Natal Ino-Shika-Cho escrita por gridpudim


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, como passaram de Natal? Espero que bem!
Bom, como vocês sabem eu participo do Grupo ShikaTemaBR e hoje estamos aqui com o meu presente pra minha amiga secreta que eu não deixei ela escolher absolutamente nada sobre o presente hahahaha mas eu tenho certeza que ela vai gostar.
Michelle!!! Eu amei ter tirado você e espero que o presente agrade. Como a gente se conhece foi uma alegria ter te tirado e eu tinha duas histórias na cabeça, só que essa eu consegui desenvolver, a outra acabou que eu não consegui, mas, pode ter ctz que essa ta muito mais legal e divertida.
Boa leiturinhaaa e feliz natal atrasado para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772220/chapter/1

Todos os anos eram sempre do mesmo jeito: um mês antes do Natal, era marcado um churrasco na casa de Chouji para tirarem os papéis do amigo secreto, para cada um saber qual era o amigo que seria presenteado, e alguns dias depois do Natal o trio Ino-Shika-Cho e seus respectivos cônjuges faziam a brincadeira do amigo secreto. Normalmente eles marcavam a entrega na casa de Ino, porque o Natal mesmo era na casa dos Naras, uma festa farta e divertida, mas extremamente organizada.

Ino e Sai já estavam mais do que preparados para receber os amigos que chegaram no horário marcado trazendo cada um uma comida diferente para que a festa ficasse bem servida para todos.

Chouji foi o primeiro a chegar junto com Karui e 4 pratos diferentes.

― Exagerado, como sempre né? ― Ino falou para o amigo assim que Chouji deu a ela um dos pratos que estava em sua mão equilibrando junto com os presentes.

― Você sabe que comigo não tem miséria. ― Chouji respondeu ajudando sua esposa a arrumar os pratos na mesa que Ino preparou só para colocar as comidas.

A campainha foi tocada alguns minutos depois que Sai havia ligado a televisão – que passava algum programa especial de Natal – e foi atendê-la.

― Olá Shikamaru, olá Temari! ― sorriu Sai assim que atendeu a porta e viu seus amigos.

― E ai? ― perguntou Shikamaru entrando na casa. ― Onde podemos deixar?

― Aqui. ― respondeu Ino que organizava as bebidas na mesa.

― Nossa, estamos muito bem hoje, não? ― falou Temari com os olhos arregalados. ― Tem comida para mais 3 reuniões.

― Chouji, o desesperado. ― disse Karui rindo para o marido.

― Inclusive, devíamos comer já. ― Chouji falou já sentando na mesa grande de Ino.

Karui balançou a cabeça em negação, mas no fundo achava graça de como o seu marido tinha uma fome absurda.

― Eu concordo. ― Sai sentou a mesa e todos acabaram concordando que iriam comer naquele momento.

O almoço entre amigos era sempre muito especial, já eram adultos casados e com responsabilidades, conversavam sobre o trabalho, sobre como faziam as coisas em casa e sobre seus companheiros. Se davam realmente muito bem e faziam sempre questão de terem momentos como este.

Assim que acabaram de comer, Chouji recolheu todos os pratos e, enquanto as meninas arrumavam a mesa e as comidas em pequenas vasilhas, os meninos lavavam e secavam a louça, tudo em harmonia, sempre faziam isso.

― Todos aqui, certo? ― Ino perguntou pegando o presente que havia comprado embaixo da árvore de Natal.

― Sim. ― falou Karui pegando os presente que Chouji havia colocando no sofá.

― Levante, Shikamaru. ― Temari balançou o marido que já dormia no sofá.

― Mas já? ― Shikamaru bocejou ainda com sono e a barriga cheia.

Temari deu a ele o presente que ele mesmo havia comprado para o seu amigo secreto e o Nara levantou ainda sonolento.

― Bom, vou começar. ― Falou Ino. ― A minha amiga secreta é uma mulher muito forte, mas às vezes é chata e ela sabe disso.

Todos começaram a rir e até Temari, que sabia que Ino falava dela, riu com o que a amiga falava.

― Sua cara de pau! ― Temari abraçou Ino e Karui fez questão de tirar uma foto das duas.

― Abre, abre! ― Ino deu pulinhos abrindo o embrulho.

Temari tinha medo já de imaginar o que aquela doida havia lhe dado, abria o presente com cuidado e suava frio, sabia que era algo ligado a sacanagem e não estava errada.

Assim que olhou o que tinha dentro da caixa, começou a ficar vermelha feito um pimentão e olhou para Shikamaru, mas dirigiu a fala a Ino.

― É sério que eu preciso mostrar o presente? ― perguntou.

― Claro, qual a graça do amigo secreto se a gente não sabe o que o outro ganhou? ― Ino falou batendo palminhas. ― Vamos vamos…

Temari revirou os olhos e tirou logo da caixa uma lingerie de renda preta junto com uma camisola transparente.

Chouji começou a rir, junto com Ino e Sai não entendia o motivo da graça, Karui segurou o máximo que conseguia e Shikamaru respirou fundo para falar com Ino.

― Você não vale um real. ― Shikamaru foi ajudar a esposa a arrumar o presente na caixa e Ino piscou para ele.

― Vai aproveitar que eu sei…

Antes que Chouji tivesse um ataque cardíaco de tanto rir, Karui pisou no pé dele fazendo com que o marido parasse de rir e reclamasse de dor, Temari agradeceu a amiga com um aceno de cabeça e pigarreou para que a atenção de todos mudasse de foco.

