As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 13
Os Mikaelson:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/13

— Vocês acabam de perder 237 libras.- Theo disse animado, jogando as cartas sobre a mesa.Helena gritou, batendo a mão na mesa e rindo da cara que Dylan e Tales faziam.

Após os eventos com as bruxas no cemitério, Helena, Theo e Hermione não chegaram a topar com Davina e Marcel mais.Os pais, alienados, mal perceberam o estado dos filhos e vida que segue.

Para diversão, Tales e Dylan sugeriram todos se sentarem para jogar Poker valendo dinheiro.Apenas Theo e Helena, duas pessoas capitalistas, aceitaram enquanto as outras três mulheres iam para o cabeleireiro no shopping mais próximo.

O jogo foi em duplas, para evitar gastos desnecessários.Uma hora ou outra um dos quatro levaria uma bolada, não é?E os gastos seriam menores.

Eles usaram a mesa de um restaurante perto da pousada para se sentar e jogar.Dylan e Tales não pouparam a cerveja.Theo e Helena não pouparam batatas fritas e Coca-Cola.

— Eu quero só ver a próxima rodada.- Theo exclamou enquanto arrumava o dinheiro.

— Vai ser espetacular.- um homem que assistia comentou.Havia apenas eles e mais cinco homens, todos eles assistiam as partidas de Poker.

— Eu vou aumentar a grana.- Helena sorriu.Colocou uma nota de 100 libras encima de uma de 50.

— Como tem tudo isso de dinheiro, menina?- Tales perguntou horrorizado, fazendo os homens rirem.

— Ganhando de você em apostas e jogos.- respondeu óbvia.

— Gostei de você.- um homem, de 20 e poucos anos, sorriu para Helena.- Lembra a minha sobrinha.- murmurou colocando as mãos no bolso.

— Helena Granger não lembra ninguém.Essa menina é diabólica.- Theo comentou enquanto arrumava as cartas.

— Cala a boca, Nott.

— Vem calar.- Theo retrucou e Lena avançou para cima dele.

— Helena!- Tales chamou sério.A ruiva revirou os olhos e se sentou de volta.- A próxima vez que eu te chamar atenção, você tá fora!- ele sussurrou irritado para apenas eles escutarem.

— Tá bem.Desculpa pai.- murmurou se arrumando na cadeira de volta.Pegou a lata de coca e a virou.

— E você disse hoje de manhã que não era agressiva.- Theo murmurou em seu ouvido quando voltou a posição de antes.Ela se virou para ele, e seus rostos ficaram colados.

— Primeiro: Nunca mais meta essa boca no meu ouvido.- disse friamente, fazendo Theo se afastar corado.- Segundo: Eu sou agressiva e você já sabe disso desde setembro.- os dois se olharam e riram.

— Sei disso muito bem.- ele murmurou fazendo uma cara engraçada.

— Bem, valendo agora 463 libras e 45 centavos.- Dylan anunciou depois de contar o dinheiro sobre a mesa.- Franzindo a testa, Lena se juntou a Theo para ver como ganhariam.Então, juntaram duas das cartas que tinham em mão e sorriram como nunca.

— Já ganharam.- O homem de vinte e poucos anos disse rindo.Dylan e Tales os encararam.

— Full House.- declarou Theo jogando as cartas na mesa e puxando o dinheiro para si.

— Eu deveria ter ido fazer o cabelo com as meninas.

— Somos 2.- retrucou Tales se emburrando.

— Vocês dois são uma ótima dupla.- disse um dos homens dando tapinhas nas costas de Helena e Theo.- Vocês têm futuro no mundo das cartas.- ele sorriu sugestivo e os dois menores riram.

— Obrigada, mas queremos seguir no mundo policial.- Theo disse orgulhoso, estufando o peito.

— Boa sorte.- O homem disse rindo antes de se afastar.Os outros homens apenas cumprimentaram antes de ir embora.Apenas um ficou.

— Vocês querem ir jantar na minha casa?- perguntou o homem calmamente.Os quatro o olharam como se ele fosse louco.Ele riu.- Desculpe, sou Kol.- ele estendeu a mão e Tales a apertou.Então Dylan, Theo e Helena.A soltou rapidamente quando viu várias imagens, uma seguida da outra.Imagens de Kol quebrando pescoços, mordendo pescoços e até mesmo pegando fogo.

— Merda.- ela sussurrou se afastando de Kol.Ele franziu a testa.

— Hã, desculpe o convite maluco.- Dylan e Tales riram.Theo e Helena já não.O menino percebeu o quão estranha Helena ficou depois que apertou a mão de Kol.Helena havia sido franca com o novo amigo, e contado coisas que nem mesmo Hermione sabia.Como as visões do passado e futuro que Helena estava tendo quando tocava em alguém.

