Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 117
Bill & Mike (IT) As Vantagens de Coabitação


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/117

“E-eu acho que nós de-devíamos viver juntos” Bill disse derrepente naquela noite pouco após ele e Mike se deitarem na cama. 

Tal frase veio um pouco como uma surpresa pra Mike, porque ele tinha certeza que eles estavam fazendo isso já pelos últimos meses, desde poucas semanas após ele ter começado a viver em Jacksonville quando Bill apareceu dizendo que ele tinha se divorciado e precisava de um lugar para ficar por um tempo. E como nos meses que seguiram ele permaneceu lá e rapidamente se tornou claro que a amizade deles estava indo para um lado mais romântico do que platônico. E como uma noite no mês passado eles estavam bebendo na varanda e Bill o beijou e desde então ele tinha parado de dormir no quarto desocupado e passar a dormir no dele. 

“O que você acha que você está fazendo até agora ? Você literalmente paga metade da conta de luz e das compras pra geladeira Bill”

“Isso foi eu sendo um bom convidado. Viver juntos significaria outras coisas”

“Então qual é a sua definição de viver juntos ?”

“Eu poderia talvez arranjar um animal de estimação se eu quisesse, talvez um cachorro ou um gato”

“Eu gosto de mais de gatos”

“Eu também”

“Então se mudar é só sobre você conseguir um gato ?”

“Não realmente, o que eu estou mais animado é talvez trazer os livros que eu deixei em San Francisco pra cá e juntar as nossas bibliotecas pessoais e fazer um m-mega biblioteca juntos no quarto de convidados”

“Eu estou começando a achar que você está comigo só pelos meus livros”

“Sinto muito. Eu acho que era apenas uma questão de tempo até você descobrir Mikey” 

Mike riu. 

“Eu acho que eu vou gostar de viver com você” 

“P-porque você é um bibliófilo interesseiro como eu ?”

“Entre outras coisas” Mike disse e beijou o pescoço de Bill.

E a vida era boa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.