Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 8
Muitas coisas para um dia só


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem por não ter postado esses dias, é que eu tive prova e umas coisinhas chatas pra resolver...
Bem aqui está mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/8

Capítulo 8 – Muitas coisas para um dia só

Ok que tipo de coisa se diz em uma hora dessa?

Acho que não falar nada seria a melhor opção, mas como sempre, fui pelo caminho mais difícil...

- Aahn, Justin, não sei se você percebeu mas a gente é tipo... inimigos mortais... e geralmente no final do filme um deles é morto pelo outro... não que eu vá te matar, mas...

- Eu não posso fazer o meu filme e mudar o final? Vamos fazer tipo Sr e Sra Smith, a missão deles era se destruirem e no final ficaram juntos. Eu sei que você continua me odiando, e que não vai desistir de fazer alguma coisa para acabar comigo, mas eu sei que a noite você vai deitar na sua cama e ficar pensando nisso.

E não é que ele acertou? Cá estou eu, deitada na minha cama, depois de sair meio que correndo da declaração do Justin, pensando em tudo o que ele me disse. É ele acertou, acho que fiquei bem uma hora pensando nisso.

No dia seguinte acordei meio tarde, e passei o resto do dia em casa, sem fazer absolutamente nada, só de frente para a TV assistindo aqueles programas de comédia que fica passando a tarde inteira. Esse foi o meu super dia, super empolgante. A noite, quando eu estava no meu quarto conversando com a Alicia pelo PC alguém me chamou lá fora.

- Samantha?

"Espera um pouco Alicia, tem alguém me chamando."

Eu saí na sacada e o Justin estava lá, eu já não conseguia mais odiar ele como antes, pois se não eu estaria xingando ele até acabarem os xingamentos.

- Sim. - eu disse calma de mais.

- Eu queria só te dizer que vou ficar fora por um tempinho, vou fazer uns shows, e que eu gostaria que você usasse um pouco desse seu tempo longe de mim para pensar em me odiar um pouco menos e no que eu disse para você sobre mudar de opinião.

- Ok... - eu disse meio sem vontade.

- Quando eu voltar te aviso, mas acho que é na próxima quinta.

- Tudo bem...

- Boa noite...

- Boa noite. - eu disse já entrando no meu quarto

Tive que contar tudo para a Alicia que já estava pirando só de pensar que o Justin Bieber poder estar afim de mim.

"Qual é Samantha? Olha o garoto que ta afim de pelo menos ser seu amigo, sei lá, e você só fica dando fora nele. Vai dá uma chance pra ele, quando ele voltar você vai conversar com ele direito ok?"

"Ok mamãe! Eu vou ser uma boa menina!"

"Sammy, é sério! Sabe quantas garotas gostariam de estar no seu lugar? Você tem ideia?"

"Sim, eu convivo com uma!" - eu disse fazendo referência à Alicia.

Ficamos mais um tempo conversando até eu começar a bocejar e me despedir da Alicia para dormir.

Passei o resto dos dias em casa ou na casa da Alicia, até quinta feira chegar. Mas eu acabei não pensando no assunto Justin Bieber.

Eu acordei como se fosse só mais um dia de férias. Tomei meu banho matinal, coloquei uma roupa (http://www.mh2img.net/showoriginal-59995/mnvex.jpg) e desci para tomar café da manhã. Enquanto eu tomava café a campainha tocou, e eu pedi para a minha mãe atender.

- Mãe, atende por favor, eu estou comendo. - eu gritei.

- Já vou. - ela deu um grito de resposta.

Com certeza quem estava na porta tirou sérias conclusões que eram duas loucas em casa.

Minha mãe voltou e disse:

- Samantha, tem um garoto aí na porta, acho que é aquele garoto famosinho que é nosso vizinho.

- Pede para ele entrar por favor então mãe.

Pouco tempo depois o Justin apareceu.

- Oi Justin, senta aí. - eu disse indicando a cadeira a minha frente - Quer comer alguma coisa?

- Não, obrigada eu já tomei café.

- Espera só um pouquinho, eu já estou acabando.

Enquanto isso um silêncio mortal se instalou naquele ambiente, mas um pouco depois eu quebrei.

- Justin, eu vou subir para escovar os dentes, você pode esperar aqui que eu já volto. Depois nós podemos sair para conversar.

- Ok...

