As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 22
Os aurores Black:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/22

— Eu sei que é meio encima da hora, mas será que eu posso saber porque eles todos vão para nossa casa?- Christopher perguntou enquanto andava atrás de Sirius.O homem revirou os olhos novamente.

— Achei que já tínhamos discutido isso antes, Orion.- Sirius disse seriamente, trocando as pastas de braço.- Ei, você aí!- Sirius gritou para um garoto jovem que passava para se sentar a mesa.O menino levantou a cabeça dos papéis que lia e olhou para Sirius.- Vox, vem aqui!- Mandou autoritário.

— Não discutimos, Sirius.Você disse de manhã e eu ri, achando que você estava brincando.Porque estámos falando de abrigar mais de 30 pessoas em uma casa que não cabe mais de 10!- Orion exclamou alto.

— Vox, você é meu protegido aqui dentro.- disse o moreno pegando em seu ombro, obviamente ignorando Orion e seu chilique.O menino apenas se atentou a Sirius.- Preciso que você procure tudo sobre Ian Bells.Família, vida escolar, a rotina, se ele coloca o pé esquerdo no chão antes do direito quando acorda.Tudo, Vox.

— É pra já senhor Black.- disse o menino sério antes de sair correndo a procura do que precisava.

— As meninas vão dormir juntas.É só fazermos triliches que já está bom.Eu posso colocar Sower e Renan no meu quarto e os meninos dormem em triliches no quarto de Régulos.Você dorme no quarto de nossos pais, e Arthur e Molly ficam no seu quarto.

— E A nossa privacidade?E Monstro?

— Pelo amor de Deus, Orion, você dorme em um dormitório cheio de aurores novatos porque nunca quer ir para casa.- Sirius resmungou impaciente, adentrando sua sala.Até admitia que ser reintegrado oficialmente no mundo mágico estava sendo maravilhoso.Escolheu ser auror e ainda ganhou uma sala e os melhores casos.A parte meio chata eram os aprendizes, mas Sirius conseguia lidar com eles a altura.- E Monstro que se afogue na água da privada.Eu sou o dono dele e ele tem que me obedecer, ponto.

— Sirius, seja racional.Não podemos abrigar tudo isso de gente na nossa casa.

— Orion, seja liberal.Eu prefiro aquela casa lotada do que ter que viajar para a Noruega todo santo dia para ver meus amigos.- Sirius começou a abrir as cartas sobre a mesa e as ler.

— Minha nossa senhora!- Orion se sentou e bufou, colocando a cabeça entre as pernas.Sirius só ignorou e abriu a maior carta sobre a mesa.Seu nome estava escrito na parte da frente do envelope com uma caligrafia meio impecavél e feminina.Ele a conhecia de algum lugar, mas isso fugiu de sua mente quando abriu a pasta.

— Que diabos...?- Sirius murmurou, atraindo a atenção de Orion.

— O que?- perguntou impaciente.

— Esse é o dossiê completo daquele bruxo que procurávamos.- Sirius jogou uma pasta enorme sobre a mesa, a três centímetros de Orion.- Tem tudo que precisamos para achar e capturar Edgar Thorne.O filha da mãe não me escapa mais!- Disse mais animado.

Os dois se levantaram e levando o dossiê com eles, foram de encontro ao atual chefe de aurores, Everardo Bayback.Um cara duro, grosso, mas extremamente talentoso e competente.Um dos melhores chefes de auror que pisou no Ministério da Magia desde sempre.Sirius bateu na porta.

— Chefia, sou eu!- disse Orion alto.

— Entra, Black's!- Mandou o homem gritando lá dentro.Sirius girou a maçaneta e empurrou a porta.Everardo estava fumando um charuto enquanto revirava vários e vários papéis.- Desembuchem!- Mandou sem nem levantar os olhos para sequer olha-los.

— Encontramos Thorne.- Os Black disseram juntos, atraíndo e prendendo toda a atenção que Everardo tinha.- Recebemos uma informação que no momento, ele se encontra aqui em Londres, em Candem.- Orion disse seriamente.

