Natal escrita por Only Stark


Capítulo 2
Bônus – Genes Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772407/chapter/2

— Lorenzo, não puxe o rabo da Luna! — repreendi, pegando ele no colo.

— Alessa, por favor, deixa o Ikky dormir. — Alec falou, pegando ela que estava agarrando o gato, que tentava fugir.

— Gatinhos legais. — Ela respondeu.

— E fofos, gosto de gatos. — Lorenzo falou, batendo palmas.

— Isso são os genes Swan. — Edward falou.

— Certeza. — Renesmee concordou.

— Hey! — Alec e eu exclamamos, ultrajados com a ousadia.

— Posso pegar gatinho, papai? Fofo. — Alessa pediu, para Alec.

— Deixa eu pegar também, mamãe. — Lorenzo pediu, se remexendo no colo.

— Peça para sua mãe.

— Peça para seu pai.

Alec e eu falamos ao mesmo tempo, repassando as respectivas crias de cada um.

Não nos leve a mal, somos ótimos pais, mas não conseguimos resistir muito tempo a pedidos fofos.

— No final é o seu filho que puxa o rabo dos gatos. — Alec falou, divertido.

— A sua filha não fica muito atrás, querendo pegar os gatos. — retruquei.

É, talvez sejam mesmo os genes Swan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto. Kkkkk
Obrigada todos que comentaram, vou responder em breve. :)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.