Sakura is a Loser escrita por Any29


Capítulo 14
History


Notas iniciais do capítulo

Perdoem meus erros gramaticais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769380/chapter/14

Sakura chega em casa , vai pro quarto e se joga na cama. Aquele dia foi louco... o rapaz que a rejeitara estava disposto a começar do zero com ela... isso era bom e ruim ao mesmo tempo.
A garota mais cobiçada da escola , era na verdade a garota mais simples do mundo. Sakura descobrira ao longo desses dias perto dela .... ela não era esnobe porque queria.. e sim porquê a mãe a tornava assim. Ela não era burra, isso era o que os invejosos diziam... o que incluía Sakura... ela não era patricinha e metida a riquinha ,muito pelo contrário, estava disposta a trabalhar num lugar simples... ela não pegava todos que queriam... muito pelo contrário, ela era apaixonada por um único rapaz por uns três anos...
Descobrir isso sobre ela, fez com que a rosada se sentisse um lixo. Ela começou a refletir sobre si mesma nesses últimos dias... ela ia bem nas provas , mas desejava “sair mal” , para se enturmar ... o que descobrira mais tarde que não era necessário... bons amigos vem e vão na hora certa... é a vida. Desejava ser linda para ser notada... mas quando foi , descobriu que não levava jeito para isso , talvez seja porquê era nova demais. Novos sentimentos brotaram em seu coração ... mas ela descobriu que tudo tem um custo, inclusive o amor.
Sakura não era e não é a melhor pessoa do mundo. Mas ... a partir daquele momento.. ela se fez uma promessa, ela se daria uma chance... uma chance para ser uma amiga melhor , uma filha melhor e quem sabe... uma garota apaixonada melhor. Ela estava disposta a ouvir suas amigas, ouvir sua mãe... e principalmente ouvir Sasuke...
—Está bom querida?—Perguntou a cabelereira.
—Está sim.—Ela diz sorrindo.
—Mudar é sempre bom.—Diz a cabeleireira..
—Sim...—A rosada concordou.
.
.
.
.
—Você está linda.—Disse Hinata , quando viu a amiga , na escola.
—Valeu...quis mudar pro baile.—Ela disse mexendo nas novas madeixas.
—Você acertou em cheio.—Disse Ino, comendo um chocolate.
—Está chegando...—Ela aponta para o ginásio , que estava sendo arrumado.
—Pois é.—Concordaram ás duas.
.
.
.
.
—Você está linda filha.—Disse sua mãe, tirando uma foto.
—Obrigada mãe...—Ela diz, ajeitando seu vestido.
—Divirta-se , mas nem tanto.—Seu pai disse lhe mandando uma piscada.
—Tá..—Ela revira os olhos.—Estou indo sozinha mesmo...
Ela se despede dos pais, e caminha pelas ruas. Seu pai havia se oferecido para levá-la de carro pra escola, mas ela recusou ... aquele era um dos seus últimos dias fazendo aquele trajeto ,então ela não se importou em ir caminhando pro baile.
—Você está bela.—Sasuke disse atrás dela.
—Sasuke...—Ela diz surpresa.—O que faz aqui?
—O mesmo que você eu suponho... indo pro baile a pé.
—Er..
Eles caminham.
—A noite está tão bonita.—Ela comenta.
—Sim.
—E o tempo está tão fresco...
—É...
Silêncio.
—Olha... fiquei sabendo que foi aceita na universidade de Medicina.—Ele comenta.
—Sim...
—Parabéns.
—Obrigada.
—Fui aceito na mesma universidade do meu irmão....
—Oh.
—Pois é, provavelmente seremos da mesma turma...um dia.
—Boa sorte.—Ela diz sorrindo.
—Vou precisar.
—Sim.
—Vamos pra bem longe um do outro, né...—Ele comenta.
—Vamos...
—Nas férias nos veremos?
—Espero que sim.
—Eu também espero.
Ele segura a mão dela. Nesses últimos dias , eles estavam começando uma nova história.
—Espero que quando formados, estejamos morando juntos..—Ele diz.
—Sim.—Ela diz tímida.
Eles chegam no baile, e ficam conversando sobre seu futuro. Ela não se sentia mais uma nerd excluída...
—Sakura, diga xis..!—Ino disse fazendo uma selfie com o casal.
Eles sorriem.
—Nós também!—Naruto e Hinata correm e entram na foto.
Eles riem das fotos.
—Quero guardar cada momento com vocês...—Ino diz empolgada.—Afinal, vocês duas vão pra bem longe de mim..
Elas se abraçam.
—Sentiremos sua falta também amiga.—Disse Sakura.
De repente, ás luzes se apagam, e os casais começam a se preparar para a dança, Ino logo fica num canto observando ás amigas. Até que...
—Você está linda hm.—Era a voz de Deidara.
Ela se vira assustada, ele estava diferente. Ele cortou o cabelo, estava sem a franja... estava irreconhecível.
—Deidara!—Ela lhe dá um abraço.—O que faz aqui?
—Eu quis vim e dançar com você hm.—Ele diz lhe dando um beijo.—Sei que garotas gostam dessas coisas de baile hm.
Ela solta uma risada.
—Por quê a mudança no visual?—Ela começa , colocando seus braços em volta do pescoço dele.
—Bom...—Ele olha em direção aos pais dela.—Não quis que ela me reconhecesse-se...
Isso fez com que ela corasse.
—Foi muito gentil da sua parte.
—Hm.
Eles dançam juntinhos , até o final.
.
.
.
.
Já eram meio dia, e Sakura ainda arrumava suas malas. Estava partindo... para uma nova jornada Universitária...
—Filha, anda logo!—Seu pai gritou.
—Estou indo.—Ela diz por fim fechando sua mala, e descendo.
Quando chegou lá em baixo, ela fica surpresa em ver Sasuke.
—Oi.—Ela o cumprimenta.—Aconteceu alguma coisa?
—Bem...—Ele tira o boné que estava em sua cabeça.—Te trouxe isso para te dar sorte.
Ela cora.
—Obrigada, vai ajudar.—Ela diz tímida.
Eles se dão um rápido selinho, e logo saem de casa.
—Olha para você.—Sua mãe lhe dá um apertado abraço.—Minha futura médica...
—Mãe...—Ela se solta.—Já nos despedimos ... não começa....
—Desculpa querida...—Ela seca uma lágrima.—Cadê suas amigas?
—Estão se preparando, assim como eu...—Disse Sakura sorriso.—Já nos despedimos no baile.
—Ah sim.
A rosada lança um olhar para o futuro namorado e a mãe.
—Vejo vocês nas férias.—Diz e entra no carro.
—Está pronta?—Perguntou seu pai.
—Estou sim.—Disse animada.
O carro sai... uma onda de empolgação invade a garota. Estava indo... para a universidade! O desconhecido.....Sabe se lá o que ela encontraria por lá, mas ela estava disposta a enfrentar isso, afinal ela sobreviveu ao ensino médio , o que poderia vim na universidade?
.
.
.
.
Sakura Haruno entrou na Universidade de medicina , onde se deu super bem com as matérias. Ela sempre liga pras amigas nos tempos vagos e para os pais. E também ....ela sempre está estudando com Sasuke, via Skype. Ela agora está se dando bem com a mãe , que está morrendo de saudades.


