Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 24
Capítulo 24 - Nasce o Cavaleiro de Câncer


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Vincenzo chegou na Ilha de Lampione, onde encontrou o selo do Gigas Gerião. Uma batalha mortal está prestes a acontecer, será que o aspirante a cavaleiro de ouro conseguirá vencer essa criatura mitológica? E será que conseguirá vestir a armadura de ouro e se sagrar como cavaleiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/24

[Ilha de Lampione, Sicília]

Lampione é uma pequena ilha tem uma extensão de um pouco mais de um quilômetro. Ela não é habitada e o único vestígio humano é um farol desativado que deu origem ao seu nome. A ilhota faz parte da Reserva Marinha das Ilhas Pelágias e é uma reserva natural integral.

Por ser uma reserva natural não é permitida nenhum tipo de atividade na ilha, além de pesquisas científicas, entretanto o Santuário não se submete a nenhuma nação ou organização humana. O Santuário enviou um alerta solicitando que todas as três ilhas fossem evacuadas imediatamente, sendo que a população total das três ilhas girava em torno de sete mil pessoas.

Assim que Vincenzo chegou na Ilha ele sentiu um poderoso e tenebroso cosmo envolvendo toda a área. A ilha estava sofrendo pequenos, mas constantes terremotos e o mar em sua volta estava cada vez mais furioso.

— A presença desse Gigas é aterrorizante… O Grande Mestre não estava brincando sobre o perigo desses mons… Tsc… ainda existem pessoas aqui? Pensei que todo mundo já havia sido evacuado… - Vincenzo olhou para o mar revolto. - Talvez eles tenham ficado presos na ilha por causa do tempo ruim… preciso agir o quanto antes.

Vincenzo começou a procurar o local onde aquela energia maligna estava mais concentrada já que segundo o Mestre Ancião nesse local ele iria encontrar o selo em sua forma física. Rapidamente Vincenzo achou um pedregulho gigantesco que estava emanando toda aquela energia maligna. Nele haviam diversas palavras entalhadas em Grego Antigo e restos de pergaminhos, as palavras em destaques sempre eram o nome da deusa Atena.

— Deve ser aqui o selo de Atena.

O aspirante colocou a urna da armadura no chão e se aproximou do pedregulho. Ele parecia intacto, mas Vincenzo sabia que ele precisava olhar mais do que só a aparência, ao olhar mais atentamente usando as suas habilidades psíquicas ele conseguiu ver pequenas rachaduras na pedra, inicialmente ele pensou que não fosse algo muito preocupante, mesmo que tivessem várias rachaduras elas eram tão pequenas que ele fica na dúvida se realmente aquela missão era necessária, porém ele sente um calafrio na espinha e de repente aquela energia maligna começou a rodopiar em volta daquele pedregulho, ele espantou-se ao perceber que na verdade aquelas pequenas rachaduras eram extremamente profundas e que a qualquer momento o selo iria ruir.

— Droga! Não acho que esse selo tenha mais utilidade… O Mestre Ancião disse que a prioridade era renovar o Selo de Atena ao invés de tentar selar o Gigas durante a batalha. - Murmurou Vincenzo colocando a mão sobre o selo. - Mas esse selo tá tão detonado que acho que seria inútil…

Nesse momento o pedregulho que servia como selo explodiu, Vincenzo cruzou os braços frente ao corpo para se proteger, mas foi pego de surpresa pela força da explosão sendo arremessado para longe. A ilha inteira começa a tremer e uma grande quantidade de energia maligna começa a fluir do local onde antes havia o selo. A energia então se unifica tomando a forma de uma criatura deformada e oscilante.

— *Ará Athēná!!! - Gritou a criatura, mesmo sem uma boca visivelmente definida. Sua voz gutural parecia fazer a ilha tremer ainda mais e fazer o mar ficar ainda mais agitado, como se uma tempestade estivesse formando-se ao redor da ilha.

Vincenzo se levanta meio tonto e coloca a mão na cabeça. - Você tá falando grego ou eu bati a cabeça muito forte?

— *Kataraménos Ágios!! - Urrou a criatura e uma poderosa rajada de energia foi disparada contra Vincenzo que estendeu a mão e interceptou o ataque, em seguida dissipando a energia.

