Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

NUSSA SINHORAAA VIU, DEI A VIDA NESSE CAPÍTULO!!! CHOREI MUITOOOO ESCREVENDO!

ESPEROQ UE GOSTEM! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771694/chapter/12

— James pelo amor de Deus tenha cuidado com seu irmão! - Gina pedia sentada no sofá do escritório de Harry na casa deles enquanto lia uma revista trouxa de esportes que foi dada por Hermione

 

— Tá certo mamãe... - o menino respondeu demonstrando que entendia e respeitava a mãe.

 

— Vejo que você está bem melhor... - uma voz masculina também tomou conta do lugar e ela logo viu que era seu melhor amigo.

 

Draco e Gina já tinham se resolvido e prometeram um para o outro que manteriam a base da amizade deles: o diálogo.

 

— Estou sim! - ela disse com um sorriso fechando a revista e abrindo espaço no sofá para seu amigo se sentar ao lado dela

 

— Eu te disse que eles tinham crescido... - Draco começou puxando um papo - Estão parecidinhos com Harry né? - o melhor amigo questionou e viu um sorriso maior se abrir no rosto da melhor amiga.

 

— Até demais! - ela respondeu.

 

Já fazia um mês e meio que Gina tinha tentado acabar com a própria vida e que realmente depois disso tinha aceitado ajuda. 

 

Estava fazendo terapia certinho, se cuidando por ela e pela filha. Sim, ela havia confirmado que era uma menininha e nos seus seis meses, a pequena ainda não havia se mexido dentro da mãe, mas seu coração batia forte e estava bem.

— Draco... - ela chamou a atenção do amigo enquanto ele olhava fixamente para os sobrinhos - Estava pensando em um jantar hoje, bem informal com todo mundo. Queria colocar os pingos nos i's em relação a algumas coisas que não expliquei por completo para todos vocês...

 

— Tudo bem, ruivinha. - ele apenas concordou, pois visivelmente aquilo parecia importante para Gina e faria bem para ela.

 

Mesmo com toda vontade do mundo de melhorar, de se cuidar, o vazio ainda estava presente em Gina e ela achava que esse vazio poderia ser porque não dividiu tudo com todo mundo.

 

— Agora vá... - ela disse - Você precisa voltar para o trabalho e eu preciso passar mais um tempinho com os meninos antes deles irem para a casa de mamãe. - falou por fim

 

Draco não se opôs, ele realmente precisava voltar ao ministério e sabia que Gina queria aproveitar ao máximo o tempo perdido com os meninos. Então apenas deu um beijo na testa de sua amiga e avisou que falaria com todo mundo.

 

— Draco... - ela o chamou quando ele já estava saindo do ambiente e ele a olhou - Você pode passar na minha sala e trazer umas pastas de matérias para escrever? - questionou

 

— Claro, porque não? - ele perguntou retoricamente saindo de uma vez e feliz porque sua amiga estava tentando.

 

O resto da tarde foi tranquilo, Gina leu algumas histórias para os meninos, ainda assistiu um filme e quando deu a hora, pediu ajuda de Luna para preparar os dois para irem para casa de sua mãe.

 

Quando Nev passou para buscar James e Alvo, Gina e Luna subiram para tomar um banho.
Gina ainda estava cansada, fisicamente e mentalmente, mas sabia que precisava se esforçar, na medida do possível, para seguir sua vida enquanto Harry não acordava.

 

Assim que ficou pronta, ela passou pelo quarto de Luna e pode ouvir a amiga cantar alguma música, que ela não soube identificar, então apenas desceu e foi para a cozinha se certificar de que estava tudo pronto. E de fato, estava.

 

Foi até o jardim na casa deles, eles mal frequentavam aquele ambiente, mas sentiu a necessidade de levar um ar fresco...

 

— Um pouquinho de paz... - Gina disse para ela mesma enquanto observava o jardim e sentava em uma cadeira ali perto.

 

Passou um tempo assim e nada de Luna descer, mas ela não falou nada nem foi em busca da amiga, sabia que Lua estava mais casada que qualquer um ali, afinal ela que estava 24 horas com Gina desde o começo e agora ajudava a amiga não só com medicações e dando força, mas como também com os meninos, que voltaram de vez para casa.

