Um Sonho que não se Sonhou! escrita por FlorzinhadeLis


Capítulo 1
I Capítulo - Perdas


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa é a minha primeira fic!! (Nervosismo a flor da pele.... ù_ú)
Me inspirei muito em livros que li, aí decidi fazer uma fic, e deu nessa!!!
Espero que gostem!!!

b29;b29;b29;Beijos!b29;b29;b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77581/chapter/1

 

Prefácio:

  

Às vezes, pensamos que as pessoas que amamos, nunca irão morrer, porque são especiais. Mas, quando isso acontece, nos afundamos em um mundo de dor e angustia, procurando por respostas que nunca serão respondidas e por motivos que nunca serão justificados!

 

Mas, temos que continuar seguindo em frente...

 

 

Capitulo I – Perdas

 

 

Konoha havia sofrido vários ataques com o inicio da guerra. Madara comandara exércitos praticamente indestrutíveis de se derrotar por shinobis comuns. Konoha estava desamparada e completamente destruída.

Dor, sofrimento, mortes, perdas, mágoas, e um ódio que parecia não ter mais fim.Todos estavam desesperados, e se perguntando se era ilusão tudo aquilo ou se era verdade.

 Uma garota de cabelos róseos e lindos orbes verdes estava perto de um lago quando  foi comunicada do que havia acontecido com a Hokage durante a guera. Perto dali, Shicamaru e outros shinobis estavam discutindo um plano de contra ataque, uma armadilha, para encurralar os dois exércitos de Madara, que seriam emboscados por Konoha e Suna, juntos.

Quando soube do que havia acontecido, Sakura pediu em um tom frio para os ninjas que a comunicaram, fossem avisar o Naruto e os demais, incluindo o Shicamaru. Ao saírem, aquela aparência que a tomara sumiu, dando lugar a um  semblante de tristeza e dor. Naquele momento, a garota que um dia disse para si mesma que não iria mais chorar, havia mostrado seus sentimentos como daquela última vez...

- Por quê? Por quê? - Essas eram as únicas palavras que conseguia falar naquele momento.

- Por que você tinha que me deixar? Eu... eu não...

E ela chorou, chorou como nunca havia chorando. Estava tão confusa que não conseguia assimilar mais nada. Quando conseguiu se conter, foi ao lago para falar o rosto, quando olhou as suas mãos...

- San..san..sangue?

O lago que um dia fora límpido, estava banhado por sangue de pessoas inocentes, que estavam ali perto.Ela olhou de novo para suas mãos, e começou a suspirar como se fosse a culpada de suas mortes.

- Ham...ham...ham...ham

Não conseguira falar, estava pasma demais para isso , tentou chamar alguém, mas o medo a consumira, e sem querer acabou desmaiando com as mãos manchadas de sangue, de ódio e de medo.

 

“Desejei dormir para sempre, para nunca mais acordar de meus sonhos. Não aguento mais... minha vida não passa de uma farsa, meus sonhos estão se perdendo em minhas memórias, e o pior disso tudo é que estou sozinha, na verdade sempre estive, desde aquela noite ... Estou sem chão, sem motivos, sem uma vida, sem nada...”   (Sakura)

 

Ela acordou em uma cama, e imediatamente percebera que estava no hospital e ouviu uma voz ao seu lado:

- Você me deixou preocupado...

- Por que estou aqui? Estou bem ! - Dizia se levantando da cama.

- Te encontrei caída perto do lago!

- Pensei que fosse um sonho! - Falou confusa, com um semblante de tristeza que o Naruto nuca mais vira, depois da ida de Sasuke.

- Até mesmo eu, queria que fosse... - O tom do garoto mudou.

A garota caminhou até a janela em passos curtos como se não quisesse ver o que estava além de seus vidros, e quando estava quase chorando ao ver tudo o que mais amava destruído e morto, ele (Naruto) se sentiu culpado por vê-la daquele jeito, pois não aguentava vê-la chorar.

- Sakura-chan... - Quando ia continuar, foi interrompido.

- Eu sei... - Ela estava de um modo que nem ela mesma podia dizer o que estava sentindo naquele momento.

Ele, que se encontrava em uma poltrona perto de um armário, caminhou até onde a garota estava, e percebeu que aqueles lindos olhos verdes que um dia os encantou com seu brilho, estava completamente encharcados de água. Não aguentava a ver daquele jeito em sua frente.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu com a obâ-chan ... Mas, você não precisa ficar desse jeito .Eu sei que é duro, porque eu já passei por isso... - Falou lembrando de seu mestre, Jiraya.

-Não vou falar que é fácil, porque não é, mas se você continuar assim, saiba não vai mudar em nada... só irá causar mais dor, tanto para você, quanto para as pessoas que ainda a amam.

Ao ouvir aquilo, Sakura se assustou com as palavras de seu companheiro, que a cariciava o rosto e a apoiava em seu ombro.

- Naruto... - Ela estava naquele momento com tantas dúvidas que não conseguiu evitar.

- O que!?

Ela engoliu as palavras como se não quisesse as falá-las, mas tinha que perguntar a ele. Depois de um tempo, ela reuniu forças e falou:

- Naruto... Por... Por... Por que... - Começou a gaguejar.

- O que!? Por que o que!? - Ele estava confuso, não estava entendendo mais nada.

- Por que... Por que você nunca me odiou? - Gaguejou até sair de sua boca, o que estara guardado durante anos.

Ele ficou em um estado de choque, nem teve tempo pra assimilar o que ia falar em seguida.

 

“Não entendi no que consistia a pergunta dela, a final, sempre fomos amigos, por que diabos ela pensaria algo assim? Do mesmo jeito, tenho que pensar direito no que vou falar pra ela, caso contrario, nem quero imaginar! Ainda bem que aqui é o hospital, em todo caso...”

 

- Hum...hum... - Ficou pensando por uns minutos. - Eu não sei... mas porque deveria te odiar!?

 

“Ele pensou demais pra falar, será que ele tem ressentimento, ou está com raiva de mim, por ter perguntado isso?”

 

Ela respirou fundo e disse: 

- Eu sempre te ignorei na academia quando éramos crianças, te chamava de BAKA a maiorias das vezes, te socava quando dava vontade, e até mesmo menti, quando na verdade deveria confiar em você!

Ele ficou paralisado com todas as dúvidas que ela guardara durante todo esse tempo sobre ele. Ficou pensando... mas, não sabia o motivo de nunca tê-la odiado, e até mesmo amado-a no passado, pois também estava confuso sobre os seus sentimentos.

- Porque... Porque. - As palavras lhe faltavam naquele momento. - Eu não sei... Sakura-chan!

Ele respirou fundo e falou olhando-a nos olhos

- Talvez, porque mesmo fazendo essas coisas, tanto eu como você, nos tornamos amigos, e com o tempo fomos capazes de compreender um ao outro. Nós sabíamos quando estávamos mentindo e magoados com algo, e mesmo quando não havia saída, sempre buscávamos uma maneira de não machucar quem amávamos, mesmo que isso significasse mentir!

            Ela ficou pasma quando ouviu sua resposta , e até mesmo ele ficou impressionado com o que havia acabado de sair da sua boca, nunca em mil anos disse algo tão complicado que pudesse entender.

- E além disso, você era diferente das outras garotas, era meia estranha, parecia que ficava falando sozinha pelos cantos! Era engraçado!!!

-Estranha!? Engraçado!? - Falou com raiva, como se quisesse socá-lo pra fora do quarto!

- Calma! Eu não quis dizer nesse sentido! - Disse com medo dela, que já estava levantando os seus punhos.

- E em que sentido quis falar BAKA!?

- Nesse!!! - Soltou a palavra quase de imediatamente.

- O quê?

Ela estava muito irrita com o que ele acabara de dizer.

 

“Tenho que escolher as palavras direito, senão.....”

 

Ele é interrompido de seus pensamentos, quando vê que ela estava furiosa com o que disse, e falou:

- Eu sempre ficava te observando, mesmo quando não sabia! Você parecia uma pessoa completamente diferente de agora, parecia ... 

- Parecia o quê? - Disse esperando uma resposta de imediato

 

 “Nem vou terminar, senão estou morto!”

 

- Parecia... Parecia... Parecia que você queria mostrar uma imagem madura, você era sempre quieta e reservada, quando éramos crianças!

 

“Aff... Encontrei a frase!!!” (Comemorando mentalmente...)

 

Ela lembrou daquela época, de quando ambos eram crianças

- Eu não sei por que, Naruto, mas você era o único que me tirava do sério, mas também era o único que me aceitava do jeito que eu era, mesmo sabendo que era desse jeito, mesmo sabendo que sempre iria te bater, mesmo sabendo que sempre iria descontar tudo em você, então por quê!? Por que nunca me odiou!?

Ele engoliu as palavras.

- Eu não sei... Talvez ... Talvez seja... Talvez seja porque eu nunca te achei irritante!!! - Deu um grande sorriso!

Aquela palavra a deixara abalada, era a mesma palavra que seu amado a dissera antes de partir “Você não mudou em nada, continua IRRITANTE!”. Ela ficou parada, com medo de seus devaneios à se lembra de Sasuke.

- Sakura – chan... Sakura-chan... Sakura-chan! - Dizia Naruto preocupado com a garota.

- Hai! - Respondeu confusa.

- Você está bem!? Fiquei preocupado, você ficou estranha, foi algo que eu falei!?

- Não precise se preocupar, Naruto...! - Deu um reluzente sorriso para ele, como se toda aquela dor estivesse sumindo aos poucos.

 

 “Às vezes, mesmo sem dizer nada, eu consigo entender o que ela quer me dizer, apenas com um simples sorriso ou até mesmo com um olhar!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou boa ou má a fic, mas se quizerem comentar sobre ela, podem ficar avontade,tá!?
Podem até falar dos defeitos, comigo não tem isso, podem falar mesmo, deve ter uns ou outros ,mas eu concerto depois....
Ah! Tô planejando uma continuação pra ela!!! Em todo caso, eu posto a continuação....... Beijos!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho que não se Sonhou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.