Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771694/chapter/7

— Eu tô chocada com essa evolução tão rápida em relação a ela se alimentar melhor! - Asty disse se sentando ao lado do marido na sala dele e dos amigos.

 

— Eu quase não acreditei! - Ron afirmou.

 

— É gente, já é um bom começo né? Mas a gente não pode esquecer de que ela está cuidando da saúde física dela por causa da gravidez, falta cuidar da mental... - Hermione tocou num ponto importante.

 

— Ela comentou algo com você amor??? - Asty perguntou - Digo... sobre essa mudança pra se alimentar melhor e se cuidar.

 

— Sim! - o loiro disse analisando papeis e todos pararam para olhar pra ele - O que foi? - ele perguntou quando percebeu.

 

— O que ela comentou? - questionaram os três.

 

— Vocês são curiosos demais! - ele disse indo até sua mesa e todos acompanharam com o olhar - Mas eu não vou contar. - foi firme e Ron rolou os olhos - Gina é minha melhor amiga e o que eu mais prezo é a confiança dela e se ela não comentou com vocês, eu não vou fazer isso.

 

— Ahhh Draco... - Ron começou, mas Hermione interrompeu.

 

— Ele tá certo! - ela disse e Rony e Astória se chocaram - Draco é o único que tem acesso a Gina. É com ele que ela conversa, que ela fala, que ela desabafa, se ela perder a confiança, estamos perdidos, não teremos abertura nesse momento difícil.

 

— Obrigada Hermione! - Draco agradeceu sincero e todos se conformaram.

 

Estava ficando cada vez mais difícil... os dias estavam passando super rápido e nada de Harry acordar, isso já estava angustiando todos do mundo bruxo e alguns até já pensavam o pior.

 

— Quando você vai acordar cara? Pelo amor de Merlin!!! - Rony dizia olhando pro amigo deitado naquela cama de hospital trouxa enquanto Hermione e Asty do lado de fora falavam com o médico do bruxo.

 

— Você precisa voltar pra Gina logo!!! - Draco emendou, andando de um lado pro outro.

 

— Não sei porque estamos falando com ele nesse estado. - Ron disse se jogando em uma poltrona ao lado do melhor amigo - Não adianta!

 

— Adianta sim! - Hermione disse entrando na sala - Precisamos estar estimulando ele sempre com vozes conhecidas pra ele voltar logo pra gente! - completou se juntando ao marido.

 

— O que o médico falou? - Draco perguntou quando sua esposa se aproximou dele.

 

— Que não entende o porque de Harry ainda não ter acordado... - a morena disse num tom apático.

 

— Será que o feitiço prendeu ele em algum lugar? - Rony soltou do nada e todos o olharam confusos - Viajei na ideia né? - ele perguntou e Astória e Draco balançaram a cabeça, mas Hermione ficou pensativa.

 

— No que você está pensando, Mi? - Asty resolveu se manifestar ao ver a amiga paralisada.

 

— Que talvez o que Ron falou não seja tão absurdo assim! - Hermione disse já se levantando e indo até o amigo.

 

— Que? - Rony disse.

 

— Pensem comigo... - ela pediu - O medico do mundo bruxo disse que não tardaria a Harry acordar, mas já fazem semanas. Eles tentaram de tudo que podiam no nosso mundo e como não conseguiram, mandaram Harry para os trouxas. - todos prestavam atenção atentamente - Não acho que o feitiço que foi lançado em Harry o tenha prendido em algum lugar, acho que o consciente do nosso amigo esta fazendo isso com ele.

 

— Traduz... - Astória pediu.

 

— Quando fazemos algo que machuca alguém, a gente se culpa por um certo tempo, ok? - ela perguntou retoricamente - Harry acredita esse tempo todo que tem culpa pelas mortes da época de Hogwarts, pela morte dos seus pais, de amigos. Ele se culpa por diversas coisas... E se ele mesmo está se prendendo a isso, se prendendo em algum lugar - ela finalizou e uma luz parece que ascendeu na cabeça de Draco.

 

— Gente... - o loiro começou - Eu não queria contar a vocês porque é uma privacidade de Gina, mas como você pensou nisso, Mione...

 

— O que? - Rony quis saber.

 

— Gina me contou que teve um sonho com Harry - o loiro disse.

