(des)amor escrita por yasmin


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Sei que ainda não ta bom, mas ao longo dos capítulos vou tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77277/chapter/2

- Desce logo Cassie, daqui a pouco a mãe da Lizz vai chegar e você ta ai se enfeitando ainda! – eu disse sem a menor paciência de esperar mais um minuto sequer. Estávamos esperando Lizz chegar para irmos ao show que elas tanto esperavam, eu nem tanto, apenas queria fazer alguma coisa diferente mesmo. Quando eu já ia abrir a boca para reclamar novamente eu a vejo descendo as escadas, e então notei como ele era bonita, depois de tanto tempo só agora fui perceber sua beleza, ela usava uma roupa simples como sempre, mas tudo que nela se tornava simples a deixava mais bonita. As curvas do seu corpo criaram mais forma com a calça jeans colada e a blusa, seu longo cabelo louro escuro descia pelas suas costas, jogado para trás, tudo o que me chama a atenção em uma garota.

 

  -Pronto, nem demorei! – ela disse enquanto eu a fitava sem conseguir dizer uma palavra – Então, to bonita? – eu continuei sem dizer nada – Nicolle, alou!

 

-É, ta bom. – disse com uma certa indiferença e dei os ombros – Olha, ela já ta lá fora, vamos

 

-Ai Nicolle, achei que nós já havíamos superado essa fase do gelo e indiferença. – disse Cass de cara feia enquanto entrava no carro –Oi tia Elo!

 

-Oi meninas. Estão bonitas eim... se arrumaram pros gatinhos né, hummm.

 

Cassie deu uma alta e longa gargalhada, o que fez com que eu e Lizz ríssemos também, acho que a mãe da Lizz não entendeu o motivo da risada, e se entendeu, fingiu-se de desentendida.

 

  Chegamos ao show e ficamos sentadas na arquibancada enquanto a banda de abertura tocava. O tédio reinava entre nós, a banda era uma droga.

 

-Ai gente, chega, vou beber alguma coisa. - disse Lizz indo em direção ao bar.

 

-E provavelmente pegar mil pessoas! – Cassie disse depois que ela já estava a uma certa distância e nós duas rimos.

 

-Falando em pegar, vai pegar todos hoje né? – eu disse com um olhar pervertido para Cassie.

 

-Não...

 

-Ué, por que?

 

-Não gosto de ficar só por ficar...

 

-Só isso? – perguntei tentando entende-la melhor.

 

-Em parte.

 

-Ei, olha lá Lizz já pegando uma menina! – decidi mudar de assunto pois dava para perceber que ela não estava a vontade com o que estávamos conversando – E hum, bem bonita por sinal! – completei enquanto analisava a menina.

 

- Não conhecia esse seu lado gay! – ela riu do que disse e eu corei – Ei, to brincando. – Ela disse quando viu o meu rosto, bom, mal sabia ela que era verdade, decidi ficar quieta em relação a isso. Mudei de assunto e ficamos conversando sobre nada e comentando as meninas que a Lizz pegava até que a banda principal entrasse.

 

Durante o show muita gente chegou na Cassie, o que eu já imaginava que aconteceria . Cada vez eu olhávamos para Liz ela estava com uma pessoa diferente, e eu, bom, eu não estava me importando com o resto das pessoas, não consegui tirar os olhos de Cassie. As vezes ela se virava pra mim e falava como aquele menino era bonito ou aquele outro era gostosa, eu apenas sorria falsamente e voltava a olhar para o palco. Quando a banda tocava sua ultima música um menino veio até Cassie, esse diferentemente dos outros era mais atrevido, chegou sussurrando em seu ouvido e dando beijos em sua nuca, percebi que ela estava ficando desconfortável com isso, decidi fazer alguma coisa. A abracei pelas costas, ela tomou um susto e o menino olhou sem entender.

 

-Ae, vai ficar mexendo com a namorada dos outros? – eu disse enquanto Cassie me olhava confusa. E então o garoto sem falar nada saiu de perto.

 

- Namorada é? - Cassie repetiu, colocando a mão da cintura, com certo tom de cinismo.

 

- Foi só pra ele sair de perto. - Respondi corando. Ela riu.

