Like I'm Gonna Lose You escrita por SatonePink


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, a quanto tempo eu não dou as caras no fandom de Star Wars? Mais tempo que eu gostaria, com certeza.

Esses dias estive bem deprimida por uma série de coisas, e fui ouvir algumas músicas para me acalmar. Não costumo ouvir músicas mais tristes quando to assim, mas eu vi um cover dessa música e não pude deixar de sofrer um pouquinho. Fui analisar a música e, zorra, é uma música perfeita para meu OTP trágico ♥

Aqui fala um pouco da dor de Padmé em ser casada com um defensor da justiça, pegando um pouco também do filme Revenge of The Sith, então se você não viu esse filme ainda e não quer spoilers, sugiro que dê uma meia volta aqui e volte mais tarde, você é sempre bem-vindx!

Deixarei o link da música aqui para vocês ouvirem e terem uma vibe maior.

Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771850/chapter/1

Like I'm Gonna Lose You

 

 

I found myself dreaming in silver and gold

Like a scene from a movie that every broken heart knows

We were walking on moonlight and you pulled me close

Split second and you disappeared and then I was all alone

Sempre que Anakin saia para uma missão, sentia meu coração sair pela minha boca como se ele estivesse vivo e tivesse vontade própria. As minhas unhas diminuíam de tamanho toda vez, e eu sempre era questionada no senado sobre a natureza da minha ansiedade incessante, já que Naboo não estava diretamente envolvido com as guerras clônicas; eu não podia falar que a outra parte de mim poderia estar sendo morta em um outro canto da galáxia.

      Sabia e temia em receber Obi-Wan sozinho em meu enorme apartamento, e só com algumas palavras ele arrancasse metade do conteúdo de lá. Quando Anakin voltava, eu corria ao seu encontro, como se aqueles dez anos que passamos sem nos ver tivesse se repetido, de novo e de novo. As cicatrizes de guerra que ele trazia pareciam marcar também minha pele, pois cada ferida aberta meu coração urrava alto; sentia sua dor tão profundamente em minha alma. As nossas lágrimas diziam o que sentíamos todo dia.

     O medo não diminuiu quando aquele fantasma do passado resolveu nos atormentar.

 

(You) woke up in tears, with (me) by (your) side

A breath of relief, and I realized

No, we're not promised tomorrow

 

Foi quando você acordou em angústia, vestindo seu robe no meio da madrugada iluminada de Coruscant. Seu sonho era um presságio, um presságio do mundo pedindo para correr.

      — Você morria no parto. — seus olhos azulados brilhavam de dor ao contar seu sonho.

     Nosso relógio corria, e cada dia que se passava, Anakin ficava cada vez mais apreensivo, mais inquieto e principalmente agressivo. Nós não tínhamos o amanhã.

     Então todo dia eu o abraçava, o amava como se fosse perder ele no momento que deixássemos o cômodo de dividíamos.

     Eu lutarei contra o destino para termos nossa amada família.

 

So I'm gonna love you like I'm gonna lose you

I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye

Wherever we're standing, I won't take you for granted

'Cause we'll never know when

When we'll run out of time

So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you

I'm gonna love you, like I'm gonna lose you

 

       As explosões, os sons assustadores e a sensação que alguém pedia ajuda. O planeta era iluminado pelo calor do fogo em certas partes da grande cidade. O tempo corria, o amanhã chegou?

       Mordia o meu punho, não ouvia C-3PO quando ele chamava por meu nome, e ignorava Dormé quando ela chamava meu nome. Não, eu não tinha que ir embora, eu tinha que esperar meu marido chegar; precisava beijar seus lábios e continuar amando-o. O nosso último poderia ter sido o final.

      Eu ouvi sua nave. Nunca corri tão rápido para o local de pouso, e eu nunca o beijei tão forte. Mesmo com o beijo após uma abstinência tremenda, havia algo diferente. A textura estranha que cobria sua mão, não era quem eu conhecia.

      — Estou indo para Mustafar. — sua silhueta parecia tão acima, tão distante. – Não vou trair o Imperador.

      E então vi o então Anakin ir embora. Tenha fé, meu amor ele dizia. Meu amor?

     O amanhã chegou?

     — Padmé, Anakin foi para o lado negro. — Obi-Wan acordara-me do ciclo no dia seguinte.

     — Você está errado, como pode dizer isso? — acordei?

     Eu o amei como se fosse perdê-lo.

     E eu finalmente o perdi.

In the blink of an eye, just a whisper of smoke

You could lose everything, the truth is you never know

So I'll kiss you longer baby, any chance that I get

I'll make the most of the minutes and love with no regret

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ me senti inspirada para tirar minha fanfic Infinity do hiatus depois dessa, então quem quiser dar uma lida, também é super bem-vindo, mas note que devo reescrever uma boa parte dos capítulos quando acabar a história :D

Obrigada pelo seu tempo e até a próxima! Respondo todos os comentários, cedo ou tarde ;)