Verdade ou desafio? escrita por Padfootly


Capítulo 5
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje foi "chibaria" PQ A KORI QUER ME VER SURTAR AUSHUAHSUHSAS
Usei como: "Denunciaria"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774694/chapter/5

Medo. Era isso que sentia naquele momento. Albus tinha certeza que, se beijasse o melhor amigo não iria mais conseguir esconder seus sentimentos, ele se chibaria. Quanto mais se aproximava do loiro, mais vermelho ficava, e continuava se perguntando se faria mesmo aquilo. Quando estava impossivelmente próximo, ele respirou fundo, não tinha mais como fugir, e perguntou... “Tudo bem por você, Scorp?” Scorpius Malfoy alargou mais ainda o sorriso antes de fechar a distância entre os dois, sussurrar estando perto o suficiente para ele sentir seu hálito de hortelã. “Você está demorando demais, Al” e selar seus lábios.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.