no colo.

-Os Cullen? Eles não tinham ido embora?

_O que eles estão fazendo aqui?

-Eu vou matá-lo, como ele ousa tocar nela depois de tudo?

-Acalme-se Jacob ninguém faz nada ainda.

-Nossa o grandão é forte, olha lá o outro não consegue se soltar dele de jeito algum.

-Sam nós vamos levar Bella para casa dela, matar Laurent não será quebra de acordo, Emmett o soltará assim que ver vocês. Mal terminei de falar eu já corria com Bella em meus braços.

-Quem diabos é Sam? Me solte! Com quem...

-Não podemos deixar ela com ele!

-Jacob toda a matilha vem comigo, nossa prioridade é destruir esse vampiro e a ruiva. Eles já mataram gente demais por aqui.

- “Eu preciso fugir, depois me vingo de Emmett, se esses lobos não acabarem com ele primeiro”.

-Edward a cara do Laurent fugindo foi impagável. Bella esta bem?

-Saberemos em breve

Eu nem conseguia acreditar que Bella estava segura em meus braços. Eu corria em direção ao seu carro feito um louco, eu sabia que não estávamos sendo seguidos, mais eu também sabia que o momento de pedir perdão a ela pelos meus erros estava próximo. Deus como era bom sentir o calor de sua pele novamente. Eu queria muito beijá-la.

Bella estava agarrada em meu pescoço me olhando com os olhos marejados. Em que ela estava pensando? Ela não disse uma única palavra desde que a coloquei no colo. E não poder ler seus pensamentos não estava ajudando em nada com que minhas dúvidas fossem supridas.

E aquele lobo chamado Jacob? O que ele representava para ela? Ele a conhecia. Estava em sua casa no dia em que parti e alguns meses depois ela foi a casa dele pedi a sua ajuda. Eu a vi em suas memórias, ela parecia não ter vida. Eu fiz Bella sofrer de mais. Eu não sabia que ela me amava tanto. Humanos não amam assim. Era pra ela ter superado, mais parece que apesar de todo esse tempo ela não superou e eu não tenho o direito de ficar feliz com essa constatação. Eu nunca mais vou deixá-la. E se ela quiser isso eu ficarei lhe observando escondido. “Espera aí? Ela andava com o tal Jacob, ela estava andando com lobos? Eu não acredito nisso. É pelo visto eu tenho muito o que conversar com Bella, o menino não era um lobo antes de sairmos da cidade, me lembro dele no baile. Se os vampiros foram embora porque os lobos voltaram? Bem nem todos os vampiros foram embora, como constatei a pouco”.

Quando eu parei de correr e fui colocar Bella no chão...

-Não me solte por favor. Não me deixe de novo.

-Eu nunca mais vou deixá-la meu amor.

-Ah Edward! Se eu soubesse que lhe teria de volta quando morre-se teria tentado morre a mais tempo.

-Bella o que você esta dizendo meu amor?

-Shiiii... Você pensa que morreu? Hahahaha, dizia Emmett às gargalhadas.

-Bella querida, Laurent não lhe matou, Edward e Emmett, lhe salvaram amiga.

-Edward é melhor levá-la para a casa dela lá vocês poderão conversar melhor, Alice amor, depois vocês se falam, agora ela esta muito confusa. Seja paciente Edward. Nós levamos o carro dela pra você, use o nosso.

-Estão todos aqui! Ahhh como estou feliz! Morrer em fim não é algo ruim. Amo tanto vocês, todos vocês. Mais cadê Carlisle e Esme?

-Bella amor, vamos pra sua casa, você não morreu. Lá eu te explico tudo.

-Porque você fica repetindo isso Edward? Eu sei que morri. Foi como Laurent prometeu, não houve dor.

-Bella ta mais pancada das idéias que nunca. Rsrsrsrsrs. Ai doeu Alice

-Agradeça que não foi eu. Bella, meu amor me escute você não morreu.

Antes que ela protesta-se eu a coloquei no carro e dirigi em direção a sua casa, Alice veio dirigindo a picape dela. Ela estava bem, emocionalmente abalada, mais ela estava bem, viva. Só de pensar que por minha culpa eu quase a perdi. Fui o caminho todo de mãos dadas com ela, para mim não era difícil dirigir mantendo Bella colada ao meu corpo e enlaçando a sua cintura com meu braço, então foi isso que fiz.