— Senhor, esse é o nosso balde de ouro, não dá pra ignorar.- Sirius disse colocando as mãos juntas, como se estivesse implorando que Bayback lhe desse passe livre para ir atrás de Edgar.

— Reúna uma equipe de 10 aurores, Black's.Os melhores.Hoje Thorne vai dormir em uma cela de Azkaban vigiada por mil dementadores se for necessário.- Sirius e Orion se levantaram animados e ambos agradeceram Everardo.Aquele era o trunfo deles.-Malditos aurores bons.- Everardo riu para ele mesmo e voltou aos papéis.

— Eu escolho 5 e você 5.- Sirius disse quando ja tinham saído de dentro da sala do chefe.

— Tonks, Dawlish, Stocks, Redneyme e Vance.- Sirius revirou os olhos.- Ela é uma boa aurora, Sirius.

— Eu sei, mas eu não gosto dela.- deu de ombros.Ao chegarem nos cubículos, pigarreou.- Tonks, Dawlish, Stocks, Redneyme, Vance, Vox, Marly, Lopes, Sung e Sower.Pra sala de reunião, agora.- mandou sério.Todos obedeceram e Orion pegou umas folhas em sua sala.Ele foi o último a entrar na sala reunião.-Bem, Orion, apresente os fatos.- Sirius pediu sentado em uma das cadeiras da sala.

— Edgar Thorne é perigoso.Um bruxo cheio das artimanhas.Ele certamente deve ter colocado armadilhas na casa que se encontra.Por sorte, Sirius estudou com ele e sabe que Thorne é chegado em logros.- Orion começou enquanto andava de um lado para o outro na sala.

— Então, estamos procurando um palhaço?- Vance disse friamente.Sirius bufou.

— Se estivéssemos procurando um, iria direto a sua mesa Vance.- disse irritado, descendo da mesa e indo para o meio da sala, de frente para os aurores sentados.- Estamos procurando um assassino e estuprador de crianças.- o olhar de todos se tornaram enfurecidos e tristes, mas logo determinados.Pegariam aquele maldito, e logo.

— Como iremos agir?- Matt Sower perguntou sério.

— Iremos em dois grupos.6 e 6.- Orion começou, exibindo uma planta da casa de Edgar no telão mágico ampliador.- Um grupo entra pela frente, e outro por trás.- Orion circulou com uma caneta vermelha os espaços.- Vamos colocar um feitiço anti-aparatação ao redor da casa, então tomem cuidado.Levem as vassouras e a deixem do lado de fora.Qualquer coisa, a chamamos.

— Queremos que usem o uniforme completo, com o óculos especial anti-bosta.Não meçam feitiços nem esforços para conter Thorne, ele não vai medir os dele para mandar vocês para o limbo.

— Porque eu não me lembro do Thorne?- Vance perguntou confusa, depois de finalmente pensar a respeito e de anotar tudo que precisava em seu bloco.

— Porque ele era mais excluído.- João disse do nada, e recebeu olhares desconfiados e confusos.- Black já me falou sobre ele.- disse rapidamente, para disfarçar.- Enfim, Thorne sempre foi um amante de pegadinhas e só não era um dos melhores porque nunca deixou seu nome cair na boca dos alunos.Ele foi expulso no sexto ano por descobrirem que ele...que ele...que ele violentou 16 alunas do primeiro, segundo e terceiro ano, sendo uma delas, Lilian Evans.Ela foi a testemunha-chave para colocar Thorne em Azkaban.

— Espera, o que?- Vance disse chocada.

— Thorne obliviava a todas as meninas que fez mal.Só que em 1976, após ele violentar Lilian por diversão, ela lhe lançou um crucio com a varinha dele e conseguiu fugir e contar tudo a Flitwick, o professor que vigiava os corredores naquela noite.- Sirius disse sério.- Ele foi preso em Azkaban e todas as meninas de Hogwarts fizeram exames para reconstruir memórias que foram possivelmente apagadas meses, ou anos antes.Depois disso, obliviaram as alunas novamente, porque preferiram que elas não sofressem com isso.O caso não repercutiu e apenas Lilian e os professores sabiam de tudo.