 

— Atrapalho? - ouviu baixinho a voz da cunhada e fez menção de se levantar - Não precisa, Gi! - Hermione disse se sentando na frente da cunhada - Imagino que essa mocinha deve tá pesando já... - disse e as duas sorriram.

 

— Está sim... - Gina disse visivelmente alegre com a mão pousada na barriga saliente de quase 7 meses.

 

— Ela não mexeu ainda? - a cunhada questionou

— Não... - a ruiva respondeu - Você veio com Ron? - Gina quis saber

 

— Todos já chegamos! - a cunhada disse - Passei no quarto de Luna, mas ela estava terminando de se arrumar e cantando, não quis atrapalhar. - Hermione falou rindo e Gina a acompanhou.

 

— Vamos entrar então? - Gina perguntou se levantando e dando a mão para Hermione acompanhar ela

 

Quando entraram, todos já estavam realmente na sala: Asty e Draco conversavam com Ron de um lado e ali pertinho Nev e Anna conversavam com Luna sobre Hogwarts.

 

— Maninha... - Ron disse assim que viu a ruiva entrar conversando animada com a cunhada - Você não morre nem tão cedo. - ele completou, querendo dizer que eles estavam falando de Gina, mas não soube escolher as palavras

 

— Você tem problema? - Draco perguntou ao mesmo tempo que dava um tapinha na cabeça de Ron e Gina riu

 

— Tudo bem, Draco... - Gina disse - Sobre o que vocês estavam falando? - quis saber se sentando e todos se aproximaram de verdade para ficar um assunto só.

 

— Estávamos lembrando o ciúme bobo de Harry na época de Hogwarts quanto a sua amizade com Draco. - Ron disse

 

— Não sei se era tão bobo na época... - Luna disse e Hermione a beliscou - AI! - ela gritou - Porque você fez isso? - perguntou inocentemente e todos riram.

 

— Porque ela achou inconveniente, Lu! - Astória explicou - Mas se for por minha causa, já disse para não se preocuparem, sei bem o galinha que meu marido era em Hogwarts. - ela disse e o loiro rolou os olhou

 

— Põe galinha nisso... - Ron disse e Neville riu junto com o amigo

 

— Você não sente um pingo de ciúme, Asty? - Anna questionou a Astória e a morena viu que Gina começou a ficar incomodada com aquilo

 

— Logico que não! - disse querendo encerrar o assunto - Somos muito parceiros, temos um dialogo muito bom e eu sei que eles são muito importantes um para o outro. - disse por fim olhando para a amiga e Gina agradeceu com o olhar.

 

— Mas tudo tem limite né... - Luna completou

 

— Chega né? - Gina finalmente se pronunciou - Meu nome anda muito na boca de vocês... - brincou a ruiva

 

— Ninguém mandou você ser um furacãozinho... - seu irmão rebateu e Gina fechou a cara, fazendo Ron levantar as duas mãos em sinal de rendição.

 

Todos jogaram mais um pouquinho de conversa afora e foram jantar.

 

Quando já estavam na sobremesa, Gina achou que era hora de conversar com todos...

 

— Gente... - ela começou chamando a atenção dos amigos - Eu quero falar umas coisas com vocês - disse parecendo tranquila

 

— A gente vai te ouvir... - Luna disse o obvio e Gina riu

 

— Só não sei muito bem como começar e por onde começar... - a ruiva emendou

 

— Pelo começo? - Ron perguntou retoricamente e todos, sem exceção, reviraram os olhos.

 

— Se é pelo começo, vamos lá então... - Gina disse respirando fundo se virando para Draco e Ron - Sei que os dois se culpam, internamente, pelo que aconteceu com Harry... - ela começou

 

— Gi... - Ron quis interromper

 

— Fica quieto, Ron! - ela suplicou - Só me ouve! - pediu sincera - Vocês reclamaram por quase sete meses que eu não me abria com vocês e que eu não falava o que sentia. Pela primeira vez estou sentindo vontade, então por favor, me deixe falar... - disse por fim.

 

— Amor... - Hermione tocou no ombro do marido, pedindo para que ele deixasse a irmã falar.

