Choices of the heart - A guerra escrita por DrewDeh


Capítulo 6
A inauguração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769762/chapter/6

Os dois dias tinham se passado da melhor forma possível, ainda não tinha começado oficialmente a seleção, por isso não tínhamos o que fazer. Durante esse tempo apenas socializei com as outras selecionadas.  

Hoje seria a inauguração e ela aconteceria no final da tarde, meu vestido já tinha chegado e estava pendurado no closet dentro de uma sacola.  

—Pode ir, já estão te esperando. — Assenti para Violetta e me levantei indo para o salão de mulheres, onde iria ajeitar meu cabelo e as unhas.  

Logo que entrei vi Holly e Giovanna se ajeitando, tinha apenas elas.  

—Oi. — disse entrando e me sentando na cadeira vaga.  

—Oi. — Holly disse acenando com a mão livre já que a outra estava sendo pintada.  

—Como você está? — Giovanna perguntou me olhando e eu sorri.  

—Bem e você? — perguntei de volta e ela sorriu.  

—Bem, só que eu não era próxima das minhas criadas. — Desviei meu olhar e foquei no espelho na minha frente. — Imagino que vai ser duro passar por tudo isso de novo, mas estou aqui, ok?  — Olhei para a ruiva e sorri. 

—Obrigada.  

—Oi, Kylie. Podemos começar? — assenti para a mulher e ela sorriu. — Venha aqui. — Me levantei seguindo até o lavatório, onde ela começou a lavar meu cabelo. Relaxei meu corpo aproveitando a massagem.  

[..] 

Estava de volta ao meu quarto com as unhas feitas e pintadas de branco, meu cabelo tinha sido matizado e ficado um pouco mais branco que o normal, não achei ruim já que ele estava uma completa bagunça de tons por falta de cuidado.  

Astra e Violetta também iriam ao evento, por isso elas não podiam me ajudar a me arrumar, o que me fez ter que fazer minha maquiagem sozinha. Acabei fazendo o mais básico possível. Prendi meu cabelo em rabo de cabelo baixo com a franja longa recém cortada solta. Fui até o closet e tirei meu vestido do saco, o vestindo em seguida. Ele era preto com alças grossas nos ombros, o tecido da saia era brilhoso com flores em vários tons. Tentei puxar o zíper que ficava nas costas, mas estava sendo impossível.  

—Kylie? — a voz do Justin me fez arregalar os olhos.  

—Oi. — disse colocando a cabeça para fora da porta.  

—O que está fazendo aí? — ele perguntou desconfiado.  

—Nada. — disse rápido. Justin empurrou a porta e olhou ao redor a procura de algo incomum.  

—O que está escondendo? — Justin me olhou e logo seus olhos acompanharam meu braço que segurava os lados do vestido. —Algum problema com seu vestido? — suspirei derrotada e me virei de costas mostrando para ele.  

—Não consigo fechar o zíper. — disse de cabeça baixa.  

—Isso não é um problema. — Ele falou e senti o zíper deslizar pelas minhas costas. Justin segurou minha cintura e beijou meu pescoço. 

Ele me virou e eu sorri de lado, Justin me puxou pela cintura juntando nossos corpos, passei meus braços pelo seu pescoço e juntei nossos lábios.  

—Obrigada. — disse após me separar de seu toque.  

—Por nada. Agora, acho que falta algo. Que tal sua pulseira? — ele estendeu a pulseira que tinha me dado e eu sorri estendendo o pulso para que ele a colocasse. — E o colar?  

—Melhor não. — Ele assentiu e beijou minha bochecha.  

—Você está bem? — ele perguntou me abraçando pela cintura.  

—O melhor possível. — falei suspirando. — Já tem um ano, nada vai trazer a Kayla de volta. — disse e fechei meus olhos, senti seus lábios pressionarem os meus e levei meus braços para acariciar seus cabelos. Não tinha coisa melhor do que beija-lo.  

—Estou aqui, caso precise de algo. — Ele falou me soltando.  

—Obrigada. — disse e me afastei dele. — Preciso terminar de me arrumar, Justin. — falei pegando o par de saltos que tinha vindo com o vestido.  

—Sim, você está linda, Kylie. — Sorri para ele.  

—Obrigada, Alteza. Você está magnifico. — disse e ele sorriu logo se retirando. Assim me calcei e fui até a penteadeira passar perfume.   

—Está pronta? — Astra perguntou entrando no quarto, me virei para olha-la, a mesma estava com um vestido que o tecido imitava um jeans escuro, sem nenhum decote e sem manga, a saia ia até metade das suas coxas e tinha dois bolsos na laterais com tachas. Em seus pés estava um salto alto preto e seu cabelo estava dividido de lado com várias ondas.  

—Sim. Você está muito linda. — Ela corou e eu ri.  

—Vamos lá? — Astra perguntou e eu assenti saindo com ela do quarto. Ao fechar a porta do quarto sorri vendo Violetta vindo na nossa direção. Ela estava muito elegante. Vestia uma blusa presa no pescoço branca com uma saia colada que ia até embaixo do joelho. Seu cabelo estava todo para trás e nos pés um salto fino de tiras branco.   

—Que elegância. — comentei e ela sorriu agradecida.  

