Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO VÉIIIII...
EU NÃO SUPERO!! NÃO IMPORTA SE JÁ ESTÁ ESCRITA, EU NÃO SUPERO O FIM DE UMA TEMPORADA DESSA HISTÓRIA, SÉRIO!!!
Eu espero que gostem!!! De verdadeee!!

GENTEEEE... TÔ COM UMA CONTA NO INSTAGRAM AGORA!!!
Lá eu vou postar spoilers das minhas histórias, vou avisar a vocês sobre novas historias, vou poder interagir melhor com vocês através de quis e enquetes sobre minhas histórias e vou tá fazendo divulgação das histórias que me pedirem e recomendações das histórias que eu li e são minhas favoritas...
segue lá: @hinnaticasdivulga_fics

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/15

— Bom dia! - Hermione disse ao entrar na sala que a cunhada dividia com Ana, uma ex colega de hogwarts das duas que agora trabalhava com Gina no profeta. - Que cara péssima é essa? - ela perguntou ao notar o estado de Gina

— Estou com mau humor! - Gina falou pois não queria preocupar a cunhada e dizer o que realmente estava sentindo.

— Mau humor nada! Ela está reclamando de cólicas desde que chegou - Ana a entregou sem pensar duas vezes e Hermione olhou preocupada para a cunhada. - Estou pedindo faz tempo para que ela vá para casa e ela não me ouve, quem sabe lhe escute. - disse e saiu da sala com uns papeis nas mãos.

— Estou bem, Mione! - a ruiva disse quando percebeu o olhar reprovador da amiga, mas sentiu uma leve pontada na barriga e não conseguiu conter a expressão.

— Estou vendo como você está bem... - Hermione falou e andou até a cunhada, alisando a barriga dilatada de quase 5 meses. - Vá para casa, Gi! - orientou - Melhor você descansar para evitar algo ruim... - disse por ultimo

— Tenho que terminar essa matéria, Mi! - ela argumentou

— Você tem que pensar em você e nesse bebê, Gi! Sabe muito bem que a gravidez é delicada, precisa descansar para que meu afilhadinho nasça no tempo certo e saudável! - concluiu e conseguiu convencer a amiga.

Elas foram juntas até a sala de Hermione, onde a morena pediu para que um dos aurores levasse a esposa de Harry para casa.

Quando Gina chegou em casa, a dorzinha chata se intensificou. Então achou melhor subir para o seu quarto e se deitar para descansar e aquele incomodo passar logo.

Conseguiu dormir por um certo período de tempo, mas acordou ao sentir a dor ainda mais forte. Sentou com cuidado na cama e olhou para o relógio na cabeceira. Já era 13h26min e ela ainda não havia almoçado, e nem estava com fome no momento, mas sabia que precisava se alimentar. Levantou da cama com cuidado, mesmo com a dor a incomodando, e andou em direção a porta do quarto que dividia com o marido. Mas antes que pudesse sair para descer e ir até a cozinha, sentiu uma dor forte que a fez se curvar e em seguida pode sentir um liquido descendo pelas suas pernas.

Enquanto isso, Harry estava totalmente apreensivo por ter deixado Gina sozinha em casa naquela reta final. Parece que seu coração sentia o que estava para acontecer.

De manhã cedo ele conversou com o grupo de aurores e discutiram qual seria melhor forma de atacar o grupo rebelde de comensais que ainda insistia em perturbar os bruxos e trouxas. Mas ele estava inquieto e por isso, calado demais, o que fez Ron intervir.

— O que está acontecendo, Harry? - Ron questionou o amigo assim que os aurores saíram da sala de uma casa reservada para a equipe.

— Estou preocupado Ron. Apenas isso. - ele respondeu ao amigo

— Cara, minha irmã tá bem e você logo vai estar de volta se se concentrar e montar logo esse plano estratégico! - me lembrou e eu foquei em me concentrar para que aquilo acontecesse o mais rápido possível.

Já Gina, estava focada em outra coisa, a sua bolsa havia rompido e as contrações estavam bem dolorosas, apesar do não tão curto intervalo de tempo.

— Aí meu Deus do céu, porque agora filho? - ela questionou em mais uma contração. - Você escolhe os piores momento para assustar todo mundo!

Ela respirou fundo e andou até a mesinha ao lado da cama de casal. Pegou o celular e ligou para quem ela sabia que a ajudaria sem causar pânico geral na família, sua cunhada Hermione.

— Espero que esteja descansando, Ginevra! - a cunhada disse quando atendeu.

— Mi, preciso da sua ajuda! - falou com a voz estranha e a morena logo se alarmou.

— O que foi Gi? Está se sentindo mal? Eu disse a você Gina, nem devia ter ido trabalhar hoje!! - a morena falou e gina revirou os olhos.

— Não é isso Hermione! - ela disse enquanto andava devagar até o guarda-roupa para pegar a mala já arrumada. - Seu afilhado vai nascer! - informou e tudo que ouviu foi um "estou indo aí" antes da ligação ser encerrada.