 

— Ah... é isso? - Ron falou se jogando novamente na poltrona e olhando pro seu melhor amigo - É normal né, ela está com saudade dele.

 

— Não seu cabeção! - Draco disse meio irritado - Gina comentou que o sonho parecia muito real, que ela sentiu estar conectada a ele e que ele ainda falou que ia voltar pra elas DUAS! - Draco enfatizou o final.

 

— O colar... - Hermione juntou as peças finais.

 

A melhor amiga de Harry tinha o ajudado a encontrar um bruxo muito antigo, no qual ninguém nunca ouviu falar antes, pois todos acreditavam ser lenda. Esse bruxo tinha relíquias, que também não eram conhecidas, por isso, eram UNICAS.

 

— Alguém sabe onde Harry conseguiu esse bendito par de colar? - Rony disse tocando no colar que estava no pescoço do amigo.

 

— Eu sei. - a esposa afirmou e todos olharam confusos, afinal ninguém fazia ideia daquilo - Harry queria um presente único e especial pra Gina, então eu ajudei ele por meses e meses a buscar isso e encontramos um bruxo, um bruxo o qual ninguém sabe o seu nome, nem mesmo eu e Harry, nós só o conhecemos por "O Colecionador".

 

— Você tá me zoando né? - Draco perguntou assustado.

 

— Não estou não, porque? - Hermione não entendeu.

 

— Minha mãe me contava histórias, na verdade, lendas sobre ele. - o loiro falou - São todas reais? - quis saber.

 

— Se você está querendo dizer que ele tem guardado consigo peças de milénios que nunca foram reveladas, sim! São bem reais e o par de colar dos nossos amigos é uma dessas relíquias. - ela disse - O colar não só conecta a vida de Harry e Gina, mas sim também as suas almas. O amor deles sempre foi muito forte, tanto é que Harry desde cedo conjura o patrono da nossa amiga e ela o dele. - tudo estava fazendo sentido na cabeça de todos.

 

— Então por isso eles sentem todo sentimento que o outro sente... - Ron começou.

 

— Puta que pariu! - Astória soltou surpresa com tudo - Realmente, Harry se superou nesse presente. - completou.

 

— Ele realmente queria algo único! - Hermione afirmou.

 

— E você acha que esse colar pode tá dando defeito e prendendo ele? - Rony questionou a esposa.

 

— Não Rony! O colar não tem esse poder. - ela explicou - Ele apenas conecta os dois. Ou seja... ele sabe quando ela tá em perigo e ela também sabe, mas eles também conseguem se encontrar em outro plano.

 

— Você quer dizer que... - Astória tentou e Hermione logo entendeu.

 

— NÃO! - ela disse desesperada - Harry não está preso no mundo dos mortos, ele não tá morto! - completou - Quero dizer que, Harry está preso com seus demônios, com os problemas que ele acredita que sejam culpa dele, mas que Gina consegue o encontrar. Não acho que isso seja sempre, mas consegue sim.

 

— Você sabe mais desse sonho? - Rony perguntou a Draco.

 

— Só sei o que falei. - disse com as mãos no bolso.

 

— Precisamos ir falar com Gina pra entender esse sonho, não tem jeito. Só assim vou conseguir pesquisar mais e quem sabe antecipar a volta do nosso amigo com alguma coisa - Hermione falou e todos concordaram.

 

Quando estavam quase saindo do quarto de hospital, Astória parou para fazer uma pergunta

 

— Vocês estão esquecendo um detalhe... - a morena, esposa de Draco, falou.

 

— O que? - os três perguntaram

 

— Como Harry sabe que o filho que Gina espera é uma menina? - a pulga ficou na orelha de todos

 

— Isso eu realmente não sei explicar! - Hermione completou e eles saíram em rumo a mansão dos Potter para falar com a ruiva.

 

Quando aparataram na casa de Harry e Gina, adentraram logo e iam direto para o quarto da ruiva, mas para a surpresa deles, encontraram ela saindo do banheiro de visitas da casa, na parte de baixo e viram Neville esperando na frente.

 

— Gi? - Hermione a chamou e ela voltou a atenção para amiga que estava abatida

 

— Precisa de guarda costas até pra usar o banheiro maninha? - Ron tentou brincar e por trás da sua irmã pode ver Nev bater na testa como se não estivesse acreditando no que ouviu.