Eu subi e escovei os meus dentes rapidamente, desci a escada e fui ao encontro do Justin que estava de pé observando o ambiente.

- Podemos ir? - eu disse.

- Claro!

Nós saímos de casa e começamos a andar na calma rua das nossas casas.

- Sabe Justin, eu sei que você quer saber se eu pensei e tal. Eu vou falar a verdade, eu não pensei não, eu não gosto muito de planejar as coisas, eu gosto de deixar a coisa acontecer para ver no que dá, sabe as vezes a gente fica planejando muito uma coisa e depois podemos ficar decepcionados, isso já aconteceu comigo sabe...

- Eu sei, eu realmente queria que você pelo menos me desse uma chance de ser seu amigo pelo menos... Eu acho que você não se arrependeria, é sério...

- É pode ser, acho que eu não tenho nada a perder... - eu disse encarando as pedrinhas que tinham no asfalto, como elas eram interessantes!

- É, eu vou fazer você só ganhar com isso, pode ter certeza... E eu também posso ganhar com isso, começando com você me ensinando a fazer uma manobras no skate. - ele disse descontraindo o clima que tava meio tenso.

- Hahaha, eu nem sou tão boa assim vai, eu fiz aquilo só para te irritar.

- Onde você aprendeu skate?

- Ah, eu meio que fui obrigada sabe, o Drew, ele ama skate e como a gente é bem próximo eu ficava observando e ele me mostrava as coisas, aí eu fui aprendendo.

- Ele também anda bem então.

- Sim, bastante!

Nós ficamos um bom tempo conversando, tava até que legal o nosso papo, eu tenho que admitir! Depois de discutirmos sobre música, viagens, mais skate, ser famoso e comida ele perguntou olhando no relógio:

- Você não quer almoçar na minha casa hoje? Seria legal.

- Hum... pode ser, eu só tenho que avisar a minha mãe. - eu disse tirando o meu iPhone do bolso.

- Ok.

Quando entrei na casa dei uma leve risadinha meio escondida me lembrando do dia que estive ali com a Alicia, foi bem engraçado. Quando eu me dei conta já estava sendo apresentada para a mãe do Justin e o resto dos irmãos. Eu estava meio nervosa, sabe, não é sempre que você vai na casa de um famoso para almoçar com a família dele.

A impressão que eu tive foi que a mãe dele gostou de mim, durante o almoço a gente conversou bastante, ela era bem simpática e estava sempre dando broncas no Justin do tipo "Seja mais educado" ou "Justin, isso é coisa que se faça?", era bem engraçado.

Depois do almoço ficamos um pouco na casa dele jogando wii até o meu braço começar a doer. Então resolvemos andar de skate, antes eu passei na minha casa e peguei o meu, a rua já estava meio escura, mas não era perigoso. Enquanto andávamos conversávamos e estava um clima super agradável, até eu ver uma coisa super desagradável, eu fiquei realmente triste e a primeira coisa que eu fiz foi dar um grito.

- DREEEW!

Eu gritei e fiquei observando ele com aqueles "amiguinhos" dele, era a coisa mais deprimente, ele estava se drogando com aqueles moleques nojentos que influenciavam o Drew a fazer aquelas coisas

Ele levou um susto e ficou me olhando com cara de culpa. Eu não consegui me controlar e logo as lágrimas já escorriam no meu rosto. O Justin ficou meio assustado, acho que ele nunca tinha visto uma cena daquelas.

- Drew, o que você tá fazendo? Você me prometeu lembra? Lembra Drew? - eu disse chegando perto dele, fazendo com que ele se levantasse da calçada.

Se fosse qualquer outra pessoa ele teria agredido ou começado a xingar, mas era eu, ele não tinha coragem de fazer nada comigo. Eu fiquei olhando nos olhos dele pensando que aquilo era só mais um pesadelo e que eu não estava vendo aquilo, mas o Justin me acordou.

- Sam, não é melhor deixar ele, sei lá né... - ele estava realmente preocupado com a reação do Drew.

- Relaxa Justin, ele não faria nada de mal fisicamente a mim, porque moralmente epsicologicamente ele me tem, ele não pensa em como eu fico quando ele faz essas coisas, ele não sabe a vontade que eu tenho de contar para a mãe dele isso, mas ele sempre me convence falando que vai parar, mas olha isso, ele está aqui com esse bando de maloqueiro de novo. - eu disse isso olhando para o Drew, imediatamente um dos garotos levantou para vim pra cima de mim.

