Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear GX escrita por Anthoni


Capítulo 7
Capítulo 7 - Carregando a Força Brilhante e Ficando com a Verdade em Si do Herói


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Quase Encarando a Morte,Shirabe e Kirika são salvas por Tsubasa Kazanari e Chris Yukine acompanhadas por Zero e Axl,que com seus Equipamentos Melhorados enfrentam Micha e os Arca-Noises sem Maiores Problemas,mas do nada Carol aparece e ativa sua Relíquia chamada Dur Da Bla e enfrenta Nossos Heróis.

Mesmo com o novo equipamento,Nossos Heróis estavam em Desvantagem e assim ativam a Nova Transformação....o Modo Ignite.Porém Tsubasa,Chris,Zero e Axl acabaram sendo engolidos em seus maiores medos,onde viram lembranças do seus passados.

Mas Graças a Coragem,eles conseguiram superar seus medos,e X e Hibiki aparecem para ajudá-los a conseguir Ativar a Nova Transformação.Com Coragem,os 6 Heroís Conseguem ativar a Nova Transformação e assim Confrontam um Exército Formado por 3000 Arca-Noise e própria Carol que os enfrenta.

Conhecendo o passado da Carol com seu Pai Izak Malus Deinhern,X e Hibiki tentam informar que vingar seu pai matando a Humanidade não era o caminho certo e vendo que não havia escolha,Carol comete suicídio.

Nesse Momento,Dr.Wily vendo que a morte da Carol foi em vão pensa em continuar seus planos para dominar o Anime Symphogear com ajuda do Grupo Eden comandado por Zonda e seu Novo Aliado,General Vile,o antigo Inimigo de X e Zero que voltou do mortos graças a Alquimia da Carol e agora Lidera a RepliForce.

O Que Será que espera Nossos Heróis com o Retorno do Vile e as Auto-Scores ativas mesmo sem a Carol por perto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771967/chapter/7

No Coração da Maria

Maria - Isso é estranho........Por que será que me sinto fraca?

Maria - Ao ver a Tachibana,Tsubasa e a Yukine.

Maria - Eu preciso ser.....Mais Forte.

 

Horas Depois - QG da SONG - Laboratório -

Elfnein - Aqui estão as suas Relíquias Symphogears Modificadas para enfrentar os Arca-Noises

Kirika - Que Legal,desu~!

Shirabe - ....

Megaman[Clássico] - Acho que vai ser ótimo enfrentar o Dr.Wily e seus lacaios com tudo.

Roll[Classíco] - É verdade.....mas por que o Bass não ajuda a gente?

Zero - Vai ver que ele ainda procura pelo Megaman Classíco para lutar com ele

Axl - Hehe,pelo menos teremos um bom tempo pra relaxar após lutarmos com aquela Carol

X - .......

Zero - X,o que foi? Ainda está preocupado com o que aconteceu com ela?

X - .....Isso mesmo.....eu ainda não me conformo com que ela fez.....tirando a própria vida.....

Hibiki - Eu também sinto a mesma coisa.......eu queria que seja a nossa amiga.....

Miku - ...Hibiki....

QG da SONG - Sala de Comando -

Signas - Então,a Nossa Inimiga cometeu Suicídio....Isso é meio duro.

Aoi - Mas acho que ainda temos que ficar atentos,pois aquelas Auto-Scores parecem que estão ainda em ativa mesmo sem sua líder

Aila - Se é assim então que está prontos para o que vier

Copen - ......

Zero[MMZ] - Com Carol morta,as Auto-Scores permanecem ativas.Não se esqueceram que elas são Bonecas feitas com Alquimia,por isso precisamos estar prontos.Além disso,os 4 Megaman Biometal fugiram mas sei que eles mencionaram alguém chamado "Thomas"

Grey - Thomas era um dos Membros da Trinidade dos Sábios assim como Mikhail e Albert.

Ashe - Mas qual motivo do Mestre Thomas está envolvido com os 4 Portadores dos BioMetal? Será que aconteceu alguma Coisa enquanto estávamos enfrentando Albert em nosso Jogo?

