Shogi - Shikatema escrita por Amara Sakurai


Capítulo 1
O rei


Notas iniciais do capítulo

OI meus amores, essa fic é em especial aos meus amigos do grupo Sakurai, espero que gostem...

esse é o segundo casal que amo, sendo o primeiro é o SASUSAKU. Essa é a primeira fic que faço para esse casal espero que realmente gostem ...

para todos que desejam entrar segue link nas notas finais

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770854/chapter/1

Autora

 

“Eu sempre fui durona e sempre pensava em cuidar dos meus irmãos antes de cuidar de mim, Gaara hoje é o Kazekage e Kankurou seu conselheiro, estou tão assustada com o que vai acontecer.” Temari estava pensativa, estava encarando o conselho de Konoha, após Shikamaru pedi-la em casamento, teve que começar o processo de adaptação, sim, ela deveria mudar para Konoha e morar próximo ao clã do marido.

— Temari - San, está preparada para assumir o papel de esposa do futuro líder do clã Nara, assim guiando um clã e suas diretrizes por toda Konoha? - engoliu em seco, tinha medo. Cuidar de seus irmãos era uma coisa, mais cuidar de um clã que nunca fez parte é outra, olhou para o lado vendo seu noivo que estava sério ao lado do irmão. Nunca foi fraca, jamais desistiu de algo. Olhava seu futuro marido e não iria desistir ali, não naquela altura do campeonato.

— Estou Pronta. Quero fazer o meu melhor pelos Naras. - falou se curvando perante a Kakashi que sorriu.

— Estou entregando a você a carta de membro da vila da folha, seja bem vinda oficialmente como nova moradora e pertencente ao clã Nara. - falou o Hogake estendendo o pergaminho, Temari estendeu a mão pegando o documento. Levantou a cabeça vendo os membros do conselho se retirando, após todos saírem Ino e Sakura á abraçaram.

— Fico tão feliz que agora vai fazer parte da vila. - falou Sakura, e sentiu uma mão no seu ombro.

— Eu vou leva-la, depois vocês conversam - Shikamaru pediu, á puxando pela mão.

— O que foi? - questionou ao noivo.

— Temari, as coisas irão ficar um pouco mais difíceis, irei ser conselheiro do Hogake e chegarei todos os dias tarde e sairei muito cedo, não quero que pega um peso que não merece. - olhou o marido incrédula e sorriu.

— Skikamaru, enlouqueceu. - Temari cruzou os braços - Eu te amo, custei para aceitar esses sentimentos dentro de mim, e agora eu não te largo. Serei uma Nara, e como tal cumprirei meu papel como esposa do líder. - Após aquelas palavras Shikamaru a abraçou. Temari sorriu o correspondendo.

 

...

— Eu não sei, estou com medo desse casamento. - Temari estava arrumada e com medo descomunal de errar. Tremia que nem vara verde, Sakura ria da amiga e Ino tentava arrumar o cabelo da loira.

— EU VOU CANCELAR TUDO — gritou Temari num surto, Sakura a segurou com força a fazendo sentar novamente.

— Se controla, você está linda. Para de graça - falou Ino, suspirava fundo arrumando o kimono branco. Ouviu batidas na porta e Hinata entrando.

— Está linda.

— Obrigada Hinata.

—Shikamaru está esperando, todos um poço de ansiedade. - falou fazendo Temari suspirar fundo. ‘Era agora ou nunca” “será que ele não vai embora, fugir” levantou caminhando até seu noivo, sentiu as mãos suarem e as pernas tremerem, ao longe viu seu noivo na porta do templo. Se aproximou pegando a mão dele.

 Shikamaru pegou sua mão se virando para ela e sorriu.

— Está linda - beijou sua testa a fazendo corar e assim que a porta do templo se abriu ambos entraram.

 A cerimônia não demorou, pelo ao contrario foi rápido por conter ali dois kages que não poderiam se ausentar de suas funções, após finalizar a união do casal, seguiram para a festa que Sakura e Ino organizaram para o casal. Temari abraçou os irmãos que estavam muito felizes pela mais velha.

— Eu vou sentir muita saudades, de vocês, de suna, de todos - Temari começou a chorar - por favor cuida do povo por mim... - Kankurou abraçou a irmã.

— Temari, queremos que seja feliz, e sabe que estamos a uma certa distância, mais estamos bem perto de você. Será nossa irmãzinha, e mesmo estando longe estamos te protegendo. - Kankurou soltou ela, e Gaara encarou a irmã que secou as lágrimas.

— Mesmo eu ter sido um monstro com vocês dois, eu sempre tentei os amar, proteger do monstro que habitava em mim, hoje vejo, que mesmo com aquilo tudo, você sempre cuidou de mim, e quero retribuir dizendo que independente da distância, estarei te olhando e cuidando de você, pois amo você minha irmã. - Temari abraçou Gaara fortemente e beijou seu rosto.

— Eu quero notícias sempre. - Os irmãos assentiram com a ordem da irmã.