— Esse ataque foi mais forte do que eu esperava... para uma simples alma disforme…

Gerião urra mais uma vez e avança contra Vincenzo.

— Mas pro seu azar eu não vou permitir que você retorne por completo! - Falou Vincenzo apontando o seu dedo indicador na direção da criatura lançando uma rajada de cosmo que envolve a criatura e a imobilizou.

A alma do Gigas começa a se debater tentando se libertar, mas era em vão. A força cósmica de Vincenzo era extremamente poderosa, o lhe garantia a oportunidade de se consagrar como um membro da elite de Atena, um dos doze cavaleiros de ouro.

Enquanto o monstro se debatia, era arrastado para o local onde estava o Selo de Atena, onde agora existia uma grande cratera. Com a mão livre, usando sua telecinese, Vincenzo começou a reunir os pedaços do pedregulho que formava o antigo selo.

Vincenzo conseguiu arrastar a alma de Gerião até a cratera, o Gigas começou a gritar mais e mais palavras em grego arcaico, mas o jovem aspirante a cavaleiro não conseguia entender nada do que era dito pelo monstro. 

— Bem… Ele não deve estar muito feliz comigo… melhor terminar isso logo. - Pensou Vincenzo enquanto elevava o seu cosmo.

Quando Vincenzo colocou o Gigas em cima do buraco onde antes havia o selo, a energia maligna começou a jorrar do buraco, então Gerião absorve aquela energia e consegue se libertar e dispara novamente uma poderosa rajada de energia contra Vincenzo que dessa vez teve que usar as duas mãos para interceptar o ataque, mas ainda sim foi jogado para trás com o impacto.

— O que aconteceu!? - Questionou o aspirante ao se levantar.

A alma do Gigas começa a ganhar uma forma mais definida e pedaços de rocha e areia  voam em sua direção e a cobrem, como se estivessem modelando o que seria seu novo corpo.

— Monstro maldito! Não vou permitir! - Gritou Vincenzo apontando novamente o seu dedo indicador e lançando uma rajada de energia com a intenção de prender novamente o Gigas, porém Gerião estendeu a sua gigantesca mãos e bloqueou aquela energia e a dissipou em seguida.

Gerião avançou contra Vincenzo e tentou agarrar a sua cabeça, mas o aspirante conseguiu esquivar, rolando para o lado, ele então tomou impulso e partiu para um contra-ataque. Vincenzo saltou com uma voadora contra o Gigas que cruzou os seus enormes braços pra bloquear o chute, mas ele foi poderoso o bastante para quebrar toda a camada de pedra que havia moldado-se aos braços de Gerião.

O gigante urrou furioso e a sua cabeça simplesmente se dividiu em duas, Gerião tentou contra-atacar com um chute, porém não foi rápido o suficiente para acertar Vincenzo que se esquivou saltando para trás.

— Tsc… isso vai ser trabalhoso… talvez seja a hora de pedir reforços… - Vincenzo olhou por cima do ombro e encarou a urna da armadura de ouro.

— *Peína!! - Gritou uma das cabeças de Gerião que encaravam Vincenzo, enquanto a outra olhava em outra direção.

— Como é!? - Indagou Vincenzo voltando a sua atenção para o monstro. - Se eu entendi bem, você quer comer? Por acaso eu tenho cara de… - Nesse momento Vincenzo arregala os olhos e percebe para onde a segunda cabeça estava olhando. - O que eles vieram fazer aqui?

O Grupo de pesquisadores que estavam na ilha decidiram ir checar a explosão que eles haviam escutado mais cedo, eles estavam se aproximando do campo de batalha sem saber do real perigo que a ilha guardava, sem dúvidas seria mais seguro se aventurar na tempestade do ficar ali.

O monstro saltou na direção do grupo de pesquisadores, Vincenzo pensou em saltar também, mas antecipou que poderiam surgir brechas e acabar sendo atacado, então ele elevou o seu cosmo e saiu correndo na direção dos pesquisadores.

Vincenzo chegou primeiro e ao ficar diante do grupo. - Fuggi immediatamente! - Gritou apontando para a criatura no céu.

O grupo se assustou com a aparição daquela criança e quando eles olharam para cima o Gigas já estava preparando seu ataque.

