Red Angel - Lágrimas de um Anjo escrita por Malina Endou


Capítulo 4
Capítulo 4 - Derrota


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Aqui está FINALMENTE um novo capítulo XD Custou mas foi! kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774315/chapter/4

Malina

Ainda me custava a acreditar que o goleiro tinha parado o nosso remate, mas tudo se tornou mais real ao vê-lo passar a bola para um companheiro de equipa que estava no ar e a recebeu sem qualquer problema, rematando em direção à baliza. O Kabeyama não pensou duas vezes em fazer a The Wall, mas o extraterrestre fez de forma a que acertasse na face do nosso defesa e obrigasse o Mamoru a desviar-se para não levar com o Kabeyama em cima, deixando-o bater contra as redes da baliza. Os rapazes correram até ele. Tinha a cara vermelha e parecia estar bastante mal, mas via-se que tentava sorrir e acalmar-nos a todos. Foi difícil para eles levanta-lo, ainda que acabaram por conseguir e ele voltou para sua posição. Parecia estar um pouco atordoado, mas bem.

Respirei fundo e esperei que o Mamoru nos entregasse a bola. Era novamente a nossa vez de atacar.

Infelizmente, nós é que acabamos atacados. A equipa adversária voltou-nos a tirar a bola e lança-la contra nós. Literalmente. Faziam-nos de alvo e acabávamos no chão com o impacto. Tinha acontecido o mesmo com a Zeus, agora eles? Não conseguiríamos aguentar tanto.

Acabamos por conseguir chegar à área deles, sem que um dos defesas se mexesse para nos travar. O Someoka não pensou duas vezes em fazer a Dragon Tornado God.

Também foi parada.

O próprio Reize parou-a com um remate, o qual voou para a outra ponta, para a nossa baliza, juntamente com o Jin, marcando assim o seu décimo sétimo golo.

O Mamoru foi ter com o Jin, verificar como ele estava e não parecia nada bem. Estava agarrado à barriga, onde lhe tinham acertado e estava encolhido de dor.

—As nossas técnicas não têm o menor efeito contra eles. – O Someoka estava certo. O que podíamos fazer? Nada funcionava.

—Isso eram técnicas?

—Tens algum problema isso? – o capitão adversário sorriu. Vi-a como nos considerava inferiores.

—Técnicas de tão baixo nível? – riu-se - Indicam que as vossas forças são muito limitadas. – Infelizmente não tinha uma resposta para lhe dar já que ele tinha parado uma das nossas técnicas com o próprio pé.

—Someoka! – mas o nossa atacante parecia prestes a responder-lhe de outra forme e rapidamente tive de lhe agarrar o braço para o deter.

—Nós não somos limitados! – olhei para trás. Todos estavam de pé. Cada um dos meus companheiros apoiados uns nos outros. Vi que o Max entrara no lugar do Jin, que estava no banco a descansar. O Reize não parecia estar feliz com isso.

—Não sabem dar-se por vencidos? Esses latidos vão provocar a vossa destruição. – Vi-a que ele não nos conhecia.

—Nunca nos damos por vencidos. Essa é principal técnica da nossa equipa. – O Kidou não podia estar mais correto. Era uma que só nós possuíamos e eles nunca a iria conseguir travar.

—A equipa da Raimon joga sempre no final. No final sempre conseguimos ganhar. – O Shido dizia era verdade. Foi sempre assim que vencemos os nossos jogos. Não iria mudar agora.

—Não nos assustam, mesmo que sejam extraterrestres. – Era bom ver o Kurimatsu com tanta coragem, mesmo assustado. O Reize limitou-se a voltar-nos as costas.

—Então vamos assegurar-nos de que não poderão voltar a jogar contra nós.

Só quando se retomou a partida, é que entendi as palavras dele. Eles estavam a jogar com imensa força e violência, levando qualquer um que se colocasse no seu caminho, ao ar, para o chão, o importante era usar a força. Nenhum de nós escapava aquela fúria. Nenhum. Cada um de nós foi atirado ao chão, acertado com a bola, gritamos todos de dor e nem o Mamoru escapou à fúria deles. O Kazemaru ainda tentou ajudar o nosso capitão, mas acabou por empurra-lo, evitando que fosse novamente acertado com a bola. Queria ajudar os meus companheiros, levantar-me e ajudar-me a levantar, mas doía-me tudo. Sentia-me sem forças e sentia como doença se estava a apoderar de mim pouco a pouco e só os podia ouvir… Só ouvia o sofrimentos dos meus companheiros enquanto me sentia completamente inútil.