—Vocês estão lindas. — Violetta disse e foi nossa vez de agradecer.  

Assim seguimos as três para a entrada do castelo. Acabei vendo que Giovanne e Holly já estavam la. Giovanna vestia um vestido preto de manga longa, onde no busto e na saia tinha um fundo vermelho com flores brancas. Ela usava um salto de bico fino preto. Seu cabelo estava com algumas ondas para dar movimento e seu batom vermelho se destacava na sua maquiagem.  

Já Holly estava com uma blusa cropped de manga longa e uma saia cintura alta de couro, nos pés um salto que abria na frente com um zíper. Seu cabelo estava longo e com ondas de babyliss. Ela também usava um colar grosso preto com uma argola no meio. 

Logo as outras selecionadas foram chegando. Nenhuma palavra era dita entre nós. Não demorou muito para a realeza descer, Justin estava com seu terno, gravata e calça preta. Já Jazmyn estava com um vestido que imitava um tomara que caia que possuía uma transparência na parte de cima do busto que levava até as mangas longas, a transparência e o vestido eram pretos, mas possuía flores roxas por todo ele. Nos pés estava um salto rosa e seu cabelo estava em um coque com a franja solta, semelhante ao meu.  

Assim nos dividimos em carros para ir ao local, comigo foi Violetta, Astra e Davis, com outro segurança ao volante. Levou 40 minutos para chegarmos no local da inauguração. O carro parou e eu tentava saber o que era a escultura em baixo da enorme tenda vermelha.  

—Vamos. — Astra falou me cutucando, desci do carro com a ajuda do Davis e seguimos para o local indicado, ao lado do monumento.  

—Isso é tão estranho. — falei me sentindo incomodada de ter algo para sempre me lembrar do acidente.  

—Apenas fique aqui. — assenti e respirei fundo tentando controlar a sensação ruim em meu corpo.  

Não demorou para todos estarmos ali. A família real cercada por alguns seguranças do outro lado da escultura. Olhei para eles e Justin me olhava, sorri minimante e ele retribuiu. Logo ele olhou para outra selecionada.  

—Ela perdeu a assistente. — Astra falou e eu assenti.  

—Todos perdemos alguém lá. — disse e ela assentiu, segurei sua mão e nos encostamos nossas cabeças.  

O rei conversava com a rainha e ele assentiu indo até o palanque improvisado. Ele começou um discurso sobre como essa tragédia mudou tudo e bla bla bla. Não me importei com suas palavras gentis e feitas por outra pessoa para ser certinha. Kayla estava na minha mente e Justin no meu campo de visão.  

Fechei meus olhos relembrando como foi ver Kayla com a cabeça aberta, uma lagrima desceu sem nem me avisar. Apertei forte meus olhos tentando tirar aquela imagem da minha cabeça, tive pesadelos por semanas com a cabeça dela aberta. Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foram os olhos caramelados de Justin, meus olhos se enxerem de lagrimas ao lembrar do seu corpo sem vida. Astra segurou meu braço, Davis me abraçou e Violeta colocou sua mão em meu ombro, todos tentavam me consolar, mas só Astra sabia a verdade sobre Justin.  

—Se acalma. — ela sussurrou e eu fechei novamente meus olhos fazendo as lagrimas descerem, encostei minha cabeça no ombro do Nicolas tentando me acalmar.  

Senti alguém limpar minhas lagrimas e abri meus olhos vendo que era Nicolas, sorri de lado para ele e fitei Justin, que me olhava preocupado assim como Jazmyn. Não esbocei nenhuma reação apenas fiquei olhando para eles com a cabeça no ombro de Nicolas.  

O rei finalizou seu discurso e então o pano vermelho foi puxado revelando a escultura de um avião com vários anjos e uma figura maior com uma coroa, deveria representar Justin. No pé da escultura tinha os nomes das vítimas. 

A mão de Nicolas passou pela minha cintura me ajudando a me manter em pé. Tudo aquilo era ridículo, eles queriam apenas mídia em cima de uma tragédia que tirou a vida do filho deles, mas eu estava lá para traze-lo de volta.  

Uma mistura de tristeza e raiva dominou meu corpo, meus olhos estavam cravados na estátua e fazendo a raiva aumentar, minhas mãos formigavam para incendiar tudo aquilo. Minha mente estava dividia no certo e no errado Movimentei minha mão, mas uma sensação de impotência atingiu meu corpo fazendo minhas pernas fraquejarem.  

Olhei para o lado vendo Astra assustada, segui seus braços vendo que ela segurava com força minha mão, só então entendi o que tinha acontecido, o colar estava na minha mão. Respirei aliviada e a agradeci com um sorriso sutil. Me recompus ficando em pé sozinha e sem mais ninguém me tocar, ainda segurando o colar com força em uma tentativa de me acalmar.  

—Você precisa se lembrar de tudo que foi ensinado, não deixe ela te controlar. — Astra sussurrou e eu assenti.  

—Não deixo, foi apenas um surto. Isso tudo é muito emocional e ridículo. — sussurrei de volta, vendo ela me repreender com o olhar.  

—Ainda assim você precisa se controlar ou vai acabar se revelando por besteira. — dei de ombros olhando para a grama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.