— Tudo bem.Prossiga, Kol.- Tales disse gentilmente e tomou um gole de sua cerveja.

— Eu estou os convidando, por que vocês parecem ser animados e eu tenho uma sobrinha que iria adorar brincar com seus filhos enquanto jogamos Poker.- explicou soltando um sorriso.

— Já temos compromisso!- Helena exclamou um tanto alto.Tales a olhou com raiva antes de sorrir para Kol.

— Não temos não, Helena só está tímida. - A ruiva o olhou chocada.- Será um prazer aceitar o seu convite.- Tales sorriu e agarrou o celular do bolso.- Só vou precisar do seu endereço.

— Nós vamos morrer se formos nesse jantar.- Helena sussurrou para Theo.- Essa cara já matou antes.- Sussurrou agoniada.Olhou rapidamente para Kol e viu que ele a olhava surpreso, com os olhos arregalados.

— Ele escutou?- Theo sussurrou assustado.

— Impossível!- Helena sussurrou de volta.Kol sorriu para Tales e Dylan.

— Foi um prazer.Nos vemos de noite.- ele acenou para Helena e Theo os olhando sério e saiu.

— Pai!- Helena exclamou surpresa.- Você não pode aceitar convites assim!- Repreendeu seria.

— Helena, minha filha, para de ser louca.- Tales revirou os olhos.- Você acha o que?Que ele e a família dele vai nos matar?- ele riu e Dylan também, mas Helena se levantou.

— Eu não vou nesse jantar.- sentenciou antes de ir embora para a pousada.

~~

— Ao menos você tentou.- Theo murmurou quando os Nott e os Granger se encontravam na porta da mansão do Kol, tocando a campainha.

— Eu vou acabar morrendo hoje e a culpa é do meu pai maluco e do seu pai maluco e meio.- Helena murmurou enquanto arrumava a calça jeans que usava.Theo riu e abraçou Helena pelos ombros e fez o mesmo com Hermione, que estava linda dentro do vestido preto de renda.

— Eu nunca pensei que ficaria amiga de um sonserino.- Hermione murmurou ainda surpresa com a amizade dela com o Nott.

— Eu nunca pensei que ficaria amigo da Granger Sabe-Tudo e da Potter-Granger Marota Que Acaba Com O Cabelo Dos Outros.- Theo murmurou e riu junto das meninas.

— Não é por que somos amigos que você se livra da pegadinhas. - Helena disse bem-humorada.

— Me desculpe pela demora.- a porta da mansão foi aberta.Helena sorriu.

— Elijah!- disse animada.Se aproximou do homem e o abraçou, não notando a expressão dele.Ele devolveu o abraço sorrindo.

— Como vai diabinha?- ele riu e bagunçou seus cabelos ruivos.

— Bem.- murmurou arrumando os cabelos.

— Vocês se conhecem?- Theo perguntou curioso, ainda rindo pelo apelido.

— Ele estava sentado do meu lado no avião.- Helena sorriu e depois de afastou.- Você e o Kol...vocês são irmãos!- Helena exclamou entendendo.- O Kol que conhecemos é o Kol estressadinho!- Elijah riu e segurou os ombros de Helena.

— Vamos entrar, por gentileza.- Ele abriu caminho e um por um foi passando.Helena continuou com ele.

— Seu irmão é bem estranho.- ela comentou quando andavam para longe da porta e adentraram a mansão.Elijah sorriu.

— É sim.- a abraçou pelos ombros e todos chegaram na sala rústica.- Pessoal, esses aqui são meus irmãos.Kol, como já conhecem.- Elijah apontou a Kol, que estava ao lado de Davina.Hermione, Theo e Helena arregalaram os olhos.- Davina, a namorada do Kol.- disse um tanto confuso ao ver o olhar dela e das crianças.- Minha irmã Rebecca.- Elijah apontou a loira bonitona sentada no braço da poltrona.Ela sorriu para todos, mas Lena engoliu em seco antes que conseguisse devolver o sorriso.Sentiu uma pequena vertigem e segurou Elijah com força.

Rebecca andava entre várias pessoas.Usava um vestido azul longo, de manhã cumprida.Sorrindo, com uma velocidade impressionante, quebrou o pescoço de três pessoas em menos de 10 segundos.

— Lena?- Elijah perguntou colocando a mão nas costas da ruiva.

— Oi!- ela sorriu um pouco, encarando o novo amigo.Ele sorriu.

— Vamos sentar?- Então Ela percebeu que todos já estavam acomodados nos sofás e poltronas.

— Ah, desculpa.Eu brisei gostoso agora.- ela riu e os outros também.Junto a Elijah, ela se sentou no sofá.

— Então, vocês jogam Poker?- Uma mulher morena perguntou quando Elijah agarrou sua mão e a beijou gentilmente antes de deixá-la em seu colo.

— Sim, Hayley.- Dylan sorriu e tomou o vinho que tinha em mãos.

— E Theo e Helena derrotaram vocês dois?- Hermione perguntou e depois de assentirem, ela riu.

— Quanto vocês lucraram?- Marcel perguntou sentado ao lado de Rebecca.Ele a abraçava pelos ombros.Marcel, Davina, Kol e Elijah não podiam deixar de encarar as três crianças.Não podia ser uma coincidência que todos eles haviam se conhecido com pouco menos de 5 dias na cidade e em situações diferentes.

— Mais de 500 libras.- Lena sorriu orgulhosa.- Eu tenho futuro no Poker, minha gente.Vou virar milionária as custas dos outros.- os outros riram.

— Que lindo, Helena.- Sabrina disse negando com a cabeça.

— É brincadeira mamãe, eu já sou rica!- e ela gargalhou.Theo riu também e Hermione procurou esconder a graça dos pais.

— Como assim?- A garota no sofá morena, bem bonita, perguntou franzindo a testa.

— Eu sou adotada.- Helena revelou enquanto arrumava o braço dentro da tipoia.- E como meus últimos 4 pais eram um tanto ricos, eu herdei a herança.- falou simplesmente, sorrindo calma.

— E de quem você era filha?- O homem que tomava Uísque e que não havia dado um Pio até agora se pronunciou.Estava um tanto longe de todos.

— James e Lilian Potter, biológicos.- O coração de Helena ficou mais acelerado.Ela nunca havia assumido com tanta determinação, com tanto amor e carinho que era filha de James e Lily.- Eles morreram antes de eu nascer e eu e meu irmão ficamos com a herança.- Ela sorriu quando pensou em Harry.- E Renan e Rebeca Baker, adotivos.Eles morreram a quase 6 anos.

— Baker.- O homem do uísque sussurrou com um incrível sotaque britânico.- O caso que aconteceu na Bulgária.- ele murmurou e Lena assentiu com a cabeça.Estreitando os olhos, Lena encarou o homem de sotaque britânico.Sua visão durou apenas 5 segundos.Ele e quase todos ali dentro eram vampiros.

— Uhum, eu posso ir no banheiro?- Lena perguntou calmamente, mas com um toque de frieza que fez todos os anfitriões olharam para Klaus.

— Claro querida.- Rebecca disse carinhosa.- Indo reto pelo corredor, 3° porta a direita.- Lena sorriu e se levantou do sofá e foi ao banheiro.Quando fechou a porta, agarrou a varinha de dentro da bota.

—Bem, seres místicos, eu sei que estão me ouvindo.- Lena disse friamente e todos aqueles que realmente tinham uma audição melhorada pararam para ouvir.- Vampiros ou não, acho bom deixarem minha família bem em paz, sem faltar uma gota de sangue no corpo delas, ouviram bem?- falou séria.- Ou nem mesmo a velocidade que vocês têm vai conter a minha magia.Eu meto fogo nessa casa mais rápido do que vocês conseguem pronunciar sangue.- Era verdade, Helena sabia apavorar ou incomodar mesmo com 11 anos de idade.Mesmo sendo um tiquinho de gente.Aquelas pessoas não a conheciam, não completamente.Não sabiam do que ela era capaz.Deu descarga para fingir pelo menos aos pais que usou o banheiro e lavou as mãos.Destrancou a porta e saiu.

Voltou á sala de cabeça erguida e nariz empinado.A maioria dos Mikaelson a olhou.Elijah, Klaus, Rebecca, Kol e Marcel a olharam sérios, o resto continuou conversando entre si.Lena se sentou ao lado de Theo, não de Elijah como estava antes.

— O que aconteceu?Juro que eu senti que todos eles ficaram tensos quando você foi no banheiro.Freya e Klaus quiseram se levantar, mas Elijah disse que não.- Theo sussurrou no ouvido de Lena.A ruiva se virou para ele.

— Eles são vampiros.A família inteira.- Helena pousou o braço bom sobre a barriga.- E eu tenho certeza que Kol nos convidou por que ele poderia tomar nosso sangue ou fazer um ritual macabro.Ele tem cara de satã.- do outro lado da sala, Klaus riu alto.Rebecca, Elijah e Marcel se conteram um pouco.Hayley apenas negou com a cabeça enquanto sorria.Freya nem ao menos deu atenção.Kol fechou a cara.

— Que tal irmos jantar?- Elijah propôs se levantando.- Hoje teremos Lasanha com queijo e presunto.- ele sorriu e todos se levantaram.

— Se nós estivéssemos em Hogwarts, a Parkinson estaria com a cara toda empipocada.Eu provavelmente teria colocado alguma poção na comida da mesa da Sonserina.- Lena riu, mas Theo não.Ela revirou os olhos.- Eu falaria para você não comer a comida daquela mesa, Nott, apenas porque somos amigos agora.- murmurou e sorriu quando Nott puxou a cadeira para ela se sentar.A ruiva sentou -se e encarou a todos com cara de bunda.Admitia, não estava com vontade de jantar com os Mikaelson.

— Então todos vocês moram em Londres?- Freya perguntou enquanto comia um pedaço da lasanha.Lena havia reclamado minutos mais cedo que eles cozinhavam bem pra quem queria arrancar sangue alheio.

— Sim.Eu, Carol e Theo moramos perto da estação King Cross.- Dylan falou depois de engolir a lasanha.Ele estava entrando no seu terceiro pedaço.Helena não havia saído nem do primeiro, e olha que a Lasanha estava boa pra caramba.

— Moramos perto do shopping Westfield London.- Sabrina mexeu na orelha delicadamente.

— É uma ótima localização.As escolas ali perto são maravilhosas.- Carol exclamou animada.- Meu Theo estuda em uma das escolas ali perto.- ela sorriu um tanto nervosa.

— Hermione e Lena também.É bom, porque não precisamos levá-las ou buscá-las.- Tales comentou.Era verdade.Quando não existia Hogwarts, as duas iam para a escola trouxa sozinhas.Era raro Tales ou Sabrina se envolver tanto assim na vida acadêmica de Helena e Hermione.Eles só faziam questão em relação a notas e comportamento.

— Será que deveríamos contar que estudamos em Hogwarts juntos?- Theo sussurrou para Helena, rindo baixinho.

— Não.Está engraçado ver toda essa rede de mentiras se desenvolver.- Helena sussurrou sorrindo como criança.Theo riu um pouco.

— Você já fez todas as suas lições?- Theo perguntou depois de limpar a boca.

— Grande parte.Só falta poções e astronomia.- Lena bocejou.- Sabe, não conta pra ninguém, mas eu vou fazer o teste para artilheira.- Theo sorriu ao ouvir o que ela disse.A verdade era que Theo nunca se sentiu tão verdadeiro e tão ele mesmo enquanto estava com os Sonserinos, mas com Hermione e Helena, ele podia ser quem ele verdadeiramente era.E saber que a amizade dos dois estava forte, o emocionava.

— Isso é ótimo.Você vai conseguir, independente se tem ou não o movimento de só um dos braços.- Lena sorriu.

— Será que daqui a algumas semanas, quando chegarmos em Hogwarts, você pode ser meu treinador?- Helena pediu tímida, encarando o colo e brincando com os dedos.Theo riu.

— Nunca te vi tímida.Qual é o problema?- Theo mexeu em uma mexa do cabelo de Lena, apenas para provoca-lá.Ela odiava que mexessem em seu cabelo.

— Bem, além de você ser bonito...- ele sorriu malandro.Ela riu.- Eu tenho medo que descubram, por que ninguém vai me apoiar nessa.Acham que a minha deficiência é um problema.- murmurou ficando triste.- Eu sei que eu não tenho futuro no Quadribol e provavelmente nem como aurora, mas eu quero tentar.E seria bom ter um apoio.

— Helena, eu te odiei nos últimos meses.Eu admito.Minha vontade era de te matar a cada vez que eu te via.- ela riu.A grande maioria dos alunos de Hogwarts queriam ver Helena a 7 palmos do chão.Ela nem ao menos se importava, era engraçado até.- Então, a quase uma semana, onde eu conheci seu verdadeiro lado, eu gostei de você.Você podia ser uma peste, arrogante, nariz em pé, fria e prepotente, mas é engraçada, protetora, sarcastica, amiga e leal.Nem mesmo na Sonserina vemos tanto isso e são essas as principais característica de lá.- Ele segurou sua mão sorrindo.- Mesmo quando você estava brigada com seus irmãos, você os defendeu.Você foi até o fim leal.- Ela sorriu.Estava surpresa e feliz.- Aqui, em Nova Orleans, você demonstrou isso em poucos dias, o que meus melhores amigos não demonstraram em mais de 4 anos de amizade.Eu irei ficar muito feliz de retribuir sua amizade.- Lena sorriu e apertou sua mão com força.

— O que os pombinhos estão falando?- Helena e Theo olharam diretamente para A mulher ruiva ao lado de Freya.Todos rapidamente se levantaram da mesa, arregalando os olhos.Ela não estava ali antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.