— Merda! Fuggi subito! - Gritou Vincenzo novamente, depois saltando na direção do monstro, desferindo uma sequência de centenas de socos forçando o Gigas a bloqueá-los.

Os pesquisadores ficaram estáticos, sem entender o que estava acontecendo, a única coisa que eles conseguiam ver eram duas figuras flutuando no ar.

Depois de algum tempo o Gigas começou a não só bloquear, mas também contra-atacar, uma trocação frenética de socos teve início. E por mais que Vincenzo fosse mais rápido com o monstro, ele estava em desvantagem, muito dos seus socos ao acertar a alma de Gerião não causavam qualquer dano, e já quando ele acertava a parte recoberta de pedras, rapidamente ela era refeita.

— Tsc… desse jeito vou ficar aqui pra sempre… e aqueles idiotas ainda estão parados ali? Mesmo que eu consiga empurrar ele para a ponta oposta da ilha, a distância ainda seria ínfima e eles continuam sendo alvos fáceis. E se eu fugir com eles, esse monstro vai ficar livre pra fugir… - Pensava Vincenzo enquanto trocava socos com Gerião.

Mas de repente surgem mais dois braços no Gigas, e assim ele começa a pressionar Vincenzo, até que ele consegue força uma brecha e com um par dos seus grotescos braços ele segura os braços do jovem aspirante e com os seus braços livres, ele junta as mãos e golpeia a cabeça de Vincenzo que abre um grande corte em sua cabeça fazendo muito sangue escorrer. Gerião repetiu o golpe mais três vezes e na terceira ele lançou Vincenzo contra o chão, ao chocar-se com a terra uma grande cratera foi formada.

Os pesquisadores começaram a gritar e muitos saíram correndo, mas alguns permaneceram paralisados diante daquela cena. Gerião começou a rir grotescamente e foi em direção dos pesquisadores que estavam parados.

— Droga… isso doeu… - Murmurou Vincenzo se levantando todo ensanguentado. - Ei monstro maldito, eu ainda estou aqui! - Gritou avançando contra o Gigas preparando um soco, mas Gerião se virou e bloqueou o soco facilmente.

Porém Vincenzo sorriu, o monstro ficou sem entender e tentou atacar, com tudo, seu corpo estava paralisado através da cosmo energia que emanava do punho de Vincenzo.

— Lutar com você aqui é complicado demais, que tal lutarmos em um lugar mais apropriado? - Vincenzo olha pra cima, de repente surgiu uma grande fenda dimensional.

— Vincenzo contenha-se, não use o Sekishiki! - Disse uma voz falando diretamente com o cosmo de Vincenzo.

— Quê!? Quem está falando comigo? - Questionou surpreso o jovem aspirante.

— Se você levá-lo ao Yomotsu Hirasaka ele pode acabar usando as almas que vagam por lá para se alimentar.

— Essa voz… esse cosmo poderoso… Mestre Ancião, é o senhor?

— Sim. Se você levá-lo dessa forma ele manterá a sua consciência, é perigoso demais.

— Então o que eu devo fazer? - Questionou Vincenzo, confuso.

— Chegou a hora de você vestir a armadura de ouro, se você for digno tenho certeza que ela lhe concederá a vitória.

— A armadura de ouro? - Sussurrou Vincenzo enquanto olhava para a urna da armadura por cima do ombro.

Nesse momento o Gigas urrou e uma nova cabeça surgiu disparando uma poderosa rajada de energia que pegou Vincenzo completamente de surpresa e arrastou para longe, conseguindo arrastá-lo para fora da ilha, o lançando no mar furioso.

As três cabeças de Gerião começam a conversar em grego por alguns minutos e depois se voltam na direção dos pesquisadores, quando o Gigas estava prestes avançar contra os pesquisadores um pilar gigantesco de água surgiu, era um turbilhão formado de água do mar e cosmo.

Ele desceu ferozmente na direção do Gerião que não conseguiu se defender e foi derrubado, ele teve boa parte do seu corpo de pedra destruída pela pelo impacto. Entretanto, mesmo com Gerião no chão o pilar de água não cessou, ele continuou fazendo pressão contra o corpo do Gigas e foi criando uma cratera naquele local.

