L-o-v-e escrita por SatonePink


Capítulo 4
E is even more than anyone that you adore can.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Depois de quase 6 meses, estou de volta! Muitas coisas aconteceram em minha vida pessoal, então perdi um pouco a vontade de terminar a fanfic, mas não se preocupem, cá estou! Quero agradecer a todos que acompanharam essa história de amor, também a todos os comentários doces que recebi ♥ espero que gostem do último capítulo.

Quero aproveitar e comentar que é possível que aconteça uma continuação, mas será bem mais longa e com temas bem mais maduros. De qualquer forma, espero que gostem se essa continuação de fato acontecer.

Muito obrigada e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774283/chapter/4

E is even more than anyone that you adore

 

   Konohamaru caminhava pela vila sem muito a pensar, somente que queria chegar em casa cedo para poder comer e ficar pensando em sua paixão não correspondida pela morena mais nova do clã Hyuga. Tudo bem que ele sempre via Hanabi no trabalho de ser sensei na academia, mas nem sempre tinha a oportunidade de se aprofundar na comunicação, tampouco de ficar mais íntimo dela.

   Era estranho, mas mesmo cansado, Sarutobi só queria ver a Hyuga uma vez naquele dia que ainda estava na metade, só para ter forças de continuar a lutar e talvez fazer um pouco do trabalho empilhado em seu pequeno apartamento.

   Quando passou em frente a um parque simples, viu uma mulher de roupas de cores quentes e cabelos extremamente longos, e mesmo fiel aos seus sentimentos por Hanabi, Konohamaru não conseguiu deixar de olhar para a beleza fenomenal da mulher.

     Que mulher linda... Parece a Hanabi. Pensou o moreno antes de observar um pouco melhor a moça. Espere um pouco, é a Hanabi!

    Seu coração disparou: aquele cenário levemente romântico, uma oportunidade dos dois estarem a sós, aquela brincadeira do destino... Konohamaru sentiu que devia falar com a jounin. Aproximou-se com cuidado.

     — Oi Hanabi... — para a surpresa desagradável de Sarutobi, ele sentiu respingos baterem em seu braço: Hanabi estava chorando. — Hanabi?

    — K-Kono? — a morena respondeu, mas logo percebeu que lágrimas ainda molhavam seu rosto. — Isso não é nada, eu juro!

    O moreno sabia que a garota não contaria facilmente o motivo pelo qual estava chorando, ainda mais sabendo o quão misteriosas mulheres poderiam ser, mas mesmo assim, decidiu sentar ao lado de sua amada.

    — O que te machuca? — seu olhar sério mostrava sua preocupação.

    — Você promete que não vai rir de mim? — a Hyuga respondeu respirando fundo. 

    — Prometo... Eu juro.

    A morena deu uma suspirada, preparando-se para revelar o que quebrava seu coração em pedaços.

    — Boruto falou que a comida da minha irmã é melhor de novo! — gritou.

    Konohamaru ficou sem reação.

   — Eh?!

   — Isso mesmo, minha irmã cozinha melhor que eu...

   Apesar de ter prometido, Konohamaru caiu na risada, mais de alivio já que Hanabi não estava sofrendo por algo que realmente era difícil de resolver. Mesmo com sua reação um tanto amável, um tapa enorme foi diferido em sua bochecha.

   — Konohamaru, você prometeu que não ia rir! — a Hyuga gritou furiosa.

   — Droga, é que eu achei que era algo sério. — o moreno cavou a própria cova.

   — Idiota, é sério para mim. — falou em um tom mais baixo, logo correndo de seu colega de trabalho.

    Konohamaru observou sua amada correr novamente para mais longe, como sempre ela fugia dele. Mesmo quando as coisas pareciam andar, Hanabi fugia e se afastava, mas Sarutobi não deixaria mais seu amor ir e voltar como uma mola recém lubrificada. O moreno correu e segurou a mão da Hyuga, que deu um pequeno tropeço, todavia logo olhou para trás para ver seu amigo não deixando com que suas lágrimas seguissem pelo vento.

   — Kono? — a morena indagou.

   — Desculpa, fui insensível e não me expressei bem. — o jounin respirou fundo antes de continuar seu discurso. — Realmente Boruto pode achar a comida de Hinata melhor, mas eu não me importaria em comer seu ensopado de legumes todo dia.

   — Todo dia? — Hanabi sentiu sua bochecha corar.

   — Além do mais, você tem tantas qualidades: é forte, é simpática, é engraçada e super preocupada com todo mundo. — seus olhos castanhos masculinos desviaram um pouco o olhar, apenas para focar novamente ao lembrar de quem se tratava. — Sem contar na sua beleza sem igual.

    — O que você está querendo dizer, Konohamaru? — a Hyuga se segurava, mas sabia que continuaria a ficar vermelha, ainda mais se a resposta for aquilo que ela esperava.

    — Estou dizendo que estou apaixonado por você!

    Um vento levantou as folhas que estavam caídas no chão, e aquele barulho foi o que compôs o som do lugar durante um tempo. Hanabi então arrancou sua mão da de seu amante, nervosa com o suor que secretava aos poucos.

    — Como você pode querer comer meu ensopado todo dia se você nunca experimentou ele? — a Hyuga trouxe uma questão óbvia.

    — B-Bom, eu só pensei que... — Konohamaru gaguejou.

    — Não tem jeito, hoje de noite eu vou cozinhar para você. — Hanabi começou a se afastar aos poucos do jounin enquanto falava. — Meu pai está fora de casa.

    — Espera, você está me chamando para um... — o rapaz foi interrompido no meio.

    — Sim, um encontro... — a herdeira do clã abaixou o tom da voz. — Tenho que comprar as coisas, então não se atrase, certo?

    Hanabi então sumiu da vista de Konohomaru, que sentia seus olhos escuros brilharem. Uma enorme força maior que qualquer chakra começou a emanar de seu corpo masculino, e do nada ele sentiu uma vontade imensa de gritar para o mundo sobre sua conquista, uma conquista mais valiosa que missões nível S ou até mesmo o título de Hokage que ele tanto almejava.

   — Eu tenho um encontro! Um encontro com Hanabi! — ele urrava como seu mestre de infância. — Eu consegui!

    A Hyuga ouvia a animação do seu par, ela logo deu uma pequena risadinha, sentindo seu rosto tornar-se vermelho mais uma vez.

   — Droga, Kono... — a jounin levou as mãos ao coração enquanto caminhava. — Assim você me deixa com muita vergonha, idiota.

   O amor, ou love, realmente era muito mais que aquelas quatro letras que compunham um sentimento tão puro e forte.

 

 

Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please don't break it
Love was made for me and you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada de novo por acompanharem e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-o-v-e" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.