As Far Love Can Get escrita por Mister_danita


Capítulo 2
Capítulo 1 - Welcome back


Notas iniciais do capítulo

Mais rápido do que vocês imaginaram, né?? hahauhuahu eu não aguentava mais esperar também '-'
Segunda temporada ON hauuhah (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77605/chapter/2

Quando o vi ali, parado na minha frente, quase tive um ataque de pânico. As ultimas palavras dele ecoavam na minha mente.

 

-Eu estou morto para você. E você - ele parou para tomar fôlego - você está morta para mim. 

 

-Porque essas caras? Sou só eu, Stefan. - a voz dele era um pouco cínica. Ele sorria enquanto seu olhar vagava entre mim e Damon.

-Porque está aqui? - Damon perguntou, ficando na minha frente, de uma forma protetora. 

-Calma. Só vim fazer uma visita para o meu irmão... - ele olhou para a mão de Damon.  - E para a minha cunhada. - Tinha algo diferente nele. Ele parecia mal. 

Damon sorriu com sarcasmo. 

-Ah, claro. Porque você é um excelente irmão e etc. 

-Senti falta de Mistyc Falls. Mas não se preocupem. Eu vou ficar hospedado em um hotel agora. 

Algo me dizia que ter Stefan por perto não seria algo muito bom. 

-Afinal, tenho que terminar os meus estudos. Não posso simplesmente abandonar a escola assim. 

-Você está fora há meses. - Damon não sorria mais. Ele parecia tentar decifrar o que se passava na mente de Stefan. 

-O importante é que eu voltei. E que eu não vou atrapalhar vocês. - Stefan também parou de sorrir. Reconhecia aquela expressão cansada  em seu rosto. 

Então finalmente relaxei a postura. Talvez Stefan não quisesse mesmo fazer nada de ruim. Damon continuou desconfiado. 

-Se é assim, até mais então. Nós temos que ir. Tchau. - Damon disse, se virando para o carro. 

-Não vão me dar uma carona? 

-Acho que você pode chegar lá sozinho. 

-Claro. Tchau. - Stefan sumiu no momento em que disse isso.

 

  Ficamos o em silencio durante todo o resto da viagem, ambos perdidos em pensamentos. Estávamos quase chegando na minha casa.  

-Damon, o que você acha?

-Sobre Stefan? Não acredito que ele esteja aqui pelos motivos que ele disse. 

-Acha que ele veio se vingar? 

-Por eu ter roubado a namorada dele, me casado com ela e matado Katherine? Não, acho que não. - aquele tom sarcástico era irritante. 

-Não precisa ser grosso. 

Ele me encarou por um momento. Pedindo desculpa em silêncio.

-Desculpe. Só estou meio... Não tinha pensado no que fazer se ele voltasse.

-Nós realmente precisamos fazer alguma coisa? 

Ele abriu a boca para dizer algo, mas ao ver a minha expressão (aparentemente triste) desistiu. 

-Chegamos. - disse ele, depois de aproximadamente cinco minutos. 

Já teríamos chegado, se viéssemos 'a pé' - pensei comigo mesma sorrindo. 

Damon abriu a porta pra mim e em seguida me abraçou. Pensei ter visto uma expressão de dor em seu rosto.

 

___________________

 

Não que eu ainda tivesse dúvidas do que Elena sente por mim, mas a visita  de Stefan me deixou nervoso.

Eu sabia que ele não voltara em missão de paz, mas Elena pareceu acreditar nele.

Eles tinham uma história. Não tinha como fingir o contrário.

E Elena, bom, Elena o amava. Isso também era inegável.

Mas Stefan estava diferente. Já vivi tempo suficiente para reconhecer a força de um vampiro. E meu irmão estava cheio de Poder.

Obviamente estava se alimentando de sangue humano. 

Eu sabia que as intenções dele não eram nem de longe boas. E que um confronto entre nós acabaria acontecendo, logo logo. 

Não quis dizer nada para Elena, pois sabia que aquilo iria machucá-la. 

Tinha medo de Stefan usar os sentimentos dela contra ela mesma. Ele estava ali para causar sofrimento. Disso eu tinha certeza. 

-Chegamos. - disse, enquanto estacionava o carro na frente da casa de Jenna. 

Abri a porta para Elena e a abracei. Sabia que aquele reencontro tinha deixado-a abalada. 

Ela afundou o rosto no meu peito.

-Calma. Tudo vai ficar bem. Eu estou aqui com você. - eu fazia carinho em seus cabelos 

-Elena? - era a voz de Bonnie. 

E logo depois e tornou a própria. Elena se afastou de mim, para olhar para o rosto da amiga e forçar um sorriso. - Talvez nem tão forçado assim. Ela sentia falta de Bonnie. 

-Bonnie! - Elena correu (na velocidade mais humana que conseguiu) em direção a amiga, com os braços abertos. 

Elas se abraçavam enquanto eu tirava as malas do porta malas.

Vi Alaric encostado na parede da varanda, sorrindo para mim. Sorri de volta.

Logo depois Jenna, Robert, Jeremy e Anna apareceram.

Me perguntei se Elena sabia que Jeremy estava namorando uma vampira.

A última a sair da casa era uma garota que eu não conhecia.  

Ela tinha cabelos compridos e negros - assim como seus olhos - e não usava nenhuma maquiagem. Tinha uma expressão serena no rosto.

-Meredith! - Elena gritou ao ver a tal garota, que sorriu para ela.

Elas se abraçaram também. Como se não se vissem a muito tempo. Faz sentido, já que eu nunca tinha visto aquela garota em Mistyc Falls.

 

_________________________

 

Não acreditei quando vi Meredith ali. Depois de finalmente soltá-la, olhei em seus olhos negros e sorri. 

-Ah, estou tão feliz que você tenha voltado! Achei que nunca mais ia te ver! Aconteceram tantas coisas...

-É, Bonnie me disse que você está casada. - a voz dela continuava igual. Sempre aquele tom tranquilo. 

-Sou Damon, prazer. - de repente uma mão apareceu entre mim e Meredith.

-Meredith Sulez, prazer. - ela analisou Damon discretamente. 

-Não vai falar com a família? -tia Jenna perguntou ao meu lado

-Tia! - me virei para e a abracei. - Jeremy!- disse indo em direção a meu irmão para abraça-lo. - Oi Robert, oi Anna! - não tinha tanta intimidade com eles, por isso não os abracei. - Rick! - ele sim eu abracei (atrapalhando a conversa entre ele e Damon). Afinal, ele era o meu padrinho.

-Vamos ter problemas se me chamar assim na escola. - Alaric sorriu.  

-Então, nós vamos entrar ou passar a noite aqui fora? - era a voz da tia Jenna.

 -Vamos entrar. - respondi sorrindo. 

Agora eu ia morar na casa de Damon, mas não teria problemas em ficar até mais tarde na casa da minha tia. 

E depois, só para ficar mais tranquila, pediria à Damon que levasse Bonnie e Meredith para a casa delas também. 

Pelo menos naquela noite eu tentaria não me preocupar. Tentaria fingir que  podia realmente acreditar que estava tranquila com a volta de Stefan. Tentaria imaginar que ele voltousomente pelos motivos que ele nos disse.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiui, o que acharam do 1º capitulo?
Da Meredith e tudo o mais? *---*
gostaram? vão deixar reviews e estrelinhas e fazer uma autora feliz?


ah, uma coisinha: vcs acham q eu devo colocar o prólogo no começo da fic? tipo, pra vcs lembrarem da onde parou.
E tbm pq eu acho q teve gente que nem leu o prólogo lá no final da outra uhahuahu enfim, bjos