Poxa Crush escrita por Loyriufe


Capítulo 1
Poxa Crush,


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que essa é uma das poucas/raras vezes que posto uma todomomo, mas aqui estamos... Espero que gostem!

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770785/chapter/1

A algazarra na sala da turma 1-A não era tão comum como muitos pensavam. Ela só acontecia com a ausência dos professores, ou quando Aizawa se metia em seu saco de dormir e deixava Iida no comando, mas, num geral, todos eram alunos comportados. No entanto, aquele momento não era o caso, já que estavam sem a supervisão de algum professor, a conversa rolava solta pela sala.

Cada um falando com seu grupinho ao mesmo tempo que conseguiam interagir com todos os outros da sala. No fim, ninguém ficava realmente preso numa só conversa ou excluído de algum assunto, já que todos conseguiam falar e se compreender em completa harmonia.

Todoroki Shoto estavam sentado em seu lugar e apoiava os cotovelos sobre a mesa enquanto seus colegas – Kaminari e Sero – estavam à sua frente e lhe envolviam numa conversa sobre coisas aleatórias. Ele não estava prestando muita atenção sobre o que estava sendo falado, já que pensava em outras coisas, apesar de que respondia apropriadamente o que lhe era direcionado.

— De qualquer forma, o que vocês acham das meninas? — Kaminari perguntou, abrindo um sorriso sugestivo.

— Como assim? — Sero arqueou as sobrancelhas.

— O que vocês acham delas num geral… — Ele deu de ombros, logo gesticulando para tentar se expressar melhor. — Tipo do corpo, da personalidade, da habilidade…

Todoroki encarou Kaminari por alguns segundos enquanto Sero soltava um suspiro e Kirishima se aproximava.

— Do que vocês estão falando? — Perguntou, abrindo um sorriso.

— Kaminari 'tá perguntando o que a gente acha do físico das garotas. — Sero respondeu simplista ao mesmo tempo em que revirava os olhos.

— Você não 'tá andando demais com o Mineta? — Ele arqueou uma sobrancelha, vendo Kaminari por a mão no peito e fingir estar ofendido.

Todoroki somente soltou um suspiro e balançou levemente a cabeça em negação.

— Vocês realmente entendem tudo errado. — Kaminari resmungou, passando a mão na nuca. — Eu vou reformular minha pergunta… Quem vocês acham, das garotas, que é mais namorável?

— Não é atoa que as mulheres estão desistindo dos homens. — Sero murmurou baixinho, massageando as têmporas.

— Não há verdade mais absoluta do que aquela que afirma que quem gosta de mulheres são as próprias mulheres e alguns homens. — Kirishima concordou, cruzando os braços.

Kaminari fez novamente uma pose dramática de ofensa.

— De qualquer forma, só respondam… — Suspirou, logo olhando para Todoroki. — Começando por você.

— O que tem eu? — Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Qual das meninas você acha mais namorável? — Kaminari murmurou como se fosse uma pergunta óbvia.

— Acho que todas. — Todoroki deu de ombros, fazendo com que Kirishima e Sero concordassem com ele.

— Todas têm seu potencial. — Eijirou murmurou, olhando discretamente para Mina e logo passando a mão na nuca. — Não dá pra comparar.

— Cara, mas deve ter alguém que você goste mais ou que goste menos, tipo… — Kaminari insistiu, fazendo com que Shoto o encara-se enquanto ele olhava ao redor.. — Tipo a Momo! Ela é bonita e tudo mais, mas é muito insegura e seria uma relação cansativa porque o parceiro sempre teria que elevar sua auto estima.

— Acho que depende. — Sero interrompeu. — Quando se gosta realmente de alguém, isso é feito sem nenhum esforço.

— Além de que a Yaoyorozu-san pode ser insegura, mas não deixa de ser forte e um destaque como heroína pela sua habilidade, além de preocupação com todos. Ela está sempre se esforçando para dar seu melhor também. — Todoroki murmurou, fazendo com que os três lhe observassem surpresos. — Que foi?

— Todoroki, você gosta da Momo? — Kirishima perguntou, abrindo um sorriso animado.

— Eu a prezo bastante. — Ele respondeu, dando de ombros e voltando a sua atenção para o que estava lendo em sua mesa.

Kaminari semicerrou os olhos e deu um sorriso sugestivo antes de se apoiar na mesa de Shoto.

— Você sabe que não foi nesse sentido que ele perguntou… — Disse, encarando o Todoroki enquanto se aproximava aos poucos. — Ei, Shoto, você tem crush na Mom-

Sero riu alto com a queda do amigo ao se apoiar na área que Todoroki havia congelado sem ele perceber. Kirishima o acompanhou na gargalhada e desviou o olhar levemente para um canto qualquer da sala, já tendo ciência de que ninguém deveria comentar sobre a pequena queda do garoto meio-quente, meio-frio. Mas que ele iria sempre exaltar a pessoa que gostava por ver além do que todos viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente quero mais histórias com o Todoroki notando o "crush" primeiro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poxa Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.