Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 34
Plano do Justin.


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu demorei mais para postar, desculpem-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/34

A gente foi até a cozinha e pegamos o sorvete, colocamos calda e aquele bando de coisa no sorvete, ficou uma delícia. Eu subi para o meu quarto e fiquei sentada na varanda tomando o sorvete.

Peguei o meu celular e liguei para o Justin, eu queria conversar com ele.

- Alô? – ele atendeu.

- Oi Justin...

- Tudo bem com você?

- Sim. Onde você está?

- Em casa e você?

- Também.

- Que bom. Escuta, vem aqui em casa, eu e o Scooter queremos conversar com você.

- É? Sobre o que?

- Vem aqui, a gente vai conversar.

- Ta bom então. Só vou terminar o meu sorvete e vou aí então.

- Você está tomando sorvete?

- Sim. Por que?

- Porque agora me deu vontade. Termina aí eu vou pegar um pouco aqui em casa também.

- Beijos.

- Tchau.

Terminei o meu sorvete ali na varanda mesmo e fui escovar os dentes no meu banheiro. No caminho até a porta, deixei a minha tacinha de sorvete em cima da pia e segui para a casa do Justin. Quem abriu a porta foi o próprio Justin e ele me levou até a sala de estar onde o Scooter estava junto ao Usher.

Depois de um tempo que a gente conversou eu tentava associar tudo que tinham me dito, sinceramente era muita coisa para a minha cabeça.

- Peraí, deixa eu ver se entendi. Vocês estam dizendo que eu – eu apontei para mim mesma – vou gravar uma música com o Justin? – eu apontei para ele.

- É. – o Justin disse e eu comecei a rir.

- Vocês estão brincando né? – ninguém se manifestou – Quer dizer que vocês estão falando sério?

- Sim Samantha, olha acho que seria bom para o Justin lançar uma música agora já que ele não está fazendo shows e para você, assim você já começa em grande estilo. – Scooter explicou.

Eu abri a boca na esperança de falar alguma coisa contra, mas no fundo aquilo fazia sentido. Eu iria gravar uma música com o meu namorado, eu apareceria na mídia, o cara da gravadora se arrependeria profundamente e seria bom para o Justin também.

- Eu aceito. Aquele cara vai se arrepender por não ter me passado no teste. – eu disse.

- Isso Sammy. Agora esquece esse cara vai. – Justin comemorou.

O Usher até agora não tinha se manifestado, a não ser na hora de explicar junto com os outros dois o que eles pretendiam.

- Hey, eu ainda não ouvi o seu talento Samantha. – Usher disse.

- Pois é, canta aí! – o Justin disse.

- O que? O que eu canto? – eu disse.

- Espera aí. – o Justin disse e se levantou.

- Onde ele vai? – eu perguntei.

- Sei lá! – Usher respondeu.

Depois de um tempo o Justin voltou segurando o seu violão.

- Aproveita e toca. – ele me disse entregando o violão – Lembra? Você está me devendo, outro dia eu pedi e você não aceitou. – eu fiz uma careta para ele e peguei o violão.

Pensei um pouco em o que eu cantaria e tocaria. Escolhi Fireflies, Owl City. Eu tinha aprendido na internet a tocar no violão e achava que assim ficava melhor do que a música no original. Comecei tocando as primeiras notas no violão e depois entrei com a voz, eu cantava levemente, a música não exigia muito da minha voz. Quando acabei eles aplaudiram, e dessa vez eu não corei, palmas para mim!

- Olha, você tem um belo talento! – Usher disse – Sua voz é muito boa, só acho que fica melhor em músicas que puxem mais ela.

- Por isso eu gosto de rock! – eu disse.

- Podíamos fazer alguma coisa assim com você e o Justin. Que tal você além de cantar tocar também? – Scooter sugeriu.

- Pode ser guitarra? – eu pedi.

- Claro. – Scooter disse.

- Eu posso ajudar com a letra da música... Sobre o que vocês querem falar. – Usher perguntou.

Eu olhei para o Justin como quem diz “o que?”. Mas eu tinha uma idéia.

- Que tal se a gente falasse sobre a relação entre garotos e garotas. Algo assim? – eu opnei.

- É, nós podíamos fazer algo assim. – Justin concordou.

Nós ficamos conversando sobre isso até a noite, cobinamos de nos encontrar novamente para discutir sobre a letra da música. Eu estava feliz em fazer isso, com certeza seria bom.

Voltei para a minha casa e deitei na cama, ou melhor, me joguei na cama, fiquei olhando para o teto por um tempão pensando em uma letra para a música. Fui até o meu criado mudo e peguei o meu caderninho onde eu anotava as minha composições, folheei ele na esperança de achar algo que se encaixasse no que a gente estava precisando, mas não achei nada. Guardei o caderno de volta e fiquei um pouco no computador para depois dormir.

Eu acordei no outro dia feliz, bem feliz. Fiz tudo como em todos os outros dias, tomei banho, comi e saí para a escola com o Drew e com a Alicia.

- Ontem eu fiz um teste em uma gravadora aí para cantar. – eu disse enquanto nós andávamos.

- E aí? – Alicia perguntou curiosa.

- E aí que eu não passei.

- Sinto muito. – Alicia disse.

- É, que chato. – o Drew disse.

- Eu nem me importei, vou fazer algo melhor.

- O que? – Alicia disse curiosa.

- Não sei se posso contar...

- Conta vai. – Drew insistiu.

- Tá, eu vou contar, mas não falem para ninguém por enquanto. – eles concordaram com a cabeça – Eu vou gravar uma música com o Justin.

- Você o que? – Alicia parou de andar.

- HAHAHHAHA! – o Drew riu alto – Você, princesinha do rock? Com o Justin Bieber?

- Eu não vou cantar aquelas musiquinhas, vai ser diferente, a gente já está planejando. Eu vou tocar guitarra e tal.

- QUE LEGAL! MEU DEUS, MINHA AMIGA VAI FICAR FAMOSA! – a Alicia gritava.

- Fala baixo sua louca! – eu e o Drew falamos juntos.

Nós fomos para a escola e tivemos um dia tediosíssimo, como todos os outros dias na escola. É impressionante como nada de diferente acontecia ali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, vocês já perceberam que já faz um tempão que eu falei que já ia acabar com a fic e ainda to aqui?
Hahahhaa, eu sou muito confusa!
Não confiem muito em mim, eu acabo me empolgando e olha só, já estou no capítulo 34.
Bem, quando eu estiver no ultimo capítulo eu aviso vocês, é mais seguro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.