— E porque ele saiu de lá?- Vox perguntou enquanto batucava a pena no caderno que usava para anotar tudo.

— Porque o pai dele é um promotor trouxa muito conhecido e se safou, já que o homem ameaçava contar sobre a nossa existência.

— Não era mais fácil apagar a memória do pai dele?- Mary Marly, uma morena baixinha e fofucha perguntou com obviedade.

— Não recebemos a autorização de cima.- Orion disse impaciente.

— Não estou nem um pouco surpreso.- Dawlish rosnou, e secou a baba que caiu em seu colo.-Mas porque vamos prendê-lo de novo?- perguntou confuso.- Se ele já foi solto e tals.

— Porque ele fez uma nova vítima.E, agora, a ordem de prendê-lo veio de cima.- Orion respondeu se levantando.

— Quando partimos?- perguntou Dawlish se levantando da cadeira que estava sentado.

— Agora, na verdade.- Sirius sorriu um pouco.- Me encontrem em 10 minutos na sala do quartel com suas vassouras e uniformizados.- ele abriu a porta e se retirou para sua sala.

Ao entrar, tomou uma boa dose de conhaque e se vestiu adequadamente.O uniforme era de algodão, mas protegia seu corpo de empaques muito fortes.O óculos que usaria ficaria sempre limpo e não embaçaria.Colocou as botas e saiu de sua sala com sua vassoura e suas duas varinhas.Uma era a réplica da outra e portanto, tinham o mesmo poder.

Prendeu uma nas costas e a outra no porta varinha debaixo do braço.Havia aprendido isso com Helena, já que no torneio havia levado 3.Uma na cintura, uma nas costas e uma nas mãos.Ela é tão esperta que Sirius tinha que prestar atenção nela para aprender também.

Entrou na Sala do Quartel e cumprimentou Matt e João com a cabeça.Os dois já estavam prontos e traziam suas vassouras.

— Helena e Harry sabem o que aconteceu com Lilian?- Matt perguntou baixinho.Sirius negou com a cabeça.- Eu sei que é pessoal, mas Lilian teve outro filho, não teve?- João arregalou os olhos, Sirius o encarou sério, e sem aviso prévio, pegou Matt pelo colarinho.

— Não toque nesse assunto nunca mais, Sower, ou eu estrago a sua carreira de auror.- Rosnou ameaçador, o nariz grudado no do menino.Seus olhos estavam tão medonhos que Matt desejou que ele os fechasse logo.- Eu não sei como descobriu isso, mas não quero saber.Isso não é da sua conta.Entendeu?

— Sirius, larga ele.- João pediu tentando soltar o amigo.

— ENTENDEU, SOWER?- berrou louco de raiva.

— Entendi!- Gritou o menino.Sirius o soltou e respirou profudamente, se afastando dos dois.

— Sirius, cara, você precisa ficar calmo com esse assunto!- João disse baixinho, segurando em seu ombro.

— Calmo o cacete!Ele não sabe o inferno que foram nossos dois últimos anos por causa desse cuzão!

— Lembre-se, eu estava lá.Eu chorei com ela o mesmo que você, Sirius.E ninguém quer que ela volte a se lembrar disso.É melhor apenas ele saber, do que acabar chegando até Helena e Harry sem querer e você sabe, aqueles dois...

— Vão querer eles mesmos acabar com a raça do Thorne.- sussurrou Sirius mais calmo.João assentiu.

— Que bom que entendeu.- sorriu calmamente e se afastou.Dois minutos depois de puro silêncio, o resto dos aurores entraram na sala e Orion a fechou.Sirius colocou a chave do portal sobre a mesa e a ativou.

— Bem pessoal, vocês já sabem o que fazer.Vamos encurralar esse maldito e vamos prendê-lo.Se não derem conta, chamem!Eu não quero, e não vou, carregar o corpo de ninguém.- Sirius disse friamente, acionando sua postura de Auror.

