End game escrita por Wiles


Capítulo 3
Peço que me de alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

Hahaha achou que tinha esquecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/3

Bruce Wayne acorda com uma tremenda dor de cabeça despertando ao lado de duas belas mulheres em sua cama em sua mansão, Bruce não lembra muito bem de como as garotas foram parar ali, na noite anterior ele foi a leilão de artes antigas que havia em sido realizado em Gotham, sua cabeça estava zonza pesada devagar ele se esquiva das duas belas loiras que estava em sua cama deslizando para fora se vestindo o playboy lança um olhar para as garotas ele repara que as duas dorme calmamente em meio um emaranhado de lençol e algumas taças de champanhe espalhada pelo chão algo chama atenção de Bruce as duas meninas eram gêmeas e lembrava um pouco de Harley seria seu subconsciente querendo pregar uma peça no morcego?

— Bom dia Patrão Wayne

— Alfraed, você depois pode encaminhar café da manhã para as senhoritas no meu quarto.

Diz Bruce já vestido com seu terno e um copo de conhaque em outra passando apressado pelo mordomo na sala, desde que sou mansão original pegou fogo, Bruce reconstruiu uma casa perto do lago no mesmo terreno, não era enorme como a mansão Wayne mas para ele esteja ótimo, a casa era segura e com alto nível de tecnologia empregada.

— Sim, o senhor já vai a empresa?

— Sim, não sei quando volto tenho muitas reuniões ...Alfraed você tem notícias da senhorita Quinzel?

— Não, mas ela ainda está onde o senhor deixou.

—Ótimo então!

Diz ele dando de costas ao velho amigo com um sorrisinho no canto da boca pegando uma das suas lamborghini indo para a empresa.

Gotham City 16:20 p.m.

— Você está atrasado Bruce ...

Suspira Diana Prince se recostando em sua cadeira em um café luxuoso em Gotham quando avista Bruce se aproximando de sua mesa sentando com ar um pouco cansativo.

—Desculpa muitas coisas...recebi sua ligação, aconteceu alguma coisa de urgente?

— Sim, Lois está gravida e bem Clarke teria tem contado se você fosse ontem no jantar que ele ofereceu.

— Tive coisas a serem feitas.

—Com duas loiras?

Diana lança um olhar para ele encarando fazendo o morcego parar de ler o cardápio olhando para a amazona surpreso, Bruce leva uns instantes para processar porque qualquer palavra um pouco torta colocaria seu pescoço voando.

— Há uma explicação para isso...preciso manter as aparecias

Diana ameniza um pouco a expressão rolando os olhos tomando seu café tradicional sem açúcar.

—Somos seus amigos Bruce, a gente pode mais do que chutar algumas bundas por aí e salvar o mundo, Clark te considera um amigo de verdade.

— Lamento, princesa ...

Bruce faz aceno para o garçom lhe trazer sua bebida escolhida, ele observa que Diana estava inquieta olhando para os lados, ele nunca confessaria a ela que abrigou Harley Quinn sobre os olhos dedos porque sabia que Diana o condenaria para sempre.

— O que ouve com você? Está preocupada com alguma coisa.

— Nada tenho medo, pela a Lois tenho medo que aconteça com ela, sabe que nossa vida está longe da normalidade e ela já sofreu tanto com a morte e ressureição do Clark. Nada de relacionamentos para o Batman, não é?

— Sou um homem complicado, já tenho várias coisas com o que me preocupar.  

Bruce toma um gole de whisky sentindo rasgar na garganta ele negava para si mesmo mais sabia que Diana as vezes flertava com ele, mas o morcego adorava o perigo e o charme da amazona, mas desde que encontrou Harley no píer algo mudou.

Subúrbio de Gotham City 18:34

Harley destranca a porta do pequeno apartamento que Bruce lhe ofereceu com várias sacolas de compras, ela havia melhorado fisicamente do ferimentos causado pelo Coringa, quando acordou hoje cedo havia um envelope debaixo da porta com algum dinheiro que Bruce pedira para enviar, ela havia cansado de ter cabelos coloridos e havia tingido de loira como seu cabelo era antigamente, a garota coloca as compras em cima da mesa a aguardando em silencio o morcego não aparecia já fazia algumas noites desde a sua última conversa, mas o dia havia longo para a garota que havia rodado o bairro em vários bares e lanchonete atrás de emprego mas sem sucesso que acabou frustrando um pouco. Uma batida na porta a faz despertar de seus pensamentos, Harley faz um coque em seu cabelo um pouco nervosa deixando cair uma mecha quem poderia ser? Um medo invade suas espinhas ela abre a porta e se surpreende.

— Wayne

— Senhorita Quinzel...

Bruce fica entorpecido quando se depara com Harley, ela estava sem seu cabelo colorido e sem a maquiagem de palhaça, mas seu ferimento no rosto havia sumido junto com inchaço, seu coque junto com seu cabelo caindo a deixava absurdamente perfeita aos olhos do moreno.

— Hum, entre seria deselegante deixar você parado.

Com um aceno de cabeça Bruce entra tentando se recompor disfarçando olhando em volta do apartamento tudo parecia certo no lugar muito limpo e organizado.

— Senta se Bruce, você bebe alguma coisa? Morcegos bebem?

Diz ela com um sorrisinho sentando junto com ele no sofá mantendo uma certa distância, Harley fica envergonhada olhando para seus pés sem saber ao certo o que dizer Bruce Wayne era um homem acima dos demais ela jamais o tinha visto sem armadura do Batman pessoalmente nunca imaginaria que por baixo da armadura haveria um homem tão charmoso por completo.

— Eu estou bem Harley, estava passando no local e resolvi vê como você estava, me agrada saber que você está bem aparentemente.

— Eu estou...quer dizer graça a você, você que anda me enviando dinheiro?

— Só uma ajuda de custo

— Obrigada, mas será por pouco tempo, eu penso arrumar algum emprego por mais miserável que seja.

Bruce não deixa de lançar um sorrisinho de lado evitando contado diretamente com os seus belos olhos azuis, a voz de Harley havia mudado se parecia mais com a da velha doutora Quinzel.

— Você vai achar algo, bem que bom que esteja bem. 

— Eu tenho pesadelos...

—Todos nós temos pesadelos Harley, acredite alguns são mais reais que os outros.

—Você quer jantar? Acho que ainda sei cozinhar algo comestível morcego.

— Eu adoraria mas terá que ser em outra hora tenho que ir.

Harley se aproxima de Bruce fechando o espaço que havia entre eles, ela não sabia ao certo porque estava fazendo aquilo mas parece que seu corpo tinha vida própria querendo ficar junto com o dele, Bruce não faz nenhum movimento para evitar o contado e um movimento ousado cola seus lábios no da garota e para sua surpresa Harley cede a entrada da sua língua em sua boca a acariciando suavemente as mãos da loira são colocadas cuidadosamente em seus ombros ela, o playboy sente sua cabeça rodar ele já havia fantasiado momento assim com a doutora mas nunca achou que seria tão bom, a boca quente e macia de Harley era a melhor coisa que ela havia provado na vida, ele odeia admitir para si mesmo mas já havia caído nas garras de psiquiatra, ele leva suas mãos nas costas dela passando acariciando aprofundando o beijo com mais desejo, ele sente a quentura que vinha do corpo dela fazendo pegar em chamas, Gotham poderia arder em chamas naqueles segundos que Bruce não deixaria a boca de Harley nem por todos os deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, essa fanfic está completa na plataforma com ícone verde de fanfic estou preste a postar segunda temporada, vou tentar repostar ela aos poucos por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.