Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Ressurgir da Fênix


Notas iniciais do capítulo

Após confrontar os cavaleiros de prata Ikki que ainda estava machucado e com seu braço congelado por causa do confronto contra Hyoga foi para a Ilha Canon para se curar. Depois de uma longa recuperação e ter parcialmente despertado para ajudar Shun na casa de Gêmeos, Ikki finalmente desperta completamente e vai ao santuário enfrentar os cavaleiros de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/12

[Casa de Áries, Santuário de Atena]

 

— Diga-me Mu, como está essa jovem chamada Saori Kido?

Mu: Ah, é você Aldebaran… Ela está resistindo, mas aquela flecha logo chegará a seu coração...

Aldebaran: Isso é uma façanha... Não sei como ela continua viva... Será que essa jovem é mesmo Atena?

Mu: Bem, parece que em breve saberemos. Os cavaleiros de bronze já devem estar chegando na casa de Leão...

Aldebaran: Esses garotos são incríveis! Eu estava aqui tentando imaginar o que ia acontecer quando eles chegassem lá...

Mu: Por quê? Eu imaginava que por Aiolia os ter deixado vivos quando foi para o Japão já era um indício da sua posição...

Aldebaran: Eu também, mas ele estava agindo estranho nos últimos dias e... Espera! Mesmo longe do santuário você observava a tudo, não é mesmo? Suponho que você sabe mais do que demonstra...

Mu: Não posso negar que tenho uma ideia sobre o que está acontecendo no santuário durante esses últimos anos, mas por falta de provas prefiro esperar para ver o que esses jovens vão conseguir realizar.

Aldebaran: Tsc.. Parece que o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer. Mas me diga Mu, o que você andou fazendo nesses anos que passou fora do santuário? ... ... .... Mu?

Mu: Aldebaran perdoe-me, mas eu tenho um visitante e terei que me ausentar um pouco...

Aldebaran fica curioso para saber quem poderia ser o visitante de Mu.

Mu: Então finalmente você apareceu, Ikki de Fênix...

Ikki: Eu reconheço esse cosmo e essa presença, você deve ser quem salvou os meus irmãos no monte Fuji... e quem diria que você era um dos cavaleiros de ouro... Mas não tenho tempo para agradecer agora. Irá me deixar passar?

— Meu nome é Mu, e você quer mesmo passar? Os cavaleiros de bronze estão chegando na quinta casa, a de Leão e depois eles terão que enfrentar Shaka de Virgem que será um grande obstáculo... ainda mais pra alguém que está tão distante de alcançar o sétimo sentido...

Ikki: Tsc… Sétimo sentido? Não tenho tempo pra ter aulinhas sobre o cosmo… eu preciso sguir em frente!

Mu: Eu iria oferecer para reforçar a sua armadura, mas temo que não haja tempo para isso...

Ikki: Reforçar? Isso não é necessário, minha armadura consegue renascer das cinzas eu não preci…

Mu: Não seja tolo! Sua armadura possui uma habilidade incrível, mas continua sendo só uma armadura de bronze... um cavaleiro de ouro pode facilmente a destruir ela e depois destruir você antes mesmo que ela consiga renascer das cinzas.

Ikki: No momento isso não me importa e como você mesmo disse, não tenho mais tempo pra ficar perdendo aqui, se não tem mais nada para dizer saia do caminho...

Mu faz um sinal com a cabeça e em silêncio dá passagem para Ikki e ele segue para a segunda Casa Zodiacal. Kiki aparece e em seguida, e pergunta ao seu mestre se estava tudo bem deixar o Fênix passar sem ter reforçado a armadura de bronze dele.

Mu: Esses jovens cavaleiros de bronze estão muito além da sua patente, e de fato Ikki no momento está atrás dos outros, mas acredito que ele também tenha potencial para alcançar o sétimo sentido.

 

[Casa de Touro]

 

Ikki chega à casa de touro e tenta entrar sem nenhuma cerimônia, mas é barrado por uma poderosa parede de ferro que o lança para o alto, porém ainda no ar ele gira o seu corpo e consegue cair de pé...

— Haha, nada mau garoto! Eu sou Aldebaran de Touro e quem é você?

— Eu sou Ikki de Fênix e quero passar!

Aldebaran: Fênix? Humm, suponho que seja outro cavaleiro de bronze não é? Devo entender que por você ter passado ileso por Mu significa que você está do lado dos cavaleiros de bronze não é mesmo?

Ikki: Se você entende isso, não há necessidade de perdemos tempo aqui conversando... ou vou ter que passar a força?

Aldebaran: Haha, tudo bem, você pode passar... - O Touro estende a sua mão em direção ao Ikki - se você resistir ao meu Grande Chifre!