 

— Obrigada, Mii! - Gina agradeceu sincera - Eu sei que vocês DOIS se culpam... - ela continuou - Mas quero que saibam que vocês jamais deveriam pensar assim. Harry faria tudo e mais um pouco por vocês. - ela falou - Por todos nós... - corrigiu olhando em volta - E vocês sabem porque meu marido faria e faz isso sem nem pensar nele? - ela questionou e viu todos ficarem estáticos - Harry tem um coração gigantesco...

 

— Assim como você, Gi! - Neville disse

 

— E assim como eu, Harry esquece de si as vezes pelos outros. Pelas pessoas que ele mais ama e quer bem... - ela explicou para os amigos

 

— É seu defeito e sua qualidade. - Hermione disse tocando na mão da amiga

 

— Eu sei disso... - ela disse para a morena - E esta tudo bem, afinal ninguém é perfeito né? - perguntou retoricamente - Eu e Harry precisamos achar um equilíbrio, entre ajudar e se arriscar... - ela disse mostrando que sabia exatamente o que a cuinhada falaria

 

— Ainda bem que você sabe... - Draco falou

 

— Mas não é bem sobre isso... - ela voltou ao raciocínio - Quero pedir a vocês que parem de se culpar, afinal sabemos muito bem que a amizade entre todos nós é muito reciproca! - informou o obvio - Então vocês sabiam que Harry jamais hesitaria em proteger vocês e que se eu estivesse no lugar dele, também faria o mesmo que ele fez... - falou - Nós amamos vocês! - completou emocionada

 

— Ahhh Gi... - Luna começou pedindo mentalmente para sua melhor amiga não chorar, se não ela também choraria.

 

— Eu fico emocionada porque é verdade... Eu amo vocês demais! - ela disse - E é exatamente por isso que acho que devo Desculpas e Gratidão de um modo geral para vocês...

 

— Gina... - foi a vez de Astória falar - Você não precisa... - ela tentou

 

— Preciso sim, Asty! - Gina disse - E quero começar por você... - ela falou diretamente para a esposa do melhor amigo - Antes de tudo quero me desculpar... - Gina começou

 

— Amiga... - Astória tentou impedir.

 

— Pedi pra vocês virem para me ouvir, então por favor gente, não tentem me impedir, eu preciso realmente colocar isso pra fora... - suplicou a ruiva - Preciso me desculpar Asty, pois sei que nos últimos meses tenho tomado um pouco o Draco... assim como tenho tomado o tempo de vocês a sós com Scorps já que os meninos passam tanto tempo lá.

 

— Tudo bem, Gi! - a amiga disse sincera - Você não tava bem e todos nós entendemos isso.

 

— Mas quero também agradecer por tudo desde o começo. por estar junto comigo no hospital quando eu recebi a noticia da vinda da minha menininha, por ser compreensiva e me emprestar seu marido esses meses todos e por cuidar dos meus meninos como se fossem seus... - Gina finalizou limpando uma lágrima que rolou pelos olhou e viu a amiga se levantar indo em direção a ela para um abraço caloroso que veio logo em seguida.

 

— Mas eles são meus... - Asty disse entre o abraço - Al é meu afilhado e madrinha é uma segunda mãe, estou certa? - questionou e Gina concordou.

 

— Agora Nev, é sua vez... - a ruiva disse tornando a se sentar e olhando para o amigo, que segurava a mão de Anna. - Na verdade, falarei logo sobre vocês dois... - disse sorridente - Eu jamais imaginei criar um vinculo tão forte com você além de sermos colegas de trabalho Anninha... - ela disse sincera - Mas, com o tempo, vendo o quanto você faz o meu amigo feliz, meu coração começou a encher por você e eu passei a te ver com outros olhos. Nunca fomos tão próximas assim, mas o carinho entre nós sempre foi gigantesco né? - questionou e viu a esposa de Nev concordar chorosa - Muito obrigada viu? Mesmo não tendo esse vinculo todo, você nesses meses sempre esteve presente de um jeito ou outro, segurou muito bem as pontas lá no nosso departamento e se mostrou um ser humano incrível. - Finalizou a respeito da amiga e recebeu mais um abraço

 

— E eu? - Nev brincou vendo as duas se abraçarem e se levantou.

