RWBY Fanfic - Team GABT (Gabite) escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 116
Episódio Especial 9 - O diário de Lanhart Moonhunter.


Notas iniciais do capítulo

RTX ocorreu nesse mês, chegou a hora de mandar algo pros fãs de GABT não é mesmo?

Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770346/chapter/116

— Biblioteca real de Edens -

"Nesta biblioteca é mantida todas as informações necessárias escritas nos livros que preenchem aquele lugar, muitos desses livros foram escritos pelos escritores do palácio enquanto as almas contam sobre a época em que elas eram vivas em Remnant. Mas o livro que iremos focar neste lugar nada mais é do que o diário de guerra comentado por Lanhart Moonhunter e escrito por Odonel a pedido pela própria alma que nos contará sobre sua vida antes e depois da guerra contra a família Nightingale ao lado de seu time dos sonhos: SAGE."

(Parte 1 - Sucessores dos Cavaleiros de Mantle/Atlas)

— Lucy Moonhunter teve dois filhos com um homem misterioso que nunca revelou seu nome, um ganhou o nome de Nathan e o outro de Drake.

— Arthuria Schnee se envolveu com um minerador de Dust e teve um filho chamado Nicholas.

— Foster Undine se casou com uma garota que ele conheceu em Mistral e teve uma filha chamada Sabrina.

— Durandal Nightingale é o que mais me impressiona de ter conseguido uma esposa para se casar, claro que se ele não tivesse conseguido uma mulher o senhor Dart não teria nascido.

(Incrível como eu pude ter a chance de conhecer os filhos desses grandes cavaleiros quando eu era criança, quem diria que eu seria neto da Lucy mesmo que o meu cabelo não seja roxo que nem o dela mas sim azul igual ao do meu pai e do meu tio.)

(Parte 2 - Amizades inesquecíveis)

— Meu nome é Lanhart Moonhunter, eu tenho um irmão chamado Eragon que é filho do meu pai só que com outra mulher(minha mãe morreu quando eu era pequeno) e primo de Giovanni. Nós três sempre acabávamos nos envolvendo em problemas na adolescência quando o assunto era a escola, mas quando o assunto era sobre lutar contra Grimms a gente se esforçava ao máximo para aperfeiçoar nossas habilidades.

— Meu pai Nathan e meu tio Drake trabalhavam na base aérea de Atlas, graças a eles que as nossas naves possuem todo o armamento necessário para combater os Grimms voadores que ousarem invadir Atlas e Mantle.

— O pai da Willow, senhor Nicholas, é um dos maiores mineradores de Dust e um dos guerreiros mais fortes do reino. Incrível como o esforço dele fez com que o mundo inteiro conhecesse a Schnee Dust Company e sua logo sempre aparecendo nas caixas que eram transportadas para Vale, Mistral e Vacuo. A Willow costumava sorrir bastante...antes de aparecer aquele metido do Jacques Julet que acabou se tornando noivo dela.

— Por sorte da Willow que ela tinha sua melhor amiga para conversar e se divertir um pouco quando o Jacques estava ocupado conversando com o pai dela sobre negócios, seu nome era Martha Undine, filha de Sabrina. Dona Sabrina sempre seguiu os passos de seu pai que era a arte da lança que só os Undine manjavam, não havia um guerreiro do nosso reino que não se interesasse em aprender esta arte para usar tanto contra os Grimms quanto contra os bandidos. Martha além de ter aprendido a lutar com sua mãe ela também era a nossa "Cupida" devido a sua habilidade de unir casais que ninguém imaginava que iriam dar certo, foi graças a ela que eu conheci Nina Ninefox que passava mais tempo no laboratório do que nas festas que rolavam na cidade, mas quem diria que ela seria o grande amor do prodígio James Ironwood! Muitas garotas sentiram inveja naquele dia! *risos*

— Pois é, além de eu ter conhecido eles na infância eu ainda me lembro de uma garota que era minha melhor amiga na época...a filha de Dart, Irma Nightingale.

