RWBY Fanfic - Team GABT (Gabite) escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 101
Episódio Especial 8 - O Diário de Naila Harpya.


Notas iniciais do capítulo

Um episódio especial contando a história da nossa garota Faunus que parece um anjo de fogo quando usa o poder da Phoenix.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770346/chapter/101

(Andoryu: Caro Leitor, você lembra da história da Naila no Episódio 5 do Volume 4?)

(Leitor: Claro que eu lembro, a Naila morava na Montanha Glenn com os pais quando era criança.)

(Andoryu: Pois é meu chapa, mas você lembra que a mãe da Naila trabalhava para o Clã da Lua Sangrenta?)

(Leitor: Aquela mencionada no episódio 11 do Volume 7?)

(Andoryu: Exatamente! Você tá percebendo algo estranho nessas duas histórias?)

(Leitor: Sim! A mãe da Naila não era uma Faunus comum e sim uma guerreira do Clã da Lua Sangrenta!)

(Andoryu: Certa resposta.)

(Leitor: Então este capítulo irá nos contar sobre a história dela?)

(Andoryu: Digamos que sim.)

(Leitor: Beleza.)

— Diário de Naila -

Naila(5 anos): Querido diário, seja bem vindo ao seu novo lar! Meu nome é Naila Harpya e sou sua nova dona agora! *beijos* Hoje é meu aniversário e meus pais finalmente aparecem juntos para comemorarem este dia tão especial para mim, o povo aqui da cratera fez o possível para comprarem um bolo bem bonito e gostoso como forma de agradecerem pela ajuda que estou dando para o Senhor Moe com as sopas que ele prepara para os necessitados da cratera. Foi o melhor dia da minha vida! *sorria*

Naila(7 anos): Querido diário, hoje o meu dia foi um desastre pois o meu pai faleceu devido a uma doença que ele pegou nas minas da Schnee Dust Company. Chorei muito e minha mãe passou bastante tempo ao lado do túmulo dele, ela ficou falando coisas sobre a esperança dos Faunus conquistarem seus direitos de andarem de mãos dadas com as pessoas normais e como até hoje o povo de Mantle e Atlas são os que mais odeiam a nossa raça...tudo que eu tenho nesse momento é ela, você e o povo da cratera. Espero que tudo dê certo mesmo que o meu pai não esteja mais com a gente.

Naila(10 anos): Querido diário...hoje eu conheci um homem chamado Hazel Rainart que apareceu hoje aqui em casa. Ele disse que é um velho amigo da minha mãe e que pretende me levar para a Base da White Fang como pedido dela, sempre que eu tento perguntar sobre minha mãe ele sempre acaba mudando de assunto e isso já está começando a me chatear...hoje estou dormindo em um quarto bonito de um navio que me levará para Mistral e o Senhor Hazel fica me mandando dormir logo, será que eu não posso nem escrever no meu diário em paz?

Naila(10 anos): Querido diário, desculpa pelas manchas de sangue derramados em você mas tivemos que enfrentar alguns Grimms no caminho para a base da White Fang, o Senhor Hazel teve que me salvar após eu descobrir que minha mãe nunca mais iria voltar pra casa e que seu último desejo era que eu me tornasse uma grande guerreira e por isso pediu para ele me levar para a White Fang onde Sienna Khan, uma velha amiga dela, era a atual líder do grupo. Eu tinha fugido para a floresta e minha tristeza e medo acabaram atraindo alguns Beowolves e isso custou alguns ferimentos no Senhor Hazel...eu me senti culpada por aquilo e por isso cuidei dos ferimentos dele, foi a primeira vez que ele tinha sido gentil comigo e ele acabou pedindo desculpas por ter falado aquilo pra mim. Eu perdoei ele e por algum motivo acabei lembrando do meu falecido pai que também era durão que nem o Senhor Hazel, mas enfim eu vou dormir agora! Beijos!

Naila(12 anos): Querido diário, já faz dois anos desde que o Senhor Hazel me entregou para a Sienna Khan e até hoje penso se ele está bem. O treinamento aqui na base é árduo e difícil mas como eu sou durona que nem a minha mãe eu não me dei por vencida, estou me destacando bastante na White Fang e finalmente ganhei forças para voar com as minhas asas. O céu é tão vasto e lindo que dá vontade de montar uma casa de nuvens só para morar lá, mas ultimamente tá chovendo bastante aqui em Mistral e então o meu sonho de voar pelos céus mudou para voar pelo teto da base da White Fang...*gota* Amanhã começa o teste de graduação para que eu possa me tornar uma guerreira oficial da White Fang e eu espero que dê tudo certo! Boa noite diário!

Naila(15 anos): Querido diário, sinto muito por não ter mandado notícias mas é que a vida de guerreira da White Fang é muito puxada e sempre fico cansada a ponto de nem escrever em você. Mas hoje aconteceu algo surpreendente perto da base que foi uma criatura feroz começou a matar os Grimms que surgiram ali perto, hoje ele está preso em uma cela resistente da White Fang e agora eu estou encarregada de vigiá-lo para descobrir quem ele é e como ele conseguiu chegar até aqui no meio da noite...

Naila(15 anos): Olá querido diário! Já se passaram alguns meses desde que ocorreu aquele evento que eu te contei antes. Eu descobri que aquela criatura era na verdade um humano e seu nome era Andrew Lanhart, um caçador da Academia Beacon e que atualmente descobriu que ela foi destruída meses atrás...ele vive se culpando por não ter salvado uma tal de Yang e que provavelmente todos acreditam que ele está morto, sorte que estou aqui para ajudá-lo no que der e vier! *sorria*

Naila(15 anos): Querido diário, hoje o Andrew acordou com escamas de dragão em seu corpo e a Sienna Khan resolveu deixar ele andar pela cidade hoje...parece que ele está começando a entender o preconceito que as pessoas tem pelos Faunus após ele tentar parar uma briga que rolou na cidade. Ele me contou que tinha uma amiga chamada Blake e que ela era como uma irmã pra ele, mas tenho minhas dúvidas já que ele fala mais dela do que dessa tal de Yang...talvez seja apenas impressão minha mas ficarei de olho.

Naila(15 anos): Já faz algum tempo né querido diário? Já se passou alguns dias e agora eu e o Andrew nos tornamos espiões da Sienna Khan para podermos vigiar alguns membros da White Fang que estão trabalhando para o Adam aquele miserável...ah sim! Eu não te contei mas três anos após eu ter escrito sobre a noite antes do teste de graduação aquele maldito do Adam cortou fora as minhas asas quando fui mandada para levá-lo de volta para a base, foi uma dor insuportável e fiquei amarrada no acampamento dele. Por sorte eu consegui fugir mas receio que nunca mais poderei voar agora que minhas asas se foram...mas voltando para o assunto principal, eu e o Andrew fomos para o porto de uma cidade próxima e recrutamos um garoto chamado Shion e seu velho navio Moby. Espero que nossa missão seja de boas daqui pra frente! *sorria*

Naila(15 anos): Olá querido diário! Hoje ganhamos mais um amigo para a nossa missão e o nome dele é J! *sorria* Neste momento estamos voando para a ilha de Menagerie e no meio do caminho resolvi me infiltrar em um navio que estava navegando para lá...vou te contar que eu tive que fazer um acordo com um Faunus chamado Sun e que ele tinha que fingir que ele era meu ex-namorado e que ele tinha que fingir que eu era uma simples garota que perdeu seu lar na Montanha Glenn e que meu pai morava em Menagerie. Claro que de acordo com a minha mãe eu nasci lá mas boa parte da minha infância foi na cratera de Mantle...espero que um dia eu possa descobrir o porque dos meus pais terem se mudado pra lá.

— Silver Erudon, após a partida de Yami e Sapphire para a Ilha Arka -

*Naila começa a escrever em seu diário após folhar os eventos que rolaram nos volumes 4 até o 7*

Naila(17 anos): Querido diário...hoje Yami e Sapphire partiram para a Ilha Arka junto com a Senhorita Sierra, a jornada pelo jeito irá ficar mais tensa a partir de agora. Descobri que Sienna Khan morreu devido aos ferimentos causados pelas penas de Elanor Silverfang, um antigo membro da SAGE, que as minhas dúvidas sobre os sentimentos do Andrew pela Blake não ser só de irmão estavam erradas, que o Shu e a Ruby tão namorando e que o Yami gosta da Penny mesmo sabendo que o amor que ele sente pela Emerald ainda emana em seu coração...eu fiquei sabendo também que a minha mãe trabalhava para o Clã da Lua Sangrenta e que ela foi a responsável pelo fim do projeto de Arthur Watts, Hazel trabalha pra Salem e infelizmente ele é colega desse tal Watts que pro incrível que pareça foi ele que matou minha mãe e empalhou as asas dela em seu escritório...eu sinto tanta raiva dele que a minha vontade era de ter ficado em Atlas para me vingar! Mas graças ao Andrew e suas palavras bondosas eu estou aqui viajando para Vacuo para proteger a Summer Maiden e a Espada da Destruição que está guardada na academia do reino.

*ela derruba algumas lágrimas*

— Eu espero que algum dia eu possa despertar a V2 da minha forma mítica...eu juro que quando essa guerra contra a Salem acabar eu irei seguir o legado de minha mãe e irei salvar tanto as pessoas quanto os Faunus, tudo ficaria mais fácil se o Andrew pudesse se tornar Imperador de Mistral! Hahahahahahaha que pensamento bobo o meu né? *desenhava risadas* Enfim eu vou dormir...até a próxima meu querido diário.

*ela termina de escrever, fecha e guarda na bolsa o diário dela, na capa mostra fotos do Time SAND, de quando ela era White Moon e o Andrew o Dark Moon e do seu aniversário de cinco anos ao lado dos seus pais*

Naila: Espero que todos possam voltar vivos para nós...eu não quero mais perder ninguém nesta guerra terrível.

*e a cena termina com ela dormindo em sua cama*

— FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história dela tá arrumada pro povo que é fã dela.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY Fanfic - Team GABT (Gabite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.