 

— Vem logo aqui! - Gina pediu, abraçando o amigo logo em seguida. - A nossa sintonia só a gente entende né? Também não somos tão presentes agora, nos vemos de vez em quando, mas nos falamos sempre que dá. Saiba que você sempre foi, desde Hogwarts, muito importante em minha vida - falou pegando na mão do amigo - E me desculpa te tirar de lá esse tempo todo, te atrapalhar esse tempo todo... E se você quiser, eu já estou bem, você pode voltar e...

 

— Gi, você não atrapalha nunca! - ele disse firme - E eu não vou para lugar algum até seu marido chatão acordar e minha afilhada nascer... - Nev disse a ultima frase sondando, afinal Gina não queria dizer ainda quem seriam os padrinhos da sua filha.

 

— Boa tentativa, gatão! - Draco brincou - A princesinha é afilhada do bonitão aqui! - ele disse se gabando.

 

— Sem se gabar, Draquinho! - Ron brincou fazendo todos gargalharem

 

— Ah, fica quieto, Uon Uon! - ele rebateu

 

— Só eu acho que isso parece um barulho de moto e nunca entendi esse apelido? - Luna perguntou do nada e todos riram mais ainda

 

— Eu nunca tentei entender! - Hermione disse revirando os olhos e bebendo um gole de sua bebida sem álcool.

 

— Porque você sempre foi muito ciumentinha! - Ron disse dando um selinho na esposa.

 

— Continuando aqui... - Gina disse andando até o irmão e a cunhada - Vocês dois... - ela disse super emocionada e se virou para a cunhada - Sabe Mi... a gente cresceu juntas e isso me dá tanto orgulho! Você me dá tanto orgulho, pra falar a verdade. Eu sempre soube que você era uma pessoa brilhante, e que casaria com o panaca do meu irmão, mas ver a sua evolução como mulher e te ver conquistando tudo que você sonhou? Porra, isso é gratificante demais pra mim. E posso te dizer com toda certeza do mundo, que você é foda! Você é muito mais corajosa do que pensa. Hermione, você é incrível! - disse já chorando - E eu realmente não sou capaz de verbalizar palavras suficientes para te descrever e nem para te agradecer por tudo esses meses. Todo o apoio, toda paciência, parceria e cuidado. Você sempre foi uma ótima amiga, com o tempo se tornou irmã e agora somos oficialmente família. Eu amo você sabia? - A ruiva finalizou o agradecimento e sentiu os braços de Hermione a envolverem em um abraço.

 

— Assim você vai me matar de chorar Ginevra! - Hermione disse desabando nos ombros da amiga

 

— Me desculpa, Mi, por tudo nesses últimos meses! Por te sobrecarregar, por fazer você se preocupar tanto e não te deixar curtir a sua gravidez, por te dar tanto trabalho e ...

 

— Pode parar, pois nada disso é verdade! Você faria o mesmo por mim, não faria? - Hermione perguntou.

 

— Faria mil vezes mais! - Gina respondeu sem nem pensar direito

 

— Então você não precisa se desculpar, cunhadinha! - Hermione afirmou segura e viu a amiga virar para o esposo

 

— Uon Uon... - Gina começou em tom de brincadeira e Ron se levantou dando um abraço na irmã - Você sabe o quanto eu te amo né cabeça de fogo? - ela questionou e ele apenas concordou - A gente não troca muitas confidencias né? Nunca fomos muito disso, mas ambos sabemos a hora de chegar junto e trazer o outro pra realidade, sabemos quando precisamos de um colinho de irmão, daquele super apoio família...

 

— Não me faz chorar pirralha, por favor! - o irmão pediu com os olhos marejados até demais

 

— Tarde demais ein cara? - Nev brincou

 

— Eu sou muito grata por ter você, Ron - Gina continuou - Muito grata por ser sua irmã. Me desculpe se você perdeu uns cabelos recentemente comigo e se te apavorei fazendo você pensar que perdeu outro irmão...

 

— Você me fez pensar que eu perdi minha única irmã, Ginevra! - ele disse sério

 

— Me perdoe por isso! - ela pediu do fundo do coração - Eu não sei mais o que explicar nesse momento quanto a isso, eu só queria que naquele momento a dor passasse, a dor estava me consumindo de uma forma que eu não conseguia acordar e ver um proposito na minha vida.