Ikki foi atingido em cheio e é lançado longe, caindo no início da escadaria da casa de touro... o bronzeado ficou machucado e a sua armadura foi completamente destruída, assim como Mu tinha advertido que aconteceria se ele enfrentasse um cavaleiro de ouro…

Aldebaran senta no chão e grita: Se você quer mesmo passar desta casa precisa entender a força dos cavaleiros de ouro... E eu peguei leve com você, mesmo atacando com a mesma intensidade que ataquei o Seiya por achar que o Mu também tinha reforçado a sua armadura, assim como fez com as outras. Ou seja, você está em mais desvantagem do que eles, já que esses jovens cavaleiros estão superando os seus próprios limites arriscando a vida e por isso já começaram a despertar o 7 sentido e sem isso você não conseguirá realizar nenhum milagre...

Ikki com esforço se levanta e ao queimar seu cosmo faz com que os fragmentos da sua armadura virem cinzas e que começam a rodar em sua volta, em seguida um turbilhão de fogo surge e quando ele se dissipa a armadura de Fênix tinha renascido completamente. Então Ikki sobe as escadarias parando em frente ao cavaleiro de touro...

Aldebaran: Escute Ikki, os cavaleiros de bronze estão lutando no delinear da vida e da morte e com isso estão despertando o cosmo final a cada batalha, sem o sétimo sentido enfrentar um cavaleiro de ouro é impossível. E se ainda assim desejar passar fique a vontade… já que você conseguiu resistir ao meu Grande Chifre.

Ikki não fala nada e apenas segue em frente.

 

[Casa de Gêmeos]

 

Saga estava tão perdido em suas crises por os cavaleiros de bronze terem conseguido passar de Leão que não percebeu que tinha alguém em sua casa e Ikki passou sem problemas.

 

[Casa de Câncer]

 

A casa de Câncer estava vazia e mesmo assim ao passar por ela o cavaleiro de bronze se sentia mal, ela tinha um ar pesado, cheiro de sangue e de morte... ele só se sentiu melhor ao sair da casa.

 

[Casa de Leão]

 

— Eu sou Aiolia de Leão e quem é você? - Disse o dourado enquanto velava o corpo de Cassius.

— Eu sou Ikki de Fênix e quero chegar na casa de Virgem!

Aiolia: Fênix? Desista, você só vai atrapalhar os cavaleiros de bronze! Suma daqui!

Ikki: Eu não irei a lugar algum diferente da sexta casa... Espera! De quem é esse corpo? 

— Tsc… Eu não lhe devo nenhuma satisfação! - Disse Aiolia irritado enquanto colocava a mão na cabeça como se estivesse com muita dor.

Ikki: Vamos, me diga de quem é esse corpo!? Ou eu vou descobrir do meu jeito! Ave Fênix!

Porém o golpe de Ikki é completamente anulado por um brilho dourado que parecia ter surgido do ombro da armadura do cavaleiro de Leão, e esse mesmo brilho o atingiu rachando a sua armadura e quebrando-a em vários lugares, além de o arremessar para longe...

Aiolia: Você não entende a situação, eles devem estar chegando à casa de virgem agora... Shaka será um adversário perigoso... ele acredita cegamente no Grande Mestre...

Ikki: Não importa! Não deixarei meus irmãos passarem por esse inferno sozinhos… descobrirei a verdade queria você ou não… Golpe Fantasma de Fênix…

Aiolia: Se insiste nisso... Eu já estou sem paciência! Relâmpago de Pla...

Mas Aiolia sentiu novamente uma forte dor de cabeça e não conseguiu lançar seu ataque e acabou sendo atingido pela técnica de Ikki.

Ikki: Entendo... você descobriu a verdade sobre Atena e foi confrontar o Grande Mestre diretamente, mas acabou tendo que enfrentar não só o Grande Mestre como também Shaka de Virgem… E  para salvar o Seiya o Cassius teve que se suicidar, tirando você do controle do Satã Imperial usado pelo Grande Mestre...

Aiolia ainda estava tonto: Maldito! Saia da minha cabeça... Relâmpago de Plasma! Ikki foi atingido novamente pelo ataque e é lançado para trás, mas dessa vez o ataque estava mais fraco e lento do que o anterior e Ikki conseguiu desviar de alguns ataques e se proteger, entretanto acaba caindo de joelhos...

Ikki: Eu não destruí a sua mente, mas ela está um pouco fragilizada, você deve ficar bem em breve, então se recupere e continue velando o corpo de Cassius. Enquanto isso vou para Casa de Virgem…

Ikki se levanta e sua armadura vai se despedaçando, mas ele continua caminhando para fora da quinta da casa.

Aiolia que ainda estava meio cambaleante vira as costas e diz: Ikki cuidado com Shaka, não deixe ele abrir os olhos… Agora, vá de uma vez!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem chegamos ao fim de mais uma leva de capítulos, espero que tenham gostado.

Provavelmente por causa de quarentena eu adiante mais capítulos, assim como este que deveria sair só no final de Abril e talvez lance uma nova fanfic que não é de Saint Seiya então fiquem atentos para conferir novas estórias.

Os próximos capítulos serão (Não necessariamente nessa ordem):

* A Montanha da Perdição
* O Segredo do Atlântico Norte
* Reforço de Prata
* A Melodia da Morte
* A Cruz do Norte

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.