Sobre amizades e desencontros, um guia por Bakugou escrita por Lillac


Capítulo 1
o que você quer, idiota?


Notas iniciais do capítulo

bakucamie é uma dinâmica linda e eu espero que não seja esquecida no churrasco
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775297/chapter/1

Ele tinha nove anos quando Camie entrou em sua vida, em um rodopio de sotaque engraçado e bonés que eram grandes demais para ela. Estivera impacientemente chutando uma bola contra a cerca que o seu pai houvera desajeitadamente construído para impedir que as horríveis crianças do vizinho implicassem com o filho, grunhindo para si mesmo, quando uma cabeça surgiu por cima da madeira marrom polida e o encarou com írises avermelhadas e curiosas. Antes que pudesse pensar melhor, Katsuki grunhiu um:

— O que você quer, idiota?!

A menina até então desconhecida estreitou o olhar e o observou como se estivesse pensando no que dizer. Um palito branco saía da sua boca, e, no silêncio irritante, Katsuki conseguia ouvi-la movendo o pirulito com aqueles sons nojentos. A demora apenas o aborreceu mais.

Cê tá todo machucando, hein?

— Huh?!

— Seu rosto — ela gesticulou vagamente — todo vermelho.

— Eu briguei com uns caras — Katsuki respondeu, cruzando os braços na frente do peito.

— E por que eles te bateram?

— ELES NÃO ME BATERAM! — protestou — Eu que bati neles!

Ela pendeu a cabeça para o lado, confusa.

— Não parecendo.

Katsuki quis responder alguma coisa, mas a garota apoiou a outra mão na cerca e tomou impulso, dando um salto impressivo. No momento seguinte, estava bem na frente dele, com o nariz quase trombando com o seu, e disse:

— Quantos anos você tem?

— N-nove — ele deu um passo para trás por instinto, mas um pouquinho de arrogância deslizou no seu tom, orgulhoso da sua recém-adquirida idade.

— Hm. Eu tenho dez — ela disse, simplesmente — acho que isso quer dizer que eu tenho que cuidar de você. Vem, antes que esses machucados fiquem piores.

Em um só átimo, a menina do boné largo e pirulito irritante o segurou pela mão e saiu puxando-o para dentro da casa dele, cantarolando alguma musiquinha infantil cujo ritmo Katsuki imediatamente começou a odiar. 

――――

Camie era sua nova vizinha, aparentemente. Ela era filha de um professor e uma mulher cuja profissão consistia em ouvir os problemas das outras pessoas e ajuda-las a resolvê-los. A mãe o explicou com o termo correto, mas Katsuki se enrolava para falar, e não queria se envergonhar. Camie também não era um ano inteiro mas velha do que ele, o que significava que eles estavam na mesma série, mesmo que em escolas diferentes. Quando os pais dela haviam se mudado para a casa ao lado, os pais de Katsuki haviam ido visita-los, mas o garoto estivera no fliperama com Deku e as outras crianças.

Katsuki obteve toda essa inútil informação durante uma única e terrível tarde na qual ele foi obrigado a sentar à mesa e ouvir os adultos conversando enquanto tomavam chá e a menina mordiscava seu s biscoitos preferidos e batia os pés em um ritmo frenético. Ele a teria gritado para parar, no entanto, sabia que qualquer descortesia lhe renderia um belo puxão de orelha e ralhão por parte da mãe, então ele ficou calado e grunhiu para si mesmo. Quando Camie foi embora e acenou, ele lhe mostrou o dedo do meio. A menina riu, saltitando atrás dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários são sempre apreciados, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre amizades e desencontros, um guia por Bakugou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.