Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 10
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Vocês sumidos dos comentários me deixam bem triste.
Só a Paddy tem comentado (Por sinal, muito obrigadinha ♥)
Eu vejo os contadores lá em cima, e os comentários lá em baixo.
Enfim, vamos lá.
Palavra do dia: Egrégio.
Significado: 1. extremamente distinto; insigne, muito importante.
2. digno de admiração; notável, magnífico.

Usei-a como: Muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/10

—Quando você pretendia me contar que estava saindo com o Remus? – James lançou despudoradamente assim que ficou sozinho no dormitório com Sírius.

—Do que você... – Padfoot tentou falar.

—Não me faça de idiota, Pads. – Ele riu

Black suspirou antes de responder.

—Eu te explico tudo. Só... Por favor... Não conta ao Moony que você sabe tudo bem?

—Porque não? Vocês dois são meus melhores amigos e eu ‘tô feliz por vocês...

—Manter esse segredo é algo egrégio para ele. Vamos deixar assim, sim?

Egrégio.—James riu da escolha de palavras. -Acho que o Moony tá realmente te contaminando.

Sirius sorriu ladinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava com planos de reescrever a fic quando o desafio acabar para ela ficar mais completa, porém com a pouca quantidade de comentários não acho que vocês vão querer :(
Enfim. Boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.