A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/7

Dia seguinte, Sasuke foi acordado com pulinhos em cima de seu peito, e sentido uma dor, pois em cima dele a polegarzinha pulava de alegria:

— Sasuke! Sasuke! Acorda! - dizia ela pulando em seu peito.

— Ainda não, Sakura... - dizia ele virando-se e deixando polegarzinha cair do lado dele, Sakura tentava subir novamente ficando no ombro dele aproximou-se do ouvido do moreno e gritou.

— ACORDA!!! - berrou Sakura, fazendo Sasuke assustar e se levantar, a polegarzinha caiu em cima da cama dando gargalhadas.

— Queres me colocar surdo, algodão-doce? - falou Sasuke colocando o seu dedo mendinho no ouvido.

— És assim todas as manhãs? - perguntou ela escalando a blusa do pijama de Sasuke, o mesmo a pega pela mão e coloca no seu ombro, e ouve-se batidas na porta.

— Sasuke, está na hora de acordares... - disse a mãe do outro lado de fora.

— Já estou acordado! - respondeu ele.

— Vê se não te demores... - disse a mulher do lado de fora do quarto.

— Não se preocupe dona Mikoto eu irei regular o Sasuke! - falou polegarzinha toda contente, d do outro lado da porta ouvem-se risadas.

—Está bem Sakura, vou colocar a mesa do pequeno almoço! - disse sando de perto da porta.

Sasuke colocou polegarzinha no batente da janela, e olhou para a flor ao lado da casa e viu que a mesma estava a ficar mais brilhante, Sasuke suspirou, a flor continha a mesma tonalidade de cor dos cabelos de Sakura. A polegarzinha foi para dentro da casinha e fechou a porta, entrou no seu mini quarto vestiu-se tentou fazer qualquer coisa no cabelo e saiu da casinha de bonecas pronta, olhou para Sasuke e o mesmo também já se encontrava vestido e pronto para sair:

— Vamos comer? - exclamou Sasuke para a rosada.

— Sim, estou cheia de fome! - disse aos pulos, Sasuke sorria com o comportamento da pequena garota.

[...]

Chegando à cozinha a mesa já estava posta e uma outra mesa muito pequenina tambem estava posta encontrava-se ao lado do prato de Sasuke, Dona Mikoto decidiu que a menina polegarzinha deveria ter uma mesa só sua para poder comer:

— Vê Sasuke uma mesa... - disse Sakura sentada no ombro do rapaz e apontondando para a mesa.

— Gostas, Sakura? - perguntou a Uchiha.

— Eu adoro! Obrigada Dona Mikoto - agradeceu a rosada à mãe do garoto.

Depois de eles terminarem de comer o pequeno almoço Sasuke se levantou deixando a polegarzinha na mesa:

— Sasuke - chamou ele, e o moreno olhou - Não vais pegar-me? - perguntou levantando os seus braços.

— Não - respondeu.

— Porque não? - disse abaixando os seus braços ficando triste.

— Porque me desobedeceste ontem Sakura, por tanto hoje não vais para a escola comigo - falou Sasuke meio zangado. A polegarzinha olha para Mikoto e para Sasuke senta-se na sua mesa e abaixa a cabeça.

— Não queria que ficasses zangado comigo... - e olhou para o moreno - Não era a minha intenção, Sasuke... - e chorou silenciosa, Sasuke olha para a sua mãe, a mesma incentiva o seu filho com o olhar e o mesmo perde para a mãe.

— Está bem vais comigo, mas... - olhou Sakura para ele - É para ficares quieta dentro do bolso, Naruto já te descobriu, outros poderão saber da tua presença... - falou preocupado. Sakura deu um sorriso largo, levantando-se e erguendo os braços em forma de dar um abraço.

— Obrigada, obrigada Sasuke - dizia ela empolgada.

— Vamos? - disse o Uchiha pegando na polegarzinha e colocando em seu bolso.

— Vamos!

[...]

Na escola Sasuke encontrava-se com Naruto a conversar, aos poucos foram chegando o grupinho de amigos. Ambos estavão conversando tranquilamente até que um espirro muito fininho foi ouvido. O grupo de rapazes olharam entre si Sasuke ficou nervoso e Naruto desconversou, aliviando a tensão de seu amigo:

— Caramba as meninas hoje estão gatas - e apontou para o grupo onde se encontrava, Ino, Hinata, Temari, Tenten e Karin, Sasuke quando olhou para a ruiva fez uma cara de desaprovação, pois a garota já corria em direção ao moreno.

— Sasuke! - abraçou-o apertando o moreno contra si, pobre polegarzinha, sendo esmagada sem poder abrir a boca para que seu Sasuke não ficasse bravo com ela - Hoje estas tão lindo!

— Sai, Karin! - dizia ele quase sufocado.

— Karin, porque não vais dar uma volta e deixar Sasuke com os seus pensamentos? - interveio Naruto.

— Não te metas, Naruto! - repreendeu a Uzumaki.

Sasuke afasta-se do grupo e foi andando tranquilamente, olha para trás e nota-se que o grupo está se divertindo ele olha para o seu bolso e nota que polegarzinha está sentada a olhar para um ponto qualquer do bolso, Sasuke nota-se que Sakura está triste e se pronuncia:

— O que foi Sakura? - perguntou, a mesma o olha.

— Nada... - e abaixa a sua cabeça.

— Como assim nada, estás triste e hoje ainda não falaste nada comigo... - conversou Sasuke.

— Disseste para eu ficar quieta e é o que estou fazendo... - respondeu.

— Certeza que é só isso? - perguntou mais uma vez, a rosada balançou a cabeça negativamente.

— Não...

— Então, algodão-doce... O que tens? - perguntou curiso o Uchiha, Sakura suspirou fundo.

— Tu podes conversar com eles, tens muitos amigos, és... - pausou e olhou para ele - És grande e consegues fazer amizades rápida, já eu não... - suspirou - Sou muito pequena, não conheço ninguém, só tu, dona Mikoto e Naruto... Sinto-me sozinha... - disse ela.

— Não estás sozinha, estás comigo aqui... - disse ele.

— Mas queres que eu fique quieta dentro do bolso, de que tens tanto medo? - perguntou a rosada.

— Queres saber a verdade do porquê que eu tenho medo? - interrogou, Polegarzinha abanou sua cabeça em sinal de afirmativo.

— Por causa da Ka... - mal terminou a frase foi chamado.

— Sasuke! - chamou a ruiva - O que fazes aí a pensar em mim? - disse entusiasmada, Sasuke bufou.

— Não Karin... Estou apenas aborrecido... - discutiu desprezando a ruiva virando-lhe as costas.

— Sasuke! - e deu uma pancada forte justo no bolso onde polegarzinha estava, a mesma se queixou, Sasuke ficou nervoso.

— O que tu fizeste! - rosnou Sasuke de raiva.

— O que tens no bolso? - perguntou assustada a Uzumaki, Sasuke saiu correndo com a mão em seu peito, abandonando a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.