Gunvolt - Sendo assim,ainda precisamos saber porque os Adeptos do Eden estão aqui.....

Genjuro - Isso parece bem complicado.Mas Precisamos Fortalecer os Laços das Symphogears.

Genjuro - Com Isso,eu tenho um plano....

Todos da Sala - ???

No Dia Seguinte,Genjuro manda as Garotas e os Nossos Heróis para Praia como Forma para Fortalece-las 

Roll[Classíco] - Hehe! Pega!!! 

Shirabe - Hehe!

Miku - Hibiki!

Hibiki - Hehe,Calma Miku!!!

Aile,Ashe,Roll Casket,os Amigos do Lan e Geo também aproveitando a Praia

Megaman Volnutt - Nossa,nunca pensei que estaríamos em uma praia.Esse era o tal do Treinamento do Genjuro-san?

Vent - Se esse era o motivo,então não temos escolha.

Zero - Acho meio estranho ele nos mandar também pra cá.Acho que passamos por isso em nossos momentos no Project X Zone.O que acha,X?

X - ........

Zero - X,você por acaso está pensando na Carol?

X - Não....é sobre o Megaman X-Over.....por que ele veio nos ajudar? Será que foi o Hiryu que o enviou?

Zero - Provavelmente a Capcom o mandou para dar apoio a nós na missão.Você lembra do que ele disse? Symphogear tem 5 Temporadas,e temos que estar preparados para o que vier.

X - Entendido.

Chris - Affff.....estou exausta.....preciso relaxar e......ahhhh!!! Você tocou em mim!?

X - Não,não encostei e.....hã? um Servbot?

Servbot 20 - Vim passar protetor Solar,Miss Tron!

Chris - ahaahaah.....Sai daí!!!!

Tron Bonne - Ei,seus Robôs Idiotas!!! Eu to aqui!!!

Em seguida.....

Hibiki - Estamos sem melancia......

Kirika - Hehe,então parece que teremos um jogo de Pedra Papel e Tesoura para saber quem vai comprar Melancia,Desu~!

Maria - Parece que não vou perder essa pra você,Tsubasa

Tsubasa - Huh.....o mesmo....

Miku - hehe

Elfnein - Eu também quero participar

Shirabe - Muito bem

Chris - Então,vamos nessa!

Todas as Garotas Symphogear - PEDRA PAPEL TESOURA!!!

Hibiki - Hehe Nós ganhamos!!! Tsubasa-san,Kirika-chan e Shirabe-chan vão ter que comprar

Lan - Puxa,acho que nós vamos esperar aqui.

MegamanExE - É......acho que não foi justo....mas fazer o que

Tsubasa - Mas,será que alguém vai me reconhecer....!?

Maria - Você pode ser uma Cantora.....mas agora,você é apenas uma Pessoa Normal....aproveita.

Na Ida pra Loja comprar Melancias

Kirika - Por que Nós temos que ir juntos,Desu~?

Shirabe - É por que perdemos no Pedra,Papel,Tesoura

Zero - acho certo que foi justo a Partida e agora temos que estar atentos a qualquer perigo,já que Mavericks ou Robot Masters do Dr.Wily podem aparecer em qualquer canto.

Tsubasa - Eu concordo com Zero-sama

Grey - Por que a gente tá incluso?

Aile - Não reclama,Grey,apenas vamos nos divertir.E você,Gunvolt?

Gunvolt - Eu queria me divertir,mas eu não posso entrar na água por causa dos meus poderes elétricos.

Tsubasa - Então é por isso que você usa esses poderes,mas você é vulnerável na água.

Enquanto Isso na Costa da Praia

Hibiki - Hehe,por que será que a Tsubasa-san tá demorando.....!?

Garie - Kishishishi......achei vocês!!! e parece que tão se divertindo!

X - Auto-Scores!?

Axl - Puxa,justo em Nossa Dia que gente ia relaxar!

Vent - Não Temos Escolha!!! Vamos Lutar pessoal!!

Todos Presentes Menos Tsubasa,Kirika,Shirabe,Zero,Grey,Aile - Ok!

Garie - Hehe,eu vim atrás dela!