- Senta aê, Alec. - o Drew disse ao garoto - Fica longe dela ok?

Eu sequei as lágrimas e continuei:

- Sabe Drew, eu sei que depois você nem vai lembrar do que eu to te falando agora, devido ao seu estado, mas mesmo assim eu vou falar. Eu estava tendo um ótimo dia hoje, eu estava me divertindo com o meu novo amigo, que eu realmente decidi dar uma chance, eu estava ensinando a ele essas coisas do skate que VOCÊ me ensinou, sabe, o meu dia estava sendo ótimo e assim que eu voltasse para casa eu iria te ligar e contar tudo para você, eu ia falar que o Justin é uma pessoa legal... Mas não, eu tinha que ver essa cena agora.

- Eu se fosse você parava imediatamente com isso se não quisesse perder uma amiga... - o Justin disse atrás de mim.

- Eu não pedi a sua opinião ok projeto de artista? Você não é ninguém para ficar falando comigo. - o Drew revidou, não falei que eu era a unica pessoa com quem ele era normal quando estava nesse estado.

- Ele é sim alguém Drew, ele é meu amigo, e se você acha que eu ando com pessoas que não são ninguém pode ir parando porque todos os meus amigos eu escolho a dedo, e se você quiser continuar sendo meu amigo, meu melhor amigo, pode ir parando de falar assim com o Justin para começar, entendeu? - eu disse me revoltando - Vem Justin, já vi que não vai adiantar nada conversar com ele assim.

Eu saí com o meu skate indo até a pista de skate, e me sentando em um dos bancos que tinha ali, eu abracei o meu joelho e comecei a chorar, logo o Justin chegou e se sentou ao meu lado, acho que ele estava meio perdido na situação.

- Calma... por favor... - ele me disse passando um dos braços pelas minhas costas me abraçando,

- Sabe, ele me prometeu, ele me prometeu que pararia... Faz pouco tempo que eu conversei com ele sobre isso, toda vez que a gente se encontra eu falo isso, e já fazia um tempo que ele não fazia essas coisas...

- Fica calma, aposto que ele não queria te chatear...

- Mas ele me chateou.

- Não fica assim, amanhã você conversa com ele...

Eu levantei o meu rosto e olhei nos olhos dele, ele realmente estava com pena de mim, e eu odiava isso, odiava quando as pessoas sentiam dó de mim, eu sempre fui tão forte, nunca ninguém me via chorar.

Ele passou o dedo limpando o caminho que as lágrimas faziam no meu rosto. Era impressionante, a gente se odiava até pouco tempo atrás, e agora ele estava me abraçando e me consolando.

- Vamos voltar para casa? - ele disse levantando.

- Sim, já está tarde e a minha mãe vai me matar com certeza, e eu nem posso falar do gato do vizinho porque eles deram o gato. - eu disse meio rindo meio chorando.

Nós fomos o caminho inteiro em silêncio, até ele me deixar em frente a minha casa.

- Obrigada por tudo Justin, eu realmente precisava de alguém agora e se não fosse você eu estaria encolhida na minha cama chorando sozinha.

- Por nada, e obrigada por me dar essa chance.

- Sabe, eu nem sei direito porque te odiava.

- É isso acontece.

- Obrigada mesmo! - eu disse abraçando ele e ele me retribuindo esse abraço. Enterrei o meu rosto no seu ombro e fiquei um pouco assim, ele estava alisando as minhas costas como consolo. Quando estávamos nos separando ficamos cara a cara, um encarando o outro. O Justin foi se aproximando do meu rosto pouco a pouco, como se receasse algo. Ele foi aproximando o seu lábio do meu, mas eu não estava com cabeça para aquilo e me afastei.

- Desculpa Justin, não quero que me entenda mal, é que eu não to com cabeça pra isso.

- Desculpa eu, não devia ter feito isso com você nessa situação.

- Tchau, boa noite!

- Boa noite!

Eu entrei em casa, sem pensar em nada mas sabia que ia ter uma bronca daquelas e ela não demorou a chegar.

- Samantha onde você estava até essa hora?

- Desculpa mãe, mas eu não to com cabeça para inventar uma desculpa eu só quero o meu travesseiro. - eu disse subindo a escada enxugando as lágrimas.

Entrei no meu quarto, coloquei meu pijama, e afundei a minha cabeça no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me perdoem pelos erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.