— Ela meio que se foi junto com toda a família dela na noite em que o senhor Dart mudou seu nome para Jaguadart e resolveu sumir de Atlas para viver em outro continente. Hoje sabemos que na realidade ele se aliou com uma inimiga poderosa chamada Salem, parece que esta mulher pode estar envolvida com aquela Faunus Crocodila que cegou a Mestra Maria em sua juventude e também pelo fato do meu irmão Eragon ter tomado a decisão de se infiltrar no meio do grupo dela para resgatar Irma.

— Depois de muito tempo eu fui saber que ele era apaixonado por ela, talvez isso seja minha culpa pois ela ia todo dia na minha casa pra pedir ajuda no dever de casa quando éramos pequenos.

(Parte 3 - Missão em Vale)

— O General Ironwood(que é o pai do James)me pediu para que eu reunisse informações sobre o paradeiro do exército de Jaguadart, foi então que eu resolvi começar em Vale onde boa parte da população vivia em paz e harmonia devido as áreas montanhosas e o mar meio raso que evita certos Grimms aquáticos. Foi nessa viagem que eu conheci uma garotinha de cabelos verdes que estudava na Academia Beacon e ajudava sua mãe numa loja de frutas e verduras na cidade, depois de alguns dias reunindo informações eu resolvi visitar a academia e assisti uma das aulas que estava ocorrendo por lá, e foi naquele dia em que presenciei o estilo de luta daquela garota que usava apenas um cajado feito de materiais simples mas que possuíam mecanismos incríveis que ativavam os Dusts esféricos na ponta de sua arma. Eu conversei com Ozpin e perguntei se ela tinha uma equipe e ele disse que o caso dela era especial pois ela precisava ajudar a mãe na loja depois da aula, foi então que eu resolvi convidá-la a se juntar a mim e que de agora em diante eu iria me tornar mestre dela.

— Claro que eu conversei com a mãe dela, afinal eu já sou um homem maduro, casado e quase-pai já que a Nina está com uma criança em seu ventre(espero que ela possa conhecer a filha do Giovanni que já está com dois aninhos). Foi triste ver a mãe dela se despedindo e dizendo pra ela se comportar já que eu era comandante de Atlas, mas deu tudo certo e começamos a viajar juntos.

— O nome da garota é Sierra Wester, preciso me lembrar antes que ela me bata.

(Parte 4 - Missão em Mistral)

— Eu e a Sierra chegamos em Mistral e infelizmente tivemos problemas com o transporte que nos levaria até o topo da cidade de Mistral, então tivemos que andar pelas ruas de baixo da cidade até chegarmos no próximo ponto. Acabamos nos encontrando com uma ladra de carteiras que usava um par de leques para roubar nosso dinheiro com o poder dos ventos, fomos atrás dela até chegarmos em uma floresta onde alguns Beowolves estavam atacando o que seria o esconderijo dela e de outras crianças que moravam na cidade, eu e a Sierra lutamos contra essas criaturas mas uma dela acabou derrubando um lampião que quebrou no chão e começou a queimar o esconderijo.

— Depois de muito tempo conseguimos destruir aqueles Grimms e resgatar a menina que tinha roubado nosso dinheiro, as crianças que conseguiram fugir chamavam ela de Ahri Fou-Lu, uma menina que perdeu seus pais e que fugiu de sua vila após um grupo de bandidos terem invadido ela para matar e roubar tudo o que tinha por lá. No começo ela tentava fugir já que a levamos para o nosso quarto de hotel e ela odiava ficar em um lugar dominado por "porcos mesquinhos e gananciosos"(essa conhece bem o reino onde ela mora) mas suas feridas não permitiam que ela fosse pra muito longe.

— Sierra fez amizade com a Ahri, fico feliz por ver que ela está formando novas amizades depois de muitos dias viajando comigo.