— É melhor ir, o pessoal quer falar com você ainda. - comentou Kankurou vendo a irmã sorrir limpando o rosto um pouco borrado e saiu, Ino vendo a loira se aproximando com o rosto sujo a puxou pelo pulso.

— Vamos limpar esse rosto, temos uma festa ainda. - falou a colocando sentada em uma das cadeiras, e começou retocar sua maquiagem.

Skikamaru conversava com os amigos, Naruto estava ao lado da esposa com um prato de salgadinhos rindo com o amigo.

— Só faltou o Uchiha. - Naruto ouviu Lee comentar e assentiu logo vendo Sakura conversando com a amiga.

— Muito em breve ele volta. - falou vendo os amigos assentindo.

— Vamos comemorar, hoje é o casamento de Shikamaru aqui, né Akamaru - falou Kiba ouvindo o amigo latir.

— só vocês - falou Shikamaru rindo e logo vendo Temari ressurgir.

— GENTE TEMARI VAI JOGAR O BUQUE, SOLTEIRAS A POSTOS. - Hinata ficou ao lado do marido, vendo Sakura sair do lado de Temari indo para o meio das outras mulheres, Ino ao seu lado a empurrava esperançosa para conseguir o buque, assim poderia casar ou convencer Sai a se casar.

— UM...

— É DOIS ... - gargalhava ouvindo as garotas gritando atrás de si.

— TRÊS. - jogou as flores, se virou vendo todas se espremendo tentando pegar o buque sagrado. Ino e Sakura se empurravam e o Buque no fim caiu no colo de Karui que era convidada de Chouji, a morena corou ao ver todos os olhos virados para ela, pois a mesma nem se quer tinha ido para o meio da multidão.

— A próxima a casar - ria a loira caminhando até o meio das amigas e começando a dançar.

...

A festa estava boa, mais a hora estava se findando. Temari estava cansada e Shikamaru viu a situação da loira.

— Podemos ir?

 - Pegou na mão da sua esposa e ambos foram embora daquele lugar. Não demoraram a chegar na casa onde iriam morar.

— Não iriamos viajar - Temari questionou ao marido cruzando os braços irada.

— Iremos mais antes preciso fazer algo. - Temari sorriu vendo o marido se aproximar, assim que chegou na sua frente fechou os olhos acreditando que ele iria lhe beijar. Enquanto isso Shikamaru pegou ao em sua mão e depositou um objeto ali.

— Porque fechou os olhos?  -questionou vendo a esposa abri-los sem graça, mais mudou o foco para sua mão; ao abrir a mão fechou a cara com raiva.

— Que merda é essa?

— Calma, espera eu explicar. - falou pegando sua mão levando-a para o sofá. - Sabe o que significa essa peça no shogi? - questionou Temari pegando a peça do jogo na mão da amada.

— Eu te dei o rei, pelo fato de que agora eu preciso te proteger. Sei que é forte e sabe se cuidar. Mais agora eu sou o General e tenho que cuidar de você e proteger você sempre, por isso quero que confie em mim, agora e sempre. Para que nossa família e nosso clã esteja sempre estável e de pé. Porque Temari, eu amo você. E quando te dei essa aliança é para te tratar como deve uma rainha, ou melhor o rei desse exército - assim que terminou de falar encarou os olhos verdes da esposa lacrimejando.

— Eu te amo, e confio em ti como confia em mim. Por isso eu vim para cá, aceitei me casar com você, pois te amo desde que éramos adolescentes e não queria aceitar tão coisa, mais quando eu soube dos seus sentimentos por mim, tudo veio à tona e meu coração pertence a ti e sempre será. Meu esposo - Shikamaru encarava a esposa, e a puxou para um beijo cheio de amor e paixão.

 

...

 

Anos depois...

 

— SHIKADAI - Temari gritava por toda o clã Nara o procurando. Assim que encontrou o viu sentado à frente do pai jogando novamente.

— O que eu já disse sobre jogar?

— Mãe, eu estava ganhando poxa.

— Poxa nada, seu tio está na vila e pediu para você ir ver ele, e o que você faz. Nada. AGORA VAI LOGO - gritou fazendo o filho dá um pulo saindo correndo de casa.  Shikamaru suspirou fundo levantando e indo até a esposa.

— Você precisa relaxar mulher - falou a puxando para um beijo. - Você é muito estressada mulher. Precisa se acalmar. - Temari sorriu olhando dentro de seus olhos.

— Então como irei relaxar? - Shikamaru a puxou pela mão levando para dentro da casa. Temari corria junto com ele, assim que chegaram shikamaru entrou fechando a porta com a chave.

— Agora é só nos dois....

— É por isso que eu casei com você - sentiu ser jogada no sofá e naquela mesma tarde se amaram como se fosse a primeira vez de ambos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O LINK DO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/DQIeiB2oMUXJxAdkOMh9t8

Gente gostaram? espero que sim...

bjinhos

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shogi - Shikatema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.