Verdade ou desafio? escrita por Padfootly


Capítulo 1
Divagações


Notas iniciais do capítulo

Gente, a Kori começou a mentoria comigo no dia 14/02, que foi quando escrevi o primeiro capitulo, mas decidi começar a postar hoje mesmo. Espero que gostem, de verdade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774694/chapter/1

“Então, o jogo é o seguinte...” Ele ouviu o irmão começar a explicar o que fariam, mas sua mente vagava para longe.

Albus se perguntava, novamente, o que fazia sentado ali, jogando verdade ou desafio com seus primos e seu melhor amigo. Ele preferia muito mais estar na eutimia de seu quarto desenhando ou lendo. Porém, sabia não ter nada que não aceitasse fazer quando Scorpius o pedia com aquele sorriso afetivo e aqueles grandes olhos cinzas e brilhantes.

“Entenderam?” a voz de James, um pouco mais grave do  que antes, o trouxe de volta das suas divagações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra era "eutimia" que significa "perfeita tranquilidade ou serenidade de espírito; sereno contentamento."

Comentários são sempre bem vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.