Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 3
Indiretas


Notas iniciais do capítulo

Eae, amores? Tô postando de madrugada por motivos de: Eu geralmente passo o dia todo na rua por conta do trabalho e da faculdade.

Palavra do dia: Sarrido.
Definição: estridor da respiração; dificuldade em respirar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/3

Remus estava deitado em sua cama com um livro nas mãos. Estava se lembrando do dia anterior, quando eles estavam sozinhos na sala abandonada de transfiguração após uma sessão quente de amassos. Ele corou ao lembrar de como ficara sarrido junto ao amigo, quando teve seus devaneios interrompidos pela voz de James.

—Que livro é esse?

—Animais fantásticos e onde habitam. –respondeu.

—Resposta: Na minha cama – Sírius disse rindo.

—Ninguém quer ouvir sobre a sua varinha, Pads. – Falou James enojado.

—Eu não estava me referindo a isso. – Falou.

—Então o que... – James parecia confuso e Sirius ria.

—SEGUINDO. – Remus esbravejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo Pads deixando Moony todo tímido. HAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.