Todos assentiram e depois que Tonks contou até três, todos seguraram o travesseiro.Ouviram um estalo e depois, planavam no ar, caindo em uma alta velocidade em direção ao chão.Subiram em suas vassouras e Orion cuidou de guardar a chave do portal.Eles voltariam para a Sala do Quartel com ela.

— Escutem pessoal, os cinco últimos que eu chamei venham comigo!- gritou Sirius para ser ouvido.Estavam acima das nuvens para não serem vistos.Vox, Marly, Lopes, Sower e Sung foram planar ao lado de Sirius.O resto, os outros cinco, foram planar ao lado de Orion.Os 12 acionaram feitiços de ilusão e lentamente, inclinaram as vassouras para baixo, até cada grupo pararem cada um a ao menos mais de 10 metros de distância do sobrado que Edgar Thorne morava atualmente.

Sirius segurou o cabo da vassoura com as coxas e retirou a varinha debaixo do braço.Calmamente, começou a recitar o feitiço anti-aparatação, assim não teria como Thorne fugir.A única coisa ruim é que se seu grupo tivesse problemas,seria um tanto complicado sair deles.

Guardou a varinha novamente debaixo do braço e fez um sinal para deixarem as vassouras no chão e enfim, seguirem adiante até a porta da frente.Sirius pegou a varinha e olhou para Marly.Ela assentiu e se colocou na frente do grupo, próxima a porta.Assim que Sirius lançou as labaredas de fogo azul em direção ao céu, ela explodiu a porta com um Bombarda Máxima mental.

Do outro lado, Dawlish que usou o Bombarda Máxima explodir a porta.Quem entrou liderando foi Redneyme, um dos veteranos mais antigos do quartel, mas o mais valente dali.Beirava aos seus quase 70 anos e ainda ganhava algumas medalhas de Honra ao Mérito por missões completadas impecavelmente e com taxa de sucesso de mais de 90%.

— Stocks, Vance, pra cima!- Mandou Orion apontando para a escada que tinha na cozinha.Os dois foram enquanto empunhavam suas varinhas.- Tonks, confere o porão.- Orion mandou apontando para a porta no corredor.- Dawlish, procure por lugares secretos.- Então, Orion e Redneyme seguiram adiante para o corredor.

— Eu quero te contar uma coisa, caro amigo.- Redneyme disse depois de chutar a porta do banheiro e não encontrar ninguém lá dentro.

—Diga.- Orion pediu concentrado no caminho que fazia e obviamente, aos locais que pisava.

— Essa é a minha última missão.- confessou, para o espanto de Orion.Os dois pararam de andar e se encararam.A expressão no rosto do Black já dizia tudo: Por quê?- Porque minha filha acabou de ter meus netinhos e eu quero vê-los crescer antes de morrer.

— Mas você é o melhor auror do quartel!- exclamou voltando a andar.

— Mas uma hora não serei.Não quero ser um fardo, nem um peso morto para o grupo.Eu já fiz tudo que podia, Orion.- disse calmo.Orion suspirou.

— É uma pena, perderemos um cara maravilhoso e talentoso na nossa equipe.

— Assim eu fico sem graça, Black!- Redneyme riu e Orion o imitou.Até que ele ouviu um click.

— SE ABAIXA!- Orion gritou e se jogou no chão.Ouviu Redneyme gritar.Orion gritou, sentindo suas pernas arderem como o inferno.Algum liquído estava caindo sobre elas e estava atravessando o uniforme.

Gemendo de dor, e vendo que Redneyme já não tinha mais salvação, Orion tentou usar as mãos para seguir adiante no corredor.Ouviu uma risada sarcástica por perto e se esforçou mais para continuar e escapar dessa.

— Vocês tolos acham que são mais espertos que eu.- Orion ouviu a voz de Thorne no início do corredor e retirou a varinhas das vestes.- Acham que eu não estou a 10 passos a frente de vocês.Seus amigos, Black, vão morrer e você também.- Edgar finalmente deu as caras e sorriu vitorioso para Orion no chão.