Bella ficou calada me olhando, às vezes ela suspirava e eu não me aguentava de curiosidade. O que ela estava pensando.

Estacionei o carro e subi com Bella para seu quarto. Agora nós teríamos que conversar.

-Bella amor, você esta bem? Eu já tinha verificado milhões de vezes que ela não estava fisicamente ferida, eu me preocupava com seu emocional.

-Laurent, foi muito rápido. Como ele me prometeu nem senti quando ele me matou. Não doeu. E você voltou pra mim. Então eu estou mais que bem.

Meu Deus que idéia fixa! Ela sempre foi teimosa mais hoje. Urgh. Ela fala daquele crápula como se ele lhe tivesse feito um favor! Respirei bem fundo, apesar de não precisar antes de lhe falar.

-Bella meu amor eu voltei por você e pra você sim, mais você não morreu. Me entenda. Você esta viva. Ele não chegou nem a encostar em você e se ele tivesse ousado tocar em você eu...

-OH... então estou sonhando?

-O que?

Bella sempre foi muito teimosa, nem sei como não previ essa reação dela. Ah porque ela sempre me surpreende é claro. Nem terminei de lhe dizer que eu mesmo mataria aquele verme se ele a fizesse algum mal. Eu precisava provar que ela estava acordada e viva. Mais como?

-Bella não seja absurda. Amor você não esta sonhando se você estivesse sonhando como sentiria isso... Enquanto falava eu a peguei pela cintura e fui lentamente aproximando meu lábios dos seus.

-Não, por favor Edward.

-Você não me quer mais? E eu paralisei com essa possibilidade. Eu sempre soube que mesmo que eu lhe implorasse seu perdão, existia a possibilidade de nunca o tê-lo.

-Já vai ser muito difícil quando eu acordar...

Ela ainda achava que estava sonhando? Não foi uma rejeição? Ela me queria como eu a queria? Eu não me contive e a tomei em meus braços diminui toda distancia que existia entre nossos corpos e tomei seus lábios com os meus.

Finalmente eu estava em casa, nos braços da única mulher que eu amei e amaria por toda a eternidade. Ela não resistiu ao beijo. E como sempre ela se prendeu mais ao meu corpo puxando meus cabelos, aproximando nosso rosto, aprofundando nosso toque, nosso beijo. E a saudade que eu sentia dela junto com o desespero de quase tê-la perdido me fez continuar a beijá-la até que seus pulmões começasse a implorar por ar.

Quando afastei meus lábios dos seus, mesmo ela estando ofegante ela tentava continuar o beijo. Então enquanto ela se recuperava eu fiquei depositando pequenos beijos em seu pescoço, seu rosto.

-Bela eu menti pra você porque eu sou um imbecil, um idiota, um burro. Pensei que se eu ficasse longe de você, isso a deixaria em segurança. Você me esqueceria e namoraria outra pessoa um humano comum que não colocaria sua vida em risco. Perdoe-me meu amor...

E o desespero estava tomando conta de mim porque Bella apenas chorava olhando pra mim. O que ela estava pensando?

-Amor, o que foi?

-Eu sabia que você era um sonho?

Eu bufei

-Eu já lhe disse que esta acordada.

-Mais é mentira.

-Shiii, coloquei a mão em seus lábios e nesse momento não resisti e lhe beijei novamente, nem dei tempo para que ela pensasse em me rejeitar ou discutir.

-Você não é tão criativa assim em seus sonhos. Dei-lhe meu melhor sorriso. Era tão fácil sorrir agora que ela estava em meus braços.

-E você não costumava me beijar desse jeito quando estávamos …

Seus olhos encheram-se de lágrimas, de dor. Eu queria ser capaz de arrancar toda aquela dor que eu infligi a ela.

Eu a soltei e cai de joelhos aos seus pés, eu também estava chorando, mesmo não sendo capaz de derramar uma lágrima eu estava chorando.

-Edward? O que você tem? Ela disse desesperada vindo ao chão de encontro a mim.

-Eu não entendo, você acreditou na minha mentira, quando naquele maldito dia eu disse que não... Não fui capaz de terminar a frase, meus lábios jamais pronunciariam aquela blasfêmia novamente. E agora que eu estou te pedindo perdão, declarando meu amor por você, sendo honesto, sincero, verdadeiro, você não consegue ver a verdade. Por quê?