Abri os olhos e vi o Mamoru tentar rastejar até à bola. Nem ele tinha forças para se manter de pé. O Reize passou por todos e aproximou-se dele. Encarou o meu primo antes de dar um leve remate na bola, fazendo-a entrar na baliza. Estava feito o 20-0, com toda a Raimon caída… Derrotada.

—O jogo terminou. – A bola negra foi de encontro com a sua mão – Acho que os terrestres têm um ditado que diz: “Pela boca morre o peixe”.

Levantou a bola para o ar, girou sobre si e rematou, atirando-a em direção à escola… Destruindo-a.

Gritei.

Gritei para que parasse, para que não o fizesse… Foi quando me apercebi que o som não havia saído da minha garganta. O meu grito ficara preso. Em vez disso, foi uma questão de segundos para que tudo ficasse negro.

*

Doía-me todo o corpo e a minha cabeça parecia que ia rebentar a qualquer momento. Abri os olhos e o meu quarto estava escuro, com tudo fechado, mas com o cheio a chá quente pelo ar. Ouvi passos ao meu lado e vi o meu irmão a aproximar-se, possivelmente depois de pousar a chávena de chá na minha secretária. Estava com uma cara de preocupado, mas não demorou muito para que sorrisse ao ver-me desperta. Fiz o mesmo, mas perdi logo a vontade ao ver a minha bola de futebol no chão, junto à parede. As imagens do que acontecera passaram por mim como uma doloroso memória, fazendo todo o meu corpo reagir como se tivesse acabado de levar novamente com a bola.

—Como é que tu estás?

—Vou ficar bem. – Queria sentar-me, mas agarrei-me logo ao eu próprio corpo e caí na cama com uma tontura por me levantar de repente.

—Não exageres. Depois do que aconteceu tens que descansar. – Ergui-me com a ajuda do meu irmão.

—Já descansei o suficiente, Hayato. Preciso de me levantar, sair e ver como está toda a gente.

—Malina, está tudo na mesma. O jogo foi ontem. – Só? Sentia que tinha perdido imenso tempo ali deitada, que já se haviam passado dias, provavelmente não fazia 24 horas desde o jogo contra os aliens.

—E os rapazes? O Mamoru?!

—Ele está bem. Está em casa a descansar, assim com a maior parte dos teus companheiros.

—Como assim, maior parte?

Acabei por ficar a saber que alguns deles acabaram no hospital e não pude evitar que as lágrimas me viessem aos olhos. Eles estavam mal e tinha tido a sorte de poder ter ido para casa, de não ter preciso de ir para aquele local e ter apenas algumas dores musculares e umas quantas nódoas negras por todo o corpo, bem como vários cortes nos braços e mãos cobertor por band-aid, também tinha um sobre o nariz e uma compressa por baixo da bochecha direita, bem como no joelho esquerdo. Ele disse que todos estavam bem, dentro do possível. Estiveram conscientes ao contrário de mim e do Mamoru, mas por outro lado, não poderiam voltar a jogar futebol por um bom tempo, visto que acabaram com graves lesões. A equipa estava desfeita sem todos os seus membros presentes.

Conseguir levantar-me sozinha e beber o chá que o meu irmão me trouxera. A minha mãe juntou-se a nós, preocupadíssima comigo e não parava de me apertar, até se aperceber de que me estava a magoar e que quase me partia ao meio. Fui obrigada a comer, mas no final, expulsei-os do meu quarto. Queria ficar sozinha. Olhei para o meu celular e não vi quaisquer mensagens. Talvez eles estivessem à espera que eu acordasse e dissesse algo. Foi então, quando ia voltar para a cama, que a sua luz se acendeu. Vi que era uma mensagem do meu primo. Dizia que ele ia para o hospital ver os nossos amigos e que se estivesse a ler, para ir ter com ele.

Vesti-me sem pensar duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo foi pequeno, mas desta vez teve de ser! Ainda assim espero que tenham gostado

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel - Lágrimas de um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.