— Depois de alguns dias buscando informações sobre o paradeiro do exército de Jaguadart chegou a hora de sairmos de Mistral para irmos pro reino de Vacuo. No porto da cidade vimos a Ahri determinada a sair de seu reino e ser treinada por mim, ela falou muito sobre ficar forte para que ela pudesse ajudar o povo de classe baixa de Mistral a ter uma vida melhor do que a que eles tem atualmente e eu feliz por ela aceitei ela como minha pupila também.

— Estou fingindo que estou dormindo enquanto Sierra e Ahri conversam, parecem irmãs uma da outra.

(Parte 5 - Missão em Vacuo)

— Finalmente chegamos em Vacuo e naturalmente tivemos que mudar de visual devido ao calor escaldante presente neste lugar, fomos para um Oasis Hotel que ficava perto da academia e pela primeira vez pude apreciar os Faunus que vivem por lá(claro que Menagerie deve ter mais desde que os Faunus conquistaram seus direitos em "viver igualmente com os humanos", o que na realidade é apenas uma forma da galera isolar esta raça que na minha opinião poderia conviver com a gente se não fosse pelo nosso medo de encarar as diferenças).

— As meninas depois de treinarem bastante foram se divertir na piscina do hotel, aproveitei para fazer umas compras pela cidade e por lá eu escutei pessoas gritando com um garoto que havia aprontado algo e que estava fugindo com muita rapidez. Segui o garoto e me escondi para "interrogar" o pestinha, nisso eu descobri que ele era um garoto Faunus que tinha grandes chifres parecidas com a de um touro selvagem...

— Deixei o garoto ir embora e voltei pro hotel para guardar as compras que eu tinha feito, fui para a piscina relaxar um pouco e nisso eu vi a Ahri dando uma surra em um garoto pois ele estava espionando o vestiário feminino onde ela e Sierra estavam...quem diria que aquele garoto que eu vi nas ruas tinha me seguido e resolveu aprontar novamente. *risos*

— Separei a briga e o garoto estava com medo da Ahri após ter apanhado bastante pra ela, o garoto falava que ela era um monstro em forma de garota e isso a irritou bastante(sorte da Sierra estar por perto para acalmá-la). Ele disse que se chama Gaion Ritts e que estava em busca de seu martelo perdido, de acordo com o que ele me contou o martelo dele simplesmente desapareceu e ele não pode voltar pra academia sem que ele recuperasse a sua arma de volta.

— Já se passaram alguns dias desde que Gaion apareceu aqui no hotel, o engraçado é que ele e as meninas voltaram pro quarto com vários machucados e quase desmaiando no chão de cansaço. Sierra contou que eles encontraram o martelo na base da Tribo do Sol que tinha sido roubada pelo filho do chefe e tiveram que cumprir certos desafios para poderem recuperar a arma roubada, o mais impressionante foi a parte em que "certos poderes" foram despertados no meio desses desafios...será que isso é um sinal de que a Lenda de Odonel Rubens é real?

— Agora que Gaion se juntou ao grupo com a permissão de seu diretor e as informações sobre os Nightingales quase completa, acabei descobrindo junto com Sierra e Ahri sobre esses tais "Míticos" que Gaion contou sobre o significado desses poderes despertados...basicamente foram os Míticos Gaeus, Nami e Venya que os escolheram como seus "Guardiões" e que isso poderia significar que uma grande batalha estava para começar(Não creio que seja seguro levar crianças para uma guerra sangrenta dessas).

(Parte 6 - Voltando para Atlas)

— As crianças ficaram de boca aberta pela tamanha tecnologia presente em Mantle e Atlas, era algo bem novo pra eles e confesso que eu fiquei feliz por ter os levado comigo...

— Gaion perguntou sobre a cidade flutuante em cima de Mantle e eu disse que lá era a verdadeira capital deste continente, mas cortou meu coração quando Ahri me perguntou sobre a cratera que ficava abaixo da cidade...eu não queria que eles soubessem que lá é onde mora boa parte dos Faunus que trabalharam nas minas da SDC e que muitas famílias desses mineradores passavam os dias andando naquela lama horrível.

— Algum tempo se passou e eu tinha conseguido ligar pra base para que eles me mandassem uma nave para me buscar, nisso eu vi Sierra, Ahri e Gaion carregando um jovem Faunus doente e eles me imploraram para levá-lo para o hospital de Atlas onde tinha a cura da doença dele. Chegamos voando até o hospital e eu paguei o que fosse necessário para salvar a vida daquele garoto(Não ligo para a opinião daqueles que desvalorizam a vida do povo de Mantle, eles também fazem parte do nosso povo!)

— O garoto que salvamos possuía asas negras e dentes prateados, eu nunca na minha vida vi uma criança como aquela em minha de soldado...ele acordou assustado e com medo, saiu correndo pela porta tentando fugir daquele hospital o mais rápido que podia(o que será que deu nele?)

— No momento em que o encontrei ele estava com sua cabeça deitada no colo de Sierra enquanto ela cantava calmamente pra ele...confesso que foi uma canção linda de ouvir.

— Aquele garoto só se chamava Elanor e seus pais desapareceram nas montanhas ao norte do reino após terem sido mandados para escavarem uma parte da mina de Dusts que tinha por lá, ele morava com amigos da família e estava muito doente faz alguns meses. Todos tentaram ajudá-lo mas o remédio era caro demais e tinham suas próprias famílias para sustentar...eu me pergunto se Jaguadart tinha abandonado seu reino por causa dessas injustiças ou havia algo maior que ele tinha descoberto ao longo dos anos.

(Parte 7 - Treinamento)

— Se passaram alguns meses desde que enviei meus relatórios para o General e pedi pro meu pai assumir os negócios da base aérea de Atlas. Estive focado em treinar Sierra, Ahri, Gaion e Elanor para se tornarem grandes caçadores com tudo o que a academia poderia ensinar para eles, confesso que os primeiros dias foram difíceis mas agora eles conseguem lutar como uma equipe e isso fez com que eles passassem em vários testes.

— Lembro do momento em que Nina me acalmou no dia do teste final daqueles jovens, não parava de andar em círculos pensando nas pessoas que estavam esperando pelo retorno deles para casa e nas academias Shade e Beacon onde eu precisei de permissão para levar Sierra e Gaion comigo...graças aos deuses que eles foram uma das primeiras equipes a chegarem no ponto de encontro.

(Parte 8 - Alegria e tensão)

— Já se passaram quatro anos desde que aqueles jovens completaram o teste na academia de Atlas e se despediram de mim para voltarem para seus respectivos lares. Minha filha Anna nasceu e herdou os meus olhos prateados(Mestra Maria disse que esses olhos precisam ser protegidos pois muitos portadores morreram ao longo dos anos por pessoas malignas), quando eu estava chegando no trabalho o meu pai me chamou pra sala dele e quem diria...os jovens que eu recrutei no passado voltaram todos crescidos e felizes em me ver depois de tanto tempo! *sorria*

— Sierra Wester, Ahri Fou-Lu, Gaion Ritts e Elanor Silverfang(sobrenome que a Sierra deu pra ele, acredito que eles ficaram bem amigos nesses quatro anos que se passaram), eles foram nomeados como Time SAGE na Academia Atlas após completarem o teste final e agora que estão na faixa dos 20-21 resolveram se juntar a mim na grande batalha que estava por vir.

— Eu tinha esquecido de escrever em você devido ao tempo que passei com minha filha que está com quatro aninhos agora...mas recebemos uma mensagem de Jaguadart avisando que chegou a hora de destruir todos os reinos de Remnant e forçar as Maidens a entregarem as relíquias para ele, senão muitos inocentes iriam morrer nesta batalha sangrenta. Ozpin se reuniu com James, Lionheart e o diretor de Vacuo numa chamada online para planejar as defesas das academias caso os Nightingales tentem usar a força para adentrar nos cofres, foi naquele dia em que reencontrei Eragon que na época era o único que tinha sobrevivido nesses anos todos...

— Tio Drake, Giovanni e sua esposa, Martha...eles acabaram morrendo nesses quatro anos que se passaram...alguns por ataques massivos de Grimms e outros por uma doença fatal que atingiu boa parte dos reinos mas que felizmente conseguiram encontrar uma cura para destruir o vírus.

— Eragon foi numa missão suicida para salvar Irma e infelizmente eles acabaram perdendo seu filho Bernard no reino de Mistral devido a doença que eu comentei acima...consolei meu irmão que estava com um plano para derrubar Jaguadart e assim acabar com tudo isso de uma vez por todas.

(Parte 9 - Nightingales contra o mundo)

(Tudo o que se encontra sobre isso são páginas cheias de desenhos e frases sobre o que aconteceu nesse dia, mas o que se pode entender nisso tudo são:)

— Time SAGE usando armaduras elementares que dá pra reconhecer que são as de Phoenix, Nami, Gaeus e Venya.

— Gaion perdeu seus chifres e quase morreu lutando contra um guerreiro muito poderoso.

— Família Undine sendo puxada por um portal misterioso.

— Muitas naves de combate sendo destruídas pelos dragões que na época existiam devido a família Nightingale.

— Lanhart, Irma e Eragon lutando contra Jaguadart e um forte detalhe em branco nos olhos prateados de Lanhart.

— Um rosto de uma mulher com um nome escrito abaixo: Salem.

— Time STRQ com uma frase escrito: Aqueles que salvaram a minha vida e a de meus alunos no final desta guerra.

— Vários túmulos dos soldados que morreram na guerra e a Irma no meio intitulada como "A última Nightingale viva no mundo"

(Aniversário de cinco anos da Anna)

— Olá meu querido diário! Desculpe por deixá-lo pegando poeira na escrivaninha...desde a guerra contra Jaguadart que ocorreu ano passado eu estive me recuperando mentalmente das coisas que aconteceram, mas eu tenho novidades para te contar.

— Minha filha vai completar cinco anos hoje e o Time SAGE vai comparecer na festa dela para comemorar esta data muito especial, além de que irei conhecer as filhas da Summer que são a Yang e a Ruby(Eu sei que a Raven é a mãe da Yang, mas o Qrow pediu para não mencionar o nome dela na frente da Yang).

— Eragon e eu brigamos no dia em que eu recebi a Balmung dos Moonhunters e ele a Frost Gungnir dos Undine, parece que ele se achava mais digno de ter a Balmung por ter sido a peça-chave na batalha contra Jaguadart(eu aceitaria de boas entregá-la pra ele mas eu sinto como se ele não fosse digno de levantá-la)...

— Irma se tornou comandante como prova de sua lealdade a Atlas, ela está tentando ajudar Willow a parar de beber tanto(Jacques desgraçado).

— A jovem Winter está crescendo bastante ultimamente, já está sendo destaque na Academia Atlas e parece que ela irá seguir os passos de Arturia com o poder dos Glyphs.

— A pequena Weiss ficou gripada e meio que não vai aparecer no aniversário da Anna(que triste...)

— Enfim preciso ir, parece que ocorreu um problema na Base da Lua Sangrenta e Elanor está desaparecido desde anteontem. Juro que voltarei para cantar parabéns pra minha pequena Anna.

— Feliz aniversário Anna, papai te ama muito...

"O diário se fecha por completo, e como todos vocês já sabem...no dia em que Anna completou cinco anos foi o dia em que Lanhart Moonhunter foi declarado como morto após enfrentar o responsável pelo incêndio da Base da Lua Sangrenta."

"O que nos aguarda nos próximos volumes somente o tempo dirá..."

— FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este episódio serviu pra contar um pouco sobre o que rolou no passado mas na visão do nosso querido Lanhart. Quem sabe no futuro seja contado com mais detalhes sobre isso pela própria SAGE né?

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY Fanfic - Team GABT (Gabite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.