 

— Passei mal seu tonto! - Gina respondeu ríspida prendendo os longos cabelos e indo em direção a cozinha para beber água e viu que TODOS iriam perguntar, então resolveu responder antes - Só enjoo. Nev me chamou para comer, mas meu estomago hoje não está bom. - falou indo em direção ao filtro, mas viu Hermione mandar ela se sentar que pegaria a água.

 

— Você tá melhor agora? - Asty perguntou a amiga se sentando de frente pra ela e ela concordou.

 

— Precisamos falar uma coisa muito importante com você, Gi! - Hermione falou entregando sua água e Gina parou paras olhar a amiga.

 

— Cadê Luna? Seria bom todos estarem aqui! - Draco disse.

 

— Vou chamar! - Nev falou já subindo as escadas e minutos depois desceu com a amiga.

 

— A gente precisa saber sobre seu sonho com Harry, Gi... - Hermione começou e viu Gina se enfurecer e virar o olhar para Draco.

 

— VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ? - A ruiva gritou pro loiro - EU TE CONTO AS COISAS E VOCÊ CONTA TUDO PRA ELES? - disse parecendo chateada

 

— Gi... - ele tentou

 

— Não tenho nada contra vocês e confio muito em cada um, vocês sabem disso - falou num tom mais baixo virada para os amigos - MAS SE EU CONTEI ALGO PARA VOCÊ, EU ESPERO QUE FIQUE COM VOCÊ! - gritou novamente com o loiro - BELO AMIGO VOCÊ É!!!

 

— Ele não queria contar, Gi! - Asty partiu em defesa do marido - Relutou muito para falar, mas...

 

— Mas o que Asty? Mas foi preciso? Foi preciso passar por cima de uma amizade pra fazer uma fofoca? - ela rebateu

 

— Fofoca Gina? Jamais!!! - ele disse - Hermione tinha uma teoria e tudo se encaixou e...

 

— E aí você resolve abrir a boca e falar coisas pessoais minhas? Por Deus, Draco!!! - disse extremamente chateada e ele tentou se aproximar da amiga, mas ela se esquivou - Não me toque!!! - disse puta da vida - Sabe o que você deveria fazer? - perguntou retoricamente - VOCÊ DEVIA CUIDAR MAIS DA SUA VIDA! DA SUA ESPOSA E DO SEU FILHO DO QUE TÁ FAZENDO FOFOCA SOBRE A MINHA! - gritou novamente - VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ASTÓRIA O QUE HARRY FEZ COMIGO E COM JAY, DANDO MAIS ATENÇÃO PRA OUTRAS COISAS E SE AFASTANDO DA FAMILIA! - aquilo foi o fim pra Draco

 

— COMO? - Ele rebateu no mesmo tom de voz

 

— Querido, não grite com ela! - Astória suplicou e o marido a ouviu, sabia que aquilo estava errado.

 

— Você está querendo dizer que eu estou dando mais atenção a outras coisas do que pra minha família? Tem razão Gina, eu estou dando mais atenção, mas é pra você!!! Para a minha melhor amiga e você vem com essa ingratidão??? Para e pensa um pouco quem está se afastando da família aqui... QUEM não vê os filhos mais todos os dias porque não sai de dentro da merda do quarto? Seus filhos estão mais conosco do que com a mãe!

 

Aquelas palavras foram duras! Duras demais e completamente difíceis de ouvir, mas era a plena verdade e no fundo Gina sabia disso.

 

— VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO? - Ela rebateu

 

— Não tenho o direito de falara verdade? - ele perguntou irônico

 

Todos estavam es estado de choque. Em anos de amizade NUNCA tinham visto Draco e Gina brigarem desse jeito, ou melhor, de jeito nenhum. Eles era melhores amigos, o porto seguro um do outro.

 

— VAI EMBORA DRACO! - Gina gritou impaciente

 

— Não precisa nem pedir duas vezes, o loiro disse pegando a chave do carro que estava na mão da esposa (eles tinham deixado os carros na mansão pra aparatar no hospital e ver Harry) - Você leva ela pra casa? - Perguntou a Rony e o ruivo só concordou

 

Antes que Draco batesse a porta de entrada da casa da sua melhor amiga, ele pode ver ela subindo chorando extremamente chateada...

 

— Era exatamente isso que eu temia! - Hermione disse a todos se referindo a não terem mais o acesso a Gina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.