 

— Hoje você vê? - Luna perguntou

 

— Vejo vários! - Gina respondeu virando para a amiga e se direcionando a ela.

 

— Pode citar um? - Luna quis saber quando Gina se sentou de frente pra ela - Você, Lulu! Você é um dos meus propósitos!

 

— Eu? - a loira se assustou

 

— Você DiLua! A minha maluquinha favorita que ama pudins! Você deixou toda sua viagem de lado por mim Lu! Eu JAMAIS em toda minha vida vou esquecer isso e ser capaz de te agradecer por passar esse tempo todo aqui em casa comigo. Me fazendo sentir um pingo de vida quando eu não conseguia, sendo minha "babá" quando na verdade você deveria estar ao lado do seu amor explorando o mundo inteirinho.

 

— E eu vou explorar esse mundo inteirinho, Gi! Eu tenho todo tempo para isso, mas depois que você ficar bem! - ela foi firme - Porque aí você explora alguns lugares comigo. - completou - Pensar que te perdi foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, Gina! - afirmou - Você sabe quantas pessoas estiveram comigo desde o começo de Hogwarts? - Luna questionou a ruiva que chorava emocionada e Gina não conseguiu responder, mas sabia que eram poucas, afinal todos zoavam muito Luna. Zoavam porque não conheciam o tamanho do coração daquela mulher - Apenas você e Nev sempre estiveram comigo desde o começo, Gi! E eu sou tão grata por isso. Hoje em dia tenho todos vocês, mas você sempre foi por mim, Gi. Como eu poderia virar as costas para a pessoa que sempre me acolheu? - Luna questionou e elas se abraçaram.

 

— Isso não é nem metade do que eu quero te falar, Lulu! - Gina foi sincera

 

— Eu sei e estou lendo seus pensamentos nesse exato momento. - ela brincou - Eu amo você! Não precisa dizer mais nada! - Luna finalizou e todos estavam extremamente emocionados com tanta coisa já.

 

Mas ainda faltava uma pessoa, que na verdade, era a pessoa! Uma pessoa que Gina jamais imaginou ter o mínimo de contato e hoje tinham uma conexão anormal.

 

Ela respirou fundo quando levantou da cadeira de frente pra Luna e andou até seu melhor amigo, que em questão de segundos estava de pé.

 

— Você tem noção do quanto causamos em Hogwarts quando descobriram da nossa amizade? - ela perguntou a ele sorrindo e ele pode se lembrar dos burburinhos de meses que eles causaram - Um Sonserino e uma Grifinória, amigos, grudados todos os dias. Um Malfoy e uma Weasley! - ela disse rindo - O cara que sempre foi "inimigo" do amor da minha vida, se tornou o meu melhor amigo e eu me via dividida naquela época. - ela afirmou o que ele já sabia - Não queria perder nenhum de vocês dois. - disse firme - Quando eu digo que você nunca foi compreendido, não é mentira, Draco! Você tem um coração bem maior que seu peito e quem teve e tem a sorte de te conhecer sabe disso - falou e viu todos ao redor concordarem - Você NUNCA foi ruim! Esteja sempre ciente disso. Você é uma pessoa boa e sempre foi. Você apenas se escondia atrás do seu pai. Mas isso pra mim nunca foi problema, pois sempre notei que nossa amizade despertava o seu melhor. Eu não... - ela disse e parou para soluçar - Não sei mais ver minha vida sem você! Não sei como posso te agradecer por simplesmente ser você, por estar presente e principalmente por não desistir de mim, quando eu mesma já havia desistido. Você é um melhor amigo incrível, um filho excelente, um marido, pai e padrinho excepcional. Que bom que nossos caminhos se cruzaram e que bom que tenho você na minha vida.

 

— Eu amo você, ruivinha! - ele afirmou quando viu que ela já não conseguia mais se expressar e só de olhar para ela, ele sabia que ela leu seus olhos sobre exatamente o que ele queria dizer a respeito de tudo que ela falou.