10 minutos antes, porta da frente, grupo de Sirius Black.

— Sung, você lidera.- Sirius mandou e o japa obedeceu.Ele entrou na casa e conferiu o hall de entrada. Liberado. Fez um sinal para os outros o seguirem e o resto entrou na casa.

— Lopes, Sower, vocês sobem.- Mandou Sung apontando para cima.Os dois foram calmamente.- Marly, revelio em todos os cômodos, por favor.- Sung parou na porta de um dos cômodos do andar debaixo.- Vox, você checa aquelas portas a esquerda.Eu vou checar essas.Black, você...

— Vou com você, Sung.- disse autoritário.O menino assentiu e seguiu para dentro da sala.A principio não notou nada, até que quase foi ao chão por não ter visto o fio.A porta se fechou e do nada, as varinhas de Sung e de Sirius sumiram de suas mãos.

— Agora morram, seus otários.- a voz de Thorne surgiu de dois auto-falantes grudados na parede acima de Sung e Sirius.Um gás começou a entrar pela lareira.Os dois tossiram.

— SOCORRO!- Ouviram gritar ainda de dentro da casa.Era um dos aurores pedindo ajuda.Sirius retirou a varinhas das costas e a apontou para a porta.

— Alohomora!- sussurrou irritado.As portas se abriram e os dois saíram correndo.Sirius literalmente rosnou ao ver Thorne com uma faca na mão, pronto pata esfaquear Orion no coração.- Sabe Thorne, eu adoraria ver você tentar mais uma vez!- Sirius exclamou antes de se transformar em um enorme cachorro preto e agarrar Thorne pelo ombro.

— Ajude os outros, Sung!- Orion mandou enquanto tentava se sentar.Sung assentiu e pegou sua varinha do chão, próximo ao corpo de Redneyme.Com o ácido, tudo havia derretido.O sangue e partes de Redeneyme estava espalhado pelo chão do corredor.

Sung libertou apenas os que estavam presos.Apenas Tonks estava desmaiada no porão, provavelmente por causa do maldito gás que Thorne liberou lá.Os outros estavam apenas cobertos de bosta.Quando todos chegaram no corredor, Sirius curava com sua varinha as pernas de Orion e Thorne estava inconsciente e bem amarrado no canto e, segurem o forninho, sem o pênis.Pelo jeito que a boca de Sirius estava ensanguentada, havia sido ele o causador disso.

— Você fez isso com ele?- Vance perguntou assombrada.

— Ele mereceu.Redneyme morreu por culpa dele.- Dawlish disse friamente, indo ajudar Sirius com Orion.

— Isso não é desculpa!Violamos nossa conduta de não machucar ninguém!- Vance disse histérica.- Vamos nos ferrar por sua culpa, Black!- disse irritada.

— Vai pro inferno, Vance!- Gritou Sirius se levantando.- Eu fiz o que tinha que fazer!E se não gostou, vá reclamar para seu papai!Mas lembre-se, se ele tivesse escapado, uma outra criança inocente sofreria nas mãos desse escroto e a culpa seria de todos nós!- berrou no rosto da mulher, que nem ao menos piscou.

— Precisamos ir, Sirius.Orion precisa de um médico.- Dawlish disse enquanto enrolava uma atadura na perna de Orion.A outra já estava pronta.

— Vox, Marly, chamem o Departamento de Óbito para cuidar de Redneyme.Dawlish e Sung, vocês vão cuidar de Thorne.Vance, leve Tonks para St.Mungus.Sower, Stocks e Lopes, voltem para o quartel e cuidem de contar tudo a Bayback.Vou levar Orion para St.Mungus para ver essa perna.

Sirius encerrou o feitiço anti-aparatação e esperou todos aparatarem para fazerem seus deveres e quando Vance e Tonks sumiram, Sirius acenou para Marly e Vox e finalmente aparatou enquanto apoiava Orion em seus ombros.

