O Filho de Afrodite escrita por Archie Yae


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apreciando arte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771279/chapter/5

 

Eneia

Havia cabanas de madeira. Logo após dar um saltinho sobre plantas/gramas que comeram muito;quando graminhas,que podem te trucidar,pode-se observar cabanas de madeira á uma distância de vinte metros,onde certamente,guardavam as armas, pergunto-me : "Se são de madeira;por causa de algum acidente?".Normalmente esses locais são de matérias mais duradouros, "talvez ;sejam o caso das gramas grande,que parecem inofensivas."

Continuando o percurso,fui defrontado por diversas placas,contendo as mais diversas formas e transcrições: "Campos dos morangos,se aparecer um sátiro,ele terá seu rabo cortado!!!!!", "Alojamento- Veja,como a minha letra,é maravilhosa" e " Área de treinamentos- Peter,perdeu sua arma,novamente".

Quando cruzamos com os semi-deus de além da grama mortífera,apenas um nos cumprimentou ao longe,mas ninguém se ....aproximou. Seguimos em direção á Casa Central,na qual Nathan,gaguejando comentará sobre,que eu deveria ver, que eu deveria ver,que eu deveria ir,que eu receberia instruções,que eu conhecia Quíron,que eu deveria comer manga,etc

Ela era de fato magnifica,com majestosos pilhares de mármore contendo símbolos de vários deuses,o que estragava, era a grande escultura de Dioníso ,nú, jorrando água pela boca.Apos vê-la,confirmei que o boato era verdadeiro,que Dionísio teve contato com um certo alguém,e por este motivo,Zeus o baniu á um acampamento para meio-sangues, e tirou grande parte de seus poderes.Adentramos na casa,cercada de diversos quadros  Dele,"O Grande Dionísio",como estava escrito em suas laterais.

Subimos a longa escadaria,e Nathan bateu na terceira porta á esquerda.

 

"TOC- TOC"

 

Entrando,a grande escrivaninha,os quadros de diversos meios-sangues,a estante de livros,o centauro levantando de seu imenso sofá,penetraram minha visão.Quíron,era exatamente como Hans havia descrito : -"Centauro,cara de filósofo e de pelos marrons".

—Quíron-cumprimentou,Nathan.

—Quíron-disse,lhe dando uma reverência.

Cavalheiros—respondeu.

.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.