Elfnein - !?

X - Ah não! Mavericks dos Meus jogos correspondentes ao Elemento água! Ativar Ultimate X4!!

Zero[MMZ] - E Alguns do Meus jogos também a Mesma Coisa!

Os Heróis lutam contra os Noises e Mavericks enquanto Elfnein foge da Garie

Elfnein - Kyah!

Garie - Kishishi.....Carol-chan tá com saudade sua! Então vou dar um jeito em você!

Maria e Lan aparecem dando um ataque direto

Maria - Você é minha! Então Lute Comigo!!!

Lan - Digamos o Mesmo! MegamanExE,Cyber Beast Gregar! 

MegamanExE - Ok!

Seilien coffin Airgetlám tron

Cross Fusion!!! Cyber Beast Gregar!!!

Lan/MegamanExE[CrossFusion Cyber Beast Gregar] - BattleChip Martelo Ativar!!! Aaaahh!!!

Garie - Hahaha,você é forte!!! Mas acha que consegue me vencer com uma ajuda que chamei?

Tenjian do Eden aparece,mas Megaman Zero e Legends surgem para o Socorro!

Tenjian - Acham que podem contra nós? 

Zero[MMZ] e M.Volnutt - Nós podemos! Aaaah!!!

Lan - Maria-san! Vamos usar o Ignite!

Maria - Tudo bem!

Lan - Battle-Chip Modo Ignite!! Conectar!!!

MegamanEXE - Lan,Espere!!!

Maria e Lan/MegamanExE CrossFusion ativam o Modo Ignite,mas ativaram de forma errada

Maria e Lan/MegamanExE[CrossFusion Cyber Beast Gregar Ignite] - Guuuuuaaaaaaaahhhh!!!!

Garie - Ah,que pena!!! É Minha vez!!! - Garie ataca e vence Maria e Lan,enquanto Tenjian é derrotado -

Tenjian - Gah!.......Mesmo assim....eu fui útil para a causa - Tenjian morre -

Garie - Acabou? que pena.....bem acho que tá na minha hora.....mas vamos nos divertir um pouco mais na próxima.

Vent - Lan!!!

Axl - Estão bem?

Elfnein - Sim....mas a Maria-san....

Mais Tarde,no Hotel próximo a Praia

Zero - Então foi isso que aconteceu.Parece que eles estão nos atacando mesmo sem a Carol por perto.

Fujitaka - Nós Verificamos as proximidades,e nos encontramos rastro dos Noises.

Ogawa - Pelo visto,isso foi apenas um Ataque Surpresa.Parece que o Inimigo está mais esperto que antes

X - Precisamos estar mais preparados.Pois o nosso inimigo está mais perigoso do que antes

Miku - Como está a Maria-san?

Fujitaka - Ela está bem,só precisa descansar um pouco.

Aile - ......

Rush começa agir estranho.......

Megaman[Classíco] - Huh? o que foi Rush?

Enquanto Isso,Phara invade o local as escondidas

Phara - Huhuhuhu.....isso parece ser interessante.....

Em Seguida

 

Maria - .......

Elfnein - Você tá bem,Maria-san?

Maria - Sim.....mas....estou com medo.....se aquela Inimiga aparecer denovo,talvez eu não consiga ativar meu Modo Ignite.

Elfnein - Você precisa saber,que fica nervosa não vai fazê-la ativar a sua Forma Ignite.Lembre-se em uma coisa...."Ao conhecer a sua Fraqueza,Você irar Conseguir a Verdadeira Força".

Garie - Ora.......é Só Isso?

Maria & Elfnein - ...!!!

Garie - Então,você se recuperou? Adoraria uma Revanche! Então vamos dançar mais uma vez?

Maria - Pode ter certeza que serei seu par!

Lan - O mesmo pra mim! Vamos MegamanExE! Sei que vamos conseguir!

MegamanExE - Ok!

Lan - Ativar Cross Fusion!!! Cyber Beast GreZar!!! 

Grey & Ashe - MEGAMERGE!!!

Garie - Ah! Vai Ser Divertido! Então chamei uns Amigos!!!