De fato a cunhada não mentiu. Em pouco tempo Hermione estava ao se lado, a amparando, pois chegou exatamente na hora em que Gina sentia mais uma contração.

Hermione deixou a cunhada se trocando e foi até o quarto da frente, que seria o quarto do seu afilhado. Pegou a malinha e quando retornou, Gina estava escrevendo um bilhete para Harry.

Quando terminou e se levantou, sentiu novamente um liquido descer por suas pernas, mas dessa vez não era nada bom.

— Você está sangrando Gi! - ela falou para a amiga - Preciso de alguém para me ajudar Gina, vou ligar para seus pais! - avisou a morena, mas a ruiva não queria um alarde gigantesco.

— NÃO! - ela gritou para Hermione, que já estava saindo do quarto.

— Ligue para Gui! - pediu no meio de uma contração.

Em poucos minutos o irmão chegou. Ele estava desesperado com a ligação de Hermione e ficou mais ainda ao ver a irmã sentindo dor. Pegou Gina em seus braços e desceu as escadas para irem pela lareira.

Quando chegou no St Mungos, Gina rapidamente foi atendida e levada para dentro de uma sala.

Enquanto ela era examinada pelos medibruxos, o colar de Harry brilhava fortemente...

— Lindo colar brilhante, cara! - Ron comentou entrando na sala e rindo.

O que o fez olhar um pouco para baixo e perceber que o objeto emanava a luz verde, o que significaria que Gina esta precisando de ajuda ou correndo algum risco de vida.

— Ron, sua irmã está precisando de mim! - falou desesperado enquanto se levantada da cadeira - Preciso voltar!

— Como você sabe disso? - Ron perguntou

— O colar. É do mesmo que eu dei para ela, lembra? - questionou e o ruivo se lembrou - Preciso que comande isso tudo. Aqui está o plano de estratégia! - disse entregando ao amigo o papel de suas mãos

Sem pensar duas vezes, ele aparatou em seu quarto. O que encontrou nele não foi o que queria. Viu o chão molhado em uma parte e andou com cuidado até a mesinha de canto, onde pode ver sangue no chão. Ele se desesperou mais. Pegou o celular e tentou ligar para a esposa, mas ouviu o celular dela tocar na sua frente e nem sequer notou o bilhete que jazia em baixo dele.

Desesperado e preocupado, ele ligou para Hermione.

— Mione, pelo amor de Merlin, me diga que tem notícias de Gina. - pediu desesperado assim que ela atendeu - O colar brilhou e eu vim para casa, mas ela não está em canto nenhum e tem sangue no chão... - nesse momento lagrimas de desespero já desciam pelos olhos do moreno -Ela sumiu Hermione! Se acontecer algo a ela e ao meu filho... eu não devia ter viajado, não vou me perdoar caso algo de ruim aconteça!

— Calma Harry! - a morena pediu - Nada de ruim aconteceu a Gina...

— Como não Hermione? Tem sangue aqui no quaro, ela deve estar passando mal... Tenho que desligar e procurar pela minha esposa, ela deve estar com problemas... - falou desesperado, agora enxugando as lágrimas

— O único problema da sua esposa agora é que você não está segurando a mão dela no nascimento do filho de vocês! - a morena disse e ele congelou

Seu filho ia nascer? Mas era muito cedo ainda... Foi aí que ele juntou os pontos, a água no chão era a bolsa que havia se rompido, e o sangue...

Ele não pensou duas vezes e aparatou no St Mungos, onde já pôde ver todos os Weasley's sentados esperando. Gui já havia os chamado.

Quando viu Harry, o irmão de Gina se aproximou e informou o que sabia até então e que Hermione estava com Gina, mas que deixou um recado dizendo que assim que você chegasse devia ir substitui-la ao lado da esposa. E foi isso que ele fez, falou com uma curandeira e disse quem era e porque estava ali. Assim que sua roupa de trabalho foi substituída por uma hospitalar, ele entrou devagar na sala de cirurgia e ouviu um pouco da conversa de Gina entre sua melhor amiga.

—  Estou tão assustada Mi! - ela falou para a morena, que notou a presença de Harry, mas não disse nada

— Gi, calma! Você logo terá seu pequeno nos braços - falou tentando tranquilizar a esposa do amigo - Quero logo ver o rostinho do meu afilhado, Ginevra! Por Merlin - disse rindo

— Gosto muito da sua companhia Mi. - ela começou e Harry prestava atenção de longe - Mas eu realmente queria que Harry estivesse no seu lugar agora! - ela falou e o coração do moreno apertou.

As palavras de Gina tinham sido satisfatórias por um lado, mas por outro Harry imaginou que aquele desejo da mulher pudesse não estar se realizando por causa daquela missão. E aí veio o arrependimento, ele não devia ter deixado a esposa sozinha. Seu pensamento sumiu quando sua amiga o olhou e ele sabia que aquele olhar significava que devia anunciar sua presença...