 

- Eu sei. Enfim, cadê a Lizz? - Cassie logo mudou de assunto, me dando um alívio.

 

  Não demorou muito e a encontramos, o show havia acabado e nós fomos embora, no caminho ficamos todas em silêncio, talvez pelo cansaço ou talvez para a mãe de Cassie não sentir o cheiro de álcool.

 

Lizz estava bêbada e chegou ocupando toda a cama de Cassie. Nos olhamos procurando uma solução.

 

- Bom, tem um outro colchão, eu faço um esforço e divido ele com você. - Falou Cassie, debochando. Nós rimos e eu apenas assenti com a cabeça. - Boa noite.

 

E então ela adormeceu. Eu tive uma imensa dificuldade para dormir, vai saber o porquê. Mas não foi tão ruim, porque eu nem percebi o tempo passar para me deixar com sono. Eu ficava observando Cassie enquanto não dormia. Passei a perceber maliciosamente cada detalhe do seu corpo, pelo seu pijama curto eu analisava cada marca, cada curva. As vezes ela se mexia quando eu deslizava suavemente a ponta dos dedos meus pelo seu corpo. Quando eu me toquei do tempo que fiquei ali hipnotizada por  Cassie, o sono veio, então eu encostei minha cabeça no travesseiro e fiquei tentando entender o que havia acontecido comigo. Até que adormeci.

 

No outro dia de manhã nós acordamos tarde, iríamos dormir novamente na casa da Cassie.

 

- Então... Vamos jogar verdade? - Anunciou Lizz, quando terminamos de ver um filme no quarto da Cassie.

 

- O que?

 

- Jogo da verdade, pra passar o tempo. - explicou ela - Cada uma vai fazendo uma pergunta e...

 

- Eu sei como se joga. - Cassie a interrompeu.

 

- Então, só a verdade. - Disse Lizz com um sorriso um tanto malicioso.

 

- Ok, quem começa? - Perguntei, fazendo as duas me encararem.

 

- Eu começo. - Respondeu Lizz com certa excitação. - Nicolle, qual foi a ultima pessoa que você ficou? - Perguntou Lizz ao me encarar. Eu então olhei para Cassie, e lembrei do ultimo nome que eu queria.

 

- Fernanda. - Respondi de cara fechada. Cassie me encarou e então eu lembrei que ela não sabia que eu era... Gay.

 

- É mesmo. Nossa, faz tempo. - Debochou Lizz. - Sua vez então. - Houve uma pausa, eu e Cassie ficamos nos encarando. Eu não soube definir direito a expressão do rosto dela, mas havia algo como surpresa e um pouco de deboche, como se ela já soubesse, sei lá.

 

Enfim o jogo continuou.

 

- É verdade que você nunca beijou ninguém Cassie? - Perguntei a Cassie que pensava para responder.

 

- Praticamente. - Respondeu ela.

 

- Como assim? - Perguntei confusa. Ela deu um sorriso, como se estivesse recordando, eu e Lizz ficamos mais confusas ainda.

 

- Só uma pergunta por vez. - Ela piscou para nós duas, fazendo a curiosidade se tornar quase insuportável, eu poderia esperar. - Então Nicolle, você prefere menino ou menina? - Perguntou ela, se direcionando a mim. Lizz novamente riu, me fazendo rir também.

 

- Ah o que você acha Cassie? - Perguntou Lizz debochando mais ainda.

 

- Cala a boca Lizz. Que seja, eu prefiro menina. - Corei um pouco ao responder, nem sei porque.

 

- Continuando... Qual foi a história do seu praticamente-não-beijo Cassie?  - Perguntou Lizz.

 

- Não é nada demais. Quando eu era mais nome, uns 8 ou 9 anos, não me lembro ao certo, eu e minha prima costumávamos brincar muito juntas, e em uma dessas brincadeiras, bem, vocês já sabem. - Ela fez uma pausa, e nós continuamos a encarar ela, esperando mais. Ela deu um suspiro e continuou. - Era algo bastante inocente, brincávamos de casinha, e como só havia duas meninas, não tinha muita alternativa. - Ela terminou de falar e eu queria perguntar muitas coisas, como quem que beijou, se ela gostou, ou se não gostou e iria tentar melhor com o primo, ou sei lá. Mas antes que eu pudesse abrir a boca, a mãe dela entrou no quarto.

