Desculpe Sakura escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770374/chapter/1

Caminhava tranquilamente por um campo de árvores de cerejeira, aquele tom rosa pastel das flores acalmava-me, todavia no meu pensamento uma pessoa veio. Aquela pessoa que sempre me amou. Ela. A rapariga que sempre acreditou em mim independentemente de todos os meus defeitos e erros que cometi, seus olhos da cor de esperança, seu nome Sakura Haruno.

Parei de caminhar olhei para cima, a pequena brisa bateu no meu rosto, balançando os meus cabelos, um sentimento de dor veio ao meu peito. A dor do arrependimento percorreu pelo meu corpo. Foi então que me sentei e decidi escrever uma carta.

Uma carta de desculpas e de perdão, eu iria escrever. Escreveria tudo o que estava a sentir naquele momento.

Sentei-me, encostando as minhas costas no tronco da cerejeira, retirei da minha bolsa um papel, uma pena e tinta. Pensei em mil e uma coisa antes de escrever, e em como deveria começar aquela carta. Meu coração estava acelerado. Nervoso engoli um bocado de saliva, não sabia o que iria escrever, foi então que decidi que iria levar-me pelas minhas emoções, foi então que molhei a ponta da pena na tinta, depositei no papel começando a escrever.

"Sakura,

Estava caminhando por entre as árvores de cerejeira. Quando invadiste minha mente... Não sou bom em palavras, mas mesmo assim quero te escrever esta carta, pedindo por perdão, expondo-me. Decidi que neste pedaço de papel irei confessar, já tentei mil vezes, mas eu não conseguia me expressar estado perto de ti. Engolido por uma vingança cega que nem consegui deixar entrar a tua luz quente no meu mundo. Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos... Se gostarias falar de tudo o que se passou. Há quem diga que o tempo cura. Eu me pergunto se tu estás curada dos erros que eu cometi a ti? Eu não... Eu não me curei, todavia a onda de arrependimento me invade o corpo, porque sei que errei várias vezes, tenho que te admitir. E quando penso em ti, tudo o que eu desejo é ter te aqui ao meu lado. Porque sem ti ao meu lado não tenho razão para existir. Me desculpe por tudo que eu te fiz. Posso dizer que eu tentei te dizer, desculpe por partir seu coração. É tarde demais para pedir desculpa? Não importa, isso já não te deve te magoar mais. Porque eu estou aqui sentindo a tua falta. Eu sei que te magoei, tudo o que eu queria era não te ter ferido. Estou aqui sentindo a tua falta. Sou como um fantasma sem ti. Desculpe. Espero que estejas bem. Apenas queria te dizer o que estou a sentir neste momento.

Desculpe Sakura,
Sasuke Uchiha"

Acabei de escrever, pousei a pena e assoprei para as palavras que ainda estavam frescas da tinta. Enrolei a carta e amarrei num cisal e enlancei um pequeno laço. Invoquei o meu falcão dizendo para levar à única destinatária de cabelos rosas de Konoha, amarrei a carta na pata e o mesmo bate asas indo para o seu destino, levando consigo a carta de desculpas para ela. A única que sempre me amou, todavia a desprezei com o meu ódio e egoísmo. Segui rumo quando já não vi o meu pássaro. Pensando em tudo o que havia escrito ma carta, o que me arrependo foi de a tê-la ferido, porque tudo o que escrevi eu não me arrependo de nada.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpe Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.