 

— Não consigo mais expressar nada a seu respeito... - ela disse extremamente emocionada

 

— Eu sei, Gin! - seu melhor amigo sabia exatamente que aquele apelido reconfortava ela e vez por outra estava usando

 

— Preciso respirar um pouco... - ela disse andando em direção ao escritório de Harry - Mas não saiam daqui por favor, ainda não acabei! - pediu e todos se entre olharam se perguntando quem iria até ela e por fim, todos olhares se dividiram em duas pessoas: Ron e Draco!

 

Os dois se entre olharam e tiraram na sorte. E Ron venceu, indo até a irmã.

 

— Você tá bem né? - o ruivo questionou vendo ela admirar uma foto dela mesma na mesa do marido, que tirou na semana passada, com o barrigão já evidente.

 

— Estou sim, Ron! - ela disse calma e parecia dizer a verdade - Realmente só preciso respirar para explicar o resto...

 

— Você sabe que não precisa né Gi? - ele questionou a irmã

 

— Sei sim, mas é preciso! - falou secando as lágrimas e saindo da sala ao lado do irmão - Vocês queriam muito entender minha mente e o que estava se passando... - disse voltando pra mesa - Quando senti que algo estava errado foi bem antes de Harry viajar, meu coração estava mega apertado

 

 

FLASHBACK ON

 

— Você promete que vai fazer de tudo pra voltar pra mim? - Gina perguntava ao marido, enquanto se despedia dele - Tô com o coração tão apertado

 

— Gin... - ele disse puxando ela pela mão para sentarem no sofá de sua sala - Eu sempre vou voltar para você, James e Alvo! - finalizou a fala e deu um beijo apaixonado na esposa

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Eu no fundo sabia que algo não daria certo! - ela disse e viu Ron e Draco se entreolharem - E pelo visto vocês também! - ela disse querendo entender, mas estava tranquila quanto a resposta que viria.

 

— Então... Antes da missão, Harry nos pediu para cuidarmos de você e dos meninos caso algo acontecesse com ele! - Ron disse

 

— Ele sempre faz isso antes das missões grandes, mas dessa vez sentimos que foi diferente... - Draco falou

 

 

FLASHBACK ON

 

— Antes de irmos, quero que vocês dois me prometam uma coisa... - Harry pediu a atenção - Caso algo aconteça comigo nessa missão, vocês vão cuidar de Gina e dos meninos! - ele suplicou
Harry não sabia explicar, mas sentia que algo estava errado, que algo daria errado, mas não na missão e sim com ele. E exatamente por isso, precisava pedir isso aos amigos.

 

— Deixe de ser idiota, Harry! - Rony começou - É só mais uma missão e nada vai acontecer! S e você não fosse tão bom nas missões e nos feitiços, não era Auror Chefe!!! - concluiu sua fala

 

— Rony... Por favor, promete. - suplicou

 

— Você sabe que não precisa pedir isso... - Draco começou - Afinal nós três aqui sabemos muito bem que caso algo aconteça a um de nós, iremos cuidar de quem o outro ama sempre!

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Pelo visto vocês dois não estavam seguros com essa missão. Mas porque Harry não cancelou então? - Asty perguntou a Gina

 

— Pelos nossos filhos! - Disse se referindo a todas as crianças da nova geração - Mas quanto a ele estar sentindo que algo daria errado precisaremos perguntar a ele quando ele acordar. - falou e todos se surpreenderam, afinal Gina sempre usava o "se Harry acordar"

 

— Você acredita? - Hermione perguntou e Gina sabia exatamente que era sobre isso

 

— Acredito! - disse sincera

 

A conversa se estendeu mais um pouco sobre como Gina se sentiu, sobre o sonho que teve com Harry, sobre a tentativa de suicídio e sobre como ela o encontrou. 

 

Além disso, Hermione explicou novamente a sua teoria sobre o colar, pois tudo ainda era muito complicado de entrar na mente de Gina. Mas a ruiva conseguiu entender. Eles só precisariam falar com Harry sobre isso quando ele acordasse para entender melhor.

O resto da noite foi agradável e quando todos foram embora, Gina deitou em sua cama e sentiu uma vontade inexplicável de restaurar sua fé! Ela faria isso, e faria logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.