-Porque tudo que você disse naquele dia fez sentido pra mim. Olhe pra você Edward e olhe pra mim

-Você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha existência Bella. Não seja absurda! Por Deus! Eu só lhe peço uma chance de reparar meus erros. Bella eu não sabia que eles viriam para Forks atrás de você, me perdoe por isso também, mais uma vez eu lhes pus em perigo.

-Foi por isso que você voltou? Culpa? Por Victoria?

-Não!!! Eu voltei porque nunca deveria ter ido. Eu mal estava suportando me manter longe. Eu juro que só quis lhe proteger quando fui.

-Porque você voltou Edward?

-Primeiro pra salvar a minha vida. Por que mesmo que você não acredite Bella, você é a minha vida.

-Como você sabia que eu corria risco? Alice?

-Alice teve uma visão minha indo procurar os Voltures para pedir que eles me matassem

-Alice viu o que?

-Bella amor acalme-se respire. Seu coração...

-Meu coração Edward? Tem certeza que você se preocupa com a porcaria do meu coração?

-Amor...

-Amor? Você ia se matar Edward? Você primeiro me deixa e depois me vem dizer que ia se matar?

-Bella por Deus seja razoável e me escute! Alice teve essa visão sim mais eu não estava nem cogitando tal idéia. Mais estava bem claro que eu faria isso hoje. E quando eu disse tais palavras ela se agarrou em mim, chorando e pedido que eu não fizesse isso porque ela não suportaria...

-Bella acalme-se e me escute, por favor, eu a mantive em meus braços mais de uma maneira que pudéssemos nós olhar nós olhos.

-Eu só faria algo assim se você morresse

-Por quê?

-Por tudo que lhe disse antes daquele maldito dia. Eu jamais viveria em um mundo onde você não existe. E antes que você diga que é culpa, saiba que não é. É amor Bella. Sem você eu mal existo. Esses meses que fiquei longe foi um verdadeiro inferno! Mesmo que Victória não tivesse convencido Laurent e eles não tivessem vindo atrás de você e a visão da Alice não nos fizesse concluir que você corria risco por que eu estou ligado a você, mesmo por tudo isso, eu falharia em me manter longe.

-Por quê?

-Porque eu só penso em você, só quero você, só vejo você. Eu não existo sem você e eu a tomei em meus braços e a beijei novamente, eu tinha tanta saudades dela, eu sabia que ela era frágil, mas o medo de perdê-la, a consciência de saber que por milésimos de segundos aquele miserável não a mordeu, me mudaram de uma maneira que eu nem saberia explicar, a única certeza que eu tinha era que Bella estava segura ao meu lado. O monstro estava domado. Tudo em mim repudiava qualquer coisa que a coloca-se em risco ou a fizesse sofre.

-Eu te amo Edward.

-Eu te amo Bella. E nunca mais vou me afastar de você. Prometo.

-Posso finalmente da um abraço em minha amiga? Você não é o único com saudades dela.

-Alice? Mais... como?...onde?

Bella ficou tão atordoada com o aparecimento repentino de Alice em sua janela que nem conseguiu formar se quer uma frase.

Edward me desculpe. Eu tentei fazê-la esperar”

-Você não precisa pedir desculpas Jasper. Quem esta sendo inconveniente aqui não é você. Nem se atreva a subir nessa janela Emmett. E você Alice fora. Eu e Bella

-Quem você pensa que é Edward Cullen? Você não vai me deixar abraçar minha amiga? Senti tanto a sua falta Bella. E lá estava ela chorando enquanto corria pra abraçar Alice.

- Eu também Alice, senti muito sua falta.

- Você estava espionando nossa conversa?

-Claro que não! Nós trouxemos a sua picape e...

-Irritante como só você pode ser resolveu subir pra dizer um oi. Obrigada Alice.

Eu não podia nem devia ter raiva dela, graças a sua teimosia minha Bella, estava segura.

E então seus olhos ficaram fora de foco.

-Alice? O que você esta vendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paty coloca uma música bem show a do cap anterior ficou divinamente perfeita.
rsrsrsrs
Beijosssssss e muito obrigada por vc cuidar desses detalhes.
E principalmente pela força que vc me da.
GENTE QUE TAL FAZER UMA AUTORA FELIZ???
PELO MENOS UNS 10 REVIEWS???
*****olhinhos piscando de anciedade******
Beijos Letra e tradução: Hoobastank - The Reason http://letras.terra.com.br/hoobastank/82303/traducao.html