Coração que Cura escrita por Carolina Muniz


Capítulo 9
8


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769202/chapter/9

× Capítulo 8 ×

Tum tum tum tum...

Podia ser milagre - tem quem acredite nessas coisas - ou apenas o corpo e o organismo serem assim mesmo, podia ser normal, sabe.

Mas aquele coração estava batendo, forte e rápido. Sem a ajuda de ninguém. 

O coração do pequeno embrião dentro de Mia Grey, estava vivo e seu coração era como uma hélice de helicóptero.

Ironia? Não, era um feto, nem sabia o que fazia.

Mas é claro que há também quem acredite em destino, e podia falar que ele estava querendo zoar novamente.

Nisso Ana acreditaria se contassem para ela que um embrião de sete semanas no útero de uma garota que apenas respirava com a ajuda de aparelhos tinha o coração perfeitamente formado e forte.

Mas ela não soube, ninguém iria contar a ela, e seus pais também não iriam, claro.

O coração do embrião bater não queria dizer que ele sobreviveria. 

Mesmo assim eles não contariam para Ana, ela viria com especulações sobre o feto ter sobrevivido a um acidente e aparelhos. Eles não podiam correr o risco, não é? Não podia dizer nada a Ana que pudesse correr o risco de a garota hesitar, nada mesmo.

E eles não contaram nada para Ana, absolutamente nada. Nem mesmo coisas que ela precisava saber, que ela tinha que escolher se queria ou não. Acho que você não tem o poder de escolha quando faz seus pais quase te preferem durante anos. E a morena confiava em seus pais, como não confiaria?

Então eles apenas concordaram com o coração de Mia Grey - para eles, apenas a garota do quarto 304. Mas para os Grey era a luz da família, e o coração batendo era um sinal de esperança para Elliot e Carrick, mas para Grace. Não havia nenhuma regalia de que o embrião sobreviveria, ele apenas estava se mantendo, mas logo precisaria mais do que a mãe apenas respirando.

Elliot só ficou sabendo de sua irmã quando a mesma já estava sendo levada para a sala de cirurgia, Carrick não pestanejou quando o filho jogou a cadeira do hospital do outro lado da sala do Dr. Jackson, e não comentou quando Christian apenas assentiu com a cabeça.

Tinha coisas acontecendo com seus dois filhos, ele sabia, Elliot agressivo daquele jeito e Christian ao menos havia deixado um semblante triste aparecer, mas era sua filha que sairia morta da sala 2, ele precisava daquele tempo sem saber de nada.

Grace assinou aqueles papeis, aqueles que mostravam o 2% de chance de o embrião conseguir desenvolver mais do que o coração, e os 5% de sua filha acordar algum dia. 

A não ser que...

É, ela salvaria a vida de outra garota, e a deixaria ter sua vez.

Podia ser a pior decisão de sua vida, mas foi o que fez e não iria se arrepender.

Não, ela não iria se arrepender mesmo.

× ×


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I cry um pouquinho, mas nao cry gente, beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração que Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.