 

- Cassie, só pra avisar que eu estou saindo. Se comportem. - Nós pulamos de susto e a mãe dela nos lançou um olhar desconfiado, nos analisando.

 

- Está bem, mãe. - A mãe dela saiu e nós fomos pedir uma pizza.

 

Depois da pizza decidimos então ver outro filme, não tínhamos mais o que fazer mesmo. Sentamos no chão com várias almofadas. Parecia que cada vez que eu olhava para o lado, Lizz estava mais próxima de Cassie, mas eu guardei isso para mim mesma. Até o momento em que vi o braço de Lizz envolvido na cintura de Cassie, e seus lábios sussurravam no ouvido dela algo que eu não ouvia, eu me senti incomodada e muito. Sem olhar para o lado novamente, eu me levantei, e sentei na mesa, colocando meu fone de ouvido, ignorando tudo ao meu redor.

 

- Qual o problema Nicolle? - Perguntou Lizz, abraçando Cassie.

 

Fingi que não estava escutando e comecei a cantar a música que tocava no MP3.

 

 -É sério Nicolle, eu sei que você está me ouvindo, o que foi? -Ela insistiu enquanto brincava com o cabelo de Cassie.

 

-Falou alguma coisa? – Perguntei sinicamente tirando o fone de ouvido.

 

-Ta bom, fica ai então!

 

Ignorei o que ela disse e coloquei o fone de novo. Durante o filme os carinhos iam aumentando, e cada vez eu ficava mais incomodada.

 

Quando o filme acabou nós fomos para o quarto. Eu deitei na cama de cima e elas ficaram no colchão em baixo. Ficamos conversando um pouco, mas o sono me consumia.

 

- Gente, preciso dormir. - Anunciei bocejando.

 

- Boa noite. - As duas falaram num coro.

 

Apaguei a luz mas ainda conseguia vela-las. Fechei os olhos para tentar dormir mas os sussurros estavam me incomodando, abri os olhos para pedir que parassem mas parei para observa-las. Elas se encararam por um bom tempo, logo depois, Lizz levou sua mão até o rosto da Cassie, e elas foram se aproximando, eu fiquei meio que imóvel naquela posição, observando, me torturando. Elas enfim se beijaram, a agonia foi tanta que eu não me contive. Corri até a varanda, sem ser percebida, e lá eu comecei a jogar a agonia fora de mim pelas lagrimas. Não percebi o tempo que passei ali, mas foi bastante.

 

Lizz apareceu do meu lado, apoiando na grade da varanda. E de repente começou  a tagarelar como se eu não me importasse.

 

- Eu não acredito, finalmente consegui ela, cara foi tão bom, ela é tão... - Ela continuava a falar em um tom malicioso, que chegou a me irritar. - Tão bela moça. - Ela riu, sozinha. Depois parei de prestar atenção no que ela falava. - Nicolle?

 

- Oi? - Por impulso eu olhei pra Lizz, e ela percebeu minha face molhada.

 

- O que aconteceu? - Perguntou ela enquanto eu limpava o rosto e sussurrava um ‘nada’.

 

- Eu sou sua melhor amiga, me conta o que houve? - Insistiu ela.

 

- Eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu não paro de pensar nela, só quero sair quando ela sai, e agora eu quase morri de tanto ciúmes que eu senti. Que merda. - Reclamei, enquanto explicava para Lizz, que escutava com atenção enquanto pensava sobre.

 

- Claro! Alou como eu não percebi antes, sou uma péssima melhor amiga. - Ela falava como se estivesse se desculpando, talvez estava. Enquanto eu não entendia o que ela queria dizer.

 

- O que?

 

- Você está in Love querida! – Ela disse fazendo uma cara engraçada.

 

- Cala a boca. - Eu e Lizz rimos e depois ficamos um bom tempo conversando na varanda, tentando não tocar no nome de Cassie. Lizz havia dormindo e eu tentava raciocinar o fato de estar ‘in Love’. Talvez ela estivesse certa, e dali para frente as coisas só iriam piorar, ou não.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diminui a sinopse gente, que nem sinopse é, foi o que eu consegui ): Se alguém quiser me ajudar a fazer uma aceito também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(des)amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.