Após alguns minutos, Vincenzo pulou de dentro do turbilhão em seguida o turbilhão se desfez e a água alagou toda aquela área.

— Tsc… Manipulação de água não é a minha praia… E você monstro… pare de fingir, eu sei que esse ataque não lhe afetou em nada.

Gerião se levanta, balbucia alguma coisa em grego antigo, provavelmente rogando uma praga no aspirante, contudo, em vez de partir pra cima de Vincenzo, o monstro avança na direção dos pesquisadores.

— Não! - Gritou Vincenzo apontando a palma da sua mão na direção do monstro e lançando rajadas de energia na tentativa de imobilizar o monstro, mas foi em vão. - Droga! Ele tá cada vez mais forte! Não posso mais me segurar! Ondas do Inferno!

Vincenzo disparou sua técnica contra o Gigas e conseguiu imobilizá-lo completamente, uma das cabeças do monstro começou a gritar de dor, enquanto as outras duas praguejavam em grego antigo.

— A minha técnica usa a energia do Sekishiki imbuída com meu cosmo e as minhas habilidades psíquicas para arrancar a alma do meu adversário e jogá-lo na Colina do Yomotsu, a extração causa muitos danos tanto ao corpo quanto a alma, e como você ainda é apenas uma alma, você está recebendo todos os danos diretamente… isso deve doer… - Explicou Vincenzo.

Porém, Vincenzo começou a ouvir outros gritos. Eles vinham do grupo de pesquisadores, mesmo distantes eles estavam sendo afetados pelas Ondas do Inferno, por serem pessoas normais estavam mais sucetiveis a serem envolvidas pelo Sekishiki.

— Droga! Preciso agir antes que eles morram! - Vincenzo se aproximou e cessou o golpe e em seguida devolveu as almas que haviam sido arrancadas para o seus devidos corpos.

Nesse momento Gerião surgiu nas costas de Vincenzo e o agarrou pelo pescoço, entretanto o monstro caiu de joelhos arfando pelas três cabeças, ainda assim ele não largou Vincenzo, que estava tendo seu pescoço esmagado. Ele tentava alcançar o chão desesperadamente, mas ainda que o Gigas estivesse de joelho, Vincenzo estava pendurado a mais de um metro do chão.

— *Apothnísko! - Urrou o Gigas abrindo as três bocarras ao mesmo tempo e sugando toda a vitalidade do aspirante.

— Mer-merda! Se eu atacar de no-novo… todos vão… mor-morrer… - Pensou Vincenzo desesperado enquanto se debatia.

A cada segundo que passava Vincenzo ia ficando mais fraco e sua vida ia se esvaindo… e seus cabelos iam ficando brancos e caindo.

Foi então que a urna da armadura de ouro começou a brilhar e seu abriu sozinha. Ao ver a urna aberta, Vincenzo reuniu toda a sua força e gritou. - Câncer!

A armadura de ouro então se desmontou e vou na direção do seu novo usuário, ao começar a ser vestido com a armadura dourada, Vincenzo sentiu suas forças renovadas, Gerião se assustou com a chegada da armadura e por um segundo ele a afrouxou os dedos, Vincenzo aproveitou a chance e explodiu seu cosmo, agora dourado, lançando o monstro para trás.

— Vincenzo, a armadura o elegeu. Não há mais dúvidas, a partir de agora você é o novo cavaleiro de Câncer. Chegou a hora de selar esse monstro uma vez mais. - Falou o Mestre Ancião através do seu cosmo com o recém promovido dourado.

— Mas, Mestre Ancião… se eu lutar, aquelas pessoas irão morrer…

— Eu estou ciente, meu jovem. - Respondeu ele pesarosamente. - Mas neste momento, se você não o fizer, centenas irão morrer. Ainda existem mais dois Gigas para serem detidos… Não há tempo para hesitação.

— Tsc… Então eu realmente não tenho outra escolha? - Questionou Vincenzo.

Mas o Mestre Ancião não respondeu, e na verdade o silêncio dele já era a resposta que o dourado procurava.

— Então no fim das contas, todos não passam de peões… - Sussurrou Vincenzo cabisbaixo, partindo em seguida para cima do Gigas.