― Bom, o meu amigo secreto é um cara que a gente nunca sabe se ele realmente ta sorrindo e gostando de algo. Na verdade é alguém que eu não entendo. ― todos olharam para Sai que se sentiu surpreso ao ouvir isso.

Mantendo seu sorriso habitual, Sai sorriu para Temari que não sabia se ele havia levado na esportiva ou o que.

― Eu? ― Sai perguntou e Temari estendeu o presente para ele. Karui se posicionou para que eles tirassem uma foto. ― Oh muito obrigado!

Sai rasgou o embrulho do presente e se deparou com uma caixa com 36 pincéis diferentes.

― Nossa Temari, esses pincéis são muito difíceis de achar. ― Sai falou e pela primeira vez Temari entendia a expressão dele.

― Eu tenho contatos. ― Temari sorriu e Sai também.

Sai deixou seu presente no sofá e pegou o embrulho grande e quadrado para seu amigo.

― O meu amigo secreto é o Shikamaru. ― Sai falou sem rodeios e Ino bateu a mão na testa.

― Querido, não é assim que brinca, você tem que dar dicas primeiro, lembra?

― Dicas? Mas é ele mesmo… ― disse Sai já se posicionando para a foto que Karui ia tirar.

― Obrigado Sai! ― Shikamaru agradeceu e todos riam de Sai que não entendia o porquê fora cobrado por Ino.

Shikamaru abriu o presente e ficou espantado ao ver o que era. Rasgou o papel de presente com cuidado e abriu a boca sem saber o que dizer exatamente. Quando terminou de rasgar todos olharam espantados para o presente.

― Sai, eu… ― Uma lágrima caiu rolando pelo rosto de Shikamaru e Sai perguntou baixinho a Ino o que aquilo significava, mas a loira não respondeu, também estava estática. ― Eu não tenho como te agradecer por isso.

Sai havia pintado escondido de Ino um quadro para Shikamaru com um retrato de Shikaku. Era perfeito, todos estavam emocionados e ninguém conseguia expressar o que sentia, o que deixava Sai mais confuso do que tudo.

― Você gostou, Shikamaru? ― Sai perguntou confuso.

― Foi o melhor presente que alguém me deu. Obrigado Sai! ― Shikamaru abraçou o amigo que não sabia como demonstrar afeto também e deu um abraço desengonçado no Nara emocionado.

Shikamaru olhou mais um pouco para o quadro e colocou encostado na parede, pegou o pacote do seu presente e respirou fundo para se recompor.

― Bom, a minha amiga secreta é uma mulher que deu muita sorte por casar com o Chouji. ― Karui sorriu feliz e foi abraçar Shikamaru. Chouji pegou a câmera fotográfica e tirou uma foto dos dois trocando os presentes.

Karui abriu o presente e se deparou com um kit de perfumes e sabonetes, ficou muito feliz e agradeceu o amigo.

― Muito obrigada, Shikamaru, são muito cheirosos.

― Que bom que gostou. ― Shikamaru respondeu.

― Bom, agora, o meu amigo secreto é uma pessoa que entrou na minha vida do nada e hoje se tornou parte de mim. Amo cozinhar pra você e ver o quanto você adora e fica feliz… ― Karui mal pode terminar de falar e Chouji abraçou-a e a beijou com paixão.

― Ah, querida! Eu não imaginava! ― Chouji pegou seu presente e entregou a câmera para que Temari tirasse foto dos dois agora.

Assim que a foto foi batida, Chouji abriu seu embrulho pequeno e abraçou a esposa novamente sem que ninguém entendesse.

― Ela me deu um vale para aquela churrascaria nova e cara que abriu há poucos meses… ― Chouji balançou o vale na mão.

― Aquela churrascaria que só o Kakashi foi ainda? ― Shikamaru perguntou com os olhos arregalados.

― Essa mesmo. ― respondeu Karui sorrindo.

Chouji beijou a esposa mais uma vez e pegou seu pacote. Mesmo sem falar uma palavra sobre seu amigo, Ino estendeu as mãos.

― A sua amiga secreta sou eu, Chouji. Não precisa de drama. ― Ino sorriu para o amigo que balançou a cabeça, dando risada com a ousadia dela.

O Akimichi abraçou a amiga e Temari tirou foto deles, Ino abriu desesperada o seu presente e ficou encantada com o que ganhou.

― Nossa, Chouji. ― Ino tirou da grande caixa lilás um lindo vestido vermelho. ― Você tem muito bom gosto.

― Obrigado!

― Bom, estamos todos muito bem presenteados então. ― disse Ino colocando seu presente novamente na caixa. ― Eu com um vestido lindo para passar o ano novo toda trabalhada no vermelho, Temari vai dar a noite toda, Shikamaru tá mais do que emocionado com o quadro do pai, Sai com seus novos e importados pincéis, Karui vai toda perfumada e cheirosa para ir a churrascaria chique com o Chouji, poderia ser melhor?

Nem Shikamaru e nem Temari puderam falar que Ino estava errada, apesar da amiga não ter filtro com as palavras e conseguir deixá-los com vergonha, eles só poderiam concordar que o presente que Temari ganhou foi ótimo para diferenciar um pouco as coisas na relação. Chouji e Karui estavam muito felizes também com os presentes e Ino e Sai eram os anfitriões mais felizes de todos.

O Natal poderia ter acabado, mas a reunião ali só estava no início, Sai pegou uma garrafa de sakê que ele havia comprado para essa ocasião e foi para a cozinha preparar drinks para todos, Ino foi pegar os jogos de tabuleiro, porque a noite só estava começando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mi, espero muito que você tenha gostado ♥ Amei ser sua amiga secreta :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal Ino-Shika-Cho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.