Hinata Hyuuga entrou na universidade também, por sorte , seu namorado Naruto foi pra mesma universidade, porém de curso diferente. Em seu tempo vago ela liga para suas amigas e família.


Ino Yamanaka se formou e foi trabalhar com a tia ,na floricultura da família. Ela “perdeu” o posto de queridinha por todos, o que a deixou muito feliz... Finalmente sua mãe aceitou seu relacionamento com Deidara, então a garota foi morar com o mesmo , num apartamento dado pela mãe dela... assim ela podia vigiar os dois. No seu horário de folga, ela sempre liga pras amigas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... escrever essa Fic para mim foi um desafio, porque eu queria deixar a Sakura a personagem principal mais crua possível... queria mostrar que suas amigas “viviam” mais que ela.

Por quê uma Fic assim? Pra fugir do clichê. O clichê da moça feia e sem graça que se apaixona pelo rapaz bonitão num piscar de olhos e juntos terminam felizes... bem, eu não queria isso.

Queria que ela literalmente quebrasse a cara ! Hahaha

Mas sério, eu “foquei” propositalmente no relacionamento da Ino, porque eu shippo o par dela Hahaha! Por quê não tem Fic’s desse casal em Português , na mesma quantidade de SasuSaku?! AH !! Seria tão bom :3 mas isso é mais uma vontade minha.... Sorte que manjo do Inglês pra ler lá no Fanfiction ... enfim , se você leu até aqui, eu gostaria de deixar aqui o meu mais sincero Muito Obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura is a Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.