 

[Salão do Grande Mestre, Santuário de Atena]

— Essa energia sinistra envolvendo a casa de Câncer… Então ele vestiu a armadura de ouro. Pobre criança, tão jovem e já tendo que carregar tamanho pesar…

— Grande Mestre? - Chamou um jovem ajoelhado em frente ao Grande Mestre.

— Oh! Sim, perdoe-me Aiolos, eu estava perdido em meus pensamentos. Por favor, continue com seu relatório.

— Certo. As armaduras de Lira, Auriga e Cão Maior já foram encontradas e levadas para Jamir.

— Muito bem. Precisamos do maior número possível de armaduras disponíveis para a futura guerra. E sobre os candidatos a armadura de Leão?

— Garan é um promissor candidato a cavaleiro de ouro.

— E quanto Aiolia?

— Aiolia também, porém Garan está treinando a mais tempo e tem mais experiência, por ser um pouco mais velho.

— Você assumiu indiretamente o treinamento de Garan, porém só acompanha o treinamento de Aiolia, deve entender que você escolheu Garan?

— Não é isso Grande Mestre, quando soube que os dois provavelmente teriam que se enfrentar pela armadura, eu apenas não quis misturar as coisas. - Respondeu Aiolos abaixando a cabeça.

— Entendo. Então irei marcar um duelo pela posse da armadura de Leão. Ambos aspirantes terão um mês para que possam se preparar. - Disse o Grande Mestre se levantando.

— Sim senhor. Eu irei avisar aos dois e prepará-los.

— Bem, agora eu devo ir até a casa de Câncer. Hoje, um novo cavaleiro de Câncer nasceu, e em breve chegará no Santuário. E eu devo recebê-lo.

— Câncer? - Mas porque o senhor irá recebê-lo pessoalmente? - Questionou Aiolos confuso.

— Como você bem sabe Aiolos, alguns cavaleiros executam missões pontuais dentro do Santuário, e o cavaleiro de Câncer é um deles. Por isso irei recebê-lo e instruí-lo. Por enquanto você está liberado, tire o resto do dia de folga.

— Sim senhor, obrigado. - Falou Aiolos fazendo reverência e indo embora do Grande Salão.

 

[Cinco Picos Antigos de Rozan, China]

Ao fim do dia, Vincenzo conseguiu vencer e selar todos os três Gigas, as batalhas foram difíceis e deixaram marcas profundas no Canceriano.

— Vincenzo, você conseguiu, selou todos os Gigas e salvou centenas de vidas. - Falou o Mestre Ancião através do seu cosmo.

— Aqueles outros dois foram mais difíceis do que eu imaginava. Custou mais do que eu esperava. - Lamentou o dourado.

— Infelizmente não houve tempo suficiente para evacuar todo mundo, houve até mesmo pessoas que se recusaram a evacuar a ilha. - Lamentou o Mestre Ancião.

— Eles me perguntaram o que eu ganhava arriscando a minha vida daquele jeito…

— Não deixe isso o abalar! - Interrompeu o Mestre Ancião. - Orgulhe-se das vidas que você salvou, Vincenzo de Câncer.

— Vou tentar. - Sussurrou Vincenzo desanimado. - Bem, eu vou indo Mestre Ancião, preciso de um bom descanso. Até a próxima… ou não tão próxima assim… espero… - Disse Vincenzo indo embora.

 

[Casa de Câncer, Santuário de Atena]

Na entrada da terceira casa zodiacal encontrava-se o Grande Mestre do Santuário.

— Grande Mestre? O que o senhor faz aqui? - Questiono Vincenzo se ajoelhando.

— Eu vim dar as boas vindas ao novo cavaleiro de Câncer.

— Obrigado, mas eu não mereço tanto prestígio assim.

— Merece sim, você concluiu uma missão extremamente difícil, você se sacrificou muito nessa missão.

— O senhor está se referindo a esses cabelos brancos? Até que eu gostei. - Sorriu Vincenzo passando a mão no seu cabelo.

— Vincenzo… - Falou o Grande Mestre com um tom severo, mas ao mesmo tempo melancólico. - Me acompanhe.

Vincenzo sentiu um calafrio na espinha, que o fez quase recusar o chamado do Grande Mestre. Porém, ele se levantou e seguiu o Grande Mestre para dentro da casa de Câncer.