Robot Masters remanescentes do Megaman 8 aparecem para X & Cia

X - Acho que a Auto-Score está com Maria

Zero - Então vamos cuidar dos que temos aqui primeiro

Garie - Kishishishi,vocês parecem tá se divertindo

Maria - Aaaaaaahhh!!!

Garie - Opa!! parece que quer mesmo me enfrentar!

Maria - É isso mesmo que quero então,venha e lute sua covarde!

Lan/MegamanExE[CrossFusion Cyber Beast GreZar] - BattleChip HeatMan Ativar!!! - o Fogo do HeatManExE revela Garie através da sua camuflagem -

Maria - Te achei!!! 

Garie - Você acha que pode me vencer? Haha! Vamos! Tenta aquilo denovo!

Elfnein[Pensamento] - "Ao Conhecer a Fraqueza,Você vai Conseguir a Verdadeira Força"

Maria[Pensamento] - Isso mesmo.....eu tenho que encontrar Minha Força....Minha Verdadeira Força....Só Assim.....EU POSSO VENCER!!!

A Força e Coragem da Maria afeta Lan,Grey e Ashe 

Lan/MegamanExE[CrossFusion CyberBeast GreZar] - BatteChip Modo Ignite,Conectar!!!

Grey & Ashe[Modelo A] - Ignite-Mega-Merge!!!

Modelo A - Sistemas Biológicos Conectado! Sistema MEGA Symphogear Online!

Garie - Oh!!! Vocês se transformaram! Então Lá vou eu! - Garie ataca,mas Maria Contra-Ataca - Huh!?

Maria - Aaaahh! Agora!!!

Lan/MegamanExE[CrossFusion CyberBeast GreZar] - BattleChip Rede Elétrica!!! Ativar!!!

Grey & Ashe[Modelo A Ignite] - Ahhhhh!! - Grey e Ashe atirando para derrubar Garie -

Garie - Gah!

 

Lan - Agora!!!

Maria - Aaaaaaaaahhh!!! - Maria ataca com seu Golpe,Finalizando Garie -

Garie é Derrotada

Grey - Conseguimos

Ashe - Mais uma vez,o bem triunfa sobre o Mal.

Tsubasa - Vocês estão bem?

Ashe - Sim,estamos.

Modelo A - Aquela Boneca Bailarina Maluca já era....então restam apenas 3 para destruímos

Lan - Maria conseguir ativar sua Forma Ignite,e nós também

Hibiki - Que Legal! Parabéns pra vocês! Hehe!

Zero - Bem,vamos,está anoitecendo....

Enquanto isso alguém tava espiando

Phara - Ora......Garie-san já era......que pena.Mas conseguimos o que queríamos......Não é,Desna-chan?

Desna - Eu vejo nas estrelas......o futuro que elas vão enfrentar....

Naquela Noite

M.Volnutt - Bem pessoal,acho que é hora de irmos embora.

Kirika - Quê!? Mais já? Ah,eu queria ficar mais,Desu~

X - Nesse caso,que tal fazermos um Pedra Papel Tesoura para levarmos algo como lembrança?

Zero - Concordo....é com vocês,garotas

Todas as Garotas Symphogears - PEDRA PAPEL TESOURA....- Hibiki Perde após sua barriga roncar -

Hibiki - Ah.....eu to com fome....!!

Tron Bonne - Hahahaha,alguém aqui perdeu!!!

Hibiki - Ahh.....tá bem,eu vou.

Miku - Nesse caso,vou com você,Hibiki

Roll[Classíco] - Eu vou também,vamos Rush

Na Ida a Loja

Miku - Ah,Oi Senhor!

??? - Oi,que bom vê-la aqui,Miku-chan

Hibiki - Mas quem é que a Miku conheceu......!?

Roll[Clássico] - O que foi,Hibiki? 

Rush - ......?

Hibiki - Mas......aquele é........meu pai.....

Roll[Clássico] - Como!?

Miku - Hibiki,vou comprar uns lanches e......?

Hibiki - ....... - Hibiki Foge pra longe sem explicação -

Miku - Hibiki!

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear GX" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.