Retorno ao Oceano escrita por benihime


Capítulo 6
Nova Lenda das Sereias


Notas iniciais do capítulo

Mais musicas e mais amor para vcs meus leitores poderem aproveitar!
Infelizmente esse é o último, já que é uma short story; mas sei que vocês que leram, cantaram e se emocionaram até aqui vão aproveitar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774879/chapter/6

Os anos marcaram a consagração de um novo caminho para as sereias e prestigiaram eventos inéditos no oceano.

Nikora e Maki tinham uma relação continua de carinho, momentos de companhia e pequenas conversas sobre o dia a dia. Hippo e Yuri estavam felizes com suas rotinas de proteção do Pacifico Norte – ele, em particular, ficou muito feliz quando Yuri adquiriu uma nova música! Ela agora tinha canções de amor e felicidade para tocar em seu piano, tendo Hippo, obviamente, sua favorita. (FictionJunction – Kaze no machi he – uma das músicas de Tsubasa Chronicles).

No castelo de Gaito, ele e Sara criaram uma família diferente. As Dark Lovers ainda tinham amor por Gaito, porem era diferente de antes. O amavam por quem ele era e por seu coração, não o desejavam mais como antes, mas ainda implicavam um pouco com Sara. As três aprenderam a conviver com Mimi e Sheshe e gostavam de se meter no relacionamento de Yuri em alguns momentos.

Sara criou uma música apenas para Gaito e, mesmo que aos poucos, ela mudou seu coração e lhe ensinou a amar de verdade. (Every Heart – música de encerramento do anime Inuyasha). Mimi estava feliz por poder ensinar sobre amizade a Sheshe – Lucia, Hanon e Rina foram uma bela influencia para mudar seu coração e ajudar a mudar o de sua irmã.

Lucia, Hanon e Rina realmente haviam conseguido crescer e manter seu amor por Kaito, Nagisa e Masahiro. Agitando os oceanos e os corações de suas companheiras, as três se casaram no mar. Como não era normal que princesas sereias se casassem, as cerimônias foram celebradas pela própria Aqua Regina, concedendo uma canção especial para as ocasiões. (Hymm to the sea – melodia do filme Titanic).

Masahiro não tinha intenção de ceder as tradições de sua família e aceitar um casamento arranjado – algo muito estranho para os dias atuais e contra seu amor por Rina. Ele acabou por assumir a empresa de sua família no final, mas reservou tempo para continuar com sua rotina de exercícios e o box.

Nagisa criou muito carinho em ouvir músicas de piano, pois elas lhe lembravam de Hanon. Ele agora trabalhava como cozinheiro em um restaurante perto da praia – aonde ele Hanon já tinham seu próprio local secreto de encontro.

Kaito pensou por muito tempo no que fazer e a verdade era que o surf e o oceano estavam sempre o chamando. Então decidiu dar aulas de natação e surf profissional – como campeão regional e um dos melhores surfistas do país, ele tinha muitos alunos e podia estar sempre perto de Lucia.

Durante as cerimonias de casamento, as princesas entregaram uma canção a seus príncipes. Lucia entregou a música Yume no Tsubasa (FictionJunction – também uma música de Tsubasa Chronicles), Hanon cantou Kimi To Onaji Aozora (música de encerramento da saga de Hades em Os Cavaleiros do Zodíaco) e Rina cantou Little Wonders (Rob Thomas – música tema do filme Família do Futuro).

Um acontecimento que realmente divertiu Kaito foi levar Rihito e Mikaru para conhecer Gaito e o castelo – Gaito já havia estendido o convite e Kaito não perderia aquela chance. Gaito estava surpreso com a semelhança entre ele e Rihito e com a felicidade de Mikaru em conhecer Sara e o castelo. Mikaru não era mais uma criança e aprendeu a amar e ter esperança com a ajuda de Rihito.

Foi um dia diferente para todos, pois vinham risadas e brincadeiras de dentro do castelo que, um dia, foi abrigo de muita escuridão e um inimigo formidável.

Um fato realmente inédito e curioso foi o nascimento de seus filhos! Sereias nasciam de conchas especiais que apareciam em torno de seus reinos, então ter uma sereia com barriga nos palácios foi realmente uma grande novidade! Lucia, Hanon e Rina precisaram ir para superfície para ter seus filhos.

Lucia e Kaito tinham um menino muito travesso e curioso que chamaram de Fay (*sim a inspiração veio de Tsubasa Chronicles*). Hanon e Nagisa também tinham um menino que, por mais que fosse tranquilo na maior parte do tempo, quando queria aprontar ou brincar, fazia as maiores travessuras; ele foi nomeado de Akatsuki (*inspiração de Strike the Blood – a irmã do personagem principal chama Akatsuki Nagisa*).

Já Rina e Masahiro tiverem uma menina quieta e tímida. Ela era muito tranquila e tinha um comportamento bem restrito, porem bastava se juntar com Fay e Akatsuki para se transformar em um furacão incontrolável – um que divertia muito Masahiro. Seu nome foi Fuji.

Durante seus crescimentos, teve uma coisa que os homens não conseguiram ajudar as esposas a fazer: colocar as crianças para dormir. Elas criaram uma música para que dormissem e, como resultado, os três dormiam junto das crianças! Muitas situações que geraram cenas cômicas deles caindo duros de sono em posições e locais estranhos. (Jennifer Hudson – Golden Slumbers / Carry That Weigh – música que aparece no começo e no final do filme de animação Sing).

As crianças conseguiam respirar perfeitamente em baixo da água e, por muito tempo, foi difícil para Kaito, Nagisa e Masahiro esconderem o fato de os filhos serem seres marinhos e humanos. Eles adoravam brincar na água e passear entre os reinos das sereias e a terra.

Na água, os cabelos loiros de Fay ficavam mais longos e ele adquiria uma cauda com escamas roxas e azuis escuras intercaladas e membranas laterais semitransparentes no mesmo estilo; Akatsuki tinha escamas azuis claras e seu cabelo mudava de cor para um azul bem escuro; e Fuji tinha uma cauda verde como a de Rina, com cabelos médios ondulados e membranas laterais longas e escuras.

Tanto mudou, tanto tempo passou, tantos desafios foram vencidos, tantos momentos felizes ficaram marcados e uma nova lenda foi escrita para as sereias das gerações futuras.

“Uma sereia que revelar sua identidade para um humano irá se tornar bolhas e desaparecer. Uma sereia que tiver o amor em seu coração e decidir amar um humano e for retribuída por ele verdadeiramente, poderá deixar pistas para que esta pessoa descubra sua identidade e siga para o futuro com ela. Os corações de uma sereia e de um humano podem compartilhar seu futuro se seu amor for verdadeiro e genuíno!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titanic - https://www.youtube.com/watch?v=6wz1xA5kxVI
Yume no tsubasa - https://www.youtube.com/watch?v=pPZ5MXF0P0I
Kaze no machie - https://www.youtube.com/watch?v=aaiPomwPzwE
Sing - https://www.youtube.com/watch?v=T71MYh8kqZc
Every Heart - https://www.youtube.com/watch?v=qXsZKEiQhBE
Rob Thomas - https://www.youtube.com/watch?v=q6wZhd8M848
CDZ - https://www.youtube.com/watch?v=X_dXhgN3SoM

Aqui estão todos os links da musicas e o final da nossa short story!
Todos puderam aproveitar a playlist que selecionei?
Peguei algumas das minhas musicas favoritas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno ao Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.