— Gran-grande Mestre… o que o senhor… - Nesse momento a voz de Vincenzo desapareceu. Em seu semblante estava estampado o desespero.

— A casa de Câncer tem uma ligação com o Yomotsu desde eras mitológicas que fica ainda mais forte quando existe um cavaleiro de Câncer. Ao usar o Sekishiki contra o seus adversários parte da alma deles fica presa aqui e elas tomam a forma dos seus rostos. Enquanto a alma atingida pelo Sekishiki vagar perdida pelo Yomotsu o seu rosto permanecerá aqui, na casa de Câncer. - Explicou o Grande Mestre.

Mas Vincenzo não esboça nenhuma reação, ele apenas estava lá estático.

— Uma das funções do cavaleiro de Câncer é vigiar o Yomotsu para evitar que usem a conexão do Yomotsu com esta casa para invadir o Santuário. Quando não há um cavaleiro de Câncer nós usamos a esta casa como passagem para o Yomotsu para podermos vigiá-lo.

— Aquelas são as pessoas que eu matei na ilha? - Falou finalmente Vincenzo apontando para um grupo de rostos no teto.

— Eu não tenho como saber, mas se você os reconhece, é provável que sim.

— Eu posso sentir… a dor… o ódio que eles sentem por mim… eu não posso fazer nada por eles? - Perguntou o jovem cavaleiro com lágrimas no rosto.

O Grande Mestre suspirou. Às vezes o Grande Mestre se esquecia que aqueles jovens que viviam arriscando a suas vidas em batalhas sangrentas, não passavam de crianças, e que o fardo de Câncer era muito pesado para uma criança.

— Sim, existe uma forma. Você deve jogar as almas perdidas da colina, para que elas possam ir para o mundo dos mortos, porém jogá-las nessa condição as fará sentir uma dor e desespero incomensuráveis.

Vincenzo caiu de joelhos, sem saber o que fazer.

— Deathtoll, meu velho amigo, como você conseguia carregar esse peso? Eu realmente nunca consigo entender, gostaria ter conversado mais com você sobre isso, para que hoje eu pudesse guiar esta criança. - Pensou o Grande Mestre enquanto levantava Vincenzo e o guiava ao quarto que ficava na terceira casa zodiacal.

 

[Salão do Grande Mestre, Semanas Depois]

Vincenzo teve uma longa conversa com o Grande Mestre, ao final da conversa o jovem cavaleiro de ouro decidiu abandonar o próprio nome. O Grande Mestre explicou que o antigo cavaleiro de Câncer também havia abandonado o próprio nome, adotando a alcunha de Deathtoll.

Não era incomum que os servos de Atena ao entrarem em seu exército abandonassem seus antigos nomes, como forma de demonstrar que eles estavam abdicando do seu passado e se comprometendo completamente com a causa de Atena.

— Você tem certeza disso, Vincenzo? Você irá abandonar muito mais que apenas o seu nome. - Questionou o Grande Mestre.

— Sim, eu sei. Mas é exatamente disso que preciso. Para conseguir seguir em frente devo abandonar o meu antigo “eu”. - Respondeu o dourado totalmente convicto do que precisava ser feito.

— Muito bem, então a partir de hoje você será conhecido como Máscara da Morte, cavaleiro de ouro de Câncer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo saindo do forno, espero que gostem. Eu sempre imaginei que algo pesado teria acontecido para o MDM se tornar esse maníaco das que vimos durante as 12 casas, principalmente por causa dos seus cabelos brancos, que normalmente são ligados a um acontecimento terrível.

Em Next Dimension, descobrimos que os rostos na casa de câncer não foram colocados pelo MDM e sim que eles sempre existiram ali e que os espectros tentaram invadir o Santuário pelo Yomotsu, então quis criar algo em cima disso, espero que tenham gostado. Eu tenho uma teoria onde os cavaleiros de câncer abandonam o seus nomes por causa do fardo de viver numa casa que cheira a morte.

As palavras marcadas pelo asterisco, são palavras em grego antigo, ou ao menos uma tentativa.

Garan é um personagem criado originalmente pelo Okada para o Episódio G e nele Garan era muito amigo do Aiolos e acabou virando servo da casa de Leão.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.