Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 14
Fofocas.2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Olvido.
Significado: ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/14

—Como você acha que Peter vai reagir quando souber? – Lilly parecia preocupada. –Quer dizer. Uma coisa é perceber que eles sempre se trataram de forma diferente, outra é saber que eles estão juntos.

James suspirou de forma preocupada. Não queria que nada machucasse seus amigos. O bolinho de chocolate que ele, outrora, tentara roubar se encontrava na perna da ruiva olvido.

—Espero que ele reaja bem. Não acho que ele vá condenar os dois por isso.

—Espero que esteja certo. – Lilian disse enquanto assistiam Padfoot caminhar na direção que estavam. –E você precisava fazer o Sirius perceber o que sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA CHEGANDO NO FINAL, EM GALERE.
Por sinal, porque vocês sumiram? AAAAAAAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.