Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/21

 

NA CASA DE CLARICE

Clarice se sentia estranhamente ansiosa, ansiosa em tomar banho rapidamente, ou quando penteou os seus cabelos, e descia rapidamente para ver se a comida já estava quente. Pois logo Guilherme iria chegar em sua casa, e queria aproveitar o pouco tempo que ele disse que poderia usufruir naquele dia, antes de voltar para casa e continuar os seus estudos para as provas no vestibular.

O que não faria sentido se ele chegasse lá, e a comida ainda estivesse totalmente gelada, por ainda estar na geladeira, e não já esquentando.

Quando ela começava a pensar sobre a possibilidade de arrumar a mesa, a campainha da sua casa tocou. Indo em direção a porta, e sorrindo automaticamente quando os seus olhos tiveram o contato com os olhos de Guilherme.

— Oi, Gui.. entra - ela dizia sorrindo e dando espaço para ele entrar em sua casa.

— Oi, Clarinha – ele dizia sorrindo para ela e entrando em sua casa.

Assim que ela fechou a porta, ele se aproximou dela segurando as bochechas dela entre suas mãos, dando um rápido beijo em seus lábios. O que o pegou de surpresa por Clarice corresponder de forma diferente das outras vezes, e puxar a sua camisa como se quisesse puxar ele para mais perto.

Algo que instantaneamente mudou o seu estado de surpresa para com desejo. Deixando de afagar as suas bochechas, e sim, puxando sua cintura para mais perto dele. Um beijo que tinha zero intenções de durar por tanto tempo, quanto durou. Resultando em os dois ofegantes, ela pela nova experiência que estava tendo e sentindo, e ele, por sentir algo verdadeiramente diferente com ela. Desde que saiu da sua casa, em nenhum momento seus pensamentos o traíram trazendo Fernanda em mente, nem mesmo naquele momento em que percebia a excitação que estava sentindo, e sentir que também era algo diferente do que já tinha experimentado.

— Isso foi muito bom - ela dizia sorrindo e ainda um pouco eufórica pelo beijo intenso que acabaram de ter.

— Eu também concordo! - disse ele sorrindo para ela.

— Bom.. o almoço está quente.. eu não quero atrapalhar a sua rotina de estudos - ela dizia um pouco sem jeito, porque tudo aquilo era muito novo para ela. Mas também tentado equilibrar e respeitar que Guilherme era focado demais nos estudos, não querendo ser um estorvo para ele.

— Ficar com você não vai atrapalhar o meu período de estudos.. - dizia acariciando as bochechas dela

— Bom.. então.. o que você quer fazer? – ela questionava ele, sem realmente não saber o que sugerir primeiro.

— Eu.. - ele dizia lentamente, segurando a mão dela, a guiando em direção ao sofá -
Quero um pouco.. - se sentando no sofá e fazendo ela se sentar ao seu lado - Mais disso. - disse puxando ela para mais um beijo.

Um beijo diferente do outro, a cada momento era diferente. Uma nova forma de explorar. Um toque diferente. A cada beijo, um toque diferente.

Cada um tocando o corpo um do outro em curiosidade e descoberta, ainda aos beijos, eles se tocavam sem pressa. Quando perceberam se beijavam em partes diferentes do corpo um do outro.

Sem pressa.

Cada hora que os olhos de Clarice entravam em contato com os dele, ela sorria automaticamente. E sem perceber, ele fazia a mesma coisa.

O que durou por algumas horas, até a barriga de ambos borbulhar pela necessidade de comida, e decidirem almoçar. Tendo que esquentar novamente, o que deu oportunidade para eles poderem aproveitar aquele momento para retornar ao que estavam fazendo.

O que foi algo muito natural, porque Clarice se sentia mais segura perto de Guilherme. O que tornou o almoço diferente, entre conversas aleatórias sobre filmes, séries e planos de estudos.
Mesmo estando no primeiro ano do Ensino Médio, Guilherme a aconselhava a pensar sobre o futuro, tipos de cursos, universidades. O que daria tempo para pensar com calma, mas também como forma de se preparar.

Contando sobre a ansiedade que sentia sobre as provas do vestibular, sobre cursar Medicina, o curso que ele tanto almejava e sonhava. Algo que ele nunca tinha dividido com ninguém, e naquele momento depois de horas sem pensar na Fernanda, se deu conta que nem ela sabia sobre isso.

— Você é transparente - ele disse em voz alta respondendo uma pergunta que se quer ele tinha formulado corretamente em sua mente.

— Como assim? - Clarice o questionava não entendendo aquela frase fora de contexto - Hum.. obrigada? - o agradecia, mas o questionando em ironia em risos.

Ele ria em resposta, e pensando corretamente que na verdade, Fernanda sempre foi uma incógnita para ele. Ela não era objetiva, não demonstrava o que sentia. Dizendo uma coisa, e fazendo outra. O deixando sempre confuso, no escuro.

Naquela tarde diferente de todas que ele já teve, entendia que realmente gostava de Clarice. Aquilo não era fingimento. Era simples.

Clarice era transparente, objetiva e demonstrava o que sentia. Mesmo sendo notória sua falta de experiência. Ela não forçava fazer mais do que conseguia, e ser aquilo que ela não era.

Ela não era Fernanda. Tentando agradar todos a sua volta, e no final, infeliz e aborrecida pelo o que fez. Repetindo o ciclo novamente.

Flertando com ele, e depois apresentando para Clarice. O beijando, e depois dizendo para ficar com Clarice. Transando com ele, e dizendo para não contar nada para Clarice.

Querendo que ele a escolha? Ou querendo que ele fique com as duas?

Segurando as mãos de Clarice ele dizia para si mesmo, que o joguinho que entrou com a Fernanda não iria mais se repetir.

— Eu realmente estou sério sobre o nosso relacionamento. - concluía o seu pensamento dizendo para Clarice ouvir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.