~~

Sirius suspirou e abriu a porta de sua casa.Trancou-a depois que entrou e ao passar pelo corredor, seguiu as vozes direto para a cozinha.Haviam várias delas, todas barulhentas e irritantes.Abriu a porta e observou o tanto de gente ali, comendo, rindo, conversando.

— Almofadinhas!- Ouviu a voz de Helena e sorriu, a pegando no colo quando a mesma foi em sua direção correndo.

— Marotinha!- sorriu e a colocou no chão com calma.- Nossa, você cresceu!- disse orgulhoso.

— 3 centímetros e meio!- ela disse rindo.Ele bagunçou seus cabelos.- Você está um lixo, sabia?

— Eu sei pequena, dia difícil no trabalho.- ele sorriu um pouco triste e bagunçou novamente seus cabelos ruivos.

— Sirius, como vai?- James perguntou indo dar um toque na mão de Sirius.

— Bem, parceiro.- Sirius cumprimentou a todos e chamou Arthur e Moody de canto.

— Como foi a missão?- Moody perguntou sério.- Bayback me enviou um patrono pedindo para ficar alerta caso algo acontecesse.- cruzou os braços.

— Redneyme morreu.- Sirius disse sério.Coçou a barba enquanto via os outros dois ficarem em choque.- O maldito implantou uma armadilha com ácido e Redneyme foi atingido com tudo.Orion vai ter que usar muletas por uns dias.- fungou.

— E o desgraçado?Foi preso?- Arthur perguntou com raiva.Redneyme era um antigo amigo.Saber de sua morte o irritou.

— Também, mas posso te dizer que ele nunca mais vai poder tocar em alguém.- Sirius sorriu um pouco.- Um lobo surgiu da floresta e não deu tempo de proteger ele, mas o lobo arrancou...- Sirius não precisou terminar, pois a careta que os dois fizeram demostrava que entenderam perfeitamente.-Eu preciso ir arrumar os quartos.

— Quem vai ficar em qual lugar?- Lilian perguntou calmamente, fazendo carinho nos cabelos de Harry.

— Meninas no quarto de Hóspedes.Meninos no quarto do Régulos.Sirius e Régulos vão ficar comigo no meu quarto.Orion vai ficar no do Casal Gótico e Molly e Arthur no de Orion.- Sirius rapidamente consultou suas anotações.

—Então são 2 triliches e 1 beliche no quarto das meninas.- Molly disse calmamente.Contou os meninos.- 3 triliches e um beliche no dos meninos.

— Perfeito.Você me ajuda, Molly?Você é a única que entende desses negócios de casa.O resto é tudo um bando de imprestável!- gritou para todos ouvirem.Alguns riram, outros reviraram os olhos.

Molly e Sirius subiram.O primeiro quarto que cuidaram foram o de hóspedes.Já estava próximo a meia noite e amanhã Helena e Harry tinham a audição no ministério, então precisavam dormir logo.
Fizeram alguns feitiços de conjuração e construção e em alguns minutos, as camas no quarto de Hóspedes estavam prontas.Chamaram as meninas e logo, Lilian, Helena, Gina, Alice, Marlene, Dorcas e Narcisa cruzaram o batente com suas malas.

— Helena, querida, você precisa acordar as 5h30 amanhã, tudo bem?- Molly disse calmamente.Lena assentiu.

— Obrigada, Tia Molly.E boa noite para os dois.- Sirius e Molly acenaram, indo para o quarto de Régulos.Demorou um pouco mais para montar tudo, mas quando finalmente terminaram agradeceram.

— Molly, acho melhor você e Arthur dormirem no quarto dos meus pais.Estamos todos acabados e precisamos acordar cedo amanhã.E Orion vai passar a noite no hospital.

— Tudo bem então Sirius, eu vou chamar os meninos e logo irei dormir também.- prometeu.- Agora vá descansar, tomar um banho.Você está um lixo.- disse ainda sorrindo.Ele riu.

— Ruivas.- deu um beijo em Molly e subiu as escadas acabado.Ao entrar em seu quarto, tomou um rápido banho e no instante que caiu sobre a cama, apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.