—Quem foi que disse que não estou? - ele disse se aproximando da esposa e beijando o topo de sua cabeça

Hermione se levantou e deu o lugar para o amigo, avisando que iria esperar o afilhado lá fora, com os outros. Eles dois se olharam nos olhos e a troca foi gigantesca. Uma troca de sentimentos, principalmente de gratidão por estarem juntos naquele momento. Troca de amor. De companheirismo. Tudo isso, em apenas um olhar.

— Eu prometi que estaria com você nos piores e melhores momentos de nossas vidas... - ele falou olhando nos olhos dela e o medico já havia começado o procedimento - Você não achou que eu perderia o nascimento do nosso primeiro filho né? - ele perguntou e ela sorriu

—De jeito nenhum, meu amor! - respondeu

— Me desculpe! - pediu - Eu não devia ter viajado, devia ter ficado com vocês dois...

— Harry, você está aqui comigo agora, isso que importa. - ela disse

— Está apavorada? - perguntou sobre a conversa que acabou de ouvir entre ela e Hermione e ela assentiu - É tudo muito novo pra gente, mas a gente vai estar nessa juntos. Já estivemos esses nove meses e estaremos pelo resto da vida... - falou e sorriu - Eu amo você, Gin! A amo e a admiro. Você sempre foi uma garota sensível, mas que demonstrava uma força incomum. Sempre esteve presente ao meu lado e eu era um tonto, acho que ela convivência com seu irmão - ela riu - Acabei não te percebendo antes. Mas eu te confesso uma coisa, eu sou o homem mais feliz desse mundo e sabe porque? - quis saber e ela negou - Porque eu tenho a melhor esposa desse universo. Você é incrível Gi! Quando começamos a namorar, eu achei que não conseguiria fazer aquilo, morria de medo de te magoar e por diversas vezes acabei te magoando mesmo, mas fomos aprendendo juntos o gosto um do outro. Quando rompemos, eu achava que estava fazendo o melhor para nós dois e eu não estava, você me ajudou a enxergar isso com o tempo. Assim que começamos a morar juntos, era um novo desafio para nós dois, mais encaramos e conseguimos aceitar e viver com as nossas diferenças. E nisso, desde o começo, eu não tive dúvidas que casaríamos um dia e olha para nós dois agora. - ele falou e parou para respirar um pouco e a olhar no fundo de seus olhos - Estamos casados em uma sala de hospital, esperando nosso primeiro filho vir ao mundo. Pra que eu iria querer felicidade maior? É impossível me deixar mais feliz do que já estou. Você e nosso filho são as coisas mais importantes para mim, meu amor! Eu quero estar ao seu lado assim como quero estar ao lado do...

— James! - ela exclamou e ele se assustou por ela ter dito o nome de seu pai

— Como? - perguntou tentando entender e decifrar a esposa

— Eu sei que você sempre vai estar comigo e com o James! - disse e viu o sorriso no rosto do marido se abrir de orelha a orelha

— Você está falando sério? - perguntou e ela assentiu - Tem certeza disso? - novamente assentiu e ele a beijou de leve nos lábios - Tudo bem, você conseguiu me deixar mais feliz que antes... - confessou

Eles dois caíram na gargalhada, que quando foi cessando, pôde-se ouvir um choro estridente no ambiente. O choro do filho deles dois.

O coração de ambos bateu mais forte e foi inevitável controlar as lágrimas de emoção.

O médico colocou o pequeno nos braços de Harry e ambos o admiravam. Quando o bebê abriu os olhinhos, pode se ver que ele era a cópia do pai. Seus olhos verdes esmeralda e o cabelo escuro. Mas mesmo assim, ele era perfeito. Gina não se importava se se parecia com ela ou não. Aquele pequeno era com certeza o maior laço e a maior prova de amor existente entre ela e Harry.

Harry tinha saído da sala cirúrgica e foi avisar aos Weasley´s que seu filho nasceu. Todos foram ao berçário ver o pequeno através do vidro, não aguentavam esperar.

Quando foi avisado de que a esposa estava no quarto, todos já tinham ido embora, haviam achado melhor deixar os dois curtirem esse momento e voltar no outro dia.

Ele entrou com cuidado no quarto onde a esposa e o filho estavam e deu de cara com uma cena maravilhosa. Ele teria certeza de que não se cansaria de ver aquilo nunca. Sua esposa estava com o pequeno em seus braços.

— Eu amo você! - ele exclamou para ela, quando ela já estava no quarto com o pequeno em seus braços.

— Eu também amo você! - disse para ele - Agora seremos nós dois e James Sirius Potter! - falou surpreendendo o marido pelo segundo nome do filho.

Ele beijou a testa de sua esposa em um sinal de aprovação ao nome escolhido por ela.

De sempre, meu amor...

Para sempre, Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTEEEE???? GOSTARAM DO ULTIMO CAPÍTULO?? DEU UMA DORZINHA NO CORAÇÃO POR SER O ULTIMO DESSA TEMPORADA?? AAAAAAAAHHHH

OBRIGADA POR TUDOOOO!!!
AAMANHÃ TEM A TERCEIRA TEMPORADA!!!
Não esqueçam de seguir o instagram: @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.