Zombie AU escrita por Penelope


Capítulo 27
O fim do mundo não tem fim


Notas iniciais do capítulo

OK.
Eu ia postar amanhã, mas estava inspirada e com insonia kkk

A grande despida desta temporada, obrigada a todos fantasmas que acompanharam kkk Acreditem as vezes eu tbm sou leitora fantasma! Mas, tbm obrigada Matt Wagner MWU e minha querida Lelly Everllark que fizeram minha vida de escritora feliz e me trouxe inspiração pra segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775879/chapter/27

Jack Frost 

Bom dia esposa. – Acordei Rapunzel com um café na cama.

— Bom dia esposo – Ela sorriu me dando um beijo e pegando a torrada. Nós tivemos uma boa lua de mel. Metade da noite conversando sobre o futuro e a outra metade transando. Nossos amigos não pouparam esforços e jogaram pétalas na cama e deram champanhe. Jamie abriu a porta e correu pegando a torrada da Punzel. Torna-lo oficialmente nosso filho tornou tudo ainda melhor e ele estava tão engraçado banguelo.

— Sei que só faz dois dias, mas o Peter vai começar os exames hoje. – Falei não muito animado. – Não vamos poder vê-lo muito, temos que ir. – Ela concordou e começou a arrumar o cabelo de Jamie que eu tinha bagunçado. Peguei a bandeja e sai do quarto deixando ela e Jamie se arrumarem enquanto eu levo as coisas pra cozinha.

— E ai branquelo – Merida me chamou – Como ta a vida de casado?

— Nenhuma surpresa. – Falei dando de ombros – E a vida grávida?

— Fora a fome maior que o normal. Nenhuma surpresa. – Ela sorriu – Indo ver o Peter também?

— Claro. Todos vamos, né? Afinal, pode ser que ele morra depois do primeiro teste.

— Credo, Jack – Nós rimos – Sei que você tem essa mania de fazer piada, mas Alice vai te matar se fizer perto dela.

— Ela conseguiu a autorização pra vê-lo depois de cada teste? – Perguntei.

— Não sei se eles vão mais afrouxar mais para gente, afinal tanto eles quanto o mundo tudo querem que o vírus acabe. – Chegamos na Ala Medica que Peter estava e só Flechar e Vanelope que vieram mais cedo que não estavam aqui.  Rapunzel conversa com o medico e Jamie estava com Vih que provavelmente tinha deixado Zezé numa mini creche que tinha lá, por ele não estava com ela.

Peter estava contando uma historia onde todos riram um pouco, aquele momento me fez lembrar o mundo real. Como se Peter só fosse fazer alguma cirurgia rápida e todos nós estávamos garantindo que tudo ia dar certo, porquê somos a família dele. 

— Ok. Pessoal só mais dez minutos. – O Medico disse terminando de falar com a Rapunzel e ela veio até mim.

— Vai falar com ele, depois temos que conversar – Concordei e ela foi até Jamie, deu um beijo no rosto de Peter, Jamie o abraçou e Punzel saiu com ele. Logo depois Kris, Anna e Elsa saíram, e então Vih e Nod e M.C, abrindo um espaço para mim.

— Eaí cara! – Cheguei perto dele. – Já escolheu a cor que vai ser a mansão de vocês?  - Ele riu.

— Vou deixar a mulher decidir. – Ele olhou para Alice que segurava sua mão. – Como ta a vida de casado? Já brigou com ela? O sexo é diferente depois de casados?

— Cara – ri – Isso não é da tua conta. – Ri de novo. – Seja forte tá?! Você precisa ajudar a Rida ter esse filho longe do caos. – Ele riu e eu dei um abraço nele. – Elsa, viu a Rapunzel?

— Já perdeu sua esposa, Jack? – Rimos enquanto andávamos no corredor – Acho que está na escola, deve ter ido levar Jamie, não está na hora? – Ela olhou o relógio e eu agradeci correndo.  Cheguei até a creche vendo Punzel sentada brincando de pintar com Jamie. Bati na porta e ela olhou para mim se despedindo de Jamie e da moça que era professora das crianças.

— Vamos pro quarto. Ninguém pode ouvir. – Ela pegou na minha mão e fomos pro quarto. – O que ta fazendo?  - Eu estava desabotoando a blusa.

 -Pensei que...

— Não, Jack. Presta atenção é serio. – Ela trancou a porta. – Me deixaram ser a enfermeira do Peter, em sigilo, como sou amiga dele eu posso fazê-lo ficar mais tranquilo. Só que eu só vou contar isso para você e Alice. Que queria até falar com os outros, mas é melhor assim.

 

5 meses depois

 

Se passasse perto da Ala medica ouvimos alguns grunhidos de dor do Peter, Alice era a única que tinha acesso uma vez por semana, graças a Rapunzel, que alias dizia sempre para eu o modo como os testes era mais de resistência e vendo se algumas doenças também ele combatia. Com louvor Peter passa pelos testes.

Estava saindo da minha ronda como segurança em alguns setores e passo pelo corredor e vejo Merida numa sala com Hic e Violeta, ela já estava com a barriga grande. Sete meses. Eles estavam olhando umas roupinhas que deixavam quando alguma criança deixava a roupa, era bom porque eles não jogavam fora, só guardavam por precaução.

Hoje Rapunzel estava de folga por isso deveria estar dormindo, já que a maioria das vezes fica acordada cuidando do Peter.

— Ele vai ter que fazer um ultimo teste e não vão gostar de que teste eu estou falando. – Rapunzel falou quando eu estava trocando de roupa e ela deitada na cama, perguntei qual. – Eles estão pensando em deixa-lo ser mordido.

— Ta falando serio?

— Eu não brincaria com uma coisa dessas. – Olhei pra linda esmeralda que era seus olhos, e lembrei do dia em que conhecemos Ronin e os outros, maldito dia. – Alice não sabe. E nem sei se vão contar para ela. – Ela começou a chorar e eu fui até ela.

— Ah minha flor – Acariciei seus cabelos loiros que estavam curtos novamente – Relaxa! Vai tudo da certo no final. Eu pensei que você fosse a garota de fé aqui em. – Ela me deu um tapinha e eu ri  ela limpou as lágrimas e m olhou.

— Amanhã eu vou ter que ser forte e preparar ele para o teste. –Ela disse meio melancólica e depois suspirou - Jamie sai da aula daqui a duas horas e Alice ta trabalhando – Alice dividia agora o quarto com a gente. – Temos tempo. – Eu sorri e como eu amo essa mulher e agora vou demostrar transando com ela.

— Jack, não – Ela riu enquanto eu beijava seu pescoço – temos que buscar o Jamie.

— Ah só mais um pouco – Beijei seus ombros. – Daqui a pouco vai fazer 6 meses e a gente tem que comemorar – Eu disse e ela virou para mim.

— Tipo o que? Um restaurante Japonês? – Rimos

— Nunca vou poder te levar para um parque de diversões, ou uma casa mal assombrada pra você me agarrar quando uma bruxa gritar com você. – Ela gargalhou e eu amo a risada dela. – Você me disse que tinha um namorado, Flynn né? – A gente sempre contou tudo um para o outro, era como se tivéssemos nos conhecido antes e termos feito parte um da vida do outro. – Ele te levava pra encontros? Dos tipos românticos?

— Não. Não tínhamos tempo e também tinha minha mãe. Eu fugia de madrugada com ele, ficávamos na casa da árvore da minha vizinha, as vezes vendo as estrelas.  – Ela suspirou – Era meu melhor amigo.

— Sinto muito por ele. – Eu nunca senti ciúmes dele, afinal ele estava morto, e não pra ser insensível, sei também que na época em que ela passava por solidão em questão da mãe, ela só tinha ele.  Ela me deu um beijo e sorriu se vestindo e então me vesti também.

— Oi querido – Ela deu a mão para Jamie e eu dei a outra e ele começou a contar o que tinha feito na aula e eu percebi que aquilo era quase uma vida normal. Afinal, no meio de um apocalipse você tem que se encaixar de algum jeito, e eu acho que o que eu tinha ali com a Punzel e o Jamie era uma coisa que talvez numa vida normal eu não teria conseguido.  

Mais tarde Merida e Hiccup ficaram no nosso quarto já que Alice passaria a noite com Peter. A gente brincou muito e eu vi Merida vomitar e reclamar do desperdiço de comida. – A culpa foi do Jack que trouxe cebola – Ela me culpou pelo cheiro. Ela constantemente reclamava que estar grávida não era as mil maravilhas que todos dizem e que aquela criança era pesada.

Chegou o dia do Peter fazer o teste e Rapunzel me pediu para contar a Alice assim que ela entrar no quarto dele para prepara-lo.

— Ok. – Eu estava no corredor com a Punzel e ela ia entrar para preparar o Peter – Respira baby – segurei seu rosto enquanto ela tentava parar de chorar – Vai dar tudo certo. Você é forte, vai conseguir e daqui a pouco o Jamie vai ta brincando na frente de casa enquanto a gente faz um churrasco. – Ela riu e respirou fundo e eu dei um beijo na testa dela. – Vai lá – Ela apertou minha mão e entrou. Porra, agora quem vai precisar de coragem sou eu, porque vou encontrar a Alice.

Antes passei no quarto e peguei uma caixa de cigarros.

— Ah – Merida me viu saindo do quarto – Que saudades de fumar. –Eu ri e coloquei a mão na barriga dela.

— Como vai ai embaixo garotão?

— Por que acha que é um garoto? Vai ser uma garota. – Ela colocou a mão na barriga - Peter vai fazer o ultimo teste hoje né? – Eu concordei indo a caminho do pedaço de terra que tínhamos permissão de ir fumar, que dava do lado de fora da barreira de proteção. Avistamos Alice sair pro local. – Vai ser bom você distrai-la. – Ela falou e eu dei beijo na testa dela e ela foi embora.

Cheguei e ela já estava fumando. 

Contei para ela e ela se sentou no chão cheio de folhas e começou a chorar dizendo que já imaginava que seria assim. Nós ficamos duas horas ali, deitados naquele chão cheios de folhas secas, as pessoas paravam para fumar e voltavam para o trabalho sem se importar com a gente. O guarda chamou a gente, falando que tinha que fechar a área.

Eu a abracei já que estava melhor e ouvimos gritos, corremos para área medica e metade do corredor tinha guardas pedindo para todos irem pros seus aposentos. Eu entrei rápido no quarto com Alice e Jamie correu e me abraçou.

— Jack? – Merida, Hiccup, Violeta com Zezé estavam ali. – Aconteceu algo er – Ela olhou nervosa para Alice – Desculpa Alice, mas aconteceu algo no teste do Peter. – Ela me olhou assustada e saiu do quarto.

— Cuida do Jamie – Corri atrás da Alice e ela começou a discutir com o guarda que não a deixava passar. Um cara passou rápido por nós, ele tinha uma cicatriz no olho e os guardas o deixaram passar, ouvimos alguns gritos e então algo explodiu.

Eu abri meus olhos e estava sendo arrastado, olhei e Jamie me arrastava para um canto com dificuldade. Olhei para trás e que Merida tinha um cano na mão e batia em algo. Resmunguei e reparei que tinha cabeças mortas lá. Me levantei e Jamie gritou e eu não entendi.

— Jack! Levanta deu tudo errado! – Hiccup me fez levantar. – Temos que sair daqui! Jack! – Eu ouvi e não ouvi, mas vi Alice ir para Ala medica. Rapunzel.

— Hiccup – Peguei nos ombros dele. – Vai pro pedaço de terra. Oeste tem uma abertura – Tirei minha arma da onde eu nunca deixei de usar, meu cinto. – Vai com o Flecha na frente, vocês são rápidos!  - Dei a arma pro Jamie e abracei-o. – Cuida dele! Encontro vocês. Corri atrás da Alice para pegar a minha garota. Aquilo tudo tava um caos e parece que o fim do mundo nunca tem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUNDA TEMPORADA!

Sua teoria estava certa Lelly! Eles vão se separar!
Novos personagens!
Lugar de segurança novo!
Caça a algumas pessoas!

Inspirações: The Rain (serie)
A 5° onda (Filme)
Znation (serie)
Resident Evil: O Hóspede Maldito (Filme)

Beijooos, o primeiro da segunda temporada chega antes do final do mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.