STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 12
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/12

Pov's Stiles

Quando o Derek confirmou que era apaixonado por um homem, sentir como se o chão sumisse embaixo dos meus pés.

Uma esperança preencheu o meu peito, mais logo me lembrei de todas as brigas e discussões que tivéssemos, ele deve me odiar, provavelmente ele me ver apenas como um humano fraco que tem um amigo lobisomem. Em que mundo, época e universo o Derek Hale vai me amar?

Não me seguro e falo:

— Homem, homem?

— Sim. – Apenas me respondeu.

— Quer dizer que o Derek Hale, Ex alfa e com toda essa masculinidade gosta, não espera é apaixonado por outro cara? – A Malia pergunta tirando sarro dele.

— Sim.

— Por essa primo eu não esperava. – A Malia disse.

— Ninguém esperava Malia. – Liam se pronunciou.

— Quero ajuda de vocês para conquista-lo. – Falou Derek e todos concorram me ajudar.

Fiquei quieto, sentindo uma dor enorme em meu peito e vendo meu mundo desmoronar diante dos meus olhos sem que eu pudesse fazer nada para parar ou evitar isso.

Me levantei de repente, não podia mais ficar ali, não podia e nem querer ouvir o que o Derek pretendia fazer para conquistar o cara misterioso, o amor de sua vida segundo o próprio.

— Filho? Aonde você vai? – Meu pai quis saber.

— Preciso tomar um ar. Minha cabeça está doendo. Não venham atrás de mim. Preciso ficar sozinho.

Sair pela porta e não olhei para trás.

Caminhei sem rumo por um bom tempo, sempre tentando segurar as lágrimas mais sem sucesso, até que chego ao cemitério.

A essa hora ele já está fechado, então faço como quando era pequeno, pulei o muro e caminhei entre os túmulos até chega ao lapide da minha mãe. As flores que levei no começo do mês ainda estão aqui.

Sentei no chão ao lado da lápide e comecei a fala:

— Mãe, o Derek voltou para a cidade, fiquei surpreso mais feliz, eu o amo tanto. Ele disse que está apaixonado e por isso voltou para Beacon Hill, para conquistar esse o amor desse cara. É mãe, ele é apaixonado por um homem, fiquei tão surpreso ao sabe disso, tive até uma pontinha de esperanças que fosse eu, mais sem chances ele me odeia, sempre odiou na verdade. – Deixei minhas lágrimas caírem. – Quando o Derek vai me amar, sou apenas um humano magricela, e ele é um lobisomem.

Fechei meus olhos ainda chorando. Era bom desabafa com alguém. Mesmo o Scott sendo meu melhor não conseguia falar certas coisas com ele.

— Sabe mãe, esperando as cartas das faculdades e a resposta do FBI se não conseguir nada disso, vou ser escritor, já falei com o meu pai sobre isso e ele aceitou bem. Mais se o Derek conquistar esse cara que ele ama, vou embora de Beacon Hill, não sei para onde mais vou embora, não vou suporta ver o cara que amor sendo feliz com outra pessoa. – Me deixei chorar mais.

Fiquei ainda um bom tempo no lá no cemitério, chorando, depois refiz o caminho de volta até o muro pulei novamente e continuei andando sem rumo e sem pensar em nada. Quando percebi estava em frente a Clínica Veterinária de Beacon Hill, a luz estava acesa denunciando que o Deaton estava lá dentro já que o Scott estava ou está na minha casa.

Bati com força na porta e esperei.

Eu aí esperar até ter meu carro volta e aí vim aqui conversar com o Deaton, mais de algum modo as minhas pernas me trouxeram até aqui, então iria tirar as minhas dúvidas logo.

— Stiles! – O Deaton estava surpreso em me ver. – O que faz aqui? – Falou abrindo a porta.

— Quero conversar com você. Posso entra?

— Claro.

Entrei e fomos até a sala de exames.

— O que você deseja conversa comigo? – Perguntou.

— Eu tenha uma dúvida sobre... – Eu não achava as palavras.

— Sobre? – Me encorajou.

— É... – Estava envergonhado.

— Stiles, confia em mim.

— É sobre um sonho que tive. – Falei.

— E como foi esse sonho.

— Bom, eu estava numa cassa, eu morava lá, eu estava... – Como ia dizer aquilo. – Estava... Esperando um filho. Eu! – Apontei para mim mesmo. – Me entendeu?

— Sim, você estava grávido?! – Perguntou mais afirmando.

— Isso.

— Quem era o outro pai?

— Derek Hale. – Falei.

— Hummmm.

— Ele entrava e me entregava um sanduiche, eu estava com desejo. – Continuei narrando meu sonho. – Depois o sonho mudava, eu estava aqui e escutava um choro fraco, minha filha havia nascido. Derek e eu estávamos felizes. – Terminei.

O Deaton ficou em silêncio então perguntei:

— Isso é possível? Um homem engravidar de um lobisomem?

— Sim, é possível, desde que sejam companheiros de almas.

— Companheiros de alma? – Perguntei confuso.

— Cada lobo tem um companheiro que lhe é designado pelas forças das naturezas, esse companheiro deixara a linhagem do lobo mais forte, é uma forma de amor que ultrapassa todas barreira, alguns chamam os companheiros de almas de amores épicos de tão fortes que o sentimento é. Suas almas são conectadas de uma forma única ao se serem separadas na concepção da carne uma leva um pedaço da outra.

Nossa isso é muito interessante.

— Muitos lobos passam a vida procurando seu companheiro de alma. Mais poucos encontram. – Continuou. – Quando ocorre o encontro dessas partes das almas com o desejo carnal entres eles uma ou mais vidas podem ser geradas, independentemente do da espécie, sexo ou gênero.

— Então um humano e um lobo podem ter filhos. – Falei mais para mim do que para o Deaton. – E como se descobre se são companheiros de almas?

— Não como sabe a não uma gravidez masculina ou depois que o filhote nasce ele mostra algumas habilidades especiais como ser mais forte, mais rápido que outros lobos, coisas assim.

— Entendi.

— Mais Stiles, me fala uma coisa e eu quero a verdade.– Apenas assentir. – Você ama o Derek.

Suspirei e resolvi não mentir.

— Sim. E já tem um bom tempo. Mais ele nunca vai sentir nada por mim.

— Entendo.

— Ainda mais agora que ele quer conquistar o ano da vida dele.

— Ele deu notícias?

— Ele voltou para a cidade. – O Deaton pareceu bem surpreso. – Ele e o Isaac voltaram.

— Nossa, não sabia disso.

— É. – Me limitei a dizer.

Fiquei pensando em tudo que o Deaton falou.

— Bom, tenho que ir. – Falei me encaminhado para a porta e o Deaton me acompanhou.

— Cadê seu carro? – Me perguntou ao chegamos a porta.

— Na oficina. Sofri um acidente ontem. – Falei ao ver sua cara de interrogação.

— E como você veio?

— Andando.

— Posso te levar em casa, já ia chegar mesmo.

— Obrigado. Vou aceitar sim.

— Só vou apagar as luzes e podemos ir.

Deaton voltou para dentro e apagou as luzes e ao saímos ele trancou a porta da frente. Entramos em seu carro e fomos em direção a minha casa.

Fiquei o caminho todo em silêncio, rezando para que todos tivessem ido embora, eu não queria ver ninguém.

Chegamos em casa, eu agradeci pela carona e sair do carro, entrei em casa e todos ainda estavam na sala, infelizmente.

— Stiles? – Meu pai me chamou. – Onde você estava? – Ele estava preocupado.

— Estava andando por aí pai. – Falei. – Desculpa por preocupar o senhor.

— Como você chegou aqui? – O Isaac perguntou. – Ouvimos um barulho de carro.

— O Deaton me deu uma carona.

— Você foi andando até a clínica?

— Sim. – Falei indo em direção a cozinha. – Estava andando e acabei lá, então o Deaton me deu uma carona de para cá.

Bebi um copo de água e voltei para a sala, mais não me sentei fui para a escada.

— Vou tomar um banho e vou dormir. Boa noite.

Não esperei respostas e fui para meu quarto, tomei meu banho e me joguei na minha cama e adormeci em poucos segundos.

Acordei com a claridade entrando do sol entrando pela janela, me levantei e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e desci para tomar o café-da-manhã e ir para a escola.

Entrei na cozinha e vi um bilhete do meu pai na geladeira, falando que já tinha ido para o plantão na delegacia.

Suspirei, comi uma torrada com geleia de uva e peguei uma maça, fui até a sala peguei minha mochila e suspirei novamente pensando no quanto teria que andar até a escola.

Sair de casa, tranquei a porta e comecei a andar, até que ouvir uma buzina, olhei achando que era o Scott, mais me surpreendi ao ver o Derek em camaro.

— Quer carona? – Perguntou.

— Sim. – Falei entrei no seu carro e fomos em direção da escola.

Fizemos todo o trajeto em silêncio.

Ao chegar, tirei o cinto de segurança e falei:

— Obrigado.

Ele apenas assentiu, ia sair mais ele segurou meu pulso e me puxou fazendo com que nossos lábios se encontrassem.

Um dos meus sonhos estava se realizando.

Derek Hale estava beijando os meus lábios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.