The Love Of My Dream escrita por Gomezlary


Capítulo 6
Comunicado importante


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771057/chapter/6

Por: Gomezlary

Pessoinhas eu realmente estava empolgada para postar essa e outras histórias, mas infelizmente não está tendo um número considerável de visualizações e isso realmente desestimula uma pessoa, e bom, eu desanimo rápido. Agradeço grandemente a quem acompanhou até aqui, mas eu não consigo prosseguir, até porque estou passando por umas situações nada fácil e desculpa, mas não posso me dar ao luxo de me dar esperança com essa historia e lá na frente quebrar a cara, então vou parar por aqui. Em um mês ou mais eu volto para excluir ela, é só o tempo necessário para que todo mundo possa ler.

Ps.: Caso alguém queira se comunicar comigo, meu twitter é gomeslla.

Desde já, agradeço

Um grande beijo, Gomezlary

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.