Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/23

Quando o dia amanheceu, parecia só mais um domingo que se iniciava na vida de Clarice, Fernanda e Guilherme. Mas todos naquele dia acordaram com um sentimento dentro de si que era um dia diferente. Quase como se pudessem dizer que era um dia diferente, porque era um dia importante e significativo em suas vidas.

Na casa de Clarice sua mãe já organizava alguns preparativos para o que iriam fazer naquele dia, se iriam sair, ou apenas ficar em casa descansando um pouco para a nova semana que o próximo dia iria iniciar. Aproveitando que Clarice ainda dormia, decidiu tirar um cochilo ao seu lado da cama, o que acabou se tornando um sono que tomou a manhã toda delas.

Na casa de Fernanda todos levantaram cedo, tomaram café da manhã juntos e já estavam se arrumando para saírem juntos. Desde a volta do seu pai para casa as coisas pareciam realmente que tinham mudado na vida de Fernanda, algo que ela queria aproveitar o máximo possível dessa nova fase que a sua família estava vivendo e que ela nem se lembrava mais se algum dia realmente viveu.

Na casa de Guilherme sua mãe já tinha ido trabalhar bem cedinho, e com isso ele voltava para a sua rotina de estudos. Algo que ele fazia com muito foco, para realizar o sonho de cursar Medicina. Mesmo com o sonho inquietante que teve com Fernanda, e lembrar da tarde em que passou com Clarice. Uma confusão emocional em seu coração, não afetou o seu racional de que deveria focar somente nos estudos e não ficar se perturbando com coisas que não conseguia controlar.

Os três de alguma forma ligados um ao outro, tiveram o seu dia preenchido com coisas que a partir dali iriam dar forças em suas vidas.

Mesmo que não soubessem ainda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.