Adoraria Dizer Que Tudo Vai Dar Certo Para Nós escrita por Bird


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos à minha história, espero que gostem.
(isso se tiver alguém lendo mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776556/chapter/1

2008 - Percy 

— Vamos, Luke. — Eu ofeguei. — Você demora demais. 

— Há! — Ele pôs as caixas no chão de madeira. — Você quem está ai morrendo só por subir com um pesinho, Jackson. 

Eu sentei no chão, rodeado pelas caixas e comecei a abri-las.  

— Você é uma completa confusão mesmo, Percy. — Ele encarou a vista pela janela. — Do nada decide se mudar? 

— Não foi do nada. — Disse enquanto desempacotava tudo. — Eu precisava de um canto para mim, aos vinte e seis anos você meio que precisa do seu espaço. 

Ele assentiu e continuou a observar a chuva que caía lá fora, viajando nos próprios pensamentos. 

— Espera... Que fita é essa? 

Ele virou-se para mim. 

— Ah, essa eu conheço. — Ele se abaixou, examinando-a. — É a fita que Annabeth pediu que eu te entregasse no dia do seu exame. 

Minha cara de interrogação continuou. 

— Quando você estava se preparando para o vestibular da faculdade. — Ele explicou. — Ela me pediu para que eu te entregasse porque não queria te atrapalhar nos estudos. Eu acabei vendo sua mãe na vila aquele dia, e pedi que ela te dar. 

Era uma fita de Annabeth para mim. A garota pela qual eu fui apaixonado minha adolescência inteira, com quem eu regravava fitas e confidenciava todos os meus segredos. 

A garota que eu deixei por ambição. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiser deixar um cometário, eu adorarei respondê-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoraria Dizer